Sonhar com rejeição

Significado sonhar com Rejeição.

Sonhar que você está rejeitando algo significa que há sentimentos ou situações que você gostaria de se libertar. Alternativamente, você pode estar se recusando para aceitar uma situação que está sendo imposta por alguém.

Sonhar que você está sendo rejeitado significa período de baixa auto-estima.
Se você está sendo rejeitado pela pessoa amada, então significa que você está rejeitando alguma parte de suas próprias características.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Gato | GRUPO = 14
DEZENA = 55 | CENTENA = 555 | MILHAR = 6555

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 27 – 28 – 63 – 71
Megasena: 02 – 18 – 20 – 33 – 43 – 44
Lotofacil: 02 – 04 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 17 – 23 – 24 – 25
Timemania: 02 – 09 – 14 – 35 – 38 – 49 – 54 – 61 – 65 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. júlia disse:

    vlw encontrei oq eu precisava saber

  2. tassi disse:

    gente essa noite eu sonhei com uma pessoa que eu amo muito, mas que eu nao vejo ha um tempo mas mesmo assim nao consegui esquece-lo, nao tenho contato mais com ele. No sonho eu sonhei que nos encontramos e ele nem deu bola para mim, e depois foi encontar com sua namorada.. [no sonho] eu nao sei se ele tem.. mas é claro no sonho eu fiquei morrendo de ciumes.. alguem pode me explicar o que é isso? é um sinal? vou voltar com ele? os sonhos sao aquilo que nos realmente sonhamos ou sao ao contrario? por favor me ajudem gosto muito dele.. beijoss…

  3. francielle araujo calçado disse:

    Sonhei que estava excitada me insinuava para meu marido o beijava abraçava tentava seduzi-lo e era rejeitada o que significa ?

  4. Gilvania espindola disse:

    Sonhei que eu estava ansiosa pra chegada de um cara q amo muito para nós irmos passear junto com uma galera só que quando ele chegava, ele chegava com uma outra garota ai eu me chateada muito, po afinal eu estava esperando ele toda feliz ai meu pai chegava e de carro, ai eu pegava um capacete dentro do carro e falava: pai amanha vc me busca quero sair com vc amanhã de moto e ai esse garoto chegava e me pedia um beijo e eu falava que não queria então ele ficava atrás de mim e ai eu não queria ficar mais com ele pois estava muito chateada e eu pegava não sei bem o que, mas acho que era um pão pra mim comer mas dividia com ele. p favor faz a tradução pra mim e eu acordei no meio do sono

  5. carla disse:

    Sonhei que o homem que amo me tratava com desprezo, fazia que nem me conhecia.

  6. Anastácia Carreiro disse:

    Sonhei com a pessoa que amo. A me dar desprezo. E lhe amo muito. Tamos separados, já fiz de tudo para voltar e não à maneira, porque tem muito orgulho. Será que pois à prova? Porque diz que está vendo tudo que faço. E está sempre com bocas de ciúmes, preciso de ajuda, estou com uma depressão e com problemas em trabalho e em casa.

  7. Dayane disse:

    Olá. Estou pesquisando muito mas não estou achando algo que responda minha dúvida. Em menos de um mês sonhei dias vezes que engravidei sem planejar. E que nascia um menino, que no sonho é muito amado por mim, mas meu marido é um pouco distante dele, não dá atenção nem carinho, inclusive, ele não apareceu nos dois sonhos. Mas não existia divórcio, brigas, nada disso, mas tinha esse, que de distância entre ele e o filho.

  8. cl9uciana cristina de oliveira disse:

    Sonhei que fui na minha família e chegando lá todos fugiram de mim, não queriam me receber fiquei totalmente abandonada na realidade é sempre assim.

  9. Gizele disse:

    Sonhei que estava em uma Av. movimentada de carros e ônibus ao lado do meu marido, de repente ele correu atrás de um ônibus para pegá-lo só que eu o chamava e ele me ignorava e ia embora. E eu percorria um longo caminho a pé pra chegar em casa. Quando eu chegava em casa começava a reclamar o porque ele tinha me deixado e ele ficou calado.

  10. Helena disse:

    Sonhei que estava em sala de aula com uma aluna e toda carteira que eu sentava, eu era rejeitada, inclusive tentaram me derrubar da cadeira.

  11. Joãao Peedro Barbosa disse:

    Gente eu sonhei que uma amiga de escola ia passando por mim ai eu falava com ela e ela fingia que eu nem existia, era como se eu não estivesse lá, eu gritava por ela e ela não me escutava.

  12. Fátima Leila Silva Sousa disse:

    Sempre sonho na minha antiga casa com meu ex marido, todos me vêem menos ele, passa por mim sem me ver, para ele parece que não estou lá às vezes até me encara e parece que não tá me vendo.

  13. Elaine Cristina Martins disse:

    Tem um sonho que já tive quatro vezes em dias diferentes, de uns três meses pra cá, que está me incomodando muito.
    Eu sonho que eu tenho uma outra filha, tenho uma filha que vai fazer dois anos, que o nome dela é Laura, que nasceu no dia 14 ou 17 de dezembro, no sonho eu não sei a data correta e estou sempre procurando algo para me mostrar, porque eu não a registrei, eu não fiz lembrancinha de maternidade, nada.
    Não lembro de ter ficado grávida dela e eu pergunto para uma mulher que seria minha sogra, se eu tive algum problema com depressão pós parto por não lembrar de nada e ela diz que sim.
    A menina é linda, e iria fazer um ano agora. O que será que significa isso?

  14. Aracelli lima gomes disse:

    Sonhei com a minha namorada e estamos separadas a um tempo pois ela não esquece a pessoa a quem ela se apaixonou. No sonho ela estava com uma namorada, mas não é a mesma, e nele ela me ignorava e eu perguntava porque eu precisava passar por isso e porque que eu não a esquecia pois estava claro que ela não me amava mais e sem esperar aparecia um senhor que me pedia para segui-lo dizendo que me ajudaria. Mas ai eu acordei.
    O que significa isso?

  15. ligianne kerlly silva disse:

    Sonhei com meu tio que já morreu rejeitando a mãe e humilhando ela, ela saiu correndo chorando, fui com ela.

  16. Gabi disse:

    Oi, eu sei que estou sendo meio idiota falando aqui, mas eu sonhei com desprezo, porém não foi comigo, eu sonhei com uma menina de cabelos castanhos, usava roupas brancas e chiques e morava numa mansão, o pai, diferente da menina, usava um uniforme de mordomo, provavelmente era mordomo da garota, então a menina quis um presente, o pai em condições ruins, que não tinha dinheiro, deu frutas para ela, cortadas em fatias, a menina ficou irritada e começou a chamar o pai de inútil e outras coisas, o sonho terminou com a garota jogando as frutas no lixo e o pai ficando cabisbaixo.

  17. Yone Cristina disse:

    Minha mãe sonhou que era uma época de festa ela ia para casa da avó, gastava o dinheiro todo comprando coisas para festa, só que quando chegava lá a família toda estava arrumada para ir para ilha, e avó dela ao invés de avisar deixou ela gastar o dinheiro todo comprando coisas, ai no sonho algumas pessoas da família ficavam revoltadas e começavam a querer fazer vaquinha para ela ir, eu não estava no sonho, minha mãe acordou se sentindo muito mal. Odeio eles por causa disso e de outras coisas, tento alertar ela para se afastar mas minha mãe acha que porque é família tem que aturar e procurar viver em harmonia.

  18. neire tavares de jesus disse:

    Sonhei que eu ia pedir informação a uma pessoa conhecida na casa dela, lá ela me deixou no quarto sozinha e dormindo quando acordei lá estava ela fingiu que não estava me vendo e sai muito triste.

  19. Ana Cibele matias disse:

    Bem é o seguinte: eu sonhei que estava sendo rejeitada pela pessoa amada, mas na verdade eu nem conheço aquele rapaz do sonho. Nunca o vi em toda a minha vida. Estava planejado um casamento e uma viagem a outro planeta, mas ele preferiu ficar com uma amiga minha de infância a Érica. Ai uma irmã minha insistiu que eu cantasse para ele ver. Eu cantei pois fui cantora lírica. Ai ele quis largar a Érica para ficar comigo mas eu não quis mais. Mesmo assim esse sonho me incomodou eu nem conheço essa pessoa! Ele não faz o meu tipo e nem namorado eu tenho ainda.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *