Home » significado dos sonhos

Sonhar com tiros

     
     

Significado sonhar com Tiros.

Ouvi-los: incompreensões.
Levar um: melhora de vida.
Atirar em alguém: problemas.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Leão | GRUPO = 16
DEZENA = 63 | CENTENA = 063 | MILHAR = 8063

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 27 – 30 – 38 – 66
Megasena: 15 – 16 – 18 – 22 – 39 – 55
Lotofacil: 01 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 09 – 43 – 45 – 55 – 56 – 59 – 64 – 68 – 75 – 78

Últimos Comentários
  • luciana almeida disse:

    Sonhei que levava três tiros um na mão outro na cabeça e outro no pescoço, mas não morria.

  • nazare disse:

    Sonhei com muitos tiros de canhão na minha direção mas não pegava em mim somente nas outras pessoas.

  • daniel disse:

    Sonhei que via uma pessoa morta com um monte de pessoas ao redor. Em seguida levo três tiros nas costas, mas continuo andando e ao final do 3º tiro eu corro…

  • Marcos disse:

    Sonhei que eu tava dentro de um ônibus e tomei um tiro na cabeça.

  • natasha disse:

    Oi, sonhei que levava 3 tiros pelas costas e mesmo assim sobrevivia. Não sentia dores alguma.e ficava normal. Será que significa melhora de vida?

  • Eneida disse:

    Oi! Sonhei que levava 3 Tiros nas costas e 1 na mão. Mas não morria. Será que significa melhora de vida mesmo?

  • Pamela maria disse:

    Sonhei brigando com um menino depois meu amigo vinha e mim dava um tiro que pegava na minha perna eu gritava com medo de more pedia ajuda chamava o nome do meu pai e tava com telefone na mão tentando liga pro meu pai que tinha levado o tiro e quem tia mim dado o tiro e o menino que tava com meu amigo que atirou me ajudava.

  • sergio junior disse:

    Tenho 13 anos sonhei que eu tomava um tiro nas costas e eu perguntava ao meu pai: Pai tem alguma coisa na minha costas? E ele tem mais não grita e no sonho eu sentia a bala e o sangue pingar.

  • Lucas disse:

    Sonhei que estava indo para casa passei por um parque, dai tinha dois caras “vida loca” na minha frente e eu com medo de ser roubado comecei a encarar eles, dai um me perguntou se isso era um assalto eu disse que não, dai ele falou mas eu sim e sacou uma arma, eu reagi tirei uma arma não sei da onde e atirei na boca dele mas ele também atirou em mim, no meu pescoço e eu não morri, o outro que estava junto com ele quando ia atirar em mim um policial chegou e matou ele.

  • Clara disse:

    Eu estava caminhando para escola já estava na esquina derrepente apareceu uns carros que estava andando sozinhos tipo que n puxo o freio d mao o do meu pai tava no meio eu corri pra escola ela estava cheio de ladroes assasinos quando eles me viram eu fikei desesperada e corri para a diretoria que estava o mais perto possivel só que o assasino era mais rapido do que eu e eu n concegui fechar o portao a tempo e ele me deu 5 tiro do lado da barriga nao morri mas derrepente apareci dentro do acesso do angelo gosuen ai apareceu uma amiga minha rindo e foi ai que eu acordei…credo …pf alguem me diz oq significa???

  • juliana inacio disse:

    Sonhei que o um amigo do meu amigo sem querer disparava a arma e atingia dois caras, nisso a arma era do meu amigo e o que tava junto pois,tinha sido atrás
    as n casa dele. Quando estávamos lá, ai eu explicava ao amigo dele q,ele dissesse q atirou por legitima defesa. Q ai ele ia ser julgado mas,não ia ser preso
    Explicando a aula de hj pois faço direito p ele.Chegava a policia,e levava os dois presos. Uma confusão, uma briga. A Mãe do meu amigo desmaiava.

  • Laura disse:

    Sonhei que eu estava de carona com minha irmã no centro de minha cidade, e de repente um motoqueiro com capacete parou de lado na nossa frente e me deu um tiro pelo vidro. Acordei em pânico, fiquei paralisada e não sabia se eu estava viva ou morta. O que isso significa?

  • Thuany Rosa disse:

    Meu namorado me contou hje que sonhou q levou um tiro e acordou em seguida, o que significa?

  • Luana Silva disse:

    sonhei que eu estava na rua e alguém me contava que alguém tinha morrido com 3 tiros na cabeça

  • Bruna disse:

    Sonhei que estava num super mercado, onde encontrei com alguns amigos fazendo compra, quando de repente avistei um policial com uma metralhadora na mão, ele começou dar tiros nos espelhos, qndo um amg meu entrou na frente dele, e ele começou atirar nele, eu mt assustada sai correndo tropecei e cai então ele atirou em outra amg minha eu fiquei apavorada não conseguia sair do chão, quando ele me olhou e atirou vários tiros em mim, foi ai que eu acordei, muito assustada até agr! Esse sonho quer me mostrar algo é algum sinal?

  • joão vitor disse:

    Sonhei que tinha uma onça me atacando dai corri pra cima do telhado e passou um carro e atropelou ela dai comecei a dar tiros de mentira nela…!!!!ela continuou me atacando..

  • Cris disse:

    Sonhei no telhado de uma casa que estava cercada e atirava no que eu pensava serem zumbis mas eram idosos.quando eu percebia meu engano parava.

  • Ruthi disse:

    olá, essa noite sonhei que estava numa cidadezinha e nela eu tinha q pular em vários locais para sair viva, mas eu tinha outra opção, um muro se abria por 10 segundos e eu fui até ele e passei, só que nisso tinha uma menina possuída numa casa q parei em frente, só q ela previa as coisas, e disse q se eu morresse as pessoas possuídas e todos os problemas iriam acabar, então eu estava deitada no chão e veio uma garota apontando uma arma para o meu peito esquerdo, ela tinha q ler umas frases num livro enquanto atirava em mim, que resultou em 3 tiros, passou uns segundos e acordei numa escola e me disseram que tds os problemas haviam resolvido, mas notei q quando me mexi eu senti uma dor enorme onde levei os tiros, olhei, toquei e senti o buraco dos tiros, pedi pra enfaixarem, e assim fizeram, depois disso fiz uns trabalhos.. coisas de escola.
    bom qeria saber +/- qual é o significado certo do meu sonho..

  • Ricardo disse:

    A minha namorada teve um sonho ,em que eu entrava nesse sonho , e ela disse me que eu tinha lhe dado um tiro.
    o que significará este sonho?

  • lucimara disse:

    Ola sonhei com meu amigo levando um tiro da boca e a madrasta dele que deu e ele tomou a arma dela e deu nela,tbm

  • REBECA LEITE disse:

    sonhei levando varios tiros na nuca…mas nao havia sangue eu via so o bucaro o que significa????

  • erica disse:

    sonhei que eu e meu primo levava tiro qual significadodesse sonho

  • morenah disse:

    eu sonhei que meu namorado me deu dois tiro porque ele nao queria mais fica comigo eu gostaria de saber o significado desse sonho alguem pode me ajudar??

  • EUGENIO LOPES disse:

    Sonhei que fui alvejado com 03 tiros,sentia muita dor,quando pensei que iria morrer,pedi a nossa senhora pra ficar,foi ai que eu me acordei,graças a Deus

  • ivan disse:

    Sonhei que levei 3 tiros no peito mas não mori, me levaram para uma especie de hospital onde sentia muita dor e depois acordei assustado

  • Luiza disse:

    Sonhei q estava andando na rua um aluno meu passou pegou a arma do meu namorado pois ele é policial e atirou nas costas dele, saiu andando como se nada tivesse ocorrido…ah e não saiu uma gota de sangue, daí a gente ficou esperando um pouco e uma amiga o levou ao hospital…mas ele nem sentia nada ….detalhe: ele também sonhou q tinha levado um tiro no mesmo dia…..o q será?

  • thaynara luana disse:

    sonhei que levei um tiro no peito mas não morri oque significa?

  • Damiane disse:

    sonhei que minha filha levou dois tiros o que significa me diga por favor

  • dayane disse:

    sonhei que o meu namorado levava um tiro na cabeça…pf me diga o significado! obg

  • roger disse:

    minha irma sonhou que estavamos indo comprar pao e um homen apareceu em uma moto e ficava atirando em min e na minha irma ,,,,, o que isso significa ?

  • dany disse:

    sonhei que um ladrão entrava na minha casa e direpente ele levava um tiro nas costa o tiro vinha da janela só que quando olha pra janela não havia ninguem

  • Vanessa disse:

    Sonhei que estava na porta de casa com 2 amigos, um dentro do carro e o outro apareceu de repente parecendo transtornado. eu estava sentada num banco ao lado do carro e ele apontou a arma pra mim e pediu pro outro amigo de dentro do carro, "vai logo senao atiro nela", e apontou pra minha cintura e depois pro meu peito e simplesmente descarregou 6 tiros. o estranho e que as pessoas que estavam comigo nao me ajudaram entrei em casa e minha sogra disse com desprezo, " ah levou um tiro?". ninguem mesmo me ajudou.

  • morena disse:

    Sonhei que eu tava com uns amigos, ai tinha um homem não conheço. Ai eu sai correndo para meu tio não me ver, quando eu fui voltar a ficar com meus amigos eu tava atrás de uma arvore ai o homem que eu não conheço pego apontou a arma p mim e minha amiga, e eu gritei meu tio p ele me ajudar, ele não ouviu, ai, ele olho p trás,viu o homem apontado a mira, quando der repente ele atira, na hora não vi aonde foi a bala…depois vejo q não foi minha amiga, senti meu corpo queimando e fui eu que tinha levado, levantei a blusa e vi q tinha sido eu. Ai eu acorde no hospital.o. e acabei acordando e qual o significado desse sonho?

  • matheus disse:

    Eu sonhei q estava em frente à escola e passou 2 motos uma subindo e outra descendo a rua,ambas atirando contra eu e mais duas pessoas q estavam comigo depois eu corri e entrei na loja um deles entro falo q ia me mata ai eu falei pra atirar só nas pernas e ele atirou só em minhas pernas.
    E depois eu e meu pai foi almoça e vimos a pessoa q atiro e ela disparou diversos tiros sobre a perna d meu pai. Ai, eu acordei assustado.

  • Lynny disse:

    Sonhei que entrava uma pessoa dentro do onibus e atirava na minha direção mas o tiro pegava na janela…o barulho era tao forte que eu acordei ouvindo o barulho

  • Raquel disse:

    Já é a segunda vez que sonho que levo tiros. A primeira eu não lembro direito, mas a segunda foi horrível e ao mesmo tempo tão real. Eu estava na rua com uns amigos, e chegava um cara e logo atrás dele tinha outro, os dois começavam a brigar, e um deles pegou a arma e atirou no cara com quem estava brigando. Depois virou a arma para onde estava eu e meus amigos, e começou a atirar, mas só pegou tiro em mim. Um pegou de raspão e o outro na minha barriga. E sobrevivi ainda.

  • Clécio disse:

    sonhei que levava tres tiros nas costas.

  • ranielle disse:

    a amiga a minha mãe sonhou que eu tinha levado um tiro ….

  • Luiz Carlos disse:

    Sonhei que tinha tomado um tiro no peito de uma pessoa muito especial pra mim!

  • Bruna disse:

    Sonhei q eu estava andando na rua , ai chegou um conhecido meu , e comecou a atirar em mim, ele me acertou 7 tiros , e euu ñ conseguia morrer de jeito nemhum!!

  • Sheyla disse:

    Sonhei q eu tava trabalhado num posto de gasolina e o gerente tinha chamando tudo mundo pra dentro pra conversa e eu sai com um caderno ai chego duas moto uma preta e uma amarela e os dois tava com garupa ai começo a da vários tiro lá dentro e eu olhei e sai correndo mas os cara atiro em mim pego na minhas costas e eu cai e fingi q tava morta ai os cara ainda venho e olho pra mim e falo nossa ela era mal gata

  • francielida disse:

    sonhei levando tiro nas costas sera que é melhora de vida mesmo

  • Juliano disse:

    Sonhei q a farmácia onde eo trabalho foi assaltada e eu acabei levando um tiro…

  • Jéssica disse:

    Sonhei com um bandido em minha residencia, que atirava varias vezes em mim ;
    porém eu não sentia dor e não morria… muito estranho o bandido parecia familiar.
    será que realmente significa coisas boas ?

  • fabiana disse:

    Sonhei q tomei 6 tiros nas costas e um na barriga e assim mesmo sobrevivi sem maiores problemas e com pouca dor sera mesmo q significa melhora de vida?

  • barreto disse:

    eu sonhei com a minha cunhada que esta presa na cadeia,eu falava para ela que ela tinha que parar ,e ela no sonho havia me falado que uns individuos havia roubado algo dela entao eu e minha esposa irma dela fomos ao local e fomos recebido por um individuo que deu tiro ao meu lado eu peguei a arma e devolvi para ele,mas de repente uma mulher entrou armada ,e eu vi entao saimos correndo do local

  • Marivalda disse:

    gostaria de saber se alguem já ganhou com essas dicas

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


quatro − 4 =