Significado sonhar com Rezar .
Sonhar com rezar simboliza que pode estar precisando da ajuda de alguém com mais conhecimento experiencia do que você para resolver alguma pendencia. Há ocasiões onde é preciso ceder para avançar.
Believe in your luck:
Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 28 | CENTENA = 228 | MILHAR = 5228
Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 23 – 44 – 47 – 69
Megasena: 11 – 19 – 20 – 25 – 29 – 43
Lotofacil: 02 – 03 – 05 – 09 – 10 – 11 – 13 – 15 – 16 – 17 – 19 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 07 – 19 – 20 – 28 – 38 – 45 – 48 – 62 – 72 – 75
E muito importante os significados dos sonhos pois ajuda muito a vida da gente.
Sonhei que estava orando e tbem chorava mais n era só eu tinha muita gente.
sonhei com uma coisa estranha um radio começava a tocar do nada ai eu pegava e desligava, depois quando eu dava as costa ele voltava a tocar, e eu comecei a se tremer de medo, logo em seguida eu via uma mulher deitada no chão querendo mim puxar ai ela pegava minha perna e eu começava a rezar e ela começou a flutuar e eu continuei rezando e ela sumiu depois aparece um cachorro preto do nada todo esse sonho aconteceu no meu local de trabalho num salão de beleza. o que esse sonho quer dizer?
Sonhei com pessoas crentes rezando no meu quarto parecia que era pra benzer o quarto ou alguma coisa desse tipo.
Sonhei que estava discutindo com meu marido, e no final do sonho nós rezávamos juntos.
Sonhei que andava ajoelhada rezando Ave Maria
Sonhei que andava ajoelhada rezando Ave Maria.
Sonhei que estava justamente dormindo e que tentava rezar a oração de nossa senhora de Fátima, mas não conseguia rezar, não conseguia lembrar, no mesmo sonho sonhava que alguma coisa ruim queria me atingir e eu tentava rezar pra afastar mas não conseguia, e o sonho que estava dentro do meu sonho servia de aviso, e eu avisava para minha amiga para tomarmos cuidado para as coisas que nos ofereciam e eu falava isso chorando.
Eu sonhei que eu e minha colega de sala estávamos rezando ave Maria na sala de aula, e tinha mais pessoas mas não olhei para elas, será que é a ansiedade de voltar para escola? Pois no último dia de aula eu e meus colegas de classe rezamos o pai nosso bem alto dentro da classe.
Sonhei que uma amiga via uma mulher morta no quarto e saia correndo e chorando, e depois eu ia dormir e também aparecia uma mulher, parecia que era um espírito só que ela estava grávida e com uma criança do lado e vinha em minha direção. gritando que era para eu não me meter com homem casado que era para eu deixar, aí via que era um espírito e comecei a rezar ave Maria várias vezes até acordar e comecei a chorar.
Sonhei que o céu estava desabando toda a cidade aos poucos, nisso saia correndo ao encontro da minha família, nos reunia e comecei a rezar o pai nosso.
Olá queria entender porque sonhei com várias sombras pretas e vendo meu pai e ele está com o terço no pescoço e eu falava, pai me ensina a rezar.
Boa tarde!Tive um sonho com a filha da minha vizinha, que casou em novembro desse ano! Foi um sonho, onde via muita gente estranha! E de repente ela tinha que falar algo de política. Acho que ela estava fazendo alguma campanha política e eu começava a orar, igual evangélico! E dizia que ela era uma moça maravilhosa e que tinha um perfil muito bom para ser uma candidata. E via meu irmão meio desconfiado! Ele foi candidato político, para prefeito! Mas ele não ganhou. Acredito que estava com ciúme, por esta elogiando uma outra pessoa! Mas depois eu me via com a mesma, tentando pagar alguma promessa da campanha, mas ela fazia algo estranho não comum! E me via num sanitário velho, junto com ela! E estava urinando e quando eu acordo estava fazendo xixi na cama! Um sonho meio louco. O que significa? Ela jogava algo estranho no sanitário!
Sonhei que um cachorro preto vinha pra cima de mim, ai eu escutava eu mesma falar reza um pai nosso, outra ora era ave Maria, repetia umas três vezes.
Sonhei com meu enteado ele foi morto, mas ele estava com muito frio, então rezamos e o cabelo dele ficava todo branco.
Sonhei que estava sentada com um terço em mãos, de repente uma irmã e uma tia que não vejo a tempo chegavam na sala ou igreja, então eu começava a rezar e elas sentavam de longe me olhando do nada chegava um menino perguntando de onde era aquele terço. E então ele ia até a mãe dele que estava ajoelhada rezando com as mãos posta pedindo a ela para que comprasse um terço daquele para ele.
Sonhei me vendo no sonho rezando.
Sonhei que uma força maior me segurava e eu estava praticamente acordada tentava me virar e a força não deixava aí então começava a gritar chamando por meu marido e ele não ouvia, aí então comecei a rezar o pai nosso e a salve rainha e logo a força me soltava, então acordo com muito medo e arrepiada achando que é real.
Sonhei com um dragão cuspindo fogo, então no sonho eu rezava o pai nosso e ele desapareceu, que susto eu tive.
Sonhei que minha prima evangélica começou orar para mim, dizendo que Jesus está me esperando, do nada ela entorta a cara e os dentes e começa a me comer, comendo a minha perna, minha mãe estava na cozinha e me escutava, mas não vinha ver, era muito sangue.
Sonhei que essa pessoa estava rezando para me, para tirar algo mal que tinha em mim. Em seguida estava sonhando que estávamos num avião e que tínhamos que cruzar por água, no avião e chegamos a casa de família que era o dia da mãe, mas só caras mal humoradas. Depois muitas pessoas na casa e bagunça.