Sonhar com revólver

Significado sonhar com Revólver.

É um aviso de cautela nas amizades.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 33 | CENTENA = 533 | MILHAR = 0533

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 27 – 36 – 42 – 46
Megasena: 01 – 28 – 32 – 35 – 36 – 41
Lotofacil: 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 12 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 23 – 24
Timemania: 04 – 10 – 19 – 20 – 21 – 23 – 34 – 41 – 54 – 56



Significado dos sonhos

Comentários

  1. vivian disse:

    eu sonhei q uma anaconda engolia uma mulher ja senhora q eu nao conhecia e esta cobra tinha presas enormes sua cor era verde escuro so q tinha mais cobras iguais e eu conseui um revolver calibre 38 com um vizinho ele m dava tbm muniçoes so q quando eu atirava era bala de festin

  2. clovis jose de oliveira disse:

    achei muito legal este livro .

  3. clovis jose de oliveira disse:

    dia 28 de junho sonhei com uma milhar 3862 ; joguei so 50 centavos ganhei 1150.se jogasse 10 reais ganharia 23 mil; resumindo; nao acreditei no meu sonho.

  4. mirian de souza disse:

    eu sonhei com 2 revolveres dentro do meu quarda-roupas(isso é muito estranho por que eu sou contra armas de fogo)

  5. Gilmario disse:

    Sonhei que eu e um amigo pegávamos armas de um agiota, meu amigo uma arma grande tipo uma metralhadora, preta, e eu uma pistola preta, depois que peguemos essas armas apareceu dois helicóptero no céu atirando na gente, eu me escondi na casa de uma cliente minha, e esse meu amigo eu só voltei a ver ele depois que o helicóptero foi embora. Um outro amigo meu falou que aquele amigo que tinha pego as armas comigo tinha morrido com tiro na cara, só que esse amigo que tinha morrido com tiro na cara, apareceu e eu e ele ficamos andando na minha moto, fomos na casa dele e as famílias dele todo mundo chorando porque ele tinha morrido, parecia que ninguém via ele, quem via ele era só eu. Ele me deu 3 camisas do Corinthians, 2 preta e uma branca de mangas compridas, que era para eu trocar de camisa para ninguém me conhecer, eu acabei vestindo a camisa preta nessa hora só quem estava com o revólver preto era eu, ele não estava mais com a dele, então eu fui levar ele porque ele tinha que ir embora porque ele tinha morrido, chegando em uma rua eles me devolveram a arma preta que era a pistola e foi embora, nessa hora eu estava com uma cadeira branca na mão escondendo a arma, porque tinha polícia por perto.

  6. Moacir Braga disse:

    Eu sonhei que estava com um revólver calibre 38 cromado de três janela andando pela rua e guardava ele enrolado em um pano. O revólver era novo e era se eu não me engano para vender municiado e tudo.

  7. dea elaine brossi disse:

    Sonhei que meu irmão estava com uma arma na mão, perguntei a ele, o que você fez? Ele me disse, resolvi um problema que a muito tempo me aflige, fiquei apavorada.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *