Sonhar com planta carnivora

Significado sonhar com Planta carnívora .

Sonhar com planta carnívora pode lhe mostrar o quanto está se sentindo esgotado e sugado pelas pessoas a sua volta.

É preciso prestar atenção e perceber onde está esta planta carnívora, no trabalho, nos amigos, em conhecidos. Alguém está abusando da sua dificuldade em dizer não. Receio de dizer não a alguém não deve existir, amigos serão sempre amigos, e se por qualquer motivo alguém se afastar, pense que foi melhor agora do que em um momento precioso para você.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 94 | CENTENA = 094 | MILHAR = 5094

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 09 – 10 – 50 – 58 – 78
Megasena: 22 – 28 – 29 – 39 – 44 – 57
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 07 – 10 – 13 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24 – 25
Timemania: 09 – 16 – 21 – 28 – 32 – 48 – 57 – 58 – 63 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Carine maynara disse:

    Sonhei que eu ia na casa da minha amiga mas quando eu chegava lá, ela estava na casa da colega dela que era no outro lado da rua, chamei minha irmã para ir comigo, e o namorado dela foi junto, para poder chegar onde ela estava, tinha que passar por uma floresta carnívora, eu via um monte de gente sendo devorado e desaparecendo, eu não ficava com medo, mas eu avisava gente, essa floresta e carnívora e ninguém acreditava. Chegando onde ela estava eu chamei, Viviam e ela fez, bora quando ela entro no carro as plantas começavam a tentar entrar no carro eu ficava com muito medo. Meu cunhado falava abre e fecha a porta só assim a gente se livra delas, ai eu gritava, não sei não, elas vão nos matar, ai ele abria e fechava, minha prima de três aninhos estava comigo, ela abria o vidro do carro, eu tentava fechar mas não conseguia, a floresta passou, quando saímos dela apareceram pessoas dançando fazendo gesto para Deus, indo em caminho a floresta, ai eu via uma colega minha e disse, mande eles pararem essa floresta vai matar eles, ela começava a rir, mandava ela ir lá para ver, a irmã dela ia junto com ela, eu acordei o que significa? Não entendi nada, me ajuda por favor?

  2. Jeniffer disse:

    Sonhei que meu filho ia brincar com a planta, ela era grande, pegava no rosto dele apenas e começava a mastigar, mas dava tempo de eu arrancar ele da planta, ela pegava apenas no rosto dele.

  3. Letícia Coelho disse:

    Sonhei que estava estendendo uma camisa no varal e do lado tinha um pé de rosas. Algo machucou a minha mão, quando olhei tinha um buraco na mão com umas sementinhas eu retirei, mas, uma ficou por baixo da carne. Então surgiu na minha mão uma flor, como se tivesse brotado da minha mão, e todos me diziam é uma flor carnívora. E então, quanto mais eu mexia para entender aquilo, mais profundamente a flor se internalizava e machucava. Acordei assustada e com uma sensação horrível.

  4. Hayane disse:

    Sonhei que em minha perna esquerda tinha tipo um furúnculo bem pequeno e do buraquinho no meio saia um fiapinho como se fosse um cabelo inflamado e eu puxava e doía, quando saía vinha junto formiguinhas bem miúdas
    eu desconfiava que tinha uma planta e falava com uma senhora perto de mim ela dizia que não, eu ia cutucando e abrindo e me assustava e ia tirando umas plantas tipo carnívoras de dentro da perna ia tirando, tirando a tinha muita coisa não era pouca, acordei assim tirando a planta assustada.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *