Sonhar com você

Significado sonhar com Você.

Ver a si mesmo durante o sonho é uma reflexão de como você age e se comporta em sua vida.

Você poderá analisar o seu comportamento e ações durante o sonho para entender como vem agindo no seu dia a dia.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 60 | CENTENA = 260 | MILHAR = 0260

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 12 – 15 – 36 – 62
Megasena: 02 – 07 – 13 – 14 – 18 – 29
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 07 – 09 – 11 – 12 – 13 – 14 – 17 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23
Timemania: 13 – 15 – 23 – 44 – 53 – 62 – 65 – 68 – 70 – 71



Significado dos sonhos

Comentários

  1. isabella disse:

    Eu sonhei comigo mesma tendo um pesadelo, e gritando minha mãe!

  2. Vitor disse:

    Sonhei comigo grande, vendo eu pequeno, procurando algo, depois eu pequeno chega até mim grande e fala, é pra você pai, ai outra pessoa uma mulher fala assim: pegue é pra você construir, ai eu grande pega o tijolo e começa a chorar e acordei do sonho chorando.

  3. Ígor disse:

    Sonhei que estava dentro da minha casa e recebi naquele momento pessoas para fazer uma oração em mim, no meu entendimento eram pessoas espíritas, e eles me disseram que eu era igual uma rocha, muitos tentavam te destruir mas só que Deus está do seu lado e nada irá te derrubar, aí foi que caí na real de que se tratava mesmo de pessoas que tentavam me ajudar, fiquei muito perturbado e não sei de fato o que fazer.

  4. Renata silva disse:

    Sonhei que estava em um lugar escuro e havia uma porta, do meu lado tinha outra igual a mim, olhava e beijava o ombro dela, em seguida eu mandava ela ir pro lugar onde estava em nome de Jesus como se fosse algo ruim que senti, então acordei.

  5. Duda disse:

    Sonhei que me via no passado, mas eu interagi comigo mesma, agora é como se eu tivesse mesmo lá, por que eu me lembro como foi eu falei comigo mesma, e falei que estava com 17 anos atualmente, e na época eu estava com 13 eu acho , daí foi muito legal, eu vi um filme ontem sobre ir no passado, e acabei indo,
    Incrível, ou fui mesmo ao passado, ou fiz uma viajem ancestral.

  6. Felipe disse:

    Na noite passada sonhei que estava em casa com alguns de meus familiares e que de vez em quando algo se movia na casa tipo como se minha própria casa estivesse mal assombrada, nós estávamos em grupo para que nada ocorresse fumos até o muro e ficamos no fundo do muro, de repente vi a mim mesmo vindo em nossa direção, eu olhei nos olhos dele e ele começou a se transformar em outras coisas foi terrível.

  7. Seiji disse:

    Sonhei que estava sendo perseguido por mim mesmo, num prédio enorme, com todos os apartamentos abertos, sendo as rotas de fuga duas escadarias e um elevador, com a diferença que no meu outro eu não tinha limite de energia. Voltei duas vezes pro sonho, e nas duas o número de andares mudou, o mais incrível foi a minha consciência estar completa ali, como se eu estivesse acordado. Inclusive eu tinha sempre que revelar o perseguidor pra me manter atualizado da posição dele, de um ponto onde a rota de fuga fosse vantajosa.

  8. IVONETE TONIONI disse:

    Sonhei comigo mesma bem mais jovem praticando ginástica! Gostaria de saber o que significa?

  9. Melissa Veras disse:

    Sonhei me vendo, como se fosse uma irmã gêmea, começávamos a rir; alguém pode me ajudar com o que significa?

  10. Fenixot disse:

    Sonhei me vendo no espelho, mas o meu reflexo era eu, só que diferente de mim. Ele me estende-o a sua mão, e ai acordei. Pode me explicar o que significa o meu sonho?

  11. Amanda de Oliveira Souza disse:

    Eu sonhei comigo mesmo quando criança uns 5 anos e que sorria pra mim.

  12. Marcia disse:

    Sonhei que estava deitada e sai do meu corpo, me via deitada na cama desfalecida, eu me via, tentava me acordar e não conseguia. O que significa este sonho?

  13. joelma disse:

    Sonhei comigo mesma?

  14. Helen disse:

    Sonhei com uma pessoa igual a mim, ela aparecia no quarto com uma cara assustadora fazendo careta e aí eu tentava gritar e me mexer mas não conseguia. O que quer dizer?

  15. Dilson disse:

    Eu sonhei comigo mesmo quando era criança. Eu adulto de frente com meu e criança.
    Quando acordei fiquei em choque, completamente imóvel na cama por muito tempo, senti meu rosto molhado por lágrimas mas não me lembro de ter chorado e não me lembro do diálogo que aconteceu nesse sonho. Foi sem sombra de dúvidas uma das experiências mais marcantes que já tive em toda a minha vida. Gostaria de entender melhor sobre isso tenho muitas dúvidas sobre esse sonho é sei que é algo muito importante que eu preciso descobrir.

  16. Denise disse:

    Dilson, também tive o mesmo sonho. Você descobriu o significado?

  17. crisaldo disse:

    Sonhei comigo mesmo não tivemos muito papo na minha cama eu dormindo via o meu reflexo só a parte da cara nos olhando e vice-versa, eu verdadeiro disse que eu quero morrer e o meu reflexo deu-me a resposta que acabei me esquecendo no momento da conversa eu verdadeiro a falar com o meu reflexo sentia um arrepio, medo,
    não sei o que será ou qual o significado tem este sonho. Agradecida.

  18. Eliana disse:

    Sonhei comigo acho que empregada, morena e linda, admirada por todos e principalmente por meu patrão.

  19. Wellington Duarte disse:

    Sonhei comigo mesmo e me achei lindo eu falava para mim mesmo, eu sou muito bonito.

  20. Byanca Marim disse:

    Eu sonhei comigo mesma, me observando atrás da cabeceira da minha cama. Eu acordei no susto e ainda consegui me ver, eu estava com minha blusa preferida, e deu de ver perfeitamente. Há três noites estou tendo pesadelos recorrentes. Não sei o que significam, mas estou com medo.

  21. Maria livramento da Silva disse:

    Sonhei comigo mesma, abrindo o meu macacão.

  22. Natacha Oliveira disse:

    Sonhei comigo mesma, me via, era como se tivesse duas de mim no sonho, eu me via, mas na verdade essa outra eu era meio zumbi, queria me atacar e eu tentava matá-la, mas não queria matá-la por que sabia que eu também morreria, até que chegou uma hora que tentei enforcar aquela outra eu e então parei, por que sabia que poderia morrer.
    Foi um pesadelo, assustador e horrível.

  23. Cíntia alves disse:

    Sonhei comigo mesma aos 16 anos, mas neste sonho tenho um casal de gêmeos e minha mãe pedia que fugíssemos para casa do meu namorado, descendo um tobogã gigante.

  24. Kal disse:

    Sonhei que estava na casa da minha mãe de criação que já faleceu, estava encostada numa placa muito triste e debilitada olhando todos em volta conversando. Quando parou um carro num portão quando minha mãe de criação chegava de viagem e eu descia também do carro muito bonita, bem vestida e alegre. Aí eu encostava em mim mesma, a triste dizia para alegre graças à Deus entra dentro de mim pois já não to aguentado. Acordei sem ver o que aconteceu. O que significa isso?

  25. ROSANGELA MOTTA DA SILVA disse:

    Sonhei que eu me via muito velha num salão com muita gente andando de um lado pro outro, depois eu entrava numa sala para falar com um homem e ele me dizia como eu estava linda eu me olhava no espelho e me vi muito linda, muito jovem com um cabelo muito negro muito bem preso e meus olhos eram vivos e vibrantes, eu estava num lindo vestido justo preto, eu andava nas ruas e muitos homens me olhavam e me seguiam, depois me sentei numa mesa na entrada desse salão e um jovem de cabelos claros e compridos sentava ao meu lado. Um homem negro e alto iniciava uma briga com esse rapaz e os dois caiam na piscina de água muito verde e muitos gritavam que a água estava cheia de germes e eu e outros víamos algo que não era uma cobra mas tinha olhos e boca e era pequeno e verde mas com uma penugem no rabo e esse entrava no ouvido do homem negro que se desesperava e não entendia o que era.

  26. Júnior Mancha disse:

    Sonhei vendo eu mesmo no dia a dia, tipo: agindo normalmente e tal. Foi a primeira vez que aconteceu, achei bem estranho, foi legal.

  27. Joana Antônia Pereira disse:

    Sonhei comigo sendo duas, uma ficava observando a outra que estava atravessando a rua e subia numa calçada e seguia em frente nem olhava para trás, ambas deficientes e a que observava estava com uma bengala enquanto a outra andava sem a bengala, quando acordei fiquei pensando nesse tipo de sonho dá para decifrar? Um abraço!

  28. BrSilva disse:

    Sonhei que eu via algo que zelo sendo destruído e então voltei no tempo e vi a mim mesmo fazendo coisas que geralmente eu faço, na realidade não gostei muito do que vi, depois me tornei uma pessoa cheia de atitude, ainda no sonho, mas quando eu vi uma certa pessoa em um primeiro momento ela me reconheceu mas quando olhei para seu rosto ela dizia que foi engano, fiquei chateado por ela não me reconhecer, acho que mais pela a aparência que esqueci de citar, no entanto ela disse que estava a esperar esse alguém parecido comigo, que era eu mesmo na realidade, minha própria conclusão: não posso ficar do jeito que estou, representado pelo novo eu cheio de atitude, mas que não posso mudar demais ou perderia minha identidade, devo achar meu ponto de equilíbrio.

  29. Maria Aparecida de Souza disse:

    Sonhei comigo mesma, no sonho marcava um encontro que aconteceu em um outro dia, estava no meu quarto bem alegre e vi a minha segunda pessoa olhando para mim mesmo, tranquila, calma, com sorriso leve e eu dizia a minha segunda, olhando nos meus olhos, não deu para marcar antes nosso encontro porque tinha que colocar a casa em ordem, foi bem pacifico, não sei o que significa.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *