Sonhar com vozes

Significado sonhar com Vozes.

Ouvi-las de pessoas mortas: cuidado com tramas contra você.

Ouvir vozes querendo dizer algo para você: acontecerão coisas boas.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Borboleta | GRUPO = 4
DEZENA = 15 | CENTENA = 615 | MILHAR = 2615

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 09 – 35 – 54 – 71
Megasena: 21 – 22 – 26 – 37 – 52 – 53
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 13 – 15 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24 – 25
Timemania: 04 – 10 – 25 – 45 – 53 – 55 – 62 – 66 – 70 – 75



Significado dos sonhos

Comentários

  1. karla elliza disse:

    sonho com uma voz,mim chamando!será k tm alguém,querendo dizer algo pra mim? nossa! acordo bem assustada!

  2. alessandra disse:

    não sei se foi sonho ou de fato aconteceu, pois foi tudo muito real.Estava dormindo e de repente já estava no banheiro,depois escutei vozes me chamando, aí saiu uma fumaça escura que se transformou em mãos tentando abrir a porta do banheiro, aí eu tentava falar, mas a minha voz não saía e consegui trancar com chave, mas a mão avançava e tentava abrir a porta, aí eu tentava rezar, mas não conseguia aí gritei bem forte a oração e de repente a minha voz saiu e eu acordei.Meu coração tava disparado.Me ajude.

  3. leo disse:

    Sonhei que estava em uma casa, que por sinal, não faço a mínima idéia onde fica essa casa. Sonhei que estava minha família (mãe, tias, irmãos e avó, exceto meu pai) mas eu via apenas meus dois irmãos e os demais eu apenas escutava a voz, estávamos nessa tal casa, ai de repente aparece um homem fardado sobrevoando a casa, ele usava um uniforme de militar (semelhante ao da policia americana) ele desceu e nós corremos para dentro de casa, todos gritavam, eu me escondi no compartimento do fundo da casa, e ele entrou e por onde ele passava, todos paravam de gritar e ficavam em silêncio, eu não sabia o que tinha acontecido com a minha família, pois eu não via eles, apenas ouvia as vozes, e de repente só ouvir um silêncio profundo, sem saber o que tinha acontecido, escondi meu irmão de baixo de um degrau que havia nesse compartimento,peguei uma vara com ponta aguda e fiquei a espera desse suposto policial, eu só via ele por um espelho e de repente ele some e enfim eu acordo, gostaria de saber o que esse sonho significa!
    OBS.: esse sonho foi na terça-feira 18/12/2012 UM DIA após a morte da minha avó, que também estava no sonho!

  4. wanessa disse:

    Olá,eu sonhei que eu queria dormir e na hora que eu fechava os olhos eu ouvia vozes tipo falando nomes quase todos começavam com a letra "J" .. Fiquei com medo quando me acordei porquê o nome do meu namorado começa com "J" e hoje eu não consegui falar com ele … :-(

  5. nayarapereiraresplandes disse:

    Eu sonhei com um voz chamando meu nome, será que é coisa boa?

  6. angelica disse:

    Sonhei com uma voz que dizia que meu pai morria terça feira de acidente de carro. O que significa esse sonho?

  7. Renata Oliveira disse:

    Gente, será que alguma vez às pessoas já conseguiram ganhar com os números que aparecem aqui?

  8. cris disse:

    Eu e meu marido estávamos dormindo e nos sonhamos que tinha alguém estava chamando, mas era um chamado diferente, tipo assim: ei, oi, sem muitas palavras e pareciam sereias, parecia meio aflito, quando acordamos pela manhã, comentamos um com o outro que sonhamos que tinha alguém nos chamando, mas não tinha ninguém. O que significa esse sonho?

  9. Luis disse:

    Olá Renata Oliveira! Ano passado eu acertei três números da mega-sena com os números que eu vi aqui! Faltaram só dois para ganhar os 50 milhões que estavam correndo na época.

  10. regiane disse:

    Bom dia, acabei de sonhar que estava deitava exatamente como agora e minha irmã falava comigo, ela conversava comigo no escuro eu não há via porém não me lembro o que conversávamos. Somente me lembro de ter dito: aí; e ela me perguntou : o que foi Regiane? E eu respondi: estou com dor no peito! Eu estiquei meu braço esquerdo a ela e ela me deu a mão, como se eu a guia-se, ela se deitou ao meu lado pela minhas costas. Acordei pois senti o coração apertar e pareceu bem real ela se deitando. Obs: enquanto ela falava comigo, ela estava em pé ao lado da minha cama. O que pode significar?

  11. Sara disse:

    Bom, sonhei que eu estava no meu quarto deitada, e acordei no sonho porque ouvia muitas vozes espirituais falando comigo, todas falavam juntas e tentavam me dizer alguma coisa, através de móveis que se mexiam como duas gavetas que se abrem e fecham, por que era um dos espíritos falando, mas eu não entendia, então vi um livro sobre uma mesa onde um espírito escrevia porém eu não consegui ler, mas vi que havia números e um deles era o número 2. Esses espíritos estavam atordoados eles gritavam e tudo rodeava, até eu acordar apavorada e com um pouco de medo, por favor me ajudem a decifrar o que esse sonho que dizer.

  12. Martinha Leila Garlet disse:

    Sonhei que estava com um menino de mais ou menos 5 anos no colo ele não andava. De repente se aproximou um vulto não lembro direito mas me fez achar que era minha madrinha, já falecida, ela tinha muita fé em Deus. Se aproximou e fez um milagre o menino que eu tinha no colo saiu andando. E em seguida o meu filho começou a falar tenho um filho de 6 anos na realidade, o resto era dele e começou a falar comigo mas a voz era da minha madrinha que me dizia, vai dar tudo certo no que tu queres realizar confia em Deus&. E nisso o relógio despertou para ir trabalhar, acordei tonta e via vultos por alguns instantes. O que será isso?

  13. Kassia disse:

    Bom hoje eu tive um sonho estranho, sonhei que estava deitada no meu quarto de repente eu olhava pra parede e no meio das cerâmicas, estavam abertas dando pra ver dentro de outra casa e quando olho vejo um homem em pé e mais atrás uma mulher e uma criança sentada em um colchão, quando olho bem, para o homem e meu marido ai de repente eu escuto uma voz de mulher falando pra mim, falava eu faço você ficar na net no WhatsApp e falava que me fazia fazer muitas coisas, ai eu pensava, isso não e normal, comecei a repreender, quando repreendo começo sentir algo estranho minha vista escurece, fico sem ar e algo ficava subindo na garganta, então começo gritar pelo meu marido e a voz não saia e quando acordo estou do mesmo jeito, fiquei estranha.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *