Sonhar com sabiá

Significado sonhar com Sabiá .

Sonhar com um sabiá na gaiola simboliza que pode estar sendo possessivo em relação a amigos ou sua cara metade. Confie mais nas pessoas e principalmente confie mais em você mesmo. O pássaro representa as pessoas que admira.

Sonhar com sabiá livre simboliza novas oportunidades e relacionamento feliz.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Águia | GRUPO = 2
DEZENA = 08 | CENTENA = 308 | MILHAR = 0308

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 20 – 55 – 58 – 75
Megasena: 02 – 10 – 19 – 36 – 38 – 49
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 15 – 16 – 17 – 19 – 22 – 23
Timemania: 12 – 17 – 26 – 33 – 34 – 42 – 58 – 61 – 66 – 68



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Ana Paula Dias Melo disse:

    Sonhei que minha mãe que já morreu estava cuidando de um ninho com ovos de sabiá e a sabiá mãe dos ovos estava nele, ela estava livre mas não ia embora ela gostava de nós, eu estava ajudando minha mãe cuidar do pássaro mudando o ninho de lugar para encontrar um lugar seguro para ele, tínhamos medo que algum gato a pegasse, estava escolhendo umas tintas para pintar uma parede em quanto vigiava a sabiá para que nada de mal acontecesse.

  2. Janaina Alcântara Oliveira disse:

    Sonhei que estava no meu quintal e minha sabia estava dentro da gaiola pendurada no muro, de repente ela saia da gaiola e voava pro alto e o bico dela se iluminava, ela subia e se encontrava com outro sabia, também com o bico iluminado e eles ficavam lá em cima, só que no meio dos dois tinha uma nuvem de pequena a média com uns 90% clara e só um pouco escura.

  3. gleison disse:

    Sonhei que tinha achado ninho de bem-te-vi nele tinha 2 filhotes, também um ninho de sabiá, nele também tinha dois filhotes, os quatro filhotes tinham peito vermelho muito lindos, nunca tinha visto daquela forma peguei os quatro coloquei na gaiola dei ração e comida, muita comida, mas eles não estavam comendo porque a comida estava velha.

  4. Marta disse:

    Tenho dois sabiás em casa, sonhei que gaiola de uma delas tinha caído no chão, no sonho logo imaginei que seria o gato que tivesse derrubado a gaiola, porém graças a Deus o sábia estava viva, somente a gaiola ficou amassada.
    Na noite anterior, sonhei que estaria voltando meu relacionamento com meu ex-namorado e ela estava me dando uma aliança de noivado. Podem decifrar esses dois sonhos seguidos?

  5. cris disse:

    Olá sonhei o que me pareceu bem real, foi de uma aranha maior achatada caminhando pela parede da minha casa de infância, na qual peguei uma vassoura e ela se escondia entre as frestas, apareceu minha contadora que é baixinha e pegou a cadeira e também tentou matar ela mas não conseguiu ela não queria nos atacar mas estava ali, quando tentei novamente se transformou em um pássaro sabiá mais escuro nas asas, e começou a me sobrevoar eu corri imediatamente no mesmo quarto de quando eu era criança e fechei a porta, o que significa tudo isso?

  6. José Carlos disse:

    Sonhei, que vinha andando, perto de chegar em casa avistava um amigo meu, o mesmo se encontrava com uma gaiola na mão, e dentro da gaiola tinha um pássaro parecia um asanhaço, mas no mesmo tempo uma sábia, ele me oferecia e eu aceitava, mas adiante um rapaz pegava pra tomar conta, colocava em cima da parede em um prego a gaiola com o pássaro, no sonho ele fugia da gaiola depois voltava, o companheiro alegre da volta do mesmo exclamava, vou falar ao ex dono que o pássaro fugiu da gaiola e voltou, eu também queria que alguém me decifrace esse sonho 11/04/2015.

  7. vinny santos disse:

    Podem me ajudar a decifrar esse sonho?

  8. vinny santos disse:

    Estava na margem do riacho, comendo acerola com amigos não lembro bem quando um pássaro sabiá ou bem-te-vi veio nadando, e com dificuldade pra subir a margem, ajudei-o, ele subiu pelo meu braço direito, alcançando o topo da minha cabeça, dei a ele uma acerola, me bicou mas comeu. Olhei o reflexo num carro azul marinho, já não era mais um sabiá, bem-te-vi e sim uma linda arara, levei para minha casa, já era noite, no caminho encontrei um amigo caminhamos pouco tempo e encontramos cordões de prata arrebentados no chão, dividimos meio a meio e cumprimentamos um desconhecido, cheguei em casa, agora já eram dois pássaros pra cuidar, a arara e o sabiá, bem-te-vi, primeiro foi o sabiá,bem-te-vi, dei ração, se engasgou dei água no carretel de molinete no bico, bebeu e dormiu, a arara estava com frio, enrolei-a numa toalha de cor salmão, dei ração e água, vomitou em meus braços, levei ao banheiro, já não era uma arara e sim um menino, 7 talvez 8 anos, estava perdido, perguntei de onde era, disse que era lá em cima, disse-lhe que iria tomar um banho, lanchar e que o levaria para sua casa, chorou, fez pirraça dizendo que não queria tomar banho, com certa energia o levei ao chuveiro, a água estava morna, quando molhou a cabeça, gostou e pulou de alegria e sorriu para mim, sorri também.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *