Sonhar com ritual

Significado sonhar com Ritual.

Sonhar com um ritual significa que tem algum hábito que você precisa mudar. Note que este hábito tem se tornado cada vez mais freqüente e pode estar criando um circulo vicioso.

Outro significado para o sonho com ritual é que você precisa fazer uma limpeza espiritual e emocional.
O sonho também indica que deve focar melhor suas energias.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 65 | CENTENA = 565 | MILHAR = 2565

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 26 – 35 – 49 – 65
Megasena: 10 – 11 – 34 – 52 – 55 – 58
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 16 – 18 – 19 – 22 – 23 – 25
Timemania: 10 – 18 – 19 – 20 – 29 – 33 – 38 – 53 – 60 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. carol yamazaki disse:

    oi passei pra dizer que o significados dos sonhos me ajudou muito a intender o que tava acontecendo comigo e a observar os avisos que eu estava tendo, obrigada.

  2. Marry disse:

    Ola sempre os significados do meus sonhos:
    sonhei um sonho ruim com ritual do mal o que significa?

  3. ana laura disse:

    Eu costumava ser bastante religiosa mais com o passar do tempo fui me perdendo um pouco.Essa noite sonhei com a morte de alguns amigos meus,e com rituais satânicos fiquei com medo e vim pesquisar.Descobri que precisava voltar a minha vida. Obrigada

  4. adelina santiago disse:

    Sonhei que eu estava numa tribo e o pajé falava para os outros vamos matar a mulher branca. Ele vinha e começava a risca minha barriga com uma espécie de lança e quando eu acordei tinha escrito em minha barriga morte, só que de traz para frente.

  5. Olívia disse:

    Hoje sonhei que era mordida no pescoço por um homem vestido de preto.
    Logo depois comecei a passar mal e estava com muito medo de do que estava por vir. Logo depois beijei muito meu filho e me despedia pois estava crente que algo ruim estava por vir. Eu bebia muita água pra fazer muito xixi com esperança do que estava no meu corpo sair, não conseguia sair no sol pois minha pele se queimava. Logo depois estava em uma casa que nunca vi, com uma senhora de cabelos brancos que fazia uma mistura pra jogar no meu corpo, junto de mim havia uma mulher que eu nunca vi na vida, assim como aquela senhora! O ritual deveria ser feito antes do anoitecer e corríamos contra o tempo pois o sol estava se pondo! Logo depois a senhora jogou uma mistura amarela no meu corpo e tudo passou! O que pode ser?

  6. Rosangela Folmer disse:

    Sonhei que estava num lugar aberto tipo um campo, muita palha seca e vi muitas pessoas deitadas com uma luz tipo neon e vinha algo ou alguém que faziam mal a essas pessoas, então vi algo tipo ovelha só com o pelo todo em bolinhas pretas com aquele neon e tinha cara horrível tipo um demônio e as pessoas assim como eu queríamos fugir e mal conseguíamos, foi horrível acordei com um susto e meu coração aos pulos, gostaria de saber o significado?

  7. vania de fatima ventura disse:

    Sonhei que estava dirigindo um carro, deixei parada numa rua, fui para o local onde trabalho e ia ter um ritual espírita, onde iria revelar algo para mim.

  8. Alberto disse:

    Não pratico nenhum religião mas tenho um apreço pelo o Evangelho.
    Sonhei que estava no meu quarto e estava meu escuro, e tinha várias pessoas me segurando na cama, e uma mãe de santo estava fazendo um ritual, não sei bem, se era querendo me oferecer ou me consagrar a algo. E eu lutava e relutava para que aquilo não acontecesse, e tinha um homem que assistia tudo aquilo e ele tinha interesse que fosse consumado a intenção da mãe de santo. Em algum momento consegui escapar, e fugir para o lado de fora da casa e eu estava próximo a parede e o homem já estava lá, e a mãe de santo me pega e tenta me convencer a ir, me oferece dinheiro mas rejeito. O homem assiste tudo e quando percebe que não conseguiu. Vem até a mim, cheio de risadas tentando convencer que é meu amigo.

  9. Luís Nascimento disse:

    Sonhei, que estavam me limpando com água em um ritual, de repente veio uma pessoa correndo com um pote no saco com uma cobra e barata, tinha uma criança deitada no chão, eu peguei ela para proteger da cobra e sair, só que o cachorro vinha brincar com a gente, sem saber que a cobra estava presa na correia dele. Eu fugia dele com a criança e ele corria para brincar.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *