Sonhar com pneu

Significado sonhar com Pneu.

Ver pneu ou pneus em seu sonho simboliza que você está vivendo no passado e precisa viver e enfrentar os problemas atuais. Também tem relação com seu estado emocional e como encara a mudança de uma situação para a outra.

Ver no sonho que você tem um pneu careca indica que você está sentindo cansado e drenado emocionalmente.
Pneu furado significa que pode estar impedido de alcançar suas metas, temporariamente, e como resultado você não esta conseguindo seguir em frente.
Ver rastros de pneu em seu sonho simboliza que poderia aproveitar as experiências e lições aprendidas no passado no encaminhamento dos problemas atuais.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 66 | CENTENA = 766 | MILHAR = 1766

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 37 – 51 – 59 – 67 – 79
Megasena: 03 – 07 – 09 – 15 – 37 – 46
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 13 – 14 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 08 – 20 – 26 – 29 – 31 – 39 – 42 – 50 – 55 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Bianca disse:

    Sonhei que andava de pneu… entendeu?
    assim: eu tive esse sonho umas 3 ou 2 ou 4 vezes eu pedia carona (Para o mesmo cara em todos os sonhos, ele é gordo tem barba, tipo um motoqueiro) ai eu subia no pneu, tinha 3 pessoas eu o cara e mais um la, aguente suba e ia andando sentado, noon sei como mais ele flutuava, ai aguente ia passa pela janela eu me machuquei e caimos no sofa

  2. mara disse:

    Eu acredito muito que alguns sonhos podem ser sinais em nossas vidas, então, essa noite sonhei que eu tinha um ônibus encostado na rua, mas quando eu ía saír nele vía que tinham roubado o pneu dianteiro, mas tinham deixado outro pneu careca.

  3. Luis Alexandre disse:

    Eu sonhei que tinha achado muito pneu, e que eu ia vender para um ferro velho, e eu perguntava o preço. Me respondiam que compravam cada um a quarenta reais.Aí fui juntando mais pneus para vender.

  4. luiz flamarion de jesus disse:

    Sonhei que trabalhava em uma borracharia e tinha que trocar os dois pneus da frente de um carro mas estava difícil e na hora de colocar as coisas dentro do pneu estava cheio de coisas, garrafas e panos estava difícil de montar.

  5. Alessandra disse:

    Eu sonhei que estava numa piscina e de repente caíram 2 pneus em chamas, um deles atingiu uma casa, foi assustador e o barulho ao cair, parecia real.

  6. Roseanne santos disse:

    Sonhei com um vizinho me vendendo um pneu queimado.

  7. Raiane A disse:

    Sonhei esta noite que estava andando de moto com meu noivo, não me recordo muito bem,mas parece que eu tava levando peso, acho que era algumas coisas que comprei no mercado, ai quando a gente ia subir a ladeira eu dizia pra ele que o pneu ia furar com o peso, quando a gente paro ai viu um arranhão no pneu, ai eu dizia: tomara que não tenha furado. Ai quando a gente olha dentro do arranhão tem um furo…. foi mais ou menos assim.

  8. Vera Lúcia Alves disse:

    Sonhei que estava voltando para casa com uma amiga e uma colega dela, quando num dado momento senti que o carro estava deslizando para trás, numa descida cheia de grama e eu não conseguia brecar. O carro parou lá embaixo numa fazenda muito verde e eu não conhecia ninguém. Perguntei para um rapaz que apareceu onde eu estava pois não sabia como fui parar lá. Neste momento minhas companheiras não estavam comigo e fiquei imaginando como elas haviam saído do carro em movimento. Eu estava sozinha e precisa avisar minha família sobre o acontecido, daí apareceu uma senhora e disse que estava perto de Sarutaiá, muito distante(+/- 150 km) de onde moro e por onde nunca passei. Um detalhe, todos iriam a uma festa e eu ia ficar completamente só. Tentei ligar do meu celular mas não conseguia visualizar os contatos. Olhei para o carro e os dois pneus traseiros estavam estourados, pensei em trocá-los porém só havia um estepe o quê me impossibilitou de tomar essa atitude. Acordei em seguida com uma sensação terrível de não saber o porquê desse sonho. Houve um espaço de tempo curto que eu não tive consciência que foi o momento que saí da estrada de asfalto para deslizar numa descida de grama.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *