Home » significado dos sonhos

Sonhar com vampiro

     
     

Significado sonhar com Vampiro.

Descobrirá um segredo importante.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cabra | GRUPO = 6
DEZENA = 24 | CENTENA = 324 | MILHAR = 8324

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 13 – 44 – 54 – 71
Megasena: 08 – 11 – 12 – 26 – 40 – 45
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 07 – 08 – 10 – 12 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 02 – 15 – 32 – 36 – 43 – 51 – 68 – 71 – 78 – 80


Últimos Comentários
  • Rosana disse:

    Sonhei com uma vampira, em que estava tendo relação sexual com ela mas ela não me mordia!
    Apenas tinha relação sexual com ela,mas me dizia que as outras pessoas sim ela morderia, acordei assustada, o que será o significado.

  • daiane disse:

    Nossa que sonho!! Parecia tão real que acordei com dor no pescoço! Serio! Sonhei que conhecia uma vampira muito linda e estávamos tendo relação sexual quando ela perguntou se eu queria ser como ela eu disse que sim, na hora ela deu uma dentada no meu pescoço mas não bem na lateral como se vê nos filmes, ai meu sangue jorrou no rosto dela e nos seios ela sugou um pouco e quando eu disse pra parar por que eu estava morrendo ela disse pra mim não ter medo, e beijou a ferida que se estancou, acordei com dor no local e com um pouco de medo também.

  • Amanda disse:

    Essa noite sonhei com uma vampira, ela parecia minha amiga até que ela disse que precisava de sangue, ela mordeu minha orelha! Depois ela falou: Vá no sol e fique lá um pouco para você não virar vampira, depois ela queria mais e pediu meu braço, eu disse que não senão meus pais iriam ver, dai ela falou: não vai ficar marcado. Foi estranho!

  • Tainá Silva disse:

    Eu sonhei que estava deitada em um colchão de casal e aí a minha mãe do lado queria me morder, diz para esperar um pouco para respirar na verdade estava enrolando ela , enquanto estava segurando suas mãos. E o outro sonho foi que um homem me transformou em uma vampira. No sonho não mostrou a transformação, ele tinha na mão um cachorrinho tipo filhote um pouco grande aí ele fez um corte no pescoço do cão e eu só fiquei de costas, eu virei e vi esse corte e esse homem tinha acabado de beber e eu não consegui resistir e fui beber também, depois que acabei de beber e ao sentir líquido escorrendo pela minha boca esqueci de um detalhe o lugar. Nesse sonho estava pouco escuro só de olhar o cão não conseguir manter a cabeça levantada de fraco que estava me bateu arrependimento, e estava tão desesperada que disse pro cão olhando nos olhos dele dizendo que vai passar, ele vai comer direito para ficar forte e voltar como era antes e ainda pedindo para que ele ficasse vivo.

  • victoria disse:

    Nossa sonhei com uma vampira muito bonita e ela queria me morder foi estranho porque minha amiga e meu irmão estavam juntos, tinha um prisão era tudo muito estranho e de repente havia uma prisão com mulheres grávidas. Fiquei com muito medo a vampira por ser bonita me dá medo tipo algo a ver com a morte.

  • Daniel disse:

    Bom, eu sonhei esta noite e já havia muito tempo que não tinha um sonho assim; sonhei que estava em um tipo de hospital, um manicômio ou coisa assim, estava como estagiário, pois sou farmacêutico. Cheguei com uma equipe de alunos e um professor; entramos à noite, e a princípio tudo era normal, até começarem a aparecer pessoas que pareciam estranhas; lembro detalhadamente das pessoas como em um filme. Da mulher negra de olhos amendoados, da mulher branca com cabelos castanhos curtos com aspecto de doente, do cara mal encarado de cabelos pretos, até que o professor tirou uma garrafa do bolso do jaleco e começou a derramar o líquido vermelho no chão, nas paredes para atraí-los. E depois jogou a garrafa que estourou, depois disto foi uma loucura só, cada um por si, pois as pessoas ficaram malucas e começaram a nos atacar e tivemos de fugir. Corremos, fugimos e percebemos que era um tipo de armadilha; tínhamos de fugir e nos defender. Eu como sou católico sempre tenho meu crucifixo no pescoço, o que me ajudou, quebrei uma carteira de escola, e peguei partes dela para me defender, matar e fugir. Sempre luto, e consigo fugir, embora seja assustador. O professor conversou com alguns deles e os deixou fugir em troca de outra garrafa com sangue, eu vi, e ele também fugiu, parecia conhecer aquelas pessoas, principalmente aquela negra de olhos amendoados. Nossa, eu ataquei alguns deles e depois fugi, consegui pular um muro do hospital, e corri muito até que vi um caminhão de encomenda, ou de lixo, sei lá e pulei de um muro alto em cima do caminhão e consegui fugir de lá, depois disso acordei. É claro que poderia ser bem mais especifico nos detalhes, mas o resumo é esse. Algumas semanas atrás eu assisti a minissérie do Drácula que pode ter influenciado tudo isso. Abraço gente.

  • Karen Coverdale disse:

    Sonhei que havia conhecido 2 irmãos gêmeos vampiros. Eles não eram maus, eram até bem legais!
    Um deles tinha o cabelo bem longo muito bonito! Ambos eram lindos! Acabei gostando muito dos 2, mas principalmente do que tinha cabelos longos. Ele era um tanto estranho, mas muito charmoso.

  • Scheilla Smith disse:

    Aos 11 já era fascinada por vampiros,e sonhei que eu era adulta e recebi um vampiro em meu quarto que entrara pela janela,e nos beijamos.O sonho acabou,pois me acordaram(fiquei chateada).Em outra ocasião,sonhei que estava em perigo e esse mesmo vampiro me salvava,depois tive outros pesadelos em que sempre que eu o chamava ele aparecia e me salvava,como se fosse meu anjo da guarda,tanto que me refiro à ele como meu anjo de asas negras.Hoje é raro sonhar c/ele e eu até lamento,mas da última vez,eu o senti perto de mim como se me protegesse.Também já sonhei que o procurava e ao descobrir que ele morrera,senti uma dor tão forte que acordei,era como se meu coração tivesse sido rasgado.E antes que façam alguma relação c/"Crepúsculo"saibam que eu nunca assisti esse filme e nem pretendo assistir,e tenho 32 anos.Alguém pode me explicar os meus sonhos.

  • morgana mistery disse:

    eu sonhei que duas vampiras,uma linda loira e a outra de cabelo branco atacava minhas irmas,eu matei a de cabelo branco ea loira veio atras de mim,me seduziu e mordeu meu braço e em seguida ofereceu seu sangue e no primeiro momento recusei,m+ depois sucubi a atraçao e aceitei a oferta

  • joao disse:

    é muito estranho o que eu vejo porque eu assisto crepúsculo e eu sonhei que estava no meu quarto e estava correndo dum inimigo meu e eu estava correndo não só pelo quarto mas pela casa inteira e ele me pegou e eu acordei depois disso o que será que é isso

  • Mandy disse:

    Sonhei que um Vampiro lindo estava na casa da minha avó,e eu cheguei lá e ficamos no quintal e ele tinha um corte no pescoço dele e sangrava muito e eu passei o dedo na ferida e limpei o sangue na minha boca e olhei pra ele e disse que gostei então ele me beijou estava abraçada com ele e passei a mão de novo na ferida e dessa vez passei o sangue na boca dele e o beijei.

  • debora disse:

    Da vergonha as vzs expressar nossos sonhos malucos…espero que algumas pessoas n achem q eu sou maluca..mas vai ai alguns sonhos loucos que ando tendo…p falar a verdade a bastante tempo…( Na maioria das vzs que sonho com vampiros,sonho com uma figura masc de fato um vampiro..é sempre a msm pessoa…so que as vzs vejo ele em épocas diferentes…as vzs sou como ele…em outros sonhos vejo o que ele fez atraves dos olhos dele, é como se ele quisesse me mostrar quem ele é ou o que aconteceu sei la..mas na maioria das vzs quando ele tenta me alcançar nos meus sonhos e toca a minha pele..é ai que o sonho fica q nem um filme em 3D rsrs..é serio..é como se passasse varias visoes pela minha cabeça..mas é meio dificil de descrever…sinistro né),mas é isso…

  • rafa disse:

    ontem sonhei que era vampira me queimava no sol era rapida forte e ouvia muito bem coisas que aconteciam muito longes de mim so nao tinha sede de sangue

  • Helisson Fabricio disse:

    Eu sonhei que estava na minha casa tava cheia tinha uma menina ela era muito linda tão linda que eu fazia tudo por ela ela chego morder a minha mãe mais não mi Transformo em um , então a grande bola de sangue seco mesmo assim eu continuava atras dela só fico eu e ela no meu quarto deitados juntos ela era muito insaciável mi deixava loco ele me fez um convite para virar um vampiro eu aceitei mais pedi pra ir com calma já tava ficando com medo como no meu quarto é uma suite ela foi no banheiro quando eu fui destrancar a porta pra sair ela já tava na minha frente dai perguntei se tinha problema eu bebe algo antes de começar ela aceito ela mi falo que enquanto eu bebia algo ela ia arranhar toda parede pra afiar as unha pra começar o ritual de tortura eu tinha que jogar algo nas paredes uma coisa liquida não sei bem o que é já dentro do quarto as paredes todas destruídas ela me mordeu no braço direito no meio entre o a junta e a mão fixo os dentes por 10 segundo e disse que teria que me torturar muito pra que me transforme logo a pós fui um longo espancamento eu estava todo arranhado quebrado dela mi jogar no moveis e destruir tudo após isso eu acordei todo machucado num lugar estranho no meio da cidade meu rosto estava soltando tipo de uns galho mais de pele borbulhava eu só procurava escuridão pra mi esconder eu olhava nos ferimentos ia se curando rapidamente e cada vez eu corria mais rápido cachorros ficava alvoroçados quando eu passava por perto dai eu comecei saltar longe e correr muito rápido eu causava o caos na cidade . gostaria de saber qual o significado deste sonho tão diferente.

  • nicoli disse:

    Sonho as vezes que eu sou uma adolescente mais do nada sou vampira linda loira.
    Sempre quando sonho ,acordo e vejos visões do futura sei la mais que acontece.

  • Luciano disse:

    ontem a noite,sonhei que eu estava andando por uma rua pouco iluminada.mais a frente,vi um grupo de pessoas espancando um homem.essas pessoas estavam usando estacas.depois esse grupo foi embora deixando esse homem ajoelhado no chao.quando me aproximei observei que era um vampiro-tinha dentes relevantes e pontudos,possuia uma aparencia de um homem de 40 anos-tinha pele palida como se fosse um cadaver.me pedia ajuda mas fiquei com medo e sair andando.Acho que estou lendo livros goticos d+.kkkk

  • Geovanna Almeida disse:

    Ai gente estou com medo sabe todas as noites estou também sonhando com vampiro sabe e um sonho tão real que tem dias que eu acordo toda suada e como se alguém estivesse me abraçando eu deito como se eu estivesse no peito de algum homem sabe?ai meu sonho e assim:sabe Damon Salvatore?eu sonho com ele ai eu sonho assim eu e ele começa a correr tipo de uns zumbis sabe e muitas escadas pra subir eu estou toda arrumada de preto linda super linda nem parece que sou eu!tem muitas escadas e eu e o Damon começamos a correr e correr no meio desses zumbis ii e como si em um lugar que eu estivesse correndo a minha perna fica presa e não consigo andar Damon tenta me ajudar me pega no colo e me leva ate certo trecho aonde não tem mais esses zumbis ai ele me beija só que ai que esta o problema gente quando o sonho e muito profundo sabe eu não consigo me lembrar!ai gente me ajuda

  • nayelle sanches parnoff disse:

    eu sonhei que tinha um homen me encarando no meu colegio e cada hora que ele me olhava eu me transformava em vampira e minha mae me chamou eu fui e voltei perguntando para ele como sair esse feitiço

  • sonhadora disse:

    Eu ja sonhei várias vezes com vampiros , ñ sei se é pq eu adoro séries e filmes mais dos sonhos eu lembro q eu sabia q ele era um vampiro ,e nós nos amavamos e tinha acontecido alguma coisa e nós nos abraçamos , e o outro eu sonhei q agente tambem se amava e do nada ele chegou e mordeu meu pescoço e eu desmaiei, e ja sonhei com outros tbm mais do nada, eu esqueço .

  • jenifer disse:

    Eu ando sonhando que, eu to num vale correndo, dai eu chego em casa, mas quando eu olho no espelho eu n tenho reflexo, mas dai eu olho pra tudo mundo aqui d casa dai eles ficam olhando pra mim, mas dai eu olho num metal, dai eu tenho olho vermelho,sou branco, e ainda to com sangue na boca e nas mãos.

  • Liliane disse:

    Sempre sonho com vampiros e hoje sonhei que eu tentava fugir deles me escondendo dentro de um qarto sinistro

  • Andressa disse:

    Eu sonhei com um vampiro cabeludo…q vivia numa casa branca…tipo no sonho parecia um castelo..o mais estranho é eu nunca havia visto aquela casa e nem aquele lugar…enfim ele veio em minha direção e começou a me morder…senti ele sugar meu sangue..e o mais incrivel é q eu estava gostando…mt estranho

  • Andressa disse:

    Ai amiga eu acho q isso é encosto viu…..espiritos ruins tambem sugam energias positivas dos humanos.

  • hesy disse:

    eu sonhei com uma pessoa loira cara foi assim super legal mais ao mesmo tempo esquisito a sonhei com a lexi dos the vampiries diaries mais parei de assistir kkkk mais vamos ao que eu estou falando sonhei que ela estava em minha casa e ela estava do meu lado e eu estava tentando ipnotizar uma menina olhava nos olhos quase con seguia mais nao deu certo ai pedi pra lexi me morder e meu pai chamou pra irmos em um lugar ai chegou os amigos dele e pegou um carro bonito e roubou os amigos kkkkk foi muito legal esse sonho mais ao mesmo tempo foi esquisito haushaushaushaushausa

  • NATY disse:

    Eu sonho com vampiro sempre. Sonho com vampiros me mordendo, hoje sonhei que fazia parte de uma legião de vampiros o que sera isso?

  • gruts disse:

    estão vendo muito crepúsculo…

  • marcia disse:

    amiga você está sendo vitima de inveja são pessoas que estão tentando sugar suas energias, isso se chama vampirismo. Continue orando por você pois a vitória é sua

  • cigana disse:

    Hoje sonhei que andava a estudar, e estava dentro da sala de aula, e me fui sentar, na ultima cadeira do fundo da sala de aula, a sala de aula estava cheia de alunos, e de repente vejo a entrar, 5 homens na sala, havia tantas cadeiras e mesas vazias, e havia mitos mais alunos, e esses homens estranhos, pois tinham uma aparência estranha, pois pareciam vampiros, e eles decidiram se sentar perto de mim, e eu achei estranho, e lhes perguntei porque vieram se sentar perto de mim, se haviam tantas cadeiras e mesas livres mais á frente, e eles disseram que estavam ali por mim, e de repente eles me agarram com força, e me dizem que estão ali para me absorver as minhas energias, e eu gritei, e perguntei porque a mim se haviam tantos outras pessoas naquela sala, porque me queriam só a mim, e eles disseram, que a minha energia, era pura e demasiado forte, que ofuscava a sala toda, eles me começaram a me envolver nos braços deles, e eu me queria apartar deles, mas eles eram muito fortes, eu conseguia sentir o bafo quente deles no meu pescoço, e me sentia a desfalecer, e eles diziam que a minha energia lhes dava prazer, enquanto eu orava a DEUS, para me ajudar, mas eles me tiravam as forças. Mas o mais estranho é que acordei muito cansada, e sem forças e com a sensação de que o sonho era verdadeiro. Digam-me alguma coisa, será que fui mesmo atacada por vampiros sugadores de energia?

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− 3 = três