Home » significado dos sonhos

Sonhar com tiro

     
     

Significado sonhar com Tiro.

Mulher: dificuldade em chegar no orgasmo, procure descobrir o motivo e resolva.

Homem: seja menos vaidoso com as mulheres, você atira muito mas não acerta.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 39 | CENTENA = 339 | MILHAR = 6339

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 13 – 32 – 33 – 62 – 80
Megasena: 04 – 08 – 16 – 26 – 51 – 58
Lotofacil: 03 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 02 – 16 – 21 – 29 – 32 – 36 – 48 – 63 – 74 – 79


Últimos Comentários
  • rodrigo disse:

    Ola sonhei com muitos tiros , que atiravam hem mim mas nao me acertavam , era muito tiro isso é bom…

  • dry disse:

    sonhei que levava um tiro no braço esquerdo,o que significa

  • juliana disse:

    oi sonhei que levava 4 tiros. Um na perna, um nas costas e dois na cabeça. Por favor o que significa pois o meu sonho foi muito real.

  • priscila disse:

    eu sonhei que tinha levado 18 tiros mas não morri, e meu pulso tava saindo bichinhos. o que isso significa?

  • jhessica disse:

    sonhei que meu pai levou 28 tiros e morreu, acordei com meu coraçao apertado e meio chorando e triste que significado é esse

  • muriel disse:

    sonhei que davam vários tiros em minha casa, mas nenhum pegava em nós. Apenas na casa.

  • JACIRA disse:

    Tenho sonhado com frequencia com uma pessoa atirando em mim pelas costas, só que sempre vejo as marcas em corpo depois e estão na parte da frente do meu corpo, e eu continuo viva sempre.

  • vanessa disse:

    sonhei que estava com meus irmaos e de repente um homem chegou atirando e olhou para meu irmao e disse paulo e deu um tiro nas costas e um em cada perna eu escondi minha irma atras de uma arvore e quando tentei ajudar meu irmao ele me olhou e eu acordei estou com uma sensacao horrenda desde que acordei , o que significa

  • Cláudio Penido disse:

    sonhei que tomei um tiro no rosto e pedia ajuda e não conceguia acordei apavorado não entendi nada

  • carlinha disse:

    a irmã do meu pai sonhou com ele levando um tiro e morrendo oque significa. to preoculpada..

  • Alan disse:

    Sonhei que tomei um tiro perto da barriga, Mais não morri e estava conversando normal

  • Valdir disse:

    Eu queria saber o significado de meus sonhos, sempre tenho o mesmo sonho uma ou duas vezes por ano, sonho andando em um carro preto com pessoas vestidas de preto armadas entrando em um local aberto como um grande canteiro de obras não sei, como uma grande operação. Onde tem tiros. Onde eu me encontro com um rifle pistola e ando procurando algo. Sempre procuro algo, não sei o que é.
    .

  • nana disse:

    sonhei q uma pessoa que tava perto de mim levou um tiro eu sai correndo depois tinha uma menina rindo

  • lia disse:

    Sonhei que levei um tiro na cabeca, mais nao morri, acordei apavorada.

  • eriwkson carlos disse:

    sonhei q levava varios tiros isso e bom o q significa

  • Andrew disse:

    sonhei que estava com as costas toda crivada a tiros ,é bom isto?

  • Adriano josé colaço disse:

    sonhei que um homem corria atrás de mim atirando aí encontrei filhotes de cachoro parei peguei nas mãos continuei correndo e pulei dentro de um rio para me esconder então acordei o que significa

  • alex disse:

    Boas!

    Sonhei que um cara parava do outro lado da minha rua de bicicleta , roupa meio social tipo de homens que vão a igreja evangélica de domingo e numa bicicleta, meu carro estava em cima da calçada e eu tava perto do carro, entre o carro e o portão dele!! Sei que o cara parou de frente para mim mas do outro lado da rua sempre em silencio, dai enfiou a mão no bolso direito e puxou meio desengonçado uma pistola meio antiga e começou a atirar, deu uns 9 tiros em cima de mim +ou- e acertou uns 6 , eu sempre de frente a ele …

    Montou na bicicleta e começou a pedalar e fugir para a esquina e eu mesmo assim correndo de shorts e sem camisa atrás do vadio… corri +ou- 1 quarteirão e meio atras ferido e msm alvejádo e sei que fui perdendo forças e por pouco não o peguei!!! Ele entreou por uma rua de trás e sei que conseguiu sumiu e eu acabei cansando e descansando no chão , pois a essa altura ja estava na esquina de casa , senti os tiros e sei que não morri.. e que tambem muitos viram a cena e ninguêm manifestou ajuda a mim. Acordei e sei que tentei voltar p/ esse "sonho"… sempre andei e continuarei andando de "olhos sempre ABERTOS"… Sempre!!! Foi um áto meio fúnebre que aconteceu…

  • pam disse:

    sonhei,que eu estava na outra casa que morava com minha familia reunida.bom onde eu morava tinha um corredor entao dava para ver a rua,mais que no meu sonho tava tendo muita gente na rua,agente estava na sala visando o que estava acontecendo ,mais que repende entrava 2 ou 3 homens e yinha mulher tb atirando 1°no meu irmao,depois na minha mae, no meu irmaozinho e depois em mim,eu levava os tiros mais olhando para meus irmaos e minha mae,so que eu nao morria.eu lembro que levei um no abdomen,na cabeça, mais que eu estava conciente.dai entao eu aparecia num lugar que tinha muitas pessoas mortas ,mais tb vivas arrumando agente para velar:eu piscando um homem percebeu que eu estava viva ele,falava:leva ela daqui,no caminho me estrupava.depois eu era levada para uma rua com varios tumulos com varias flores,a tinha a francielly que marcava nao sei o que numa plancheta:>eu tentava avisar, que eu estava viva,mais fui enterrada mesmo assim,logo depois ela abriaa tampa,eu saia correndo me escondia em uma casa bem humilde,mais que depois logo assim em cima tinha uma vazia toda acabada pintada de roxo com verde era muito bonita,quando subia um rapaz, acho que um filho dela me escondia de baixo da pia,mais que derepente ia um grupo de mulheres que sentavam em uma roda>eu começava a falar que eu ia me vigar daquelas pessoas que vizeram aquilo com minha familia ,ai eu falei para uma moça que na hora parecia conece-la atempo bem baixinho no ouvido dela:tenho que mudar minha aparecia e nome :ela so escultava,ai eu falei de vitoria ,pq um dia eu ia me vingar e que ia ser a minha vitoria:de repente olhava pela janela e izia para mim mesma que eu precisava mudar dali tb acordei e orei para deus .amem

  • Luciana disse:

    Vou tentar a sorte

  • conceição disse:

    Sonhei que me sentia ameaçada por um estranho, foi quando saquei uma arma que eu sabia que existia e que iria ser usada pra mim e comecei a dar vários tiros nesse estranho e acertava todos e ele morria e eu fugia.

  • andressa disse:

    sonhei que meu irmão tomou um tiro na cabeça e morreu e depois de uns dias ele tava vivo de novo o que isso significa?

  • adriano schardozim disse:

    Olá, eu sonhei que levei 3 tiros pois eu tinha mexido com uma mulher de outro homem. O que isso quer dizer?

  • aquiles disse:

    Sonhei que fui fazer uma entrevista de trabalho num posto de gasolina e quando sai o posto foi assaltado . E o bandido correu em minha direção e tentou atirar na minha cabeça mas a arma falhou, ai segurei na arma mas ainda estava na direção de minha cabeça e acabei acordando assustado.

  • chico disse:

    Eu também sonhei outra noite, que levava um tiro no joelho. O que significa?

  • josé carlos disse:

    Boa tarde, sonhei com um amigo que não vejo a muito tempo, eu estava dormindo e ele apareceu no meu quarto com uma arma em punho para atirar em mim ai eu peguei uma arma também e atirei nele primeiro e eu fiquei em desespero quando vi que era um amigo tomei a arma da mão dele desarmei e ai acordei assustado, o que significa este sonho?

  • luanna disse:

    Sonhei que minha irmãzinha levou tiro na cabeça e eu deixei ela e sai correndo! Acordei chorando muito!

  • valter disse:

    Sonhei que tinha levado dois tiros na perna do lado direito na parte de trás entre a coxa e o joelho.

  • emanuel Gonçalves de sousa disse:

    Aguardo respostas

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− três = 5