Home » significado dos sonhos

Sonhar com ponte

     
     

Significado sonhar com Ponte.

Estar atravessando uma ponte: melhoras financeiras, um problema será resolvido em breve.

Ver uma ponte ser construída: um novo horizonte está se descortinando.
Ver uma ponte ruir: Intrigas e inveja.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Elefante | GRUPO = 12
DEZENA = 45 | CENTENA = 245 | MILHAR = 3245

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 05 – 28 – 39 – 73
Megasena: 13 – 30 – 39 – 42 – 44 – 59
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 12 – 15 – 17 – 20 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 10 – 13 – 27 – 28 – 36 – 37 – 47 – 76 – 77 – 79


Últimos Comentários
  • luciane disse:

    Sonhei que estava com meu filho e vários homens construiam uma ponte de concreto eu podia ver todas os detalhes corretos da construção, não vi a ponte concluída mas tinha muito cuidado e medo em relação as crianças nesta ponte como netas e filho.

  • Maria aparecida disse:

    Sonhei que estava tentando atravessar uma ponte estreita de madeira dando as mãos a uma criança mais estava com muito medo não cheguei a atravessar e acordei.

  • West disse:

    Sonhei que atravessava uma ponte, porém, a ponte começou a cair da ponta aonde estava chegando e tive que voltar. O que será q esse sonho quis dizer?

  • carla oliveira disse:

    sonhei passava ponte velha mais caia enrolada num cobertor marrom listrado com preto.da ponte na agua, agua era suja 8eu queria por favor a interpretação esse sonho deixou perturbada.

  • Marla disse:

    Sonho com frequência que tenho que subir escadas íngremes, mas tenho muito medo. E nessa noite sonhei que precisava atravessar uma ponte velha de madeira e as madeiras estavam quebradas (algumas) e que eu estava com muito medo de atravessar, minha mãe estava comigo e dizia que eu precisava atravessar. Mais adiante estava meu filho de 4 anos e na frente dele tinha uma espécie de rio e eu estava com medo que ele caísse na água, porém pra eu salvá-lo precisava passar a tal ponte. Mas o medo me dominava! Preciso muito saber porque tenho tantos sonhos com relação à altura e tenho tanto medo nesses sonhos!

  • Hélen disse:

    Sonhei que estava com minha, mãe é meu irmão que por sinal ainda era criança no meu sonho. Estavamos em um povoado onde tinha muita briga entre famílias, tipo viganças onde matavam pai e filho. Tinhamos muito medo tentamos fugir. Mas para fugir tinhamos que atravessar um ponde e quando chegamos nela a água suja passava por cima dela, era um riu muito largo. Ao tentar voltar para traz caimos de uma certa altura e eu tinha que nadar e empurrar com uma mão pedaço de tábua com meu irmão em cima e com a outra mão tinha que puxar minha mãe com um pedaço de bambú. Eu me esforçava muito até que minha mãe sumiu.

  • Mariana disse:

    Sonhei que estava andando em uma rua com muitas árvores e bambuzais foi então que começou uma chuva fraca, então ela engrosso e fui atravessar uma ponte e quando olhei para baixo o rio estava tão volumoso q parecia que ira dar uma enchente, porém o seu nível não ultrapassou a altura da ponte. Então andei para a parte mais alta da rua e entrei num bar onde fui ao banheiro, ao puxar a descarga o vaso transbordou de água limpa, molhando o chão branco sem molhar meus pés.

    O que poderia ser esses dois fatos de transbordar?

  • paulo disse:

    sonhei que estava numa cadeira de roda, e atravessei uma ponte, quando voltava estava tendo uma enchente com agua suja, mas não ultrapassava acima da ponte, e eu conseguiria passar, mas acordei, o que significa isso

  • tiago henrique duarte disse:

    Eu tive um sonho assim, que cada pessoa que passou pela minha vida, que eu tinha magoa eu tinha que me superar e perdoar, e cada pessoa que eu tinha dado mancada eu tinha que pedir desculpas, e a cada pessoa que eu fazia isso, eu passava por uma ponte algumas eu quase caia mais eu conseguia passar e no final do caminho tinha um escada que em seus ultimos degraus havia muita luz.

  • Lyddi disse:

    oi. bom dia!
    bom, o meu sonho foi que eu estava do outro lado da praia onde dava pra se ver uma ponte sendo construida em cima do mar… no sonho era tao adimiravel que era uma ponte enorme e eu e os meus familiares ficavamos adimirado em ver construindo.
    Gostaria em saber oque significa, ok! beijos e abraços… Lyddi

  • maria luiza disse:

    Olá!Sonhei que estava numa ponte, cai num rio de aguas amareladas mas transparentes e rasas. Tinha uma cobra amarela me perseguindo. Sai correndo da agua e ela continuou..Resolvi enfrenta-la. Peguei-a na mao e ela me picou ficando grudada no meu dedo indicador. Acabei morrendo. Sonhei ainda que meu cabelo tinha caido muito e estava molhado. O que sera que significa tudo isso?

  • vitoria ellen disse:

    sonhei que eu e mais duas pessoas que eu nao sei quem e estava atravessando uma ponte vellha e estreita dentro de um carro e que embaixo da ponte tinha muita agua suja por favor desvendem meu sonho

  • Everton disse:

    Sonhei que estava dentro do ônibus com a minha namorada. Eu em uma poltrona e ela em outra e nos passavamos por uma ponte e embaixo muita água, quando de repente pessoas estouram a ponte e nos caímos na água e a água nos afoga.

  • brisa coura de oliveira disse:

    Sonhei que atravessava uma ponte de onibus e avistava varias outras por cima de muita agua . Qual seria o significado deste sonho…..

  • Douglas disse:

    Sonhei q tava atravesando uma ponte e tenho um problema a ser resolvido serio tomara q da tudo certo

  • thallia disse:

    Já sonhei muito com uma ponte cheia de folhas, e quando pisava nela, eu caia e nao parava mais . até que eu acordava.

  • Daya disse:

    Ola,sonhei q eu e um homem estranha atravessavamos d mãos dadas uma ponte estreita,estávamos muito felizes.embaixo dela tinha muita gente fugindo.

  • Daniela araujo disse:

    sonhei que estava com amigos em uma ponte de madeira,e de repente a ponte comecou a cair e eu pra nao cair nas pedras que tinha la em baixo, fiquei deitada em uma parte q nao estava caindo e via gente la em baixo,gente morta.

  • ana disse:

    sonhei que estava atravessando uma ponte de concreto o meu pastor ia na frente e eu ia atrás com o meu filho de 4 anos e as vezes ele parecia que ia cair mas eu o segurava e e nos atravessamos a ponte e voltamos.

  • Michele disse:

    Sonhei que estava atravessando uma ponte de madeira, aquela que balança bastante, e umas delas quebrou, e com o vento ela virou e eu fiquei dependurada, para não cair no rio, mas um rapaz caiu no rio e morreu, e outras passavam tranquilamente.E depois vi um pessoal tirando o rapaz do rio morto. O que significa.

  • camila disse:

    Sonhei que atravessava uma ponte, no carro com os amigos, cheguei ate a metade e voltamos para atras pois estava muito ruim a passagem e o rio estava agitado.

  • Douglas disse:

    já sonhei duas vezes que atravessava uma ponte de madeira que chacoalhava muito e quase caia no rio que passava em baixo, de águas que parecia esta suja com pessoas passando nele, no segundo sonho estava atravessado e deixei a parte da frente do célula que estava na minha mão cai mas atravessei também.

  • mria jose disse:

    sonhei que estava em uma ponte quando cai em um rio com aguas sujas e nao sei o que significa

  • flavia giovanna disse:

    Eu estava passando numa ponte minha mãe passou primeiro bem rápido, mas eu estava com medo de passar porque embaixo da ponte tinha um enooooooooooorme mar. Então decidi passar, bem devagar e depois quando fui passar rápido a ponte arrebentou e eu cai lá dentro gritei gritei mas acabei morrendo e nunca mais apareci. Desvendem meu sonho, por favor!

  • Dani disse:

    Sonhei esta noite que estava indo visitar uma antiga casa de uma tia, chegando resolvemos sair pra conhecer a cidade e no meio do caminho teríamos que atravessar uma ponte sobre um rio bem grande, todos que estavam no sonho atravessaram, e tentei atravessar mais não consegui tenho fobia a ponte e voltei só que quando eu voltei ela estava separada da pista , ai tive que pular pra poder sair da ponte. Fiquei desesperada com medo de cair no rio, mais consegui pular na pista. O que isso significa?

  • Maga disse:

    Sonhei que estava atravessando uma ponte bem velha, de madeira,tinha muitas pessoas querendo atravessar também, de um lado para outro, um homem tentou atravessar de carro mas foi impedido, so podia atravessar pessoas, outro veio de moto, e também foi impedido, outro ainda, veio de bicicleta e conseguiu atravessar, então observei que um dos pés do rapaz estava enfaixado e ele disse que tinha tido os dedos do pé esquerdo amputados em um acidente.
    Depois que atravessei essa ponte bem velha, de madeira, sendo que no caminho havia uma vala, de madeira mesmo que corria uma enxurrada de água suja, de barro, porque estava chovendo forte, e quando cheguei no fim da ponta, vi uma escada, tinha que descer por essa escada para chegar lá embaixo, onde vi um atalho que me levava a algum lugar que eu já conhecia, ou próximo à minha casa, porque até então estava em algum lugar que não conhecia, e esse atalho também tinha muita lama e havia mais duas pessoas comigo, também não me lembro de ter ouvido o nome delas, só que nós conversávamos como se já nos conhecessemos.

  • duda disse:

    Eu sonhei que estava em uma rua de Santa Teresa e a rua era quase vertical estava caindo um temporal eu fiquei encharcada mas não havia vento nem trovões,aí chegamos em uma casa que só se via a varanda coberta por flores uma moça chegou conversaram ela,Martha e Gabi (minha tia e sua sobrinha) e nesse momento não estava mais chovendo quando voltamos a subir a rua (eu escalava de tão escorregadia e vertical) elas correram na frente entramos quase que num parque mas parecia feira então a Gabi disse que nunca conseguia passar por aquela ponte então eu atravessei e pulei na hora que pulei parte de meu vestido ficou encharcado eu pedi uma toalha ele não chegou com a toalha e eu não via mas necessidade tudo isso acontecia de noite trazerem uma deliciosa comida e só depois que percebi que o queijo estava dentro do papel e eu comia o papel mas estava bom do mesmo jeito encontramos uns meninos que a partir daí começaram a nos seguir entramos em um banheiro e alguém estava arrumando meu cabelo aí a Martha falou não passe( algum bicho) no cabelo dela! aí eu me virei e(era o Homer Simpson!) e rosnei pra ele e saí correndo entrei num banheiro bem arrumado por sinal com rosas na bancada quadro enfim quando saí os garotos estavam lá continuamos então e eu preocupada com o cabelo ajeitei e andamos pela rua QUE NÃO ERA MAIS VERTICAL SEM CHUVA acabou o sonho com UMA MARGARIDA GIGANTE E VÁRIAS MARGARIDINHAS EM VOLTA BRILHANDO essa parte foi sinistra por favor desvendem meu sonho

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− sete = 2