Home » significado dos sonhos

Sonhar com xícara

     
     

Significado sonhar com Xícara.

Estar se utilizando de uma: proteção divina, trabalho desfeito, disposição para enfrentar todas as dificuldades.

Ver alguém se utilizar uma: preocupação com os amigos mais chegados.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Touro | GRUPO = 21
DEZENA = 84 | CENTENA = 584 | MILHAR = 0584

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 12 – 18 – 21 – 26 – 65
Megasena: 11 – 15 – 26 – 40 – 50 – 58
Lotofacil: 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 11 – 12 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 22 – 23 – 25
Timemania: 02 – 05 – 06 – 18 – 46 – 60 – 71 – 72 – 76 – 78


Últimos Comentários
  • sirlene disse:

    Sonhei que estava tomando algo numa xícara, quando de repente esbarrei em uma pessoa e esta mesma pessoa me pediu para ver o que tinha dentro da xícara, quando mostrei o que tinha dentro, começou a se abrir um macacão de bebê, roupa de recém nascido, então não entendi nada e acordei.

  • Nancy disse:

    Sonhei que estava utilizando uma xícara e quando me dei conta, essa xícara estava suja como se não estivesse sendo usada há muito tempo. O interessante é que o significado desse sonho veio de encontro com a proteção divina que procurei há duas semanas atrás.

  • hilda disse:

    sou separada esempre sonhho com meu ex marido,so que ele nao fala nem uma palavra comigo,,sempre esta calado.

  • neuza disse:

    Sonhei q estava em uma casa e chegava um rapaz moreno d pele clara.. Lindo eu estava vendo ele se aproximar de mim e pedia q eu o beijasse, comecei a beijá-lo quando entrou umas mulheres nessa casa onde estávamos ele ficou chateado e começou esconder a chupada q deixei no pescoço dele! Sai e fui à cozinha onde peguei uma xícara branca e quebrei depois tomei água nessa xícara quebrada onde tinha vários cacos de vidros.. Um caco enroscou na minha garganta e eu fazia esforço e ñ conseguia tirá-lo logo em seguida essas mulheres me chamaram para ir embora fomos em um carro preto, quando chegamos em um rodeio elas ñ quiseram ir embora ficamos nesse lugar onde havia muita gente uma senhora morena oferecia doces p/ nós só q eu ñ pegava nada q ela oferecia. Eu falava com as moças q era bom a gente viajar durante o dia… Pq a noite era muito perigoso nas elas ñ me ouviam e continuavam vendo o rodeio. Enfim tive q esperar a vontade delas.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


sete + = 8