Home » significado dos sonhos

Sonhar com teia de aranha

     
     

Significado sonhar com Teia de aranha.

A aranha em sua teia é símbolo do poder feminino.

Ver uma aranha fazendo uma teia no seu sonho significa que você irá ser recompensado pelo seu trabalho.
Em breve, você poderá receber promoção em seu trabalho ou reconhecido pela realização em uma tarefa difícil.
A aranha é um símbolo da criatividade devido às teias intrincadas que eles criam.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Peru | GRUPO = 20
DEZENA = 77 | CENTENA = 477 | MILHAR = 1477

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 11 – 17 – 44 – 56
Megasena: 04 – 08 – 11 – 28 – 37 – 53
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 07 – 08 – 10 – 12 – 13 – 15 – 16 – 18 – 20- 23 – 25
Timemania: 02 – 11 – 17 – 31 – 44 – 52 – 53 – 56 – 58 – 65


Últimos Comentários
  • Rejane disse:

    Ontem sonhei com uma grande aranha que estava em sua teia num corredor que tinha uma porta no seu final, a qual eu deveria abri-la…Como tenho muito medo de aranha, durante o sonho, eu olhei para aranha, senti ( ui!) sua teia passar nos meus braços, mas não desisti, continuei andando em direção a porta e a abri…sem sentir medo…Pensei, que bom, abri a porta e não me preocupei com aquela aranha grande,magra e marrom…lembro que me virei e voltei rapidinho para não dá sorte para o azar…bem, é melhor eu sair daqui…acordei com uma sensação que o fim de minha fobia não havia sido completamente vencido. att.

  • João Camilo disse:

    Sonhei que as roupas estavam penduradas e repletas de aranhas e muita teia que grudaram em meus cabelos, que eu tentava reordenar com um pente.

  • Gabriella disse:

    sonhei que estava caminhando com minha irmã e uma teia de aranha grudou no braço dela, tentei tirar, mas a teia prendeu em minha mão e quanto mais eu tentava tirar maior ela ficava e se multiplicava. Nesse sonho não via aranhas, porém a teia que vi era grossa e forte.

  • ana disse:

    sonhei com uma pessoa que não gosto varrendo o telhado da casa dela,qual o significado?

  • Maria disse:

    Sonhei que existia uma grande teia de aranha roxa ao redor do olho do meu namorado e eu tirava a teia então aparecia 3 aranhas por baixo da teia, então eu toquei fogo nas aranhas e na teia e por baixo do olho dele aparecia um vácuo enorme, então acordei assustada… o que sera?

  • Ediany disse:

    Sonhei que arrancava as teias com a mao.

  • Junior lima disse:

    sonhei que eu tava correndo quando uma teia grudou no meu rosto e tentei tira e não consegui e no sonho eu tava com um inimigo meu do meu lado … Oque pode ser?

  • Frank Santos disse:

    Sonhei com uma aranha preta enorme que subia pela teia que estava na porta da minha casa, minha esposa estava do lado, eu meio que pude ver que ela estava perto, li em outras fontes que possa representar traição de pessoas próximas de confiança ou que alguém possa estar tramando uma emboscada para me atingir.

  • Costa disse:

    Sonhei que eu estava na festa de aniversário do meu ex-namorado, era em um salão de uma casa antiga, com janelas altas e um jardim central e um salão de festas que dava para este jardim , eu via tudo de cima como se eu fosse onipresente, tinha entre uma viga e outra uma cerca de madeira cruzada daquelas de varanda com um tecido rosa, dizendo: feliz aniversário. Então as pessoas começaram a correr e eu cai no chão, não era mais onipresente, eu olhei o tecido e ele tinha vários ninhos e teias, então ele olhou pra mim com uma cara de descontentamento, como se eu tivesse o decepcionado e saiu correndo, porque algumas criaturas atacavam, então minha mãe me puxou e levou a mim e meu irmão pra um vão entre paredes e eu era acho uma criança de novo, ela colocou um cesto com cachorrinhos e um cesto com gatinhos e ela disse cuida deles, tirou uma arma da cintura e começou a atirar nas criaturas, e correu, eu chamei ela, me levantei pra ver, mas acordei antes.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


+ nove = 11