Home » significado dos sonhos

Sonhar com salvamento

     
     

Significado sonhar com Salvamento.

Sonhar que você está sendo salvo ou salvando outra pessoa representa um aspecto seu que foi negligenciado ou ignorado.

Você está tentando encontrar uma maneira de expressar este seu lado que foi negligenciado.
Também simboliza um pedido inconsciente de ajuda.
Talvez você esteja sendo orgulhoso demais para pedir ajuda a outras pessoas.
Salvar alguém que está se afogando indica que você reconheceu determinadas emoções e características que são simbolizadas pela vítima de afogamento.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 60 | CENTENA = 260 | MILHAR = 5260

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 15 – 57 – 60 – 73 – 79
Megasena: 15 – 25 – 28 – 41 – 46 – 57
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 07 – 08 – 09 – 10 – 12 – 15 – 16 – 18 – 21 – 23 – 25
Timemania: 15- 57 – 58 – 59 – 64 – 69 – 71 – 72 – 77 – 80


Últimos Comentários
  • Natália disse:

    Sonhei que estava numa praia e que meu pai não queria me ajudar a descer de certo andaime que eu havia subido mais de repente eu estava na minha escola e eles tinham chamado os bombeiros para me salvar só que eu já tinha saído de cima dos andaimes, muito estranho esse sonho!!!

  • Lucio Gabriel disse:

    Oi consulto contantemente este saite para ver o siguinificado dos meus sonhos, e vocês tem uma acetividade incrivel, bem melhor do que os sites similares, obrigado por seu bom trabalho !

  • beg disse:

    Sonhei que estava em um lugar com minha namorada e o pai dela,derrepente;tds estsvam correndo atras do galo e ai o galo voou e caiu em minha cabeçs e o galo mr falou"nao deixem me matar fiquei com pena e levei o galo e larguei ele em um lugar seguro…

  • Daniel disse:

    esses sonhos é tudo verdade

  • leoneide silva disse:

    ultimanente venho sonhando tantas besteiras que acabo acreditando que pode ser verdade sonhei com melancia diz que e gravidez e com minha filha afogada acordei desesperada.

  • gigi disse:

    Eu sonhei que estava sauvando meu namorado no lago com jacare queria saber o significado beigos

  • andreia disse:

    sonhei q salvava uma criança de uns 2 anos de um afogamento na piscina suja em um lugar escuro… tinhas outras pessoas e outras crianças mas ninguém fez nada p me ajudar com a criança…alguém sabe me explicar oque isso significa?

  • jocilene disse:

    sonhei que salvava uma criança de uma água suja, como se estivesse enterrada na lama. o que significa? e eu chamava a criança de minha filha ou minha linda, a sensação que eu era a mãe.

  • Patricia disse:

    Oi querida, boa noite. Tudo bem? Essa noite,sonhei que minha gatinha que já é falecida a um bom tempo, teve filhotinhos em uma casa na beira de um rio. Daí a parte onde eles estavam, sedia e eles caíam dentro do rio. Daí eu mergulhava e os salvava fazendo massagem neles. Gostaria de saber o que significa. Desde já, agradeço pela ajuda.

  • Rosania disse:

    meu sonho foi um tanto estranho,eu tinha que resgatar um bebê,que uma mulher havia roubado quando cheguei na casa não conhecia nem o bebê nem a mulher,o bebe que não sei o sexo estava com cheiro de urina e fezes desidratado e com fome eu o amamentava em meus seios,e ia saindo com o bebê e via por intermédio de uma sombra a mulher com uma tesoura aberta,e ela ia me golpear,e eu conseguia dominá-la mas eu dava tanta tesourada nela e percebi que ela não morria,lembro de ter chamado o samu pra ela,entregava a criança pra minha mãe que estava fazendo minhas malas pra eu fugir,mas eu dizia não posso fugir mamãe terei que ser presa eu matei uma pessoa.

  • Juliana disse:

    Sonhei que tinha entrado um terrorista em minha sala de aula,ele queria matar todos,e eu me senti na obrigaçao de salvar minha antiga professora,que tinha ido nos visitar no dia,pois ela estava gravida e ter um filho era o maior sonho dela.Além disso ela nao tinha sido qualquer professora,ela tinha sido como uma amiga pra mim!

  • caco disse:

    Sonhei que eu estava em uma ilha deserta bem pequena e tinha no meio uma árvore seca muito grande com um galho só ai eu subia na árvore e olhava pra baixo e via o mar cheio de tubarões, uns tentavam me pegar mas eu estava muito alto, de repente apareceu um mini cooper no galho, e um senhor tentava subir, ele ficou um pouco e caiu se machucou, ai eu desci e peguei ele no colo, tinha que nadar no mar com ele pra salva-lo mas de repente apareceu uma mulher com um carro verde e nos ajudou. Depois me vi no hospital ai eu acordei.

  • Rayane disse:

    Eu sonhei que uma colega teve um filho, e eu fui visitá-la, quando estava na casa dela, a casa começou a descer, pois ficar meio inclinada. Quando chegamos e um matagal, escutamos um rastejo e saímos correndo, muito, mais muito rápido com o bebê no meu colo, quando chegamos lá em cima, colocamos a criança no chão. Então, eu vi um reflexo de uma cobra indo morder a perna do bebê, eu coloquei a mão na frente e ela mordeu meu dedo, eu puxei rapidamente, com isso ela ingeriu o veneno e morreu. Eu não sei se eu morri ou não.

  • ester disse:

    Eu sonhei, que na minha casa tinha vários bebês presos em correntes sendo queimados por agua quente e cada um de nos tinha que salvar eles e eu era a única que conseguia por que agua que eles davam pra gente molhar os bebês também era quente ai todo mundo desistiu menos eu eu era a única que percebi que tinha um lado da agua mais fria e salvava eles mas foi horrível mesmo!

  • Karolayne disse:

    Sonhei que tinha uma amiga e que vivia com sua madrasta (Mas eu não sabia que era sua madrasta, pensava que era a mãe dela), ela queria fugir de lá, e ela também tinha um namorado, mas a 'madrasta' dela não aceitava o namoro deles. Então eu marquei um dia, para ir salvar ela de lá, e propus me esconder ao lado da casa em meio há tantos matos, e eu levava comigo, o namorado da minha amiga, e outra amiga minha, só que eles estavam fazendo muito barulho, e mesmo eu implorando pra eles pararem com a zoação, eles continuavam , depois quando olhei, eles já tavam se pegando. Eu fiquei com muito ódio. Mas só sei que eu consegui salvar minha amiga da casa da madrasta, e pelo que eu me lembre também, a madrasta abusava da minha amiga. Então quando eu a consegui salvar eu pedi pra ela não namorar mais o safado do namorado dela.Me expliquem o sonho por favor, acordei assustada.

  • ana maria disse:

    Que minha casa ,corredores escadarias em madeira, começa uma enchente ,muita agua rapidamente enchendo a casa, vou salvando minha neta .Ergo-a não tenho problema em mergulhar.

  • Ana luisa disse:

    Sonhei que estava em um hospital e uma mulher pedia pra que eu ajudasse a salvar o bebê dela e para isso eu teria que tomar vários choques elétricos e então, depois de alguns choques acordei com o coração saltando e uma energia estática vibrante.

  • Camila de Lima disse:

    Sonhei que eu e meu filho (três aninhos) estávamos sentados num ponto de ônibus que ficava no início de uma ponte aqui da minha cidade. O ponto de ônibus no início da ponte, logo atrás do ponto de ônibus um barranco e em seguida o rio. Eu disse para ele ficar sentado, quietinho, mas quando dei por mim, em dois segundos ele tinha descido o barranco, tirado a roupa e pulado no rio. Era noite e estava muito escuro. Mas eu tive que pular na água e tirar ele.Eu estava preocupada, mas ele estava rindo e se divertindo. Acho que deve significar que ele está gostando de estarmos mais próximos.

  • Beatriz disse:

    Sonhei que salvei um bebê de um desabamento, o que significa ?

  • marcio francisco dos santos disse:

    Sonhei que meu irmão mais novo pulou em um rio de água suja e estava se afogando, então pulei no rio para salvá-lo e quando eu o encontrei ele estava enroscado em troncos de madeira e correntes, e quando eu o tirei da água ele ainda estava vivo mas com a boca sangrando, ai o coloquei na beira do rio e do nada apareceu um objeto que cortou a barriga dele na lateral do lado esquerdo e ai o sonho acabou, pode me dizer o que significa? obs: na verdade não era um rio e sim um tanque debaixo de uma ponte onde lá estavam também algumas pessoas.

  • kath disse:

    Sonhei que estava em uma rua deserta e um homem tentava me estuprar mas ai um garoto que gosta de mim aparecia e me salvava.

  • Brenda Ellen disse:

    No mesmo sonho ocorreram vários fatos,mas o que me chamou mais atenção foi um filhote de cachorro preto,que havia caído em um balde e estava se afogando e já nem estava se mexendo,então eu o tirava de dentro do balde e assoprava na boca dele e ele voltava. Creio que eu o salvava. Acordei pensando nisso e gostaria de saber o significado.Obrigada.

  • josefa disse:

    Sonhei que estava pra ser morta com a minha amiga dentro de casa e era o garoto da minha sala que ia me matar, mas não me matou. O que quer dizer ?

  • mili disse:

    Sonhei que estava me matando com uma facada na barriga rapidamente minha mãe me salvou e faz três dias que eu estou sonhando com isso quando eu acordo eu estou com falta de ar.

  • Gisele disse:

    Sonhei que estava numa casa e encontrei uma mulher dando banho no bebê e ela se irritou com o bebê bateu no bebê e eu tirei esse bebê da banheira.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− dois = 4