Sonhar com velório

Significado sonhar com Velório.

Se for de um conhecido: tenha cuidado com traição.

Desconhecido: boas notícias.
Seu: sorte no jogo por três dias.
Estar em um: sofrimento e morte de uma pessoa amiga.
Receber convite para ir a um: acidente com alguém querido.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Borboleta | GRUPO = 4
DEZENA = 16 | CENTENA = 116 | MILHAR = 4116

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 06 – 18 – 20 – 23 – 36
Megasena: 20 – 22 – 23 – 40 – 47 – 53
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 06 – 09 – 10 – 11 – 15 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 09 – 10 – 20 – 22 – 30 – 51 – 53 – 75 – 77 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. deise disse:

    sonhei q fui ao mar reunida com a minha familia toda e minha vó,meu vô(q e ja falecdo) e minha prima tinham se afogado e morreram e tmbm pessoas estranhas o mar estava calmo e na hora q estavamos levando eles para o enterro minha vo começou a se encanar no corpo e contou como era o plano espiritual e enterramos o meu vo e minha prima o q significa sso?

  2. Camila disse:

    Eu gostaria de saber porque a maioria dos meus sonhos se realizam. Eu já sonhei várias vezes e logo depois que eu sonhei aconteceu igual ao meu sonho. Tipo sonhei com o velório do meu primo e não deu uma semana, ele faleceu e o velório aconteceu do jeito que estava no meu sonho. Um dia desses sonhei que minha irmã que está grávida estava abortando, não deu uma semana ela foi para o hospital com ameaça de perca. Alguém pode me ajudar.

  3. Leoci Maria Giacobbo disse:

    Sonhar com uma pessoa, no caso meu padrinho, irmão de minha mãe, já falecido a mais de 50 anos,já falecida e que vou ao velório do mesmo. Vejo nos sonhos minha madrinha hoje e seus familiares. O que significa esse sonho. Por favor me respondam. Obrigada.

  4. GLEICE disse:

    Eu gostaria de saber o significado do meu sonho. Sonhei com um velório onde o morto esta sendo velado em cima da mesa, e minha tia e mãe estão comento um prato de comida,e de repente o morto que não conheço se levanta e fica de joelho na mesa, em seguida saio correndo para um banheiro com minha mãe, depois sonhei com pessoa maltratando um cachorro e depois água suja com cachorro tendo sair da água, ele sai da água.

  5. antonia disse:

    Sonhei que estava indo ao velório de 3 pessoas que sofreram um acidente de carro.

  6. Jully disse:

    Sonhei que estava em um velório do avô da minha amiga. Saímos de perto do corpo um tempo. Quando voltamos, estávamos despedindo dele e quando eu o toquei ele abriu os olhos. Começou a se movimentar e levantou. Levei ele do lado de fora de uma capelinha que era onde ele estava e quando fui mostrar para as pessoas que ele estava vivo, tinha apenas uma imagem de nossa Senhora de Fátima em minhas mãos. Aos poucos as pessoas começaram a olhar e a imagem realmente era o moço. Depois disso cada um foi pro seu lado e de repente eu estava em uma festa namorando o primo da minha amiga. Foi então que minha tia começou a juntar umas vasilhas que estavam perto de mim no sonho e eu acordei. Me ajudem pelo Amor de Deus! Obrigada desde já. Deus abençoe vocês!

  7. Karina disse:

    Sonhei que me mudei para uma casa nova e que na frente da casa havia um aniversário onde um homem chegou atirando e acabou acertando meu esposo, depois já me via no velório sofrendo muito onde os familiares dele eram totalmente desconhecidos e daquele velório ele foi para outro onde eu via o corpo dele e não o reconhecia pela rosto.

  8. Deuzina Pinheirro disse:

    Boa noite! Então eu sonhei que estava num velório de um parente de uma conhecida minha, eu nem conhecia o falecido. Quando eu ia vê no caixão, me apresentaram uma pessoa que trabalha na mesma profissão que eu, só que em outro estado. Fiquei conversando com essa pessoa e acordei. Obrigado.

  9. Sílvia Helena disse:

    Sonhei que estava em um velório na casa da minha vó, mas não era só uma pessoa, tinha muitos caixões, mais de 20, era como se a sala tivesse virado um galpão. Eu estava com alguns amigos que não vejo a muito tempo, minha irmã mais nova também estava com um amigo meu, ai o menino levantava e me mordia, entre os mortos tinha gente conhecida e desconhecidos tinha um rapaz bem moreninho que falava que estava comigo, o povo começava a abrir os caixões e eu ouvia alguém dizer está faltando gente, alguns caixões estão vazios. Por favor alguém me ajude a decifrar esse sonho.
    Obrigado!

  10. Simone disse:

    Bom!

  11. Eliana disse:

    Sonhei com velório da minha mãe já falecida que ela havia falecido agora chorava muito mas muito mesmo e já não queria aceitar a gravidez não queria mais o filho por conta da morte da minha mãe, resumindo estou grávida.

  12. Ronaldo disse:

    Eu sonhei que estava no velório de meu tio e todos os parentes lá estavam, mas eu me senti bastante incomodado de estar lá presente.

  13. Ana Paula disse:

    Sonhei que estava no velório do avô do meu marido que já faleceu há uns dois anos e a avó dele estava e não nos damos muito bem com ela, no sonho meu marido tinha uma herança pra receber sei lá foi um sonho estranho acordei muito assustada eu não via o falecido só sabia que estava em um velório.

  14. Ronivaldo da silva santos disse:

    Sonhei que tinha um casal de idosos velando uma jovem bem bonita no meu quarto, e o caixão tinha uma janelinha no pé dela, com outro rosto só que não quis ver esse rosto no pé do caixão, só quis ver o rosto da parte de cima do caixão, eu não conhecia esse casal de idosos e nem essa jovem morta.

  15. Cirlene pereira da silva disse:

    Sonhei que estava no velório da minha mãe, eu e minhas duas irmãs, tinha muita gente mas eu só via minhas duas irmãs, uma estava chorando e a outra me perguntava se eu não ia me aproximar, eu dizia que já a tinha vista, quando eu olhava de novo o corpo da minha mãe no caixão eu a via com as mãos juntas para cima da cabeça dela, de repente eu comecei a correr muito, até chegar em três ruas, uma de cada lado e uma para frente que era uma subida, eu optei por essa da frente e corria muito e não chegava a lugar nenhum. Obs: minha mãe já é falecida a 3 anos.

  16. Zenaide ciriaco disse:

    Sonhei que estava em um cemitério esperando pessoas para velar o corpo que não sei quem é, e o filho do cadáver também estava esperando mas não estava com semblante triste não, só que passou um ônibus com pessoas muitas pessoas e tinham enterrado ela em outro lugar, aí de repente o padre que já foi até da minha comunidade, chega correndo para fazer todo o ritual do velório só que já tinha passado, nossa eu acordei meio confusa, não consegui entender nada.

  17. Andreia Rodrigues disse:

    Ontem um grande amigo faleceu e eu fui ao velório, fiquei por um periodo curto, então retornei para casa e isso ja era noite então não conseguia dormir e quando consegui adormecer sonhei como se eu estivesse voltado ao local do velório e acompanhado todo o cortejo até o local do sepultamento, mas é como se ele estivesse sempre ao me lado acompanhando o próprio velório e sepultamento, acordei assustada e orei e voltei a dormir e ao dormir voltei a sonhar com o velório até ao fim e ao terminar o velório, eu acordei como se tudo tivesse sido verdade eu estou muito assustada se alguém puder me ajudar a entender o porque desse sonho não consigo parar de pensar no que houve.

  18. ADRIANA disse:

    Sonhei que ia no velório da minha sobrinha, chegando lá no velório, não era ela e sim uma amiga dela, ela estava deitada por cima d amiga e chorava muito.

  19. livia disse:

    Sonhei que estava no velório da minha tia.

  20. Mara disse:

    Sonhei que passava a noite no velório do meu cunhado. Depois ele levantava como se não tivesse morrido.

  21. Marcelo cesar disse:

    Sonhei duas noites seguidas que estava no velório e o velório seria do meu cunhado.

  22. gideon jr disse:

    Sonhei que fui a uma lan house, ou tabacaria, não me lembro ao certo, mas lembro que o dono do local era o dono de uma tabacaria aqui na cidade em que moro, dai estava tendo um velório, o caixão era branco, e tinha um quadro explicando os motivos da morte, e estava relacionado com droga, o caixão estava fechado e eu não conhecia o finado, mas um conhecido meu estava no velório e me mostrou a foto do falecido no celular, e pediu para eu ficar até fazerem uma homenagem. daí acordei.
    E antes eu tinha sonhado que estava perseguindo um rato cinza com uma vassoura em minha residência, mas os sonhos não eram conexos, e sim independentes.

  23. Dainy disse:

    Sonhei que estive com uma desconhecida, mas era amiga no meu sonho, ela com seu marido e eu com o meu, todos com vestido de cores de lá verde o meu azul. Chegamos num velório de um conhecido dela e que tinha que assistir. Ela me convidou e aceitei, me coloquei na fila com meu marido para entrar. O marido dela não queria entrar eu disse para ela vou com você também, meu marido se ofereceu, para ela não ir sozinha, pois a fila era de dois. Quando viu isso o marido dela falou vou sim e se colocou do lado dela diante de nós. O Velório era grande e glamoroso, muita gente, tinha bancas de granito cinza para sentar, tipo um estádio de futebol. Nos sentamos ambos dos casais na terceira fileira que era ampla e confortável. Pude ver de lá, o grande funeral com uma cinta de tule negro pendurando na entrada de um portal gótico que dava acesso a sala bem ornamentada onde estava o caixão. Nesse momento acordei.

  24. Maurício disse:

    Sonhei com velório do meu vô mas meu vô já faleceu a muitos anos, qual o significado desse sonho?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *