Home » significado dos sonhos

Sonhar com vela

     
     

Significado sonhar com Vela.

Muito bom presságio, embora a crença popular indique luto na família, morte próxima de um amigo ou amiga.

Significa também casamento bem próximo ou então, no mínimo, um pedido de casamento.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 37 | CENTENA = 837 | MILHAR = 9837

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 24 – 28 – 51 – 64
Megasena: 02 – 07 – 18 – 48 – 54 – 56
Lotofacil: 04 – 07 – 08 – 10 – 12 – 13 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24 – 25
Timemania: 03 – 22 – 25 – 47 – 53 – 54 – 57 – 61 – 70 – 72


Últimos Comentários
  • nalva maria disse:

    Me recordo que dava, ou entregava duas caixas de velas brancas fechadas ao meu esposo.

  • Priscilla disse:

    sonhei q eu tinha q fazer uma oração pra minha mãe segurando a mãe dela,e tinha q colocar velas em uma janelae jogar alcool,mais algumas velas se apagaram…e eu estava numa casa d escura…

  • elena m da silva disse:

    Sonhei que estava em frente um cemitério onde foi enterrado ex namorado pai do meu filho, o cemitério estava todo coberto com velas derretidas tudo bem bonito limpinho,só o amarelo da vela já endurecido no barranco avia uma árvore onde tinha no barranco vários números que seria a data que ele visitava o cemitério que sonho louco e esse estou doente em casa de repouso, isso me assustou pode me dizer algo a respeito desse sonho? Obrigada

  • Aline disse:

    Sonhei que estava na sala de casa de madrugada e avistava um homem branco e gordo do lado de fora e dizia que havia alguém la, mandava ele entrar e perguntava o que queria, mas qdo chegava na porta o homem era outro, tinha olhos claros e dentes estranhos…Dizia que veio me entregar algo, que eu devia receber, qdo abria o pacote era uma vela amarelada, embrulhada num plástico transparente… com o nome de uma pessoa, mas não era o meu… eu jogava no chão e quebrava na porta de casa, parecia ter um santo tbm. Depois disso, pessoas não conseguiam entrar em casa, pessoas de Deus.
    Começavamos a orar e orar e então conseguiam entrar… foi muito ruim. O que significa?

  • catarina disse:

    sonhei q eu ia pra cama dormi ai eu sonhava q o diabo inforcava minhas irmas ai no sonho eu acordava ai eu contava o sonho pra minha vó ai ela disse q o só tinha um jeito comer e ler bem muito a blibia

  • sirlange garcia disse:

    Sonhei que estávamos na frente do comercio do meu tio e um sobrinho dele que havido morrido andava de moto e ele olhava para mim e disse que ele havia voltado para acerta com tio depois estava no sitio mais antes passávamos por um ladrão da casa e minha tia desesperada pedia para fechar tudo e depois saímos e descíamos na beirada de rio e encontramos uma menina que era camaleão e falamos com ela e subimos para casa dela

  • sabrina disse:

    Sonhei que tinha um poço de águas claras e do fundo dele surgirão velas brancas mas logo depois o poço ficou vazio e no fundo avia muitas louças antigas e lindas também avia uma porta muito bonita eu não desci no poço mas dei a volta pra entrar. O que significa?

  • G. disse:

    Sonhei que havia uma vela preta acesa no chão do lado da minha cama. Eu ascendia uma vela branca também mas ela não ascendia e sempre caía…

  • Ieda Höehr Martini disse:

    Boa noite! Na noite passada, sonhei que uma bruxa tinha algumas velas pretas acesas e ela chegou bem perto de mim com uma vela preta acesa na mão e me disse: Eu vou apagar esta vela e vai ficar tudo bem. Aí, ela assoprou e a vela apagou. O quê significa isso ???

  • Pri disse:

    Sonhei que a tia do meu ex marido estava acendendo uma vela vermelha no quarto dele e colocando ao lado da televisão. Ela não gostava de mim. O que significa esse sonho?

  • Ana Claudia disse:

    Bom dia, sonhei que havia 1 vela de cada lado sobre minha cama na cabeceira eu e meu marido estávamos entre elas elas,só que meu marido estava morto queimado e a vela dele apagada toda queimada,a minha vela ainda estava mais ou menos pela metade e então a apaguei para não me queimar. Fiquei muito impressionada, gostaria de saber o significado desse sonho,por favor ajude-me.

  • ANDREA disse:

    Sonhei que comprava velas vermelhas e pretas.

  • Ludmila disse:

    Sonhei que chegava na casa dos meus pais, andava pela sala que estava meio escura, e avistava 02 castiçais. Em cada um deles haviam 6 velas apagadas. Eu acendia cada uma delas com as pontas dos meus dedos. E eu dizia: está vendo a energia que adquiri com tudo que aconteceu? (e dias antes aconteceram algumas mudanças na família). Algumas custavam para acender mas mesmo assim, eu conseguia.

  • Claudia disse:

    Sonhei com 3 velas sendo as seguintes cores : branca,rosa e azul… o que significa???

  • josy disse:

    Tenho um pé de comigo ninguém pode, bem bonito na minha área de serviço sonhei que o mesmo tinha sido roubado e vi no sonho umas velas coloridas de 7 dias acesa e um pé de comigo ninguém pode do lado da vela e do outro lado uma outra planta, o que significa esse sonho? Obrigada.

  • jhessyka disse:

    Sonhei com meu namorado morto, um guincho perfurava o peito dele e tinha umas velas pretas perto dele o que significa?

  • Joyce disse:

    Sonhei que entrava no quarto onde minha mãe dormia e pingava o borrão na testa dela para fixar a vela, o que quer dizer isso?

  • michele m turubia disse:

    Sonhei com um altar com tapetes brancos e uma caixa rasa com bastante velas de sete dias todas brancas e uma azul bebê e uma vermelha no meio gostaria de saber qual significado?

  • Rodrigo Menes disse:

    Sonhei que estava no ônibus do trabalho de repente eu fui parar no bagageiro estava escuro eu comi três pedaços de carne crua depois eu fui parar na antiga casa que morei era dia e tinha cinco bacias azuis com velas coloridas amarela, preta, branca, vermelha, azul em fim ai eu quebrei tudo pisando em cima por algum motivo eu estava com muita raiva no lado de fora da casa era dia e dentro noite tinha umas luzes acessas outras apagadas eu queria matar alguém porque era um lobisomem num tinha ninguém na casa por isso eu quebrei tudo quebrei o chuveiro, a água caia em mim e eu num sentia nada podia me ver de corpo inteiro e quando eu tentava falar não conseguia só rosnava ou uivava como um cachorro mesmo eu era como um lobo negro dos olhos amarelos sem rabo e que ficava em pé sabia não importa o que fazia mais não conseguia evitar.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− 2 = seis