Sonhar com planeta

Significado sonhar com Planeta

Ver um planeta em seu sonho significa criatividade, novos horizontes e novas aventuras.

Você pode estar tentando se alinhar com energias inexploradas que você nunca sentiu antes.
Observe o planeta específico para significação adicional.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Tigre | GRUPO = 22
DEZENA = 88 | CENTENA = 188 | MILHAR = 6188

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 25 – 28 – 35 – 57 – 63
Megasena: 01 – 17 – 30 – 44 – 48 – 57
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 07 – 08 – 09 – 10 – 13 – 16 – 18 – 19 – 20 – 22
Timemania: 29 – 32 – 33 – 40 – 60 – 61 – 62 – 64 – 75 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Romildo Pedro de Souza disse:

    Essa Noite que passou, sonhei com o Planeta terra e mais um outro planeta que se igualava com ele, uma pessoa desconhecida chegava e falava: Agora veja o que vai acontecer; de repente era como se a terra começasse a descer e girar ao mesmo tempo, aquele frio na barriga, medo e depois se acalmava tudo.ficava só a sensação estranha.

  2. tarcisio02 disse:

    eu sonhei q viajava em um asteroide ai passava em varios planetas

  3. lorena rosa disse:

    tive o mesmo sonho que o ROMILDO PEDRO DE SOUSA e o mais estranho é que acordei me sentinho um pouco mexida,como se alguma coisa dentro de mim tivesse mudado ou em mudança.

  4. Daniel disse:

    Sonhei faz muito tempo que olhava para o céu e via um planeta bem próximo esse se parecia muito com a terra, estava tão perto que dele descia seres estranhos eram bípedes mas o rosto se assemelhava com de um lagarto, desciam aos montes mas eram inofensivos,tinham cauda, estavam vestidos com roupas muito estranhas, eles falavam uma língua que eu nunca ouvi antes, os braços e pernas desses seres eram mais finos que os nossos, desciam também animais muito parecidos com os da terra, leões e aves, os leões eram mais robustos porém mansos, as aves voaram o céu por um bom tempo, o sonho acabava quando um desses seres tentava se comunicar comigo, estávamos tendo progressos nas línguas.

  5. Adalberto Vieira disse:

    Sonhei que observava através do telescópio que gerava imagens acinzentadas do Sistema Solar (ou coisa parecida), a imagem desfocou, eu o regulei e apareceu um planeta que se destacava entre outros. Quando a imagem ficou nítida, o telescópio o "legendou" como sendo Mercúrio.

  6. ana disse:

    Eu sonhei q via vários planetas no céu e um deles era parecido com a terra, era o q estava mais próximo por isso era o mais destacado

  7. Karol disse:

    Essa tarde eu sonhei que tava em um lugar a céu aberto e acontecia tipo um eclipse e de repente um planeta igual a terra (de cor clara quase transparente com os paises contornado de pontilhado sem cor nenhuma) girava em volta da terra muito rapido e MUITO de perto, detalhadamente, ele parava um pouco longe e logo em seguida o nosso planeta girava em volta dele e eu logo depois começou uma chuva de meteoros, nao lembro de mais nada acho que acordei …

  8. thales disse:

    eu tive um sonho muito estranho sonhei que via um planeta azul igual ao nosso e do nada ele chegava perto,ai começamos a ficar sem ar começei a correr e tal para ver o que dava ai quando eu não pude ver ele,o ar voltou e começei a respirar e começei a andar e vi várias partes pegando fogo e tal .

  9. Kaue disse:

    Sonhei que vi um meteoro e rezei pra deus me buscar, de repente o céu ficou diferente não era o nosso tinha muitos planetas e astros em volta, muitos mesmos ele ao que ao lembro eram brancos menos um, esse um estava perto era mais ou menos um pouco maior do que vemos a lua aqui da terra, reparei neste planeta porque ele tinha cor e continentes que eu conhecia, era azul era nossa terra, na hr nao intendi oque acontecia, vi pessoas era como se fosse demanha, reparei um mendigo que eu tinha na terra e aqui ele mora na rua, ele saiu e fechou a porta da cada que parecia ser dele eu comprometei ele e ele me comprimentou eu via varias pessoas nao lembro da aparência delas mas lembro que andavam em carros estranhos pretos com pontas pontuda, que pareciam vans, eles andavam pra la e pra ca. Derrepente a mesma forca que me levou ate la me puxou para cima e lembro que tinha uma janela eu via um monte pontudo lindo perto de uma escola de grama verde o monte era bege e tinha aparência porosa eu tava voltando pra terra lembro que conseguia ver por essa janela e derrepente acordei, foi um sonho real creio se tratar de projeçao astral e se vcs viram este lugar tbm? Naoera a terra era outro planeta

  10. Fernanda disse:

    Então… eu sonhei que eu estava olhando para o céu e vendo todos os planetas que existe no nosso sistema solar…daí me perguntei,,nossa como pode??? enfim eu estava deitada no chão, no próprio planeta Terra e via a própria Terra,,,inédito!
    Estava tão lindo, em uma sincrônia de movimentos muito harmônioza.

  11. Lorena disse:

    Sonhei que todos os planetas estavam fazendo uma rota ao redor de um local que fica perto da minha casa… Estavam bem baixos, rodando uma atrás do outro e o sol na frente. Pessoas tentavam pegar e viam que era quente e soltavam…
    Foi muito louco de se sonhar e bonito de ser ver! Eu nunca tinha sonhado com nada parecido.

  12. Rafael disse:

    Eu tive um sonho muito estranho recentemente.
    Eu sonhei que eu estava em um campo aberto, e de repente eu olho para o céu e aparecem 3 planetas alinhados, formando um triângulo. E esses planetas estavam "caindo", chegando cada vez mais perto da Terra. Era uma cena muito bonita e aterrorizante.
    E o interessante é que esses planetas soltavam uma espécie de "pó", que ficava caindo na Terra.
    Muito estranho!

  13. mylena disse:

    Sonhei que eu ia até outro planeta para visitar a família do meu namorado, lá era tudo diferente o céu era vermelho a lua dava para ver era super grande, mais o chão não era como daqui era vários furinhos vermelhos ou terra vermelha também, e quando fui lá sai com meu namorado pra ir conhecer o outro planeta e encontramos criaturas diferentes de nós e saímos correndo delas fugimos ,fugimos , pulamos portões e andamos por coisas estranhas até que abrimos um portão e saímos em um lugar cheio de palha aí… Foi estranho e muito real .

  14. izabel disse:

    sonhei que eu estava andando e senti que estava muito quente onde pisava derrepente ao olhar para o chao de terra percebi que saia fumaca e em algumas partes fogo. dai apareceu um homem alto bem alto e me falou que era normal sair fogo embaixo da terra pois as partes que mais ventava era onde saia mais fogo. o que significa esse sonho bisongo?

  15. katiane disse:

    …e então eu via grandes planetas no ceu, sim ali bem perto quase no meu quintal e eles se moviam de forma tão rapida que parecia parados, eu podia ver cometas em chamas passarem ao redos desses planetas, e com a ponta do meu dedo girava o ar e formava pequenos tornados, vi a terra se mover como num terremoto porém só fazia algo como que juntar placas tectonicas, toda as terras se juntavam… não destruição, apenas medo de alguns, falta de outros e…acho que procura de respostas em tecnoligia, mas em nada se achava explicação..

  16. Gabriella disse:

    sonhei que estava em uma avenida olhava para o céu e havia um alinhamento de cinco planetas, em seguida fui para casa, quando chegei vi que la fora estava muito escuro (ainda era dia) fui para o quintal e estava acontecendo uma eclipse, quando o eclipse acabou apareceu no céu escuro o olho que tudo vê (dos iluminatti), sai de casa apavorada e vi que muitas pessoas corriam desesperadas (o ceu ficou claro novamente) , as pessoas corriam sem direção, mais havia uma expensa nuvem de poeira (como de acabasse de ocorrer uma explosão), peguei meu irmao e sai correndo para um monte, que era muito difícil de subir e era muito grande (parecia uma montanha) quando cheguei ao ponto mais alto a lua estava enorme.

  17. josi disse:

    sonhei que estava em uma sacada com uma amiga e agente olhava para o ceu e via todos os planenas estrelas e a lua tambem eles estavam muito perto de onde estavamos. Ha e eu conseguia ver os aneis dos planetas. . Foi muito estranho eao mesmo tempo lindo

  18. Glauber Aguiar disse:

    Essa noit 14/09/2013 eu tive um sonho inusitado até então.
    Sonhei que eu havistava um OVNi no céu e tentava filma-lo,mas não conseguia,consegui somente tirar algumas fotos embaçadas,depois,passei a ver o planeta venus bem perto da terra,ao fundo de venus eu podia ver também um planeta ,de superfície gelada,era maior do que venus,parecia com as luas Europa ou Enceladus.Atrás de mim eu podia ver um planeta artificial que se assemelhava à terra,mas o continente americano era diferente,também pude observar que o planeta tinha grande quantidade de coqueiros e belezas artificiais,parecia um lugar paradisíaco,mas criado artificialmente pelo homem,dai então pensei que o tal planeta seria uma criação que somente pessoas muito ricas poderiam utilizar.Também havistei a lua e o sol,porém o sol estava em seu tamanho natural,e a lua também,entretando,havia perguntado para uma pessoa se aquela era a lua,então oque seria um outro objeto do tamanho da lua,o homem que respondeu que seria um planeta,mas não melembro qual o nome dito pelo homem.Depois acordei atordoado,me sentindo estranho,como se tivesse viajado para outras dimensões.

  19. Nara disse:

    Sonhei já duas vezes com um planeta igual à terra, azul, bem próximo,(sonho parecido com alguns comentários que li aqui) chegava a ser até umas 30 vezes o tamanho da lua.No primeiro sonho (já faz meses) estavam uns 4 planetas um ao lado do outro e então começou, era como se a terra não tivesse mais gravidade e fomos puxados e eu me agarrei em algo. Muito assustador. O outro foi ontem: eu via esse planeta igual à terra perto da lua, mas esse planeta era muito grande, como se estivesse se aproximando. Nos dois sonhos tive a sensação de que o planeta estava prestes a colidir com a nossa Terra. E eu não leio essas coisas de conspirações, mas hoje fui pesquisar e achei algo sobre Nibiru e os outros planetas que estão (de acordo com essa teoria) prestes a colidir com a terra. e um planeta azul: o Kachina Azul. Fiquei assustada na hora.

  20. ricardo bardan disse:

    tive um sonho parecidíssimo com o Rafael, o meu tinham 3 planetas Terra alem do nosso, alinhados, formando um triangulo, era muito bonito a cena, não sei se esses planetas iriam colidir com a Terra aonde eu habitava, mas os meus familiares tentavam se matar nesse sonho. Isso foi estranho.

  21. Henrique disse:

    Sou sonhador, altruísta e agnóstico, eu amo os sonhos como se fosse um deus. Eu sempre sonho com vários planetas no céu, estrelas e um buraco negro, é uma sensação tentadora de medo e prazer ao mesmo tempo, ainda assim espero sonhar mais disso.

  22. Luiz Claudio disse:

    Sonhei que estava dormindo acordei e no meu colégio (estava na porta da igreja que tem dentro do meu colégio) sai correndo num corredor e lá tinha a mulher que limpa, cumprimentei a Maria e continuei correndo ao olhar pela janela vi em vez da quadra e da praça de alimentação, um campo lindo fui lá, ao chegar lá estavam uns amigos meus da igreja e a coroinha chefe da igreja, eu os vi brincando, fui brincar junto, disseram a mim que estavam treinando voo então eu os via jogarem e pularem muito alto, fui jogar e senti a liberdade de andar sobre o ar depois de algum modo (não me lembro de como) descobrimos que estávamos em outro planeta após isso é como se tivesse passado uns 2 meses em 2 segundos e nesses dois meses nós brincamos, comemos muito, plantamos e pelo amor que eu sentia por todos ali eu me tornei o subchefe do nosso mini-reino, então eu estava com alguém no mesmo lugar onde o sonho começou e eu ouvi o barulho do portão gigante se abrir fui lá ver e eram seres desse planeta que nós achávamos que era inabitável eu logo corri e saltei com toda a velocidade dos meus pés até eles com medo de serem maus e fazerem mau aos meus amigos, ao chegar lá descobri que eram de paz então continuamos nossas vidas, mas tínhamos contato com outros seres apesar de nós não podermos sair de lá a não ser a Juliana que era a chefe de lá (na vida real ela é a coroinha chefe da igreja) então um dia lá eu perguntei a uns dragões se eles possuíam magia eles falaram lógico e fiquei fascinado por aquilo e quis que eles me ensinassem, mas eles me enrolavam e não me ensinavam então um dia conversei com um deles e ele decidiu me ensinar ,me levou pra fora de lá e então pela primeira vez eu vi o planeta como ele realmente é: como uma cidade podre do Brasil (mais rico que uma favela e mais pobre que os bairros de trabalhadores em São Paulo).
    Então o dragão se tornou um homem (não me lembro do rosto) e ele foi me ensinar como cuspir fogo num terreno onde tinha um muro quebrado, tive vontade de fazer xixi e fui fazer num canto lá, nesse momento ele disse que eu não podia ter feito aquilo então surgiram vários aliens que me atacaram e então o homem/dragão me salvou após isso tivemos que voltar a Terra, sei lá porque é depois disso não me lembro de mais nada.

  23. Ariel disse:

    Sonhei, que eu e minha mãe, e meu irmão estavam em outro planeta, igual a terra, e que queriamoos voltar a terra, para buscar o resto da família, muito estranho :O

  24. José Ricardo disse:

    Sonhei que estava na Av. Brasil e vi o Sol se transformando em um gigante vermelho e outros dois planetas estavam mudando de cor. Eu conseguia ver o sistema solar no céu.

  25. Gabriell Jose disse:

    Sonhei que eu estava em umas dessas missões da NASA, entrando em uma nave e indo para um planeta, porém não me lembro muito desse planeta, mas tem uma coisa que me fez lembrar como ele era, como a sonda New Horizons está chegando em plutão, hoje cedo quando acordei me lembrei dele a semelhança a cor, então, quando cheguei nesse suposto planeta plutão, eu estava desacordado, quando acordei tinha mais 3 pilotos comigo e todos eles mortos, era um deserto não de areia mas sim de rochas com algums arbustos bem verdes, tinha uma montanha caminhei até lá, quando cheguei vi pelo horizonte vários tipos de pessoas jogando volei, sim volei, e repleto de animais em volta, vi até um dinossauro sim um dinossauro, bom não sei o que isso tem a ver mas só sei que meu sonho foi louco, não estou inventando nada apenas relatando um acontecimento.

  26. Matheus Barbosa disse:

    Sonhei que estava com minha mãe e irmão no planeta Plutão, era muito lindo, cheio de rochas com formatos incríveis, pra chegar no planeta tinha que nadar por um rio com enormes correntezas, lembro-me que eu pedia para uma amiga tirar uma foto minha no meio dessas rochas. Quando eu chegava em cima do planeta com meu irmão eu tinha muito medo de cair do planeta, eu conseguia ver algumas casas e o famoso mito muralha da China, não sei se era Plutão mesmo, mas eu falava que era.

  27. Edu disse:

    Sonhei esses dias, primeiro olhávamos pro céu e víamos um grande eclipse, não sei com quem eu estava mas a sensação era de não estar sozinho por isso digo nós, após o eclipse terminar aparecia um planeta no céu bem próximo da terra então eu ficava lá olhando pra ele, ele era um pouco escuro e avermelhado mas não tanto, e uma hora ele começa a se afastar mas não muito, então eu acordei.

  28. Priscila disse:

    Essa noite sonhei com o alinhamento da Terra e um outro planeta desconhecido, se alinhavam rapidamente.
    Quando olhei para o lado, alguém que não consegui identificar me mostrava um mapa no google e nele havia um sismógrafo desenhado mostrando que haveria um terremoto de 8º graus, de grande magnitude em algum país que também não lembro! Espero que nada aconteça.

  29. Braulio disse:

    Essa noite tive uma sonho estranho, sonhei que estava dentro da casa do meu avô, e ao sair, olhava para o céu e via um planeta pairando sobre a terra. A princípio pensei que fosse a lua, mas ao observar melhor vi que era esse novo planeta chamado de plante X, ele fazia movimentos em círculos. E por fim ele sumia. Acordei meio assustado!

  30. Mateus disse:

    Eu sonhei que eu saia na porta de casa em plena madrugada, e olhava pra o céu, quando eu olhei era de assustar qualquer um, a lua estava enorme cobrindo quase todo o céu parecia que ela estava as quilômetros da terra, perto muito perto. Não era como olhar para o céu e ver aquele ponto brilhante pequeno no meio da noite. Era uma lua enorme! No outro dia eu sonhei que acordava na madrugada e via Marte uma bola grande não tão grande quanto a do outro sonho, mas muito grande e embaixo tinha a lua grande também, todos que estavam comigo pensaram que estava acabando o mundo, foi um sonho assustador!

  31. Katsumoto disse:

    Eu tive um sonho ontem mesmo, 24/07/2016. Todos os sonhos que tive envolvendo corpos celestes, eu me impressionava e ao mesmo tempo me assustava com o tamanho deles, era cada planeta gigantesco comparado ao nosso. Mas neste sonho, fiquei em total choque. Estava no quarto dos meus pais, que é de onde eu mais consigo ver a lua nesta casa. Eu não via a lua, mesmo assim era de noite, mas vi dois corpos celestes muito estranhos. Eles pareciam estar muito perto da Terra, mas parece ser impossível, eu vi uma Lua Minguante, como se realmente estivesse partida em um buraco enorme, mas ela era tão grande, que superava Júpiter para mim. E ao olhar para ela, vi outro planeta passando, semelhante a Marte, ele rodava em volta da Terra muito rápido, me fazendo lembrar um meteoro. Mas havia um tipo de feixe de nuvens atrás dele, como se ele estivesse imolado. Ele logo parou de girar quando não consegui mais vê-lo. Mas eu ainda quero saber na astrologia se existe algum tipo de lua minguante ou astro celeste que pode ser visto como uma, que seja tão grande.

  32. Daniel disse:

    Sonhei que um meteoro iria cair na terra, depois de 40 dias ele caiu a 100 metros da minha casa, sempre sonho com planetas, cometas e meteoros.

  33. Luis Augusto disse:

    Meu sonho foi muito estranho! Sonhei que vi um planeta muito brilhoso similar ao planeta terra, visto do meu quintal parecia como se fosse um por do sol. Em seguida esse planeta girava e tinha um brilho muito forte, no começo sentia medo mas depois fui acalmando e tive uma sensação que algo mudou sei lá foi estranho. Foi como eu acordasse de manhã cedo e ir ver o por do sol, mas nesse caso era uma planeta lindo, pareceu muito real foi como se meu espiritismo saísse do corpo para ir ver o por do sol.

  34. Marcio disse:

    Sonhei que acordei cedo e fui na porta de casa, olhei pro céu e vi a lua entre 4 planetas, Vênus, Marte, Mercúrio e Plutão, fiquei surpreso fui na rua e várias pessoas observavam, quando veio uma pessoa e me falou: Isso que você vê significa 36 anos de sofrimento que a terra vai passar e todos nos que estamos aqui; fiquei muito assustado pois mesmo de dia dava para ver os 4 planetas e a lua bem próximos da Terra, a lua estava grande como nunca esteve, até Plutão que é o menor de todos estava enorme.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *