Sonhar com raposa

Significado sonhar com Raposa.

Caçar uma raposa indica sorte nos negócios, ascensão social e econômica.

Ver uma raposa morta: inimigos traiçoeiros e ladinos vencidos.
Ver uma: falsos amigos com segundas intenções.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 26 | CENTENA = 726 | MILHAR = 4726

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 53 – 57 – 74 – 76
Megasena: 23 – 26 – 40 – 46 – 49 – 54
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 10 – 12 – 14 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 24 – 25
Timemania: 16 – 17 – 29 – 32 – 33 – 36 – 48 – 74 – 77 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. debora cristina beatriz disse:

    eu tive um sonho com raposa

  2. Mila disse:

    No sonho eu vi uma raposa, era noite e ela estava com medo mas tentava ATACAr mesmo assim, tinha uma Pessoa falsa tambem ao lado Quem foi q avisou a Raposa primeiro, mas eu Correia atras Dela para matar JA todos tinhamos medo Dela e ninguem fAziA nada so corria. Mas, eu nao cpnseguia mata-la ela ia embora

  3. Arivalter disse:

    Sonhei que encontrava uma raposa, ela ficava parada me olhando eu me aproximei, peguei e matei

  4. anonimo disse:

    O meu sonho foi mesmo muito estranho eu estava na rua fazia muito barulho depois apareceu uma raposa laranja que falava comigo eu pensei que estava doída, e ela disse que tinha fome e queria comer, então eu corri e fiz ainda mais barulho, o meu pai desceu e agarrou num machado e lançou a parede, a raposa ria constantemente ele agitou o machado e chegou ao ponto de dizer que a queria matar, eu disse para ele não lhe fazer mal porque ela não tinha feito nada só queria comer todos comem, então eu perguntei à raposa se caso eu lhe desse comida ela iria embora e ela disse que sim então eu fui a cozinha buscar carne assada e ela disse que era boa, depois foi embora mas disse que podia voltar para me ver, por ter sido boa com ela, então ela começou a ir todos os dias a minha casa e fazia de conta que era o meu cão só porque queria comer, e ela era como uma amiga, depois veio um policial dizer que não podia-mos ter uma raposa em casa então nos contamos o que tinha acontecido e ficou tudo bem .

  5. Rhayan disse:

    No meu sonho eu estava numa pista, tipo rodovia normal, nas laterais da pista tinha uma vasta floresta verde da qual eu podia constatar barulho na copa das árvores, era como se a pista(ou rodovia) ficasse num plano elevado e a floresta fosse abaixo, após ouvir alguns barulhos na copa das árvores avistei uma raposa negra com pintas brancas no rosto, ela era muita ágil, visto que ao invés de caminhar no chão ela pulava de galho em galho sem cair, logo notei que ela atacara uma ave que estava no ninho, logo pude ver mais duas ou três dessas mesmas raposas nos galhos das árvores, uma delas se aproximou eu falou algo, a raposa tinha voz de homem.

  6. Monica disse:

    Não me lembro do início do sonho. O interessante é que eu nunca me lembro deles e dessa vez consegui lembrar algumas cenas. Eu estava em casa e estava falando com uma colega quando ela viu uma raposa muito ferida eu peguei a raposa que estava muito mal a ponto de não reagir, ela se aninhou no meu colo. Comentei com ela que talvez meu filho tivesse resgatado o animal. A outra cena que me lembro é que nós estávamos no carro e ela questiona a resistência do animal achando que ele vai morrer. A outra cena é estar em casa com a raposa na caminha do meu cachorro e eles estavam enroscados um no outro como se estivessem se esquentando.
    Só lembro dessas cenas. O que significada? A pessoa que estava ao meu lado nem é muito amiga é uma simples colega de profissão!

  7. william disse:

    Sonhei com uma raposa mas era de dia e ai ela vinha me dar água, era muito estranho pois ao mesmo tempo estávamos em uma rua e a raposa começava a dançar forró.

  8. Luana disse:

    Nunca me lembro de ter sonhado com uma raposa antes. Por isso quando sonhei achei intrigante. Sonhei que apareceu uma cinzenta no meu quintal, quietinha, até parecia um pouco assustada. Ela até deixou fazer festinhas nela, só depois eu reparei que tinha uma pata partida. Estranho isso.

  9. Ariane disse:

    Bom dia. Bom o meu sonho já foi um pouco assustador, eu sonhei que chegava em meu trabalho e tinha muita raposa, então elas começavam a me atacar ninguém me ajudava só ficava vendo aí teve uma hora que eu sai e fui entrar em um carro quando cheguei no carro havia mais raposas lá para me atacar, só que elas me mordiam mesmo, saia sangue, e tipo tinha uma pessoa ao meu lado mas não conseguia ver quem era. E essa pessoa só olhava esta repreendido em nome de Jesus.

  10. Gabriel disse:

    Bom sonhei que estava em um ônibus e lá estava a raposa do meu lado, então tudo o que eu falava com as pessoas no ônibus ela começava a dar risada e começar a falar também só que dando risada, tipo tirando sarro da conversa ai eu comecei a bater nela eu dei uns 4 muros no braço dela e ela continuou a rir. Eu achei muito estranho porque nunca tinha sonhado com uma raposa e dando risada ainda.

  11. Daniel disse:

    Visto o comentário do pessoal acho q estatisticamente eu devo ser um dos poucos do mundo q teve um sonho bonito com raposa… Lá vai:
    Eu estava no espaço e tinha uma raposa branca comigo na minha nave, ela era amiga, muito gentil, ela não falava, mas eu entendia oque ela queria me explicar, e seguindo viagem pelo espaço ela me mostrava o universo.

  12. Katia disse:

    Sonhei que a raposa mordia minha cachorra, e a boca dela tipo ficava pendurada eu consegui abrir a boca da raposa para salvar minha bebezinha.

  13. Odimar Pinho disse:

    Sonhei que descendo um barranco em frente a praia eu via uma jovem aprisionando uma linda raposa gorda e grande e eu corria em casa pra pegar a câmara fotográfica para fazer fotos e na ida eu via a maré crescer e de repente muitas cobras no mar que eu evitava entrando mais no fundo. Passavam umas crianças e eu dizia puxa minha rede e eles puxavam e eu via que já estava longe das cobras. Continuei a ir em busca da câmera mas topei com uma cabana linda de reuniões e eu reconheci a dona que disse que já quase estava fechando pois ninguém queria fazer as reuniões e eu dizia que faria e perguntava o que devia levar? Ela disse: frango em pedaços e cachaça e eu perguntei e a sobremesa? Posso trazer minha especialidade: mousse de 2 cores. Ok ela aceitou e lembrou novamente a cachaça e eu disse há isso é a especialidade do meu marido. E segui em frente.

  14. ravila carvalho disse:

    Eu sonhei com uma raposa, ela estava no meu quarto eu tentei mata-la com um facão, ninguém em casa fazia nada contra ela mas eu tentei mata-la e ela se escondeu e eu não dei conta de destrui-la mas consegui feri-la.

  15. mangle disse:

    Pessoal eu não acredito que ela seja um rival, porque ela deixou eu chegar perto e fazer carinho, será que um rival faria isso? Eu amo raposas de verdade e não acredito nesse significado, porém aprecio o seu trabalho.

  16. Diana santos de jesus disse:

    Bom no meu sonho eu subia um morro com minha filha e mais pessoas no caminho tinha muito chuchu e na volta eu fui com minha filha colher o chuchu e então se aproximou uma raposa amarela e começou me cheirar e depois ela veio para cima e começou a me morder, eu e minha filha e apareceu mais uma então peguei um pau e dei na cabeça delas, fugiram de mim, não lembro de ter matado mas fugiram.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *