Home » significado dos sonhos

Sonhar com seqüestro

     
     

Significado sonhar com Seqüestro.

Assistir um: energias fortes pode levar ao adultério, arrependimento não vai ajudar.

Ser seqüestrado: cuidado com acidentes e assaltos.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 28 | CENTENA = 728 | MILHAR = 6728

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 08 – 31 – 34 – 53
Megasena: 07 – 11 – 21 – 26 – 39 – 49
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 09 – 10 – 14 – 15 – 17 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 14 – 20 – 21 – 22 – 28 – 36 – 40 – 42 – 52 – 56


Últimos Comentários
  • Naiara disse:

    Sonhei que que peguei carona com a amiga do meu ex e ela tinha acabado de comprar um carro igual ao da minha colega de trabalho, estavámos conversamos sobre o consumo do veículo e de repente passamos por uma mulher que pediu ajuda a ela, eu olhei pra trás e vi 3 bandidos (2 homens e uma mulher de cabelo liso, curto e escuro), falei pra dona do veículo passar direto que aquela mulher estava fugindo de bandidos e que seríamos pegas se parassemos o carro. Ela acelerou e os bandidos nos acompanharam correndo a pé, ela perdeu o controle do carro e levou um tiro e eu me escondi. Tentei acalmá-la, mas ela acabou morrendo e então eles me viram. Tentei fugir, mas me pegaram e fui sequestrada. Depois consegui fugir e fui para numa escola que tem aqui na cidade (de aparência totalmente diferente e só pra crianças com menos de 5 ano, a escola tinha acabado de ser contruída). Pedi ajuda, mas o pessoal me ignorou e eu consegui ligar pra polícia, mas eles não se importaram porque também eram bandidos, mas que trabalhavam como policiais. Tentei me esconder e um dos gerentes da empresa onde trabalho me encontrou, ele já sabia o que tinha acontecido, mas eu também contei e falou que eu ia com ele, que ele estava viajando e que me levaria junto pra ficar segura. Saímos da escola a pé porque ele não quis colocar o carro dentro da escola, andamos até o final da quadra com outras pessoas e então os bandidos me encontraram porque ele tinha contado. Eu fugi, corri muito, depois voltei pra escola na hora em que não tinha ninguém, os bandidos me viram entrando, quebrei a cerca elétrica com a mão que entrei, eles entraram logo em seguida, atiraram, mas não fui atingida. Daí a mulher sequestradora, começou a jogar um gás pra que eu desmaiasse, fiz silêncio, fui pros fundos da escola e consegui escalar o segundo piso (1º andar), achei uns enfeites de porcelana, liguei a manguei e deixei a água limpa escorrer, peguei os enfeites, quebrei uma porta de vidro e entrei. Fim.
    Acordei desse pesadelo, mas logo em seguida tive outro.
    Eu estava levando minha irmã pro trabalho no nosso carro em um posto de gasolina pra abastecer no bairro em que eu trabalho, minha irmã desceu e eu fui abastecer, vi a mesma amiga do meu ex andando a pé, ofereci carona, fiz a volta na praça, olhei pra minha irmã e pra ela e do nada eu estava numa moto (pilotando). A moto acelerou sozinha e saiu desgovernada, tentei segurar o guidon, mas não consegui, tentei fazer voltas pra acabar a gasolina e fiquei gritando as pessoas pra saírem da frente, dei várias voltas (a maioria das pessoas que eu via no sonho eram mulheres). Acabei acordando.
    Obs.: A cor do meu carro e o da menina era branco (ela não tem carro e ela tinha acabado de comprar), o do gerente era e é prata.
    Ela é amiga do meu ex, e eu fiz faculdade com ela antes de conhecê-lo.
    Vocês conseguem desvendar esses sonhos?

  • Stella disse:

    Sonhei que um parente da minha mãe me sequestrou e quando eu perguntei o por que do sequestro ela disse que era por eu ter tempo para pensar no menino que eu gosto, ou acho que gosta dela.

  • daiane disse:

    Sonhei que fui sequestrada porém não dei importância ao sonho, trabalho num comércio como operadora de caixa e fui assaltada por um cara armado.

  • eunice disse:

    sempre tinha o mesmo sonho quando era pequena um homem vinha por tras e me enfiava uma faca eu sentia a dor,ai via um homem moreno cabeludo e barbudo,sujo,antes dele me matar eu via uma barata gigante,sonhava quase toda noite

  • Niccky_Malik disse:

    o que significa ter pesadelos onde eu quase matei uma mulher pq ela sequestrou minha irmã?demonstra q posso mostrar meu jeito agressivo de ser?mas o q é q significa eu ter tido esse pesadelo com ela[minha irmã]???

  • janaina disse:

    ola…bom dia….sonhei que meu namorado que mora comigo tinha sido sequestrado,oq significa esse sonho?será q alguém pode me ajudar…?estou mto angustiada por causa desse sonho..

  • Igor disse:

    Sonhei que resgatava minha prima de 3 anos de um sequestro, oq significa?

  • Brubs disse:

    Sonhei que eu e minha mãe havíamos sido sequestradas. Fomos levadas para um lugar onde minha prima estava e no final o sequestrador nos deixou lá e fugiu.

  • Eduarda disse:

    Eu sonhei que estava andando na rua e de repente um ônibus passou com algumas amigas minhas ai eu vi um cara fazendo alguma coisa com uma arma ai eu sai correndo para pedir ajuda mais quando eu corri ele percebeu e saiu do ônibus e me sequestrou chutei ele e não adiantou ai fomos levadas para um galpão normal com muita sujeira,ai eu acordei lá ai eu me soltei e sai quando ele me viu saindo tentou me pegar ai o sonho acabou estranho eu não conhecia os sequestradores.

  • emili disse:

    sonhei que estava sendo seqüestrada pelo meu ex namorado o que é isso

  • pricila disse:

    Meu filho sonhou que a irmã dele estava sendo sequestrada o que significa isso

  • Nicole disse:

    sonho ha anos sempre alguem querendo me pegar,sempre umasra de 50 anos me sequestrando o que significa?

  • BEATRIZ disse:

    Sonhei que estava sendo sequestrada por dois bandidos e nesse cativeiro estava a Roberta e a Alice dos rebeldes. Ai era um cativeiro enorme numa mata me levaram para um quarto e deixaram as meninas dos rebeldes amarradas. No quarto os bandidos me amararam e começaram a me bater com cinta com um chicote e um pedaço de pau. A Roberta e a Alice se desamarraram e foram me salvar. Quando o Pedro o Diego e o Tomas entram e bateram bandidos nos bandidos e as garotas me levaram para um carro para fugir ai eu acordei!

  • paulo disse:

    sonhei que eu, minha esposa e filha fomos sequestrados e na fuga eu não consiga me esconder para procurar minha filha e não achei.

  • Lucas disse:

    sonhei que tava sendo sequestrado por uma pessoa e comparsas, me deixavam bem tranquilo, e eu estava dentro de um estadio muito grande de concreto.

  • isabella disse:

    sonhei que eu e minhas amigas fomos sequestradas por uma amiga nossa que tem raiva de nós. eu e minhas amigas estamos com muito medo.

  • Fernando disse:

    Eu sonhei que tinha sido seqüestrado por u amigo meu que tem algum tempo que não temos mais contato, e nesse seqüestro ele me deixava bem a vontade ele cuidava de mim, e não deixava os seus comparsas fazer nada comigo. O mais surpreendente nesse sonho que os jovens seqüestradores eram todos evangélicos. Daí a polícia encontrou o cativeiro e foi solto. E somente aquele amigo meu foi preso e pedi a polícia para solta-lo, e fui a delegacia para pegar um dinheiro que estava comigo na hora desse seqüestro.

  • Matheus Gr. disse:

    Eu sonhei q alguém que eu conhecia (não lembro quem) era sequestrado e eu corri atrás do cara q pegou ela pra salvar. Eu sei que eu corri muuito atrás deles e consegui alcançar, bati no cara e matei ele . . . foi sinistro

  • Bruuh disse:

    Meu sonho começou do nada de repente eu tava dentro de um ônibus e uma mulher me ligou e disse que era pra mim paga a passagem de um homem se não eu iria morrer. Dai eu fiquei na frente da roleta e esperei o homem entrar. A onde eu moro a passagem é 2,60 mais eu paguei 10 reais ai depois que eu paguei eu fui pro fundo do ônibus e fiquei olhando o homem desce ele desceu ficou parado a mulher me ligo e falo que era pra mim descer e matar aquele homem e depois encontrar com ela em um cemitério. Depois disso eu fui a uma festa com a minha amiga aonde tinha um monte de policiais mais não comentei nada do que eu tinha que fazer de repente eu fui e falei pra minha amiga anda comigo mais as ruas tava muito escura. A gente chego na porta do cemitério e eu contei a historia ela também ficou com medo ai a gente resolveu ir embora fui na casa de uma amiga da minha mãe e comecei fala que eu tava com medo que só ela poderia me salva dai a minha amiga saiu e foi embora eu mandei uma mensagem no celular dela só que a mensagem foi pra um ex ficante meu que estava na frente da casa eu me desculpei de repente as pessoas que estavam na frente da casa foram embora e eu fiquei desesperada ai de repente eu comecei a ouvi vozes e comecei grita ela chegou ela chegou. Quando uma mulher entro e passo esmalte na boca da mulher que eu estava na casa e na minha passo cola nos meus olhos e começo dize que teve que mata o cara por mim e que ele queria mesmo era sofrer. Tô com muito medo mesmo

  • Francis disse:

    sonhei que estava sequestrando pessoas mas não era violento, estava calmo de mais e as pessoas circulavam sem nenhuma preocupação depois fui preso, tudo bem na calma, e antes de ir preso estava falando com minha mãe sobre o sequestro, ai acordei, não entendi o sonho e não achei significado pra isso, me ajudem valeu

  • Deolinda disse:

    Sonhei que era sequestrada, to com medo

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


5 + = dez