Sonhar com roupas para bebê

Significado sonhar com Roupas para bebê .

Sonhar com roupas para bebê simboliza uma nova maneira de ver as coisas. Você pode estar tentando entender como foi que uma situação que vive atualmente teve origem.

A roupa para bebê vista ou comprada durante o sonho também significa mudança de opinião sobre assuntos importantes. Se você está esperando a chegada de um bebê na família o sonho reflete os cuidados que está tomando para que tudo corra bem.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 96 | CENTENA = 096 | MILHAR = 7096

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 18 – 32 – 35 – 49
Megasena: 02 – 12 – 13 – 14 – 30 – 58
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 13 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 25
Timemania: 01 – 21 – 23 – 27 – 29 – 42 – 53 – 56 – 57 – 62




Significado dos sonhos

Comentários

  1. Maria disse:

    Sonhei que tinha ido ao passado em uma vila de casas onde eu já havia morado lá anteriormente, haviam feito muitas mudanças e logo na entrada uma ex-amiga minha tinha colocado um quiosque tipo jornaleiro só que estava vendendo só roupa para bebê. O que pode ser?

  2. Mari disse:

    Sonhei que estava em uma casa com algumas pessoas desconhecidas alguém me entregou um bebê extremamente pequeno, e eu via bem que vestia uma calça comprida branca de listas azuis bem clara, eu tinha um pouco de dificuldade de segurá-lo porque era muito pequeno mesmo. Eu caminhei com ele no coloco pela casa e segui para uma sala com pessoas estranhas e depois sai para outro ambiente aberto e lá percebia que havia mais pessoas estranhas. E durante o sonho eu estava muito preocupada com ele, por seu tamanho, por eu não conseguir segurá-lo, ou por causar algum dano a seu corpo frágil. Depois que acordei no meio da noite não consegui mais dormir pensando no bebê tão pequeno quanto uma boneca, e na calça comprida que vestia. Eu não sou casada e nem tenho filhos. Por favor o que significa?

  3. Rosivane Gonçalves Sílva disse:

    Sonhei que estava em uma maternidade e uma mulher me dava uns vestidinhos da bebê dela, que nasceu sem vida, mas no sonho eu não estava com minha bebê e no outro dia tive outro sonho estranho, eu estava no banheiro e sentia muita dor e de repente caiu uma bebê muito pequena no chão e eu gritava porque não sabia que estava grávida e a bebê ainda estava viva e eu tentei até conseguir fazer ela pegar meu seio para não morrer e meu marido ficava só olhando admirado e os médicos chegavam e a levavam. Eu já tenho 4 filhos, muito estranho sonhar a segunda parte de um sonho primeiro e no outro dia sonhar a primeira parte.

  4. Mary disse:

    Sonhei que era mãe de uma menina de 12 anos e que a gente estava viajando e do nada apareceu no banco de trás, tinha roupas, bolsa, madeirinhas, coisinhas de bebê, o que será ? não sou mãe.

  5. taina disse:

    Estou grávida de uma menina, minha segunda filha. E sonhei que ganhava de alguém 2 roupinhas de pagão nas cores rosa e azul e a pessoa que me dava esse presente me dizia umas coisas como se fosse segredo, e que eu não consigo recordar o que foi dito. Estou separada do pai das minhas filhas há 5 meses ele já vive com outra pessoa, que insiste uma aproximação de mim. Será que esse sonho foi algum tipo de aviso?

  6. Lais disse:

    Eu sonhei que estava com muitas roupinhas de bebê menino, eram macacões listrados de vermelho e azul, era lindo, ai quando eu ia procurar pra ver se tinha roupinha de menina, só achava roupa da minha Mãe! Estranho. Obs.: estou tentando engravidar a sete meses!

  7. Keslea disse:

    Sonhei que tinha acontecido um acidente em frente minha casa e no carro tinha muitas roupas de bebe(menina) e muitas bonecas também. Ai meu esposo pegou e disse amor vamos pegar porque dai quando a gente tiver nossa filha nem vamos precisar comprar. O que será que significa? Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas obrigada.

  8. GLAUCIA disse:

    Gostaria de saber o significado de um sonho que eu tive onde abria o meu guarda-roupa e lá estavam pendurados em cabides 7 (sete) bodys (tipo de blusinha com fecho entre as pernas) de bebe,mas todos em modelos masculinos;como:parecendo blusa de gola pólo,camuflado,liso em tom azul marinho,entre outros…,e eu me lembro q no sonho eu falava pra mim mesma "nossa!!eu já comprei isso tudo (e contava…),e nem estou grávida!!"
    o q pode ser toda essa questão?? Muito obrigada e aguardo resposta, Glaucia.

  9. rosangela ap mendonça disse:

    sonhei q eu abria meu guarda roupas e lá estavam algumas peças de roupinhas de bebes penduradas em cabides nas cores azul marinho e branco o q significa

  10. joice disse:

    meu marido engravidou uma quenga e parece que ela já ganhou ou vai ganhar uma menina, e sonhei que eles brigavam e ela devolvia todas as roupas do bebe e vinham parar tudo na minha mao e tinham bastante roupas de bebe e nesse mesmo sonho aparecia um sapo dentro do meu banheiro que pulava no meu pé. Gostaria muito que nao fosse dele.

  11. Joyce disse:

    Sonhei que estava botando roupa de bebê na corda preciso muito saber o significado Bjs

Conte o seu sonho

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *