Sonhar com viaduto

Significado sonhar com Viaduto .

Sonhar com viaduto simboliza sua visão no momento sobre sua vida.

Se no sonho você estava em cima do viaduto, você consegue ter um boa visão de como está sua vida e como ela acontece, isto mostra que você esta sendo organizado e focado em seus planos. Mas se no sonho você esteve embaixo do viaduto você quer e almeja chegar a lugares melhores e mais altos, e para isso é preciso se planejar e se organizar melhor, para assim obter melhora nos resultados e conseguir o que pretende.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 95 | CENTENA = 695 | MILHAR = 7695

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 27 – 43 – 49 – 64
Megasena: 04 – 06 – 26 – 31 – 46 – 54
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 06 – 08 – 10 – 12 – 13 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 24 – 25
Timemania: 25 – 28 – 29 – 33 – 34 – 43 – 60 – 61 – 65 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Andréa marques disse:

    Sonhei que estava subindo num viaduto com meu irmão, estava de carro e ele de moto, quando começamos a subir o chão do viaduto que era de vidro começou a virar, demos a ré e saímos eu do carro e ele da moto e o viaduto caiu com muitas pessoas, para nós irmos em frente tínhamos que passar por muitos obstáculos, pedras enormes, água, barcos, tudo para chegar ao outro lado, me perdi do meu irmão e fiquei procurando ele e não achava e chorava muito porque queria encontra-lo, e tinha bandidos no caminho que nós tínhamos que passar também.

  2. Anne disse:

    Sonhei que estava em cima do viaduto a pé e correndo, de repente percebia que ele acabava, então eu parava bruscamente, mas então percebi que ele continuava, porém era como se fosse um degrau abaixo, eu precisava pular pra continuar e enxergar melhor, e mais adiante do viaduto acontecia a mesma coisa. Lendo essa matéria acho que isso representa a imprevisibilidade da vida, e a necessidade de fazer os saltos, grandes decisões, para que a vida continue a se desenrolar. Nós vivemos na correria e quanto nos deparamos com uma situação arriscada, ou importante temos de ter a coragem de arriscar e pular para que a vida siga seu curso.

  3. Elizangela disse:

    Sonhei que estava subindo no viaduto com minha sogra e meu filho, de repente um pedaço do viaduto estava sem e nós caímos, mas quando chegamos no chão estava eu meu marido e meu filho e eu ouvi o dizer, fim, não me esqueço parecia tão real.

  4. selma disse:

    Sonhei que estava eu e mais alguém passando no viaduto e tinha um rapaz na posição de pular falando umas coisas, fiquei assustada e com medo porque achei que ele não iria pular e também fiquei com medo porque ao mesmo tempo que eu queria parar e falar com ele eu também achei que como ele estava convicto que iria fazer, achei que ele poderia me jogar também porque ele não estava nervoso nem gritando, estava muito calmo e sorrindo, mas assim que terminei o viaduto ele pulou e eu nem queria ver nada, mas acabei vendo ele igual uma tatuagem no chão, parecia colado e nem sangue nem nada, muito estranho, ele estava na posição de sentado mas deitado e eu ainda comentei que acho que ele nem sentiu muito, caiu e já morreu colado, igual uma figura de jornal e mais para frente um pouco parecia outra coisa ou não sei o que, com mancha no chão parecia mancha de sangue mas estava escuro e eu fiquei comentado com essa outra pessoa sobre o acontecido.

  5. Solange rodrigues disse:

    Sonhei que um homem me empurrava do viaduto e eu caia. Mas quando ia cair no chão eu acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *