Home » significado dos sonhos

Sonhar com possessão

     
     

Significado sonhar com Possessão.

Sonhar com possessão ou que você foi possuído simboliza que não está nos controle das coisas.

Outras pessoas podem estar exercendo excessiva influência sobre as suas decisões.
Você pode ouvir outras opiniões, se desejar, mas as decisões são suas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 25 | CENTENA = 625 | MILHAR = 5625

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 13 – 15 – 70 – 79
Megasena: 01 – 11 – 15 – 25 – 33 – 36
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 11 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 24 – 25
Timemania: 11 – 12 – 25 – 34 – 43 – 45 – 71 – 76 – 78 – 80


Últimos Comentários
  • Naldinho disse:

    Sonhei que minha namorada estava possuída, e eu tentava tirar o demônio dela, primeiro ela estava de camisola branca em uma cama, depois ela aparece no chão com uma roupa preta, e segura meus braços e começa me olhar com olhos de demônio e seu rosto fica tão vermelho que parece sangue e eu sempre chamando Deus e fazendo o sinal da cruz sem parar. Há algum significado?

  • lavynia disse:

    Já sonhei pela quinta vez que eu estava deitada, com uma camisola foi quando deu 3:00am e eu me levantei a camisola se transformo em uma roupa preta tipo um vestido com detalhes vermelhos minha boca estava vermelha e meu rosto pálido. Foi quando nasceram assas em mim e meus pés. o osso parecia ter se deslocado para fazer um espécie de lamina e nasceram chifres e quando eu voei para cima e vi toda a cidade de onde moro pegando fogo. Escutei uma voz assim: mate para mim, mata anda, você que viver? Então mata, mata pra viver e ficar linda, coma as alma desses seres, e umas outras coisas. Foi quando surgiu uma foice em minha mão vermelha e comecei a matar todos mas eu não queria, estava chorando havia perdido o controle, uma luz surgiu, brilhava muito e de lá veio uma voz que me disse que não fui mandada nesse mundo para isso que eu teria 2 anos para mudar e que se eu não mudasse minha alma iria para o mar de fogo junto ao mal. Foi quando uma moça lá em baixo no chão que pegava fogo falou que era minha mãe fui abraçar ela com todo o meu amor e ela me matou, e falo que ele não sei quem só poderia amar a ela, logo saiu lágrimas de sangue de meus olhos mas era um sangue escuro, depois acordei com uma dor no peito e chorei muito mas muito mesmo pois não sei o que eu sou se alguém souber por favor me mande uma mensagem, por favor ando escutando vozes e vendo pessoas que depois somem.

  • geicy disse:

    Sonhei que minha mãe era machucada e eu não parava de rir só via meu corpo sendo controlado por uma sombra, é a terceira vez que tenho pesadelos.

  • patricia oliveira disse:

    Eu e minha mãe tínhamos acabado de discutir, ai fui me deitar, logo o sono veio comecei a sonhar que nós estavamos brigando e no meio da discussão ela abaixo a cabeça e ficou quieta por volta de uns 10 minutos logo ela levantou a cabeça e estava com uma aparência muita estranha e começou a falar outros idiomas dai fui correndo chamar minha tia quando voltamos ela tinha acabado de matar meu irmãozinho comecei a chorar, acordei com minha mãe me chamando para ir para escola não sei o fundamento até agora alguém poderia me ajudar?

  • ANA disse:

    Eu nunca acreditei em significado dos sonhos, mas infelizmente eu não pesquisei antes para saber que algo de ruim ia me acontecer. Eu sonhei que eu olhava para o espelho e do nada as minhas mãos iam para trás, como se eu estivesse recebendo um espírito do mal. Sonhei umas 3 vezes o mesmo sonho e infelizmente não vi o que significava porque realmente não acreditava. Não vou falar o que aconteceu, mas eu me arrependi muito porque aconteceu algo muito ruim comigo e tenho certeza que fizeram alguma obra maligna para mim, porque eu comecei a escutar vozes que realmente interferiam numa decisão que destruiu a minha vida. Depois disso eu percebi que existem mistérios em nossa vida que desconhecemos. Uns dez meses antes de sonhar eu senti de verdade que estava acordada, porém deitada, um espírito deitou no meu lado e me abraçou. Depois começou a apertar o meu pescoço me sufocando, eu tentei gritar e não conseguia, fiquei assim uns 4 minutos e depois ele sumiu. Parece coisa de louco, mas infelizmente a vida não é só carnal, então temos que nos apegar muito a Deus e mesmo assim ficar atentos aos sonhos e sinais.

  • camia disse:

    Sonhei que estava em um lugar onde uma criança estava possuída por um demônio e que perseguia.

  • luiz henrique disse:

    Sonhei que estava em uma especie de plantação onde eu seguia por um carreiro que havia vários arames farpados e duas aranhas uma branca e outra preta e dificultava a prosseguir, eu acuado e com medo comecei a dizer sangue de Jesus tem poder, e quando uma pessoa logo adiante disse em forma de pergunta sangue de Jesus tem poder? e eu continuei passando pelo carreiro eu e outra pessoa que parecia ser amigo até quando chegamos em uma casa e havia três pessoas jogando um jogo de cartas e me convidaram para o jogo e recusei apenas fiquei olhando e com mais medo continuei a dizer e em um certo tempo olhei para o carreiro o qual eu havia atravessado tinha cabritinhos e cachorrinhos olhando para um lugar que eu não conseguia ver, foi quando a dona da casa apareceu e foi abrir a porta onde entrou uma velhinha e nisso ela estava vendendo um banco de madeira foi quando ela começou a falar de meu pai que ele não falava a letra i, e logo se levantou com os braços abertos dizendo me da um abraço eu acuado neguei mais ela insistiu e eu acabei dando, foi quando ela tentou me morder eu percebi que ela era o demônio eu consegui afastar ela mas me mordeu no braço e quando olhei para os lados as três pessoas que estavam jogando carta e a dona da casa estavam todos com os olhos vermelhos vindo pra cima e só o meu amigo que estava normal tentando também ser atacado, dai acordei. Meu sonho tem vários aspectos queria saber do significado dele pois fiquei meio desconfiado de algo, primeira vez que sonhei com isso.

  • Gabriel disse:

    Ontem sonhei que estava morando perto de um estádio que vai sediar a copa , ai tinha uns cara dentro do meu apartamento. Do nada eu olho pra eles tão tudo possuído , ai eu falava: para de brincadeira , fingindo que estar possuído. Um deles vira o pescoço em 360 graus olha pra min com olhão vermelho e fala você esta duvidando ? Ai eu nem falei nada ele olhou pela janela lá pro estádio e ele derrubou o estádio todinho ai eu acordei. Não entendo porque sonhei isso. Me ajuda ai.

  • Iuri disse:

    Essa noite, eu sonhei que estava na minha casa e não sei porquê mas eu sabia que alguém estava me observando e sabia que as roupas que eu tinha no momento estavam amaldiçoadas! A metade do sonho eu não lembro, apenas lembro de ter tirado os sapatos e apanhado outras peças de roupa, e colocar no banheiro dentro do cesto da roupa para lavar, assim que chego ao banheiro na porta, me lembro que as roupas que tinha vestido no momento estavam amaldiçoadas e isso foi o que começou a causar arrepios em mim, depois acordei mega sobressaltado olhando de um lado para o outro. Que estupidez.

  • suelyton disse:

    No meu sonho pedi para um pastor vir orar na minha casa para mim, estavamos na cozinha sentados juntos a mesa quando ele falou que não podia demorar muito de repente me sentir arrepios nos braços e comecei a levitar e ficar girando sem parar mas eu estava consciente e só pedia pra parar de girar mas não parava. Por favor se alguém souber ou puder descifrar eu agradeço.

  • Roberta Akemi disse:

    Um dia eu sonhei que eu tava fazendo minha festa no Halloween sendo que meu aniversário É SÓ DIA 16 DE JUNHO depois quem tava me ajudando era minha melhor amiga, então ela não tava deixando eu sair do local onde estava, quando discretamente sai do local o meu professor me disse que tinha recebido uma carta de uma menina chamada Bruna e estava escrito "querido professor o aniversario de minha amiga é apenas no dia das bruxas tenho uma pequena surpresa para ela" bem eu acho que era mais ou menos assim que tava escrito!
    Na hora chegaram os brigadeiros, os salgados e os refrigerantes depois minha amiga me olhou e os olhos dela estavam vermelhos e ela tinha hipnotizado todos os meus amigos que tentavam me pegar para fazer um ritual ou coisa do tipo, ela me contou que minha amiga aceitava a alma dela e que o nome dela era Bruna para viver ela precisava sacrificar o corpo da melhor amiga de quem ela estava se instalando eu corri desesperada meu irmão graça a deus não tinha hipnotizado então me protegi com ele mas o mais forte da minha escola tava lá para me trazer de volta ao ritual eu e ele lutamos mas quando ia chegar a parte mais legal eu acordei

  • talita disse:

    Ando sonhando por várias vezes que todas as pessoas próximas a mim estão possuídas por um espírito diabólico e ficam sempre me perseguindo em qualquer lugar que eu vá. Tento me livrar deles a qualquer custo procuro até mesmo um jeito de fazer um exorcismo mas nunca funciona e eles ficam tentando me destruir e sempre com risadas diabólicas quando vêem o pânico estampado em meu rosto. Isso é realmente assustador.

  • Reinaldo disse:

    Tem algo muito estranho acontecendo comigo queria saber se alguém está passando por isso também. Já faz alguns anos que eu tenho um tipo de pesadelo mas não sei bem o que é porque na hora que ocorre meu corpo está entrando no sono e minha alma ainda fica é nessa hora que eu começo a ver coisas vindo pra perto de mim eu não consigo ver direito o rosto porque fico com muito medo porque são coisas horríveis com o rosto desfigurado e ficam em cima de mim passam a mão em mim, nessa hora eu sinto uma coisa muito ruim querendo me possuir, uma perturbação que me deixa entre a loucura e o medo,então começo a pedir ajuda a Deus que me proteja e com sua força divina afaste essas coisas de perto de mim, é uma sensação horrível eu luto para que essa loucura não me possua eu ouço gritos e gemidos e tento ser forte para não ser possuído(geralmente isso ocorre comigo toda noite de domingo).

  • LPO disse:

    Sonhei que minha bebe estava possuída ela flutuava e ficava sorrindo pra mim, de repente olho para o banheiro e vejo ela dentro de um balde submersa a luz do quarto estava baixa e na cama tinha 3 pessoas que não sei quem era, ai eu perguntava no sonho para meu esposo onde estava a minha filha e ele falava ai na cama não esta vendo. Quando eu olhava de novo tinha uma menina de uns 12 anos virada com um vestido branco e quando ela virava a boca estava toda costurada e esses dias meu esposo também sonhou com ela possuída, essa semana tive um sonho com um monte de cabras, ovelhas e carneiros e todos olhavam pra mim. Preciso que alguém decifre isso pra mim. Obrigada.

  • Alan Pereira disse:

    Sonhei que minha prima vinha me avisar que minha mãe estava possuída, eu estava na casa da minha avó, então mesmo eu não estando perto da minha mãe eu via ela na cama manifestada (Como se fosse uma visão) eu e minha prima estávamos sentadas na beira da cama ela me contando sobre minha mãe manifestada, quando de repente eu reparo que no meio da conversa ela abaixa cabeça, e quando levanta de volta a cabeça ela tava totalmente possuída, e olha pra mim com os olhos todos brancos, eu pego e saio de perto dela, vou pro quarto e deito na cama ela abre a porta e fica me olhando com a cabeça meio baixa e com os olhos virados, típica cena de terror (sendo que eu nem assisto quase filme de terror) e é esse o meu sonho acaba com ela possuída me olhando com um olhar maligno.

  • Gabriela disse:

    Tive esse sonho quando estava na casa de uma amiga minha. Sonhei que eu estava na sacada do quarto dela e VÁRIOS gatos pretos me atacavam, arranhavam minhas pernas e tentavam chegar até meu pescoço ou rosto. Ela, tentava me tirar ou tirar eles. Depois disso, no sonho eu já estava na minha casa e os gatos continuavam me perseguindo e tentando me machucar.. No sonho eu sabia que não eram os gatos que me olhavam daquele jeito tão feio e assustador, eu sabia que era o diabo. Então, eu comecei a enfrentar aquilo e evitar ter medo daqueles gatos. Então ele começou se apresentar como pessoas que eu conhecia, essas pessoas (amigos) tentavam me machucar, estavam endemoniadas e feias. Eu comecei a enfrentar isso também, e tentar disfarçar o meu medo. Ele, ao perceber que não estava conseguindo me por medo e nem fazer com que eu confiasse nele, ele mostrou o rosto HORRÍVEL, nunca mais vou esquecer a imagem que eu vi. Enfim, acordei e comecei ouvir gritos desesperados e eles vinham da sacada, eu tampei os ouvidos porque aquilo estava me torturando, ao tampar os ouvidos perecia que aqueles gritos eram na minha cabeça.. Gritos altos e muito, muito assustadores. Eu gostaria de saber se alguém sabe me dizer o significado.

  • flavielen amanda disse:

    sonhei que eu estava tirando um demônio de uma pessoa que nunca vi na vida dai eu consegui tira só que esse demônio me perseguiu ate consegui me possuir;bom eu me lembro te visto o demônio e cada vez que ele chegava perto de mim eu sentia de verdade alguma coisa apertando meu coração não sei explica o que senti na hora mais quando acordei meio zonza eu ainda sentia aquilo bom hoje tenho 15 anos desde os meus 11 anos eu sinto que acontece coisas estranhas comigo,quando tinha 13 anos eu tinha um amigo imaginário chamado Sombra ate si nunca gostei de ir a igreja evitava o máximo mais um dia um amigo do pai que e pastor chegou em mim e começou a fala as coisas que esse meu amigo era um demônio so que nunca desconfiei lógico a partir do momento que me separei do sombra sinto sempre uma presença de alguma coisa perto de mim , não sei o que é mais sei que seja o que for ta querendo se comunicar em sonhos…..

  • João Paulo disse:

    Então, não faz muito tempo, mas eu sonhei que estava no que parecia ser uma casa de praia. E sempre tocava uma música, então eu dançava. Sempre que chegava em uma parte da música, acho que no refrão, eu começava a ficar com uma sensação de tontura. Algo me dominava, eu estava com muitas pessoas ao meu redor, mas ninguém percebia o que estava acontecendo comigo. Minha cabeça começava a girar loucamente como se eu estivesse em um brinquedo de parque de diversões. Eu estava muito tonto, e começava a dançar o que parecia ser algo macabro. Meus olhos abriam e fechavam. Eu não tinha nenhum controle dos meus movimentos. Todos continuavam a dançar, ou estavam parados e olhando para mim, eu não lembro direito. Eu, realmente, estava possuído, porém, no sonho, é claro. Então meu corpo ficava leve, muito leve. Tão leve que eu sentia que iria começar a flutuar, e isso ocorreu. Minha mãe estava ao meu lado, e sempre que eu sentia que iria me soltar do chão eu a chamava. Toda essa situação se repetiu umas três vezes (no mesmo sonho). Parecia que eu estava fazendo um show, em que sempre era a mesma coisa. Eu fiquei apavorado. Inclusive porque só tenho 13 anos. Acho que pessoas da minha idade não devem ter esse tipo de sonho. Eu conhecia a parte da música em que iria ser possuído. Inclusive, eu tentava parar mas o meu descontrole era tanto que eu parecia estar andando de quatro pela casa, como um animal. E realmente eu estava. Claro que não quero que isso se repita, e gostaria de saber o que isso significa, se é que há algum significado.

  • bia disse:

    Sonhei que tinha um amigo possuido pelo capeta, que eu tetava tirar e não consegui, dai acordei assustada.

  • Kalyl disse:

    Sonhei com muitas coisas, vou falar aqui: Eu estava indo pra escola, só que chegando lá n havia ninguém, mais tive uma visão de que 2 mulheres e uma menina estava planejando roubar as barras de ouro da minha casa (só que não era a minha casa q eu moro),mas ai tudo saiu errado voltando em casa eu avisei a minha mãe que n havia aula então fui deitar com minha mãe, cochilei um pouco e ela vai e me enforca, sem saber o que estava acontecendo, tirei a mão dela do meu pescoço e ela veio atrás de mim toda se contorcendo, e falando umas palavras que eu n conhecia e dando muitas risadas sai de lá as pressas e fui na escola, só q estava sem sapatos e sem uniforme, quando cheguei vi q n havia mais ninguém voltei novamente pra casa e fui ir dormir com minha mãe, tinha certeza que tinha tirado o demônio que estava nela quando fui deitar ela começou a me enforcar sem parar e dava muitas risadas diabólicas, puxei o cabelo dela e dei um soco e sai de lá novamente. Quando as 3 mulheres foram roubar as barras eu estava lá, no que fui ver eu achava que elas eram até normal por trás quando a filha de uma delas olhou pra mim ela estava com 3 bocas mais sem olhos e com roupa de bailarina a 2ª a olhar pra mim era a mais diabólica aparentava fazer magias contra qualquer pessoas que entrava no caminho dela já a mais velha de todas era meio boa e meio mal tinha trajes de anjo e ao mesmo tempo de feiticeira no que olharam pra mim sai correndo e vieram atrás de mim. Entrando em casa tranquei as portas e minha mãe estava exorcizada tentei tirar expulsar quando eu disse, sai agora. Ela estava morrendo de dar risadas e me enforcando mais n adiantava ela subia pelas paredes pra me caçar corria só que eu estava preso por dentro e por fora!

  • aline silva disse:

    Sonhei que estava possuída, e tentava em forcar minha namorada, mas ela estava dormindo e não acordava. Eu fazia um barulho estranho tipo de monstro, eu tentava reagir tirar minha mão do pescoço dela e não conseguia, eu também tentava acorda e não conseguia. :(… Por favor me responda o significado desse sonho.

  • Ander disse:

    Olá estou muito assustado, sonhei que minha namorada era possuída e me mordia e falava mentiras, dava risada alta e brincava comigo, foi assustador e muito real. Pode me falar o significado? Obrigado.

  • Deise disse:

    Sonhei que um espirito possuia uma pessoa bem próxima de mim, era uma moça jovem , quase uma criança, isso me deixava bastante assustada, essa pessoa precisava da minha ajuda, mas eu sentia muito medo, mesmo assim, essa pessoa continuava junto de mim, sentia muito medo, e não conseguia fazer nada para ajudá-la, esse sonho tem algum significado?

  • Clayton disse:

    Sonhei que havia uma criança possuida me perseguindo, porém qdo ela vai me pegar simplesmente acordo!

  • Jessy Gamee disse:

    sonhei que tava possida por um demônio e falava pra minha mae se ela tava com medo ai acordei com ela me chamando e tava toda dolorida sempre sonho que estou sendo possuída.passo mal com oração e quando me unjo as vezes queima isso aconteceu a uns 2 anos atrás se alguém souber me explique por favor to assustada tenho 15anos e não ando assistindo filmes de terror já acordei co minha cama balançando 2as vezes e meus pais e eu somos envangelicos to com insônia hoje vou ver se consigo dornir boa noite desde já agradeço estou com muito medo BJOS.

  • andré disse:

    Sonhei que estava dormindo e um espirito tentou se incarnar em mim, não sei dizer se era bom ou mal eu não podia vê-lo apenas sentia sua presença,então eu acordei, no sonho, e comecei a rezar o pai nosso e ele sumiu e se manifestou na minha mãe, onde eu corri no quarto em que ela estava e novamente rezei o pai nosso e ele se foi, ai eu disse para minha não se entregar quando sentisse a presença e rezar, unji a testa dela e retornei ao meu quarto, e novamente ele tenta se incarnar em mim e dai eu acordo rezando o pai nosso. Se puder me dizer o significado desse sonho agradeço to meio assustado foi bem real pra apenas um sonho acordei com minhas costas toda formigando.

  • edecarlos disse:

    sonhei que estava em uma sala de autopsia e havia uma enorme quantidade de cadáveres de repentemente um deles foi possuído era possível notar pelos olhos pretos e malignos a criatura se aproximava e queria atacar-me porem outras pessoas estavam no local e tentaram me ajudar o que me lembro é isso segundos depois acordei pois já era 7:00 da manhã fico meio constrangido com esse sonho todos os dias!

  • annie disse:

    sonho com coisas estranhas entidades que se asseguram em mim , é muito ruim a sensação e ai eu fico dias meio estranha tipo desconfiando de td e nao consigo nem olhar pro espelho.nao sei se e resultado do meu gosto por filmes desta especie mais acho melhor para de assistir para ver se os sonhos param.

  • Alexandre Roberto disse:

    A 15 dias sonho com possessões por espíritos escuros, sempre vindo em busca de pessoas que estão em minha volta, pessoas desconhecidas e até mesmo a mim, sonho todos os dias com o mesmo sonho, e começou a afetar o meu dia a dia, por não ter dormido direito e pelo pensamentp fixo nesse sonho, o que quer dizer esses sonhos?

  • dani disse:

    Sonho freqüentemente com uma pessoa possuída nunca é a mesma pessoa mas o pocessor sempre é o mesmo ele conversa comigo me desafia, me insulta e eu sempre acordo com uma sensação estranha como se ele estivesse do meu lado ou no meu quarto,é perturbador!

  • anonima disse:

    Sonhei que o demonio queria me matar, mas estava possuindo outra pessoa, sonhei com a emily rose só que nao a atriz do filme, e sim a de verdade que vi fotos dela na internet, mas ela nao era a emily na verdade, era so uma menina que ficou tao possuída como a emily. mas também aparece outra garota parecida com a menina do exorcista, mas eu acho que eu tb tava possuída, nem me lembro direito, mas faz tempo que nao assisto esses filmes, emily rose então nunca vi direito, só comercial na tv mesmo.

  • Agatha Medeiros disse:

    Sonhei que a minha mãe tava possuida e eu e a amg dela tinhamos que exorcisar ela, mais no final deu tdo certo

  • jeh disse:

    sonhei que uma amiga tava possuida e tentei tirar dela… e nao consegui ;/

  • Márcio disse:

    Hoje sonhei que estava possuído, começou tudo num banheiro, eu queria me mata enforcado no cordão que pucha descarga do vazo kkkkkkkkk, dae veio um monte de gente filmar e uns tenta tirar o demonio de min, no fim não sei oque houve eu me enforquei mas na hora tiraram ele de min e arrombaram a porta e me salvaram

  • Thaís disse:

    Esses dias eu sonhei que estava exorcizando um homem, mt tenso ;x

  • flavio disse:

    muito bom mesmo,,,

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− 1 = três