Sonhar com praça

Significado sonhar com Praça .

Sonhar com praça simboliza encontro agradável de amigos. Um encontro com seus amigos em local ao ar livre e rodeado de arvores seria ideal, mas procure reunir seus amigos que ficaram afastados com o passar do tempo. Se uma pequena reunião não é possível ao menos faça contato.

Talvez você precise de um amigo e este amigo pode estar entre aqueles que você não fala há bastante tempo ou seu amigo pode estar precisando de você.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cachorro | GRUPO = 5
DEZENA = 20 | CENTENA = 720 | MILHAR = 7720

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 23 – 30 – 57 – 77
Megasena: 08 – 16 – 26 – 34 – 45 – 56
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 10 – 12 – 16 – 17 – 19 – 21 – 23 – 24
Timemania: 20 – 21 – 26 – 28 – 34 – 47 – 59 – 69 – 71 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Nubia disse:

    Ultimamente estou tendo sempre o mesmo sonho. Estou caminhando numa praça a noite, alguém me chama duas vezes, olho, mas não consigo decifrar quem é então eu corro e acabo caindo. E simplesmente acordo com o coração acelerado, essa praça que eu sonho existe, o que me intriga e ter o mesmo sonho repetidas noites, alguém decifra pra mim? Ah, a voz é de mulher.

  2. Raquel Araújo disse:

    Sonhei voltando ao emprego que trabalhei anterior ao atual só que eu trabalhava em uma filial e no sonho eu ia trabalhar na matriz em outra cidade, cidade essa que gosto muito por sinal. Me mudava para essa cidade mas não via a mudança no sonho e a sensação era de tranquilidade. Vi os significados e isoladamente todos são desagradáveis, mas no todo poderia ter um significado diferente? Ah, a matriz ficava em uma praça lindíssima.

  3. fatima santos disse:

    Sonhei que estava numa praça ao redor dessa praça tinha várias igrejas.

  4. Thaissa disse:

    Sonhei que estava em uma praça a noite com movimentação. É uma praça em Saquarema. Tinha ao redor um mercado azul. Eu entrava depois, quase no final nesse mercado com a minha mãe. Eu andava pela praça no sonho. Eu encontrei alguns amigos meus que vão nessa praça todo sábado em Saquarema. E às vezes eu vou tb. Eu tava com um short novo que comprei ontem. E quando eu encontrava os meus amigos , eles tavam em um tipo de barraca. Foi estranho demais. Então,eu acordei como se nada tivesse acontecido.

  5. Manoela Boscolo disse:

    Depois de sonhar com a praça de Santa Fé do Sul, já apareci, calçada com um sapato vermelho, de salto muito alto, e passei diante de um antigo namorado, meu sapato saia do pé, e quase cai, quase morro de vergonha.

  6. Leandro Machado disse:

    Eu tenho sonhado que ando passeando em uma praça. Só que nessa praça tem um cemitério, sem muro sem nada, apenas os túmulos uns velhos outros novos e tem um pé de laranjeira bem no centro.

  7. Roberto Junior disse:

    Sonhei que estava numa praça cheia de árvores e muito organizada. Nela haviam muitas pessoas e eu andava de bike pela trilha de ciclistas tudo muito agradável. A sensação que tinha era de que já tinha estado ali antes, mas também havia um ar de surpresa, isso porque talvez pelo fato da praça tem um ar meio moderno.
    Muito curioso esse sonho não acham?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *