Sonhar que esta voando

Sonhei que estava voando

Sonhar que está voando é um sonho muito comum. Este sonho esta na categoria de sonhos lúcidos.

Nos sonhos lúcidos temos a consciência de nosso sonho e o sentimos como algo real.

Obviamente não temos a capacidade de voar e este sonho simboliza eventos que estão acima de nossa capacidade física.

Os depoimentos sobre este sonho relatam, na maioria das vezes, experiências agradáveis, divertidas e muito prazerosas.
Sentir-se bem durante o vôo representam a sua capacidade de olhar as coisas sob uma perspectiva superior, onde é possível ver detalhes que a outros, menos atentos, passariam despercebidas.

Quando durante este sonho você não se sente bem, tem dificuldades e até medo pode indicar os obstáculos que tem enfrentado e sua dificuldade em superá-los.
Durante este sonho é possível até que você possa identificar um ou mais destes obstáculos que se apresentam em seu dia-a-dia.

Sonhar que esta voando também pode simbolizar uma mente forte e criativa, que não esta presa ou limitada a convenções e regras impostas.


Comentários

  1. sergio disse:

    acho que a explicaçao nao é tao simples assim., vou citar meu exemplo… na maioria das noites, sempre sonho que estou voando, na maioria das vezes sei o que estou fazendo. nao é preciso de asas, basta dar um empulso, pular de um lugar bem alto ou se lançar no espaço que consigo voar, é so abrir os braços e dar alguns empulsos para atingir grandes alturas. a sensaçao é mais que real ( as vezes é perigoso porque se nao se controlar pode partir para o lado mau )… vc pode ir a onde quiser é so dominar e curtir essa aventura maravilhosa que é para poucos… vc que faz esses comentarios deveria sentir isso só uma vez para acreditar…. e tem muito mais… se quiser saber nao tem problema algum. é só me escrever que ti conto. vc nao vai acreditar. na verdade gostaria de compartilhar tudo isso.

  2. raphaelle disse:

    olá! sonho constatemente que posso voar. Nossa,é uma sensação maravilhosa e sinto muitas vezes como se fosse real. As vezes nos meus sonhos,eu estou sempre com alguem,tipo um amor que quase nunca vejo o rosto só sinto que gosto muito dele,então eu seguro a sua mão e a gente voa junto por vales lindos,cidades que muitas vezes não sei onde é,mais sonhar dessa maneira é muito mais que uma aventura,ja que não podemos voar na vida real que pelo menos os nossos sonhos sejam reais em quanto duram.
    O ruin de sonhar que esta sempre voando é quando você sente,no meio do sonho,que você se esforça muito pra poder levitar e aos poucos você ja não consegue mais voar e vai perdendo o seu dom(essa é a parte ruin,na hora inclusive que você começa acordar,acontece quase sempre issu).

    Bom,eu adoro sonhar que estou voando.Axo que a interpretação sobre sonhar que pode voar dita logo acima,é mais ou menos o que você pode acreditar,mais se existir uma definição correta e verdadeira não ousem não nos contar.
    Abraço!

  3. florisia disse:

    Ola gostaria de saber o significado dos meus sonhos,quase sempre que sonho é voando e tem alguém querendo me pegar,ou ate mesmo tendo relações sexuais com mulher que não é meu caso?

  4. João disse:

    Sonhei pouquíssimas vezes que estava voando; nunca senti algo tão prazeroso quanto voar. Mas, à medida que eu revelava esse “dom” às pessoas, perdia o poder aos poucos e tinha dificuldades de me manter no ar ou realizar novos vôos.

  5. yullia disse:

    Sonho muito que estou voando e é a melhor sensação que ja senti. E o melhor é q nao preciso de asas, é muito real as vezes acordo assustada mas é muito bom

  6. Andre costa disse:

    Sergio, sempre sonho voando e tenho essa mesma sensacao que vc de que existe algo maior do que esse significado.

  7. Ana disse:

    Oi Yullia, na noite passada, pela primeira vez, sonhei que estava voando, a sensação era muito boa e real. Quando acordei, me senti muito bem, é como se eu tivesse voado mesmo.

  8. Vanderson Fávaro disse:

    Está noite eu sonhei que estava voando, fui muito alto e pude ver a cidade toda lá de cima… foi muito bom a sensação… e logo que voltei a terra, um amigo meu me chamou pra voar com ele, fiquei pensando se poderia voar novamente e num gesto flutuei novamente e saimos voando. Acordei com vontade de dormir novamente queria voar mais… rs

  9. adriano disse:

    vivo sonhando que estou voando, mas tem certa vezes que paro d voa e qd tento voar para fazer algo não consigo…
    tenho sonhado muito com isso… alguem sabe dizer oq significa td isso???

  10. Luca disse:

    Já sonhei muitas vezes que estava voando: vendo toda cidade de cima, viajando, más nessa noite foi diferente hehehe: Eu me senti o superman, estando com uma capa azul kkkkkk é demais a experiencia

  11. Junior disse:

    sao sonhos espirituais.

  12. Esmael disse:

    Quase todas as noite sonho que estou voando,algumas vezes sou perseguido por um vulto outras lutando com alguém,mais é bwé fixe e curtido, quero partilhar estes sonhos com alguém que já teve e sentiu o poder de voar. Estou preocupado se pode significar algo mau.

  13. Sidney disse:

    sonhei esta noite assim como muitas outras no passado que voava , flutuava como uma aguia.

  14. Denis disse:

    Cara, sonhei que voava a noite inteira. Acho tão gostoso q as vezes tento provocar esse sonho, mas não é sempre q ele vem, por mim seria todo dia… Hj sonhei que eu voava por toda serra do mar, fui pro alto de montanhas, picos, árvores enormes e pulava de la como um louco… ja sonhei que invadi apartamentos no ultimo andar de um arranha céu voando…é demais. Cara, é cada rasante, cada disparada pras nuvens, sinto o vento, vejo tudo lá em baixo, sinto o frio na barriga, é muito “real” rs.

  15. Fernando disse:

    Sergio, eu gostaria que compartilha-se comigo, pois sempre sonho que estou voando,e é o que voce disse, no começo eu voava por diversão, agora sempre que sonho, estou fugindo de perigos, e as vezes dou impulso, me coloco em lugar alto, abro os braços mas sinto que não vou conseguir, consigo voar um pouco e vou perdendo a capacidade ai acordo, graças a Deus, pois na maioria das vezes agora estou sendo perseguido!

  16. Mike Jackson disse:

    O meu sonho foi meio estranho: Eu calçava meias nos pés e nas mãos, então pegava impulso e voava, mas logo caia, fazia isso por muitas vezes. Foi muito bom, é a primeira vez que eu tenho esse tipo de sonho, espero sonhar mais vezes.

  17. toinho disse:

    Eu sonhei que tinha asas e caia de um rebanceiro e aflito eu batia as asas e voava igual um passaro livre,vi pelo sonho o quanto o pássaro é feliz,em pouder ir onde quiser,por isso que eu ia criar um pássaro e por esse sonho desisti de criar,porque a liberdae dos pássaros é muito lindo,espero sonhar mais veses dessa maneira é muito bom ser livre epouder voar pelo menos nos sonhos.

  18. glauco disse:

    Tenho estes sonhos várias vezes. O detalhe é que para eu voar eu tenho que bater os braços apenas. O mais invocado é que sempre que sonho que posso voar, é da mesma maneira, batendo os braços e vou subindo de forma vertical para depois me projetar para frente e seguir voando. Geralmente as pessoas que aparecem no meu sonho não sabem que eu sei voar e quando veem, se assustam ou falam: ali é glauco voando! meu ultimo sonho foi hoje e eu estava numa festa com amigos quando de repente eles resolviam sair da festa e ao chegarem na rua, viram mendingos correndo atras deles querendo rouba-los e agredi-los. Qaundo eu via a cena, eu me distanciava deles e começava a bater os braços e começar a subir, subir… pronto o voo começava pelas ruas. Alguem sonha que pra voar precisa bater os braços?

  19. maria-amorim disse:

    sempre sonho voando ja estou preocupada com esse sonho so sei que e muito gostoso

  20. Natânia disse:

    Eu sonhei que tava voando mas não como passaro e leve como um ser humano normal e com medo de cair me sentindo pesada era só eu pegar impulso que voava.. e teve uma vez que sonhei que voava para escapar de varias pessoas que queriam me pegar!

  21. orlando disse:

    Pessoal eu sempre sonho q estou voando, e no inicio eu não o controlava…agora eu controlo meus voos, e vou a varios lugares..incrivel que sonho regularmente e a sensação é indescritivel. Esta noite sonhei q estava voando num Ceu com poucas nuvens e era a noite..a cidade é linda de cima. Agora o melhor foi quando voei raspando a barriga no mar, sem comentários…abs.

  22. Jéssica karollina disse:

    olá!
    Essa noite sonhei que estava no meio de uma “guerra” e só eu tive a sorte de poder voar, só que eu não estava voando alto pois estava conversando com outras pessoas um pouco mais baixo então da água surgiu um homem estranho, não parecia que era um homem; e mordeu a minha perna, como eu voava consegui escapar, pois seu intuito era de arranca-la o que significa?

  23. tata disse:

    oie todo sonho tem significados.. eu sonho muito voando.. alguns nem sempre sao voando mas a maioria e voando.. alguns eu consigo interpretar ..outros sao sonhos comuns..o sonho pode ser normal ou espiritual.. isso vc q tem q dircernir… a maioria dos meus e espiritual.. e Deus falando comigo algo.. e eu consigo entender o q Deus quer falr comigo..maioria das vezes sou abencoada… pq temos q ta atententos e ligados no que Deus ta tentando nos passar.. :)

  24. tata disse:

    rsrs simplesmente sao sonhos espirituais… vc tem o chamado especial na sua vida talvez n entenda agora o q signifique mas… sao sonhos q vc tem q so buscando a resposta em Deus vc vai ter o significado.. sonho muito assim tb..muitas vezes os vultos querem me matar.. outras vezes vejo els passarem do meu lado e so eu consigo ver… isso chama dons espirituais..q Deus da.. pra uma pessoa..

  25. tata disse:

    sonhos muito com perseguicao..vultos..pessoas correndo atras de mim… esses sonhos pra mim sao espirituais…tens uns q sao sonhos comunss outroas nao.. entao busque de Deus a resposta dos seus sonhos..pergunte qual o significado… n e a toa q Deus da esses sonhos pra uma pessoa..

  26. ailton catchiola disse:

    Eu sempre sonho voando. Nossa e muito bom seria bom mais ainda se fosse real nada e melhor do que voar pelos céus sentindo ar puro

  27. Thiago disse:

    Sonho com muita frequencia há uns 2 anos,que estou voando como superman e na maioria deles sempre ajudando alguem a perigo !

  28. GUSTAVO GRIGORIO disse:

    Eu sonhei que estava voando em cima do rio Juruena e Arinos era uma delicia. Mas quando eu olhei tinha uma sucuri no rio que queria pegar minha irma eu ajudei ela e continuei voando

  29. claudio disse:

    sonho direto que estou voando,é muito bom é uma coisa maravilhosa.

  30. maria aparecida disse:

    ola sempre sonho que estou voando sera que e coisa boa e desvio da fiacao ok

  31. eliane disse:

    Ola, sonho que estou sendo perseguida e fujo voando, mas é muito dificil ficar no ar é como uma pipa que tentamos empinar num dia sem vento. Fico muito cansada, exausta e sinto muito medo de ser pega, me escondo e sempre sou encontrada ,tenho esse mesmo sonho ha anos.

  32. carlos disse:

    oi! ja sonhei varias vezes que estava voando e faço impulso com os pes para voar mais alto. é como se eu estivesse na agua mas na verdadeé no ar, voando. sonho qu etenho esse poder e eu sobrevoo pequenas cidades em voos razantes, baixo. desde criança eu tenho esses sonhos e hoje estou com 42 anos. o que significa isso?

  33. rafa disse:

    Ontem de manha, ja quase levantando, sonhei que estava voando em um cachorro, me parece que era aquele mesmo do filme “A Historia sem Fim”, eu voava em um lugar desconhecido a noite e cada vez que ele pousava me dava um sensação extremamente boa, tipo como algo que sinto quando ando naqueles brinquedos malucos: um frio na barriga em um extase fenomenal… lembro que tinha um tio comigo e quando notei ele tinha ficado em cima de uma casa, o cachorro se cansava com facilidade e voltei a pé para buscar o meu tio, ele ainda estava em cima da casa e quando ele desceu dela eu acordei. Foi um sonho D+

  34. cleber disse:

    Eu tive um que nem o seu. Eu sonhei que estava voando sobre umas cidade muito alto foi uma sensação agradável eu de lá do alto eu de braços aberto eu ate fazia um movimento nos braços e mão igual um movimento de um pombo. Impressionante lá do alto eu via as cidades bem pequeninas foi um sonho lúcido parecia real e foi hoje esse sonho 28.01.2011 de madrugado. Nossa quero sonhar mais.

  35. cleber disse:

    Impressionante , enquanto eu voava ouvia uma pregação de fé da igreja “Deus é amor” . Eu ouvia muito bem mas já esqueci as frases das palavras de fé. Olha, parecia real mesmo enquanto eu voava escutava uma pregação bem bonito mesmo. Esse sonho foi espiritual. Pra todos Deus que revela mais mistério de nossas vidas. Bye

  36. cleber disse:

    Eu tive um sonho desses também eu pra escapar eu fiz um movimento nos braços e comecei a voar escapando. Eu acho esse tipo de sonho vem lá do fundo como seria bom se nos voássemos. Bye

  37. cleber disse:

    meu sonho é desse tipo tambem.

  38. Luana disse:

    Eu sonhei que estava voando, quase sempre sonho q estou voando e de noite, sinto um pouco de medo quando é durante o dia, é difícil ser de dia é muito bom eu corro até conseguir me levantar para voar, salvo pessoas de acidentes tipo de carro mas afinal tudo acaba bem, eu pulo de casas para poder voar, eu fujo de pessoas que querem me pegar é uma sensação muito boa eu adoro sonhar que estou voando mas sim quando é coisa boa.♥♥♥ E no outro dia que acordo eu sempre vou na net procurar o significado de sonhar que esta voando.

  39. Patricia disse:

    Eu sempre sonho que estou voando! Última vez que sonhei que estava voando, eu tentei me segurar em um portão. Eu estava andando em uma cidade na qual não conhecia nada e nem ninguém, e de repente começou ventar e sai voando, as pessoas que estavam em volta de mim não voaram, só eu, daí eu tentei me segurar no portão, mas não consegui, daí eu continuei subindo cada vez mais e gostei, e quando vi que eu estava alto de mais fiquei cm medo e tenteei descer até o chão.

  40. OI SOU A VANDERLI disse:

    Então, sempre sonho que estou voando fugindo de alguém ou de alguma coisa, faço um esforço muito grande mas consigo me erguer sobre telhados arvores e ate mesmo no ar e interessante parece que realmente tenho este poder quando acordo fico pensando o que significa este sonho.

  41. Mirielle disse:

    Sonhei que estava voando e passei por muitos fios elétricos e não conseguia me desviar e me enrolava toda neles, mas depois eu conseguia sair

  42. Jaconias disse:

    Glauco eu tambem sonho batendo os bracos para voar, e, todas as vezes que sonho sinto muito prazer, uma coisa muito interessante que tenho notado e que, quando eu quero sonhar voando, prendo minhas maos sob meu corpo ou sob minha cabeca de forma que elas fiquem pressionadas e quase que impedindo a corrente sanguinea entao quando adormeco vem o sonho exatamente como queria. geralmente um sonho muito prazeiroso, quero dizer fico feliz. Por um acaso ao adormecer voce nao fica com usas maos presas sob sua face, ou sob o seu peito, no caso de dormir voltado de barriga para baixo? se voce achou interessante minha questao e, se sucede com voce o mesmo, podes me enviar um e-mail. ok. abracps/

  43. Angelo disse:

    Eu também tive muitos sonhos assim que estou fugindo de pessoas e que estou flutuando e quando começo a cair tomo impulso e continua voando

  44. Va disse:

    é estranho mas todos os sonhos que eu tenho eu consigo voar, em todos sem excepção . E sinceramente gostava de saber o porquê .

  45. ritapassos1961@gmail. disse:

    sempre sonho que estou voando sobre as arvores e casas.quando fecho os olhos vejo rostos de varias formas,velhos crianças,bonitas,feias sempre as vejo.e os sonhos se repetem.gostaria de ajuda.

  46. Luiz Henrique disse:

    Nossa que legal ! Estou tendo sonhos iguais aos seus nas primeiras vezes não conseguia me controlar no ar agora consigo subir e descer como um pássaro, consigo atingir grandes velocidade e as vezes passo bem perto da água, os locais em que voô geralmente é perto de lagos, praias e também aqui perto de casa.

  47. marya disse:

    o meu sonho e muito louco, eu estava perto do meu trabalho com minha irmã, resolvemos ir passear , de repente aparece meu patrao, que me chama para dar uma volta pq prescisava converssar comigo,de repente olho para baixo e nós dois estavamos voando,ele começa a se declarar pra mim,dizendo que me ama,e começa a me beijar em pleno voo comigo pela cidade, e nos perdemos no ar, logo em seguida ele começa a tirar minha roupa e concretizamos o ato em pleno voo,ele faz um monte de juras de amor e eu permaneço o tempo todo como se fosse uma estatua,e acordei com uma senssação de que aquilo tinha realmente acontecido…o que isso significa?

  48. rafaelcbn disse:

    tive um sonho, muito engracado…
    Sonhei que estava em um tur por Buenos Aires.
    E que na chegada todos deciam e eram organizados por um programa como um gps…q levava as pessoas voando para um tur pela cidade…
    era muito legal ver aquelas contrucoes vendo la em baixo, e um momento o programa travo, e fiquei parado no ar rss…
    dai ja estava perto do chao, vi 2 pessoas numa entrada, um grande monumento, estavam vendendo vinho…comprei um e comecei a tomar rss quando resolvi voltar para o mesmo lugar, pra pegar a frequencia e voltar a voar, o problema era q tinha um monte de sinal e eu comecei a voar sem destino, fiquei com medo, tipo to perdido nesta cidade, quando não estava num carro muito potente, como num jogo mas o carro era em miniatura e eu andava perdido nas trilhas de um parque…coisa de loco. de repente tinha passado de fase e estava controlando um personagem num shop. afs dai acordei. kkkkk

  49. Pedro Paulo disse:

    Quando dormimos o nosso espírito se desliga parcialmente do corpo e entra em contato com outros campos vibratórios, tendo contato com espíritos encarnados ou desencarnados. O corpo espiritual se locomove através da volitação, ou seja, ele voa de um lado para outro. A volitação depende muito da evolução espiritual. Espíritos arraigados às coisas materiais tem dificuldade com esse tipo de transporte, por isso há outros meios de transporte no mundo espiritual. Se evoluídos, volitam com a rapidez do pensamento. Muitas vezes quando sonhamos que estamos voando, estamos simplesmente em outras esferas da vida volitando.

  50. laura parente disse:

    Olá… Sonhei que estava a voar baixo e que tinha uns homens atras de me. O que significa?.

  51. Evelin Fernanda disse:

    significa que vc tá enfrentando problemas, você tá muito angustiada com isso porque não tá conseguindo resolve-los e está tentando fugir deles.

  52. ana cristina disse:

    Adoro sonhar que estou voando,é magnifico,o ultimo foi divino voei muito alto,vi paisagens.Tive algumas difilculdades as vezes parecia que não ia conseguir,dava rasantes.Enfim
    é maravilhoso!

  53. oi sou angela´. disse:

    é muito engrçado quando sonho que estou voando,,,,sempre quando estou voando
    e por cima de uma cidade entre 11 sonhos que tive 11 sao voando pela cidade muito loco
    ne?

  54. Conceição oliveira disse:

    é maravilhoso sonhar voando sonho muito quando acordo tenho a impressão q consigo

  55. JAISON PEREIRA disse:

    Às vezes sonho que estou voando, principalmente quando estou em dificuldade, como por exemplo, em uma confusão, briga, troca de tiros, neste momento do nada mim arremeto, sobre as pessoas. Porem este vôo não permanece muito tempo, pois vou perdendo as forças do vôo.

  56. Oigres disse:

    Quase toda noite sonho que voo. Não preciso de asas, basta um impulso e saio voando, viajo por lugares bonitos, desço em rasantes, vou alto e desço onde quero, as vezes estou caminhando e de repente me lanço ao ar e saio voando. Estes sonhos acontecem comigo desde garoto e me sinto muito bem, não tenho qualquer tipo de problema, apenas o prazer em poder voar, mesmo que em sonhos.

  57. helena faustino disse:

    Já sonhei voando diversas vezes uma vez foi voo rasante de braços abertos pela rua em que morei na infância, eu estava em pé abri os braços e alcei voo baixo, foi delicioso amei. Da outra vez foi engraçado e difícil de acreditar eu estava sentada em um paralelepípedo e levantei voo sentada no mesmo e desviando dos postes e fios no mesmo bairro em que morei na infância, foi de medo e inacreditável mas gostei de subir e olhar tudo do alto foi um sonho bom pois pousei sentada e direitinho. Hoje pela madruga sonhei que estava sentada em uma vila onde moro atualmente e sai para rua e de repente me vi deitada como se estivesse em um carrinho de rolimã braços cruzados ao peito eu estava voando pelas ruas de Vila Isabel, adorei, aproveitei, passei por muitas ruas foi um voo baixo ainda bem que não tinha transito, foi muito gratificante me sinto muito bem quando acordo e me lembro destes sonhos e muito bom voar.

  58. kesia disse:

    Eu, sonho voando e tenho controle, é bem diferentes de outros sonhos que eu não consigo controlar, muito bom! Eu estava voando, era um sitio ou fazenda, ai pensei em voar de barriga pra cima e consegui que bom.

  59. Charles disse:

    Já sonhei uma vez que estava voando. Era muito bom. Estava a noite, e eu corria pela rua e dava um pulo e começava a voar, e ia muito, mas muito alto, e tinha que me desviar de alguns fios. Só que não tinha muito controle eu perdia altitude e depois voltava ao chão. Tinha de novo que correr pegar impulso e pular para alçar voo. Simplesmente uma sensação incrível.

  60. Lindalva Regina Silva disse:

    Que bom poder dividir com alguém desde de a adolescência sonho que estou voando sobre montanhas de gelo, castelos e as vezes chego no meio das nuvens me sinto perdida, nem sempre consigo voltar mas acordo cansada pela manhã estou com os ombros doloridos, fico dias sem esquecer esse sonho, quando consigo esquecer volto a sonhar novamente. Oro todas as noites pedindo a Deus para não sonhar, nem sempre gosto de voar.

  61. Wegran disse:

    Já sonhei várias vezes que estava voando e realmente a sensação é indescritível, mesmo depois de acordar.
    Porém, em todos eles, sempre acontece que eu nunca consigo ultrapassar da altura aproximada à dos postes de luz. Alguém já passou por isso?

  62. Carlos Gean Rodrigues disse:

    Show de bola.

  63. Gabriel disse:

    Sonhei com isso várias vezes mas não consigo me lembrar exatamente, só sei que todas as vezes estou fugindo de cientistas maus que fazem experiências com humanos. E sempre chega uma parte onde eu pulo de um lugar que esta há uns 2 metros do chão, só que o pulo demora muito para cair, e parece que estou cada vez mais alto, e eu fico com medo, pois logo depois eu caio e me machuco muito, chego a uma altura de uns 6 metros do chão. E o cenário é em um lugar próximo a USP.

  64. cleiton disse:

    Sempre sonho voando algo muito gostoso, porém não consigo alcançar mais que a altura dos postes, e nos sonhos não tenho controle da direção, mas nunca tive medo ou me machuquei. O legal é que quando acordo tenho a sensação de realmente ter voado.

  65. Simone Angela da Silva disse:

    De alguns dias para cá, sonhei duas vezes que estava voando,caindo. Em ambos, eu pulava de um avião sem paraquedas, atrás amigos e familiares, não tinha medo, pulava com prazer. Uma das vezes era noite, e a visão era espetacular, só as luzes da cidade. Os sonhos foram ótimos, a visão lá de cima, o frio batendo no rosto, o pouso suave, tudo maravilhoso. Tão maravilhoso quanto acordar e ainda lembrar e sentir.

  66. romario disse:

    Eu sempre sonho que posso voar fico feliz em ver uma coisa comum, dá mais alivio, mas o legal que tipo toda semana pelo menos um dia eu me lembro de sonhar que voei e tipo eu gosto se pudesse eu nem acordaria e viveria voando, só que as vezes eu controlo, vou acima das nuvens e as vezes fico na altura do poste, me viro pra desviar do fios de alta tensão isso quando eu não me agarro neles mas eu não me machuco, massa ser imune ao super choque.

  67. itacy andrade disse:

    Quase sempre sonho voando é maravilhoso, dá uma sensação de poder as pessoas me veem e ficam chocadas com o que estão vendo, quando não é voando é levitando, uma certa vez sonhei que estava na igreja no meio de uma reunião e comecei a levitar foi uma sensação maravilhosa as pessoas que ali estavam ficaram chocadas com que estavam vendo, embora que para ciência é impossível o ser humano voar ou levitar, eu de alguma forma creio que tudo é possível, creio que esses sonhos não são por acaso é de alguma forma um aviso de que temos a capacidade de fazer o sobre natural acontecer.

  68. Karen oliveira disse:

    Eu quando tinha mais o menos uns 13 anos sonhei que estava voando pela minha primeira vez, foi meio diferente tinha uma borboleta que eu tocava nela e começava a voar mas muito desequilibrada, desde então passei a ter esse sonho com frequência e fui conseguindo controlar meus movimentos a cada sonho que tinha, hoje em dia já faz parte da minha rotina eu sonhar que estou voando eu amo é muito bom e o mais legal e que quando eu estou sonhando eu consigo ouvir o que os outros estão falando na vida real a minha volta e eu sei como é voar uma sensação libertadora. É eu consigo passar da altura dos poste eu posso ir aonde eu quiser isso é o mais legal.

  69. Edson fernandona Masi disse:

    Sonho que estou voando é uma sensação maravilhosa só que dessa vez passei das nuvens e ao passar nas nuvens senti elas como se estivesse tocando no meu corpo e como se eu sabendo que ia mais alto mas fiquei com medo e pensei que tinha que voltar aí nisso comecei a cair e não consegui voar mais e só caía, alguém sabe me explicar ou já sonharam parecido?

  70. Fabiano disse:

    As vezes tive que tomar cuidado com os fios de alta tensão, tirando isso já circulei por várias ruas e montanhas de minha cidade, essa de impulso é bem real, ótima experiência.

  71. Elias Tomas Vanesse disse:

    Olá, eu sonho em estar voando fugindo das pessoas muitos más querendo me machucar/assustar e dai eu bato os meus pés no chão começo a voar fugindo daquelas pessoas, as vezes eu luto contra eles porque querem me fazer algum mal, sempre é noite que acontece isso. E hoje 27.08.2015 de madrugada sonhei com uma moça querendo me fazer mal em forma de fantasma tinha usado tudo branco, e dai eu corri bati com as minhas pernas no peito dela e ai comecei a voar. Eu não consigo chegar nas nuvens mas consigo me controlar. Bom dia pra vocês sou de Moçambique.

  72. Sol disse:

    Sonhei que estava voando numa cidade com uns prédios enormes a maioria espelhados, eu não voava sozinha tinha mais uma pessoa junto comigo que era bem maior que eu, eu ficava deslumbrada com tudo que via queria ver tudo, entrar em cada rua cada cantinho, o que mais me impressionava é que a pessoas só batiam suas asas algumas vezes e tinha estabilidade no ar como uma águia, enquanto eu batia as minhas asinhas desesperadamente como um beija-flor e mesmo assim ainda me desequilibrava e caia em queda livre e a águia me segurava pela pontinha da asa e me puxava, principalmente quando eu passava perto de prédios que tinham lojas eu parecia eufórica, falava muito, os olhos chegavam a brilhar, a águia apenas olhava pra trás pra ver se eu estava voando, aquilo para ela não era mais uma novidade, mas ficar me arrastando o céu a fora.

  73. Thiago disse:

    Gente como você já tive essas experiências, na maioria das vezes são agradáveis mas também há aquelas tipo pesadelos como pessoas/seres te perseguindo. Nessas experiências não há limites ou barreiras podemos voar, submergir no funde de oceanos, atravessar fogo/vulcão, além de outros como parede, ou veículos em movimento, o mais curioso é a sensação do contato do nosso corpo; atravessando tais meios. Pessoalmente sou leigo no assunto, na maioria das vezes não tenho controle de minha ação durante essa experiência como se algo ou alguém estivesse me segurando para não sair do meu quarto, buscando resposta mesmo eu sendo cético na época encontrei um nome que mas se enquadra nesse fato, a projeção astral, fiquei mais curioso e vi que o sonho não era apenas sonho mas algo real mesmo que não experimentamos com nosso corpo físico, e tem diferentes níveis de inteiração, positivas e negativas, mesmo sem ter consciência plena siga a intuição se em algum momento se sentir em perigo não seja curioso fuja voando ou correndo, pesquisem sobre a projeção astral para se orientarem, é algo interessante como informação se lermos com a mente aberta sem julgamento.

  74. Joao Otavio disse:

    Sonho com frequência que sei voar, as pessoas ficam chocadas e apenas eu sei. Tento ensinar e que sensação é muito boa pois é muito real, eu bato meus braços como se fossem asas e até tenho
    muito esforço, mas tenho total controle e quando acordo me dá uma sensação ótima!

  75. jadilson disse:

    Eu sonho sempre e uma sensação muito boa as vezes nem quero acordar, muito bom.

  76. Andrielly Diias disse:

    Hoje é segunda vez que sonho que to voando, fiquei curiosa por isso procurei a interpretar, no sonho eu pareço estar tentando voar até que eu consigo várias vezes mas é claro que tem horas que eu dava uma caidinha mas eu procurava tentar de novo. Mas eu tava com o sorriso estampado no rosto estava agindo como uma criança quando esta a ganhar um pirulito, Por ser ai és a questão estava tão feliz parecia que eu estava vivendo aquilo, quando o sol refletia em mim parecia que ele tava sendo meu reflexo, nem eu entendi pra eu dizer a verdade eu só sei que eu estava muito feliz.

  77. Faraís disse:

    Consigo voar em meus sonhos a hora que eu quiser, mas na maioria das vezes voo porque fico a procura do meu filho que fica se perdendo no meu sonho, menino danado! Até no sonho dá trabalho.

  78. Maciel disse:

    Quando era criança eu voava alto, rápido e constante. Hoje estou com 29 anos e cada vez consigo voar menos. Nos sonhos só tenho conseguido voar de poucos em poucos metros, e baixo. Isso é chato! Por mais que eu me esforce, não consigo mais como antes. E ultimamente isso tem me incomodado.
    O bacana de que quando se é criança, sua imaginação não tem limites. Talvez a minha mente realmente esteja ficando muito adulta e perdendo aquela fé, força de vontade e positividade que criança tem.

  79. Marcio disse:

    Eu já sonhei muitas vezes estar voando, no começo era só dar impulso e voava de forma incrível, fazia rasantes nas árvores e podia sentir as folhas raspando na barriga, outras vezes ia muito alto, era só impulsionar e sair voando e de vez em quando tento, tento e não consigo voar, dou impulso e voo alguns metros, pego embalo correndo dou impulso e consigo voar um pouco mais ai fico triste por não conseguir voar, do nada acabo conseguindo e é uma sensação muito boa, quando se está voando a sensação de liberdade e poder são impressionantes.

  80. Nelson Palma disse:

    Eu já sonhei várias vezes que estava voando e em muitas situações diferentes mas sempre pra ajudar pessoas em perigo, o que acho estranho é que os sonhos eram longos e muito reais, quando eu acordava ficava exausto no corpo e sentia a cabeça muito pesada e também acabava por ficar o dia inteiro estranho comigo! Que significa isso?

  81. Milly disse:

    Olá pessoal,sonho frequentemente voando, e é a sensação mais incrível que existe. Nunca parei para saber a frequência ou em que situações venho a sonhar, porém, sei que é com frequência. Ontem sonhei que eu convidava meu filho para voar comigo e conhecer o dom que eu tinha. Não tenho asas, só preciso pular até conseguir a altura necessária. Nunca sei como consigo voltar ao chão. Só me vejo subindo e voando com sensação de poder. E depois como se tivesse tirado todos os meus problemas lá em cima, já em terra, renovada. Alguém poderia me ajudar?

  82. Willian Geraldo Vitor disse:

    Sempre sonhei voando em altitudes limitadas, me esforçava para voar mais alto porém não conseguia.
    Tive um golpe real pois perdi meu filho assassinado, muito querido por todos e bom menino.
    Desde então abri meus olhos pras coisas de Deus e sonho muito voando, vários lugares em velocidades inimagináveis, escuto até zunidos de velocidades rápidas é muito natural, atravesso paredes, vi meu filho com uma túnica tão lindo, depois parecia que despencava das alturas e retornava pro meu corpo, suspiros e vozes, escuto nesse tramite, são tão reais que não tenho dúvidas dos mistérios de Deus.

  83. Simone disse:

    Sonho que consigo voar desde criança, hoje tenho 39 anos e já não acontece com tanta frequência. O estranho é que em meus voos geralmente eu fico limitada pelos fios de alta tensão. Eram sempre voos baixos e cuidadosos para não me encostar nesses fios. Sempre fui impedida de voar mais alto por conta disso. Mas mesmo assim voava com muita facilidade e era muito prazeroso.

  84. gilmar santos de almeida disse:

    Eu acho que sonhar que esta voando é uma das melhores coisas que já me aconteceram. Quando sonhei que estava voando eu só dava um impulso e já estava no ar pulando de um lugar para outro. Acho que é um bom sinal de que a gente vai vencer os obstáculos da vida. Sei lá é tão bom que se fossem coisas ruins, não teria a sensação de que é real estar voando nos sonhos. Muito bom.

  85. gilmar santos de almeida disse:

    Ah galera outra coisa. A nossa boca tem poder de amaldiçoar e abençoar. Se a gente dizer coisas boas para as pessoas ou pra gente mesmo! Coisas boas vão acontecer! Mas se dizermos coisas ruins! Coisas ruins também podem vir também. Então pense nesse sonho de estar voando como uma bênção de Deus nas nossas vidas. Não pense em coisas ruins, deseje boas palavras para as pessoas e tudo de bom que nos for merecido irá acontecer com fé em Deus. Eu creio assim.

  86. fatima dias dos santos disse:

    Olá bom dia! Sonhei que estava em um carro e meu ex marido estava no volante, só que está dormindo e o carro corria muito, eu apavorada acordava ele e tinha a impressão de ele estar morto, ai ele acordou e começou a dirigir o carro mais devagar, ai ao descer uma rua, passava um avião no alto, eu me senti muito bem, depois eu acordei. O que é sonhar assim?

  87. Gabi disse:

    Sonho sempre que estou voando, todas as noites sonho isso e na maioria dos sonhos, estou levando muitas pessoas familiares, etc para um lugar seguro, sonho que salvo essas pessoas as vezes de dilúvios ou algo assim, outras vezes sonho que estou voando acima de pessoas mas elas não me veem, as vezes sinto que estou fugindo de algo que vem atrás de mim, logo quando começo a sonhar vejo meu corpo, deitada e me vejo saindo de mim, enfim tudo que me acontece nos sonhos o que salva é meu poder de voar, o que isso significa?

  88. ANDERSON disse:

    Quase todo dia eu sonho que estou voando, hoje por exemplo, foi um dia bem marcante, sonhei que corria e saltava e conseguia subir muito alto, só que não ficava flutuando eu ia descendo devagar e conforme dava impulso, eu conseguia pegar uma boa distância voando, foi uma sensação diferente, muito prazerosa.

  89. Fernandotelefone 11944646315 disse:

    Sonhei que estava voando, que eu não tinha o controle do voo, era como o próprio voo me levasse para onde ele queria, eu acho que não foi a primeira vez. Meu corpo era conduzido por mais que eu tentasse parar não conseguia, era tipo a sensação que os astronautas sente na gravidade 0.

  90. Viviane disse:

    Sempre sonho que estou voando, geralmente tenho um tapete mágico, que funciona somente comigo, basta dar um impulso e voar, não vou muito longe, apenas alguns metros, mas é a sensação mais prazerosa que já tive, não é sempre que dá certo, é como se fosse um estalo na mente, você acredita e simplesmente voa. Gostaria de uma explicação detalhada sobre isso.

  91. Adriano Figueredo disse:

    Meu dia se torna maravilhoso quando sonho que estou voando, dou um impulso e posso voar, sou paraquedista ás vezes penso que tenho super poderes pois adoro voar planar, que sonho maravilhoso, voar igual os super heróis de cinema.

  92. Rosangelaoit disse:

    Eu quero saber mais Rafaelle.

  93. Lua disse:

    Sonho sempre que estou voando, mas eu tenho que fazer um esforço enorme pra tentar ficar o mais alto possível. Sempre passando por cima de telhados, muros, me segurando, meus sonhos são horríveis sempre tem alguém me perseguindo mas não reconheço ninguém. Esta noite no meu sonho me pegaram e me bateram. Foi horrível.

  94. helber disse:

    Sonhei essa noite que pulava a piscina, mas era impressionante que chegava a dar dois, até três passos no ar. Uma sensação incrível. O que será que significa?

  95. Ruan disse:

    Olá, sonho sempre que estou voando e posso controlar o voo, posso ir pra onde eu quero sem asas, queria muito descobrir o verdadeiro significado disso! As vezes sonho que saio do corpo e posso fazer mais ainda do que voar, se alguém ai já teve ou já ouviu falar em paralisia do sono, bem vindo ao clube, tenho isso e outros sintomas bem mais interessantes desde criança, muito louco tudo isso!

  96. Jose roberto disse:

    Existe alguma ciência ou algo que explique esses sonhos? Estudos?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *