Sonhar com polícia militar

Significado sonhar com Polícia Militar .

Sonhar com polícia militar simboliza austeridade, organização, normas, comando e autoridade. Se você conscientemente sabe que burlou alguma regra o sonho pode representar o temor de ser punido por isto. Este sonho também pode simbolizar que você deveria encarar com mais seriedade alguma situação na vida real.

Procurar o telefone da polícia militar durante o sonho significa que você está se sentindo pressionado em alguma situação ou está apreensivo sobre o desfecho de algum fato importante. Sonhar que você é perseguido pela polícia militar indica conflito entre as normas impostas pela sociedade e seu modo de solucionar conflitos pessoais ou profissionais. Sonhar que você é um policial militar simboliza seu próprio senso de moralidade.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cavalo | GRUPO = 11
DEZENA = 41 | CENTENA = 641 | MILHAR = 9641

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 20 – 30 – 33 – 43 – 53
Megasena: 05 – 14 – 34 – 44 – 49 – 50
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 06 – 08 – 09 – 11 – 15 – 17 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 04 – 05 – 13 – 23 – 32 – 39 – 47 – 49 – 51 – 56




Significado dos sonhos

Comentários

  1. claudia pereira disse:

    Sonhei que, estava indo ao banheiro e um policial veio ao meu encontro fazer perguntas de um antigo namorado encrencado que tive, me deu uma nota de 50 reais, para responder, e ao mesmo tempo senti que ele estava dando em cima de mim, colocou a nota dentro da minha calca, pela frente, e ele me dando em cima e fazendo a pergunta sobre meu ex. O que será que significa isso?

  2. juninhu disse:

    Sonhei que estava indo a uma festa de carro, estava descendo uma avenida aqui de perto de casa quando vi a Bope com o carro preto, consegui pegar a esquerda e sai fora depois eu entrei em uma creche e sai, desci uma escada do lado de uma mulher, tentei falar com ela e ela não falou comigo, perguntei onde era que estava rolando a festa, ela disse que não estava falando com ninguém hoje, cheguei num carro que estava com o porta mala aberto tocando som, falei que queria ir para o fluxo, o rapaz parecia alcoolizado, não lembro o que respondeu, mas pedi para entrar no carro, onde chegaram uns policias fardados de marrom pareciam táticos, nos abaixamos no carro com o vidro fechado enquanto os policiais faziam algumas coisas do lado de fora então comentei com o cara que estava no carro, abaixados ali nós poderíamos levar uma bala perdida então resolvemos sair do carro quando abri a porta e ia sair os policiais já não estavam mais ali então olhei para um furgão e vi um rosto conhecido mas exatamente quando ia ver quem realmente era, meu pai me acordou para tomar café, o que isso significa, nunca procurei sobre sonhos mas esse me deixou mal.

  3. rafaella disse:

    Eu sonhei que a policia militar estava me seguindo!

  4. rafaella disse:

    Muito bom

  5. marcelo disse:

    sonhei que estava na balsa, sentado com minha namorada quando percebi que o policial militar, tambem sentado, começou uma conversa conosco estava gravando com uma filmadora de mão (em má intensão imaginei) então dei um tapa na mão dele e comecei a perguntar "que porra é essa? o que vc acha q esta fazendo?" olhei pra minha namorada e chamei ela pra sair dali..e (a parte q mais me deu RAIVA) ela não saiu só ficou me olhando….a peguei pelo braço e sai..quando eu fui avisar alguem q aquele cara tava nos filmando só encontrei policiais dentro da balsa..e mais a frente havia um Cara "sem uniforme" com uma câmera com tripé tipo essas d TV e falei pra ele…sabe o que ele me disse? QUANDO FOR ASSIM, LIGA PRA 190 que eles pegam esse cara e intima…aÍ ACORDEI COM UMA RAIVA…

  6. Jocielma disse:

    Sonhei que minha amiga brigava com rapaz, ele tinha matado ela ea policia ficou procurando esse rapaz.

  7. kabim disse:

    sonhei que estava no bar tinha muito homens quando eu sai tinha muito mais lar fora.motos amigos eu falava com todos

  8. gleyce disse:

    sonhei q nos estavamos correndo da briga entre as pessoas e os policias, nos nos escondemos em um morro meio deserto ao lado da rua em q estava a confusao e uma garota jogava pedra na minha irma q estava gravida eu me gritei para q parasse. E os policias a preendiam

Conte o seu sonho

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *