Sonhar com portão

Significado sonhar com Portão .

Sonhar com portão aberto simboliza portas abertas para o sucesso e novas oportunidades a sua frente. Sonhar com portão fechado simboliza obstáculos no seu caminho.

Portão quebrado simboliza rompimento de relacionamento ou problemas no emprego.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Touro | GRUPO = 21
DEZENA = 81 | CENTENA = 481 | MILHAR = 3481

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 27 – 39 – 46 – 64
Megasena: 19 – 44 – 46 – 51 – 58 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 06 – 07 – 10 – 13 – 14 – 16 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 17 – 20 – 21 – 37 – 41 – 48 – 56 – 68 – 75 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Renata disse:

    Sonhei q estava lavando o quintal e via duas crianças pegando meu cachorro pelo vão do portão. O que isso significa? Recebi uma proposta de emprego e estou com medo de abandonar o emprego atual.

  2. Dilza disse:

    meu amigo e sonha com 2 portões aberta e meu marido abrindo outro o que é ?

  3. liane disse:

    sonhei que estava com minha avó que é falecida a mtos anos e estavamos indo visitar ums parentes , mas tinhamos de sair por um local estreito e abrir varios portoezinhos para o carro passar, sai do carro e abri os portoes e fomos passear, minha avó queria subir por uma rua a pe´para olhar a vista e sorria bastente.Olhava pra mim e sorria , mas nao falava nada, derepente acordei..por favor o que isso quer dizer??

  4. pasesigos disse:

    Sonhei que roubaram um portão de ferro e não consegui ver o que significa isso. Me responda por favor. Roubaram o portão de ferro da garagem que significa isso?

  5. Pollyana disse:

    Sonhei que estava em uma casa de aluguel e que não tinha portão e nem o portãozinho, tinha muro o lugar certinho do portão mas não tinha portão fiquei encabulada. O que será que quer dizer?

  6. Maria Rita disse:

    Sonhei que meu pai, já falecido, abria um portão grande de um sítio, que eu nunca aí, para eu entrar com o carro, que nem tenho. O que significa esse sonho?

  7. maria cristina disse:

    Sonhei que caminhava em uma estrada de chão onde passei a minha infância. Eu puxava uma mala de viagem com rodinhas e de vez em quando se fazia uma luz muito forte, bem mais clara que o sol e eu não via mais nada por alguns segundos, mas notava que algo se esbarrava na minha mala, enquanto eu ouvia a voz de meu pai(vivo) conversando com alguém, mas eu não o via. De repente eu olhei para trás e avistei vários enormes e altos portões na estrada, e eu já havia passado por todos sem abrir nenhum. Eram totalmente com ferros que não dava para passar nem uma criança pequena. Fiquei pasma sem saber como eu passara por todos, mas fiquei feliz.

Conte o seu sonho

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis + = sete