Sonhar com sabiá

Significado sonhar com Sabiá .

Sonhar com um sabiá na gaiola simboliza que pode estar sendo possessivo em relação a amigos ou sua cara metade. Confie mais nas pessoas e principalmente confie mais em você mesmo. O pássaro representa as pessoas que admira.

Sonhar com sabiá livre simboliza novas oportunidades e relacionamento feliz.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Águia | GRUPO = 2
DEZENA = 08 | CENTENA = 308 | MILHAR = 0308

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 20 – 55 – 58 – 75
Megasena: 02 – 10 – 19 – 36 – 38 – 49
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 15 – 16 – 17 – 19 – 22 – 23
Timemania: 12 – 17 – 26 – 33 – 34 – 42 – 58 – 61 – 66 – 68



Significado dos sonhos

Comentários

  1. vinny santos disse:

    Estava na margem do riacho, comendo acerola com amigos não lembro bem quando um pássaro sabiá ou bem-te-vi veio nadando, e com dificuldade pra subir a margem, ajudei-o, ele subiu pelo meu braço direito, alcançando o topo da minha cabeça, dei a ele uma acerola, me bicou mas comeu. Olhei o reflexo num carro azul marinho, já não era mais um sabiá, bem-te-vi e sim uma linda arara, levei para minha casa, já era noite, no caminho encontrei um amigo caminhamos pouco tempo e encontramos cordões de prata arrebentados no chão, dividimos meio a meio e cumprimentamos um desconhecido, cheguei em casa, agora já eram dois pássaros pra cuidar, a arara e o sabiá, bem-te-vi, primeiro foi o sabiá,bem-te-vi, dei ração, se engasgou dei água no carretel de molinete no bico, bebeu e dormiu, a arara estava com frio, enrolei-a numa toalha de cor salmão, dei ração e água, vomitou em meus braços, levei ao banheiro, já não era uma arara e sim um menino, 7 talvez 8 anos, estava perdido, perguntei de onde era, disse que era lá em cima, disse-lhe que iria tomar um banho, lanchar e que o levaria para sua casa, chorou, fez pirraça dizendo que não queria tomar banho, com certa energia o levei ao chuveiro, a água estava morna, quando molhou a cabeça, gostou e pulou de alegria e sorriu para mim, sorri também.

  2. vinny santos disse:

    Podem me ajudar a decifrar esse sonho?

  3. José Carlos disse:

    Sonhei, que vinha andando, perto de chegar em casa avistava um amigo meu, o mesmo se encontrava com uma gaiola na mão, e dentro da gaiola tinha um pássaro parecia um asanhaço, mas no mesmo tempo uma sábia, ele me oferecia e eu aceitava, mas adiante um rapaz pegava pra tomar conta, colocava em cima da parede em um prego a gaiola com o pássaro, no sonho ele fugia da gaiola depois voltava, o companheiro alegre da volta do mesmo exclamava, vou falar ao ex dono que o pássaro fugiu da gaiola e voltou, eu também queria que alguém me decifrace esse sonho 11/04/2015.

  4. cris disse:

    Olá sonhei o que me pareceu bem real, foi de uma aranha maior achatada caminhando pela parede da minha casa de infância, na qual peguei uma vassoura e ela se escondia entre as frestas, apareceu minha contadora que é baixinha e pegou a cadeira e também tentou matar ela mas não conseguiu ela não queria nos atacar mas estava ali, quando tentei novamente se transformou em um pássaro sabiá mais escuro nas asas, e começou a me sobrevoar eu corri imediatamente no mesmo quarto de quando eu era criança e fechei a porta, o que significa tudo isso?

  5. Marta disse:

    Tenho dois sabiás em casa, sonhei que gaiola de uma delas tinha caído no chão, no sonho logo imaginei que seria o gato que tivesse derrubado a gaiola, porém graças a Deus o sábia estava viva, somente a gaiola ficou amassada.
    Na noite anterior, sonhei que estaria voltando meu relacionamento com meu ex-namorado e ela estava me dando uma aliança de noivado. Podem decifrar esses dois sonhos seguidos?

  6. gleison disse:

    Sonhei que tinha achado ninho de bem-te-vi nele tinha 2 filhotes, também um ninho de sabiá, nele também tinha dois filhotes, os quatro filhotes tinham peito vermelho muito lindos, nunca tinha visto daquela forma peguei os quatro coloquei na gaiola dei ração e comida, muita comida, mas eles não estavam comendo porque a comida estava velha.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *