Sonhar com vespa

Significado sonhar com Vespa .

Sonhar com vespa demonstra uma certa dificuldade em trabalhar em grupo.

O sonho lhe mostra que é preciso se relacionar melhor com as pessoas em relação ao trabalho. Não é possível que tudo aconteça do seu jeito. É preciso ideias e opiniões diferentes para assim se chegar a um acordo e assim terem o melhor resultado possível. Seja mais acessível a conversas e trabalhos em grupo, isso lhe trará mais satisfação e leveza no trabalho.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Águia | GRUPO = 2
DEZENA = 08 | CENTENA = 208 | MILHAR = 9208

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 10 – 45 – 46 – 48 – 72
Megasena: 04 – 09 – 36 – 45 – 55 – 56
Lotofacil: 03 – 07 – 08 – 09 – 11 – 13 – 15 – 16 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 02 – 04 – 05 – 09 – 15 – 19 – 25 – 40 – 46 – 67



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Amanda disse:

    Eu tinha sonhado que dois amigos meus (Julia e Guilherme) e eu estavamos no meio de um apocalipse de vespas gigantes e que nós entramos numa casa velha pra ficar escondido delas, então nós ficamos lá até a morte e comíamos moscas.

  2. flavia disse:

    Tinha algo no meu sapato, quando tirei tinham várias abelhas vivas na sola do meu pé, fiquei nervosa e quando tirei o outro sapato tinham várias vespas. Corri para lavar e elas saíram mas me seguiram como uma nuvem o sonho todo.

  3. Hugo Pereira disse:

    Sonhei que estava na casa de uma senhorinha amiga de meu pai, a qual eu não conhecia. Eu consertava os portões da sua casa e também a antena de sua TV. Ela perguntava ao meu pai sobre o irmão dela, como ele estava. Meu pai e um amigo dele começaram a fazer piadas sobre ele, a dizer que ele andava dormindo por cima de sua futura sepultura, o que eu entendi literalmente e figurativamente; mas ela era tão gentil e doce que aquilo que eles faziam me irritava. Foi então que eu comecei a discutir com meu pai sobre o quão indigesto ele estava sendo. Por algum motivo falávamos alto, e foi então que atraímos as vespas. Elas nos atacavam, mas não zumbiam, nem causavam dor. Algumas pessoas estavam cobertas delas, tal como ataques de abelhas. Corremos em direção a uma lagoa onde nos jogamos e foi nossa salvação. Eu acabei de acordar, mais ou menos 3:30am. Muito inquieto. Percebi que estava com azia, e que meu corpo pinicava. Tomei um banho e voltei para a cama onde escrevo sobre este sonho.

  4. ELAINE CRISTINA PORTO disse:

    Sonhei que estava rodeada de vespas e elas atacavam pessoas ao meu redor, mas não me atingiam. O que significa este sonho?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *