Home » significado dos sonhos

Sonhar com pessoas desconhecidas

     
     

Significado sonhar com Pessoas desconhecidas .

Sonhar com pessoas desconhecidas simboliza um outro lado de você mesmo que ainda não conhece ou que não quer assumir.

Nos sonhos, pessoas desconhecidos podem representar aspectos de sua própria personalidade. Os detalhes dos acontecimentos vividos durante o sonho podem ser pesquisados em busca de outras interpretações para este sonho.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Urso | GRUPO = 23
DEZENA = 92 | CENTENA = 992 | MILHAR = 2992

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 09 – 33 – 53 – 74 – 77
Megasena: 01 – 08 – 41 – 47 – 50 – 58
Lotofacil: 01 – 04 – 05 – 09 – 10 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 21 – 24 – 25
Timemania: 08 – 31 – 32 – 36 – 38 – 39 – 40 – 52 – 54 – 59


Últimos Comentários
  • dyane disse:

    Sonhei com um menino que nunca tinha visto em minha vida, ele tinha minha idade eu e ele namorávamos éramos muito felizes queria saber o que significa isso?

  • Emerson disse:

    Meu nome e Emerson, sonhei indo para um motel com outro homem. O que isso significa?

  • camila disse:

    Eu sonhei que tinha visto um homem que nunca vi na vida ele era alto e forte e eu disse pra ele, vamos dar uma volta no seu carro e ele disse claro entra, e depois do passeio ele parou num lugar que tinha umas casinhas e la ele começou a me beijar e passar a mão em mim. O que significa isso?

  • Marcia disse:

    Sonhei com um rapaz moreno claro desconhecido, mas no sonho eu o conhecia, e eu gostava dele e dizia pra ele, vamos casar? Mas ele tinha um rolo com uma outra pessoa que enrolava ele. Até que ele chegou em mim, me abraçou de lado e disse vamos morar juntos? E eu disse que queria mesmo era casar e abracei ele de frente, depois falei que pra casar gastava muito dinheiro. O que será que pode significar isso, pois sou casada e nas últimas semanas estamos discutindo muito.

  • jayanne disse:

    Sonhei que estava em minha casa, para falar a verdade gostei do sonho e quero sonhar mais vezes,lá conheci uma menina muito bonita, que descobri que era uma boneca, eu e ela começamos a ser muito amigas, amigas de verdade até que fui para outra casa que ao certo que parecia ser minha não era, e fui para minha nunca mas vi ela mais ela até agora fica em meus pensamentos, lembro certinho o rosto dela,e já descobri o significado, terei uma grande amiga em breve!

  • Guilherme disse:

    Venho tendo sonhos muito estranhos ultimamente,sonhei com três pessoas,eles aparentavam ter minha idade que é 16, eram 2 garotas e 1 garoto. Uma das garotas tinha o cabelo completamente azul e uma pele branca e lisa e tinha um estilo meio gótico,já a outra usava uma regata preta e tinha alguma parte do cabelo vermelho,eram lindas pra resumir,já o garoto eu não lembro direito,só lembro que ele usava uma jaqueta de couro,e ele era o único que não me olhava,já a garota de cabelos azuis e a outra eram as únicas que me olhavam,o ambiente parecia minha vizinhança,só que muito diferente, estava a noite e eu estava encostado numa parede junto com essas pessoas que nunca vi na vida. Não sei porque mas esse foi um dos sonhos que mais me tocou,tive muitos sonhos estranhos claro! Mas esse!

  • adriele disse:

    Sonhei que estava na minha escola dai chega um menino falando que era meu amigo, eu falei: quem é você eu não te conheço! Se eu não te conheço como você me conhece? Ele fala:você era minha melhor amiga,lembra do segundo ano que a gente passou cola na mesa da professora? Eu comecei a lembrar mais ai caiu a fixa e eu perguntei estou começando a lembrar mais em que ano isso aconteceu? Ele disse: isso aconteceu em 1798,ai eu disse: Como? Estamos em 2014 e eu nasci em 2003! Ele fala: eu sei me chamo Gabriel e eu te conheci quando você se chamava Estela. Gente o que isso significa?

  • catarina disse:

    E assim eu sonhei que gostava de alguém muito especial que o amava mesmo mas que ele e a namorada iam morrer então ele despediu-se de mim quando ele morreu ele não parava de chorar eu o via em todos os lados sei também que estava com a minha mãe e sentia muito a falta dele. Houve um dia que tínhamos ido a igreja rezar por ele e eu o vi mesmo na minha frente eu sabia que não era verdade mas mesmo assim me sentia mal foi quando eu soube que ele poderia viver e que eu poderia fazer alguma coisa por ele e foi ai que acordei.
    Já não me lembro da cara dele mas sei que estava muito apaixonada quando acordei não parava de chorar e não sabia o que se passava por favor me ajude.

  • Rute disse:

    Sonhei com uma pessoa desconhecida dentro do ônibus, trocávamos olhares e, no sonho eu já tinha visto essa pessoa outras vezes, mas nunca a vi de verdade.

  • Fernanda disse:

    Acabei de sonhar que estava no meu prédio conversando com minha irmã e mais uma vizinha e entraram 3 homens no prédio não sabia quem era mais um deles que vi o rosto direitinho me pegou e me levou até em casa. Mais estava com a sensação de que eles não eram bons . Como vi o rosto dele perfeitamente sei que não conheço , fiquei com muito medo me ajudem a descobrir o significado por favor.

  • damise disse:

    Sonhei que estava com meu namorado de carro na BR , então havia um grande buraco que não sei como conseguimos passar ,mas logo que passamos tinha outro que infelizmente não conseguimos passar então o para-brisas do carro caiu com o impacto e como estávamos muito longe do chão eu acabei caindo primeiro, me agarrei num cabo de aço que tinha não sei onde e ao chegar ao chão olhei para cima e encontrei o carro pendurado com uns cabos de aço longe de onde estava, ele ainda estava dentro do carro, gritei para e ele começou a cair gritei muito pois achei que ele estava morto mais quando olhei para onde ele caiu ele estava de pé tentando me acalmar então escutamos um barulho e olhamos para cima e era uma carreta caindo também junto com um monte de carro no mesmo lugar onde caímos então corremos para uma escada de madeira muito alta por sinal e chegando lá em cima tinha muita gente desconhecida caminhando para a mesma direção então comecei a procurar que viria para cima onde moramos mas ninguém vinha para cá então um moço que dizia tocar numa banda me puxou pelo braço e disse que nos levaria para casa, ele nos coloco de frente a uma porta preta e quando abriu está porta saiu uma luz que nós não conseguíamos ver nada então acordei. Por favor, me ajudem a decifrar desde já agradeço.

  • regiane disse:

    Sonhei que tinha um bebê, que a família do meu marido era muito boa, apareciam várias pessoas, crianças brincando o meu bebê, festinha para ele, fotos, eu via as pessoas uns conhecidos outros não e no sonho eu não via o rosto do pai do bebê.

  • Josiane disse:

    Sonhei que estava num lugar que tinha certeza que já tinha sonhado antes era família alí , mas as pessoas não me conheciam parecia um evento de moda. Eu também não os conhecia eles, mas tinha certeza do propósito que tinha vindo. Eu falei no sonho, desta vez vou fazer certo. Então andando vendo pessoas bem vestidas eu resolvi ir no fundo do quintal, no evento tinha bastante gente humilde, pobres que eram vizinhos do lugar mas o muro era tão baixo que fui logo cumprimentando, acabei conversando com uma e ela disse: quando você ganhar no jogo você volta para ajudar a gente e eram casas bem pobres. Eu respondi: tudo bem te ajudarei, e peguei o nome dela e telefone, mas só lembro do nome agora chama- se Célia. Do nada eu acordei, o telefone me acordou.

  • wagner disse:

    Bom meu sonho começa com um amigo (que não lembro o rosto mas sei que é amigo), ai ele está me ajudando a fujir e chama uma amiga, a gente vai com o carro dela, ela fala assim: eu sei um lugar pra vc(eu) se esconder é uma casa de campo da minha família e não tem ninguém lá, durante a viagem tem um momento entre conversas que eu olho pelo retrovisor nos olhos dela e pego na sua mão (senti algo com estar apaixonado)logo vemos a entrada da cidade (que por sinal lembro com detalhes mas não conheço o lugar) um pouco à frente da entrada eu acordei.

  • Johnny disse:

    Sonhei que estava em uma saída de jovens e lá me apaixonei por uma pessoa desconhecida muito rápido, mas não podia assumi-la rápido pois havia conhecidos por perto, e logo depois o sonho mudou todas as pessoas da saída, eu tentava reencontrar aquela pessoa, mas não a achava mais, e foi assim até eu acordar .

  • Daniela disse:

    bom sonhei que estava passando enfrente ao um cimitério e fiquei com medo por que tinha uma musica muito estranha, mas quando eu cheguei perto vi que era só alguns rapazes e umas crianças que estavam brincado de lutar capoeira e a musica estranha era só da capoeira, ai meu medo foi embora.

  • tatiane disse:

    eu sonhei que estava sentada em uma área de quiosque em uma cadeira com a minha bb no colo quando chegou um homem e uma mulher loiros que eu não conheco nem nunca vi na minha vida.e o homem perguntou o meu signo.o que será???

  • Tatiane disse:

    sonhei que meu marido estava me traindo em uma casinha de praia com uma mulher que nunca vi na vida o nome dela é noeli ou neli era loira e tinha uma cicatriz com formato de furo no braço direito nas casa também tinha outro homem que conheço mas não tenho contato, na casa também estava o filho pequeno desta mulher.

  • telma disse:

    eu sonhei que eu estava na minha sala quando eu olhei pra a minha varanda estava um homem preto so que eu nao eu munca vi essa pessoa.

  • Bruno disse:

    Bom eu sonhei que mim encostava em uma mulher(é como eu fosse um espírito) ,ela vestido vermelho muito bonita, logo chegavam 2 rapazes em um carro ,chamava ela e logo ela entrava carro ,antes na saída eles paravam em um restaurante e pizzaria compravam uma pizza e mais algumas coisas e seguiam viajem ..logo eu sentia ela preocupada por ser noite e está dentro daquele carro era estrada emburaca as vezes o motorista davam umas freadas brusca ,logo em uma subida o motorista acelerava o carro eu sentindo a mulher, que nao conheço ,preocupada olhava para ela e pensava (é como eu quisesse falar pra ela e nao conseguia) É AGORA. Eu olhava para frente via um farou de outro carro nesse momento eu desencostava dela o carro seguia e eu acordava com sensação de acidente.. Esse sonho mim impressionou pela quantidade de detalhes e nao ter nada inlógico parecia realidade… Eram 3 jovens,2 rapazes uma moça de vestido vermelho, ela tava de vestido vermelho.

  • Anderson disse:

    sonhei com varias pessoas na escola desconhecida e numa outra escola

  • cristina disse:

    sonhei q estava num lugar q parecia ser um camarim,,e tinha um menino q aparentava ter uns 16,17 anos de idade,ele tava sem camisa,e tinha uma menina puxando ele,,ele parecia estar bravo com algo,,no sonho ele era famoso,,oq isso significa?

  • lola disse:

    Sonhei com um garoto desconhecido e ele falava que fez alguma burrice comigo e então ele chorava e eu também chorava e era mt estranho e depois ele dizia que era nazista, era mt estranho! ele também dizia que tinha esquecido de usar proteção! affs me incomodou bastante!

  • Aline disse:

    Há dias que venho sonhado com um desconhecido,e todos se referem que eu já o conheci em vidas passadas.Bom,O sonho foi: Era um lugar onde havia uma linha de trem e uma calçada com uma divisória,De um lado estava eu e minha família,Do outro lado estava ele,usando um terno preto com as mãos nos bolsos,encostado no canto da parede olhando pra baixo triste por não conseguir me encontrar nessa vida.Só que ia passar um trem tão grande,que todos tinham que ficar bem fixos na parede para não correr o risco de sermos mortos por ele.Eu queria proteger a todos,Só que sentia que precisava apenas proteger o desconhecido,Então eu me arrisquei e fui,o abracei,mas nesse instante eu senti minha alma voltando ao corpo. Muito mistério. Ah,e não mencionei,mas eu usava um vestido azul brilhoso e um colar do infinito dourado.

  • helio disse:

    Sonhei que estava em uma casa cheia de pessoas (muita gente, parecia que era em uma casa de uma amiga.)

  • Emilly disse:

    sonhei q estava no colegio e que tinha uns garotos que estudam la so q mais velho e eu sei o nome deles e no meu sonho minha amiga tinha recebido uma ligaçao de um deles e depois ele tava vindo em minha direçao
    depois nao lembro de mais nd
    oq isso significa?

  • eva disse:

    sonhei que estava conversando com um casal sobre mas eu nao conheço o homem com quem eu falava.o que significa.

  • EMILLY disse:

    nao lembro muito bem so sei que eu tava com 2 garotos de aproximadamente 12 anos de idade um loiro e outro moreno.

  • maykon Gutierres silva disse:

    sonhei que estava com pessoas conhecidas e derrepente apareci em um morro, lá tinha cisas ruins acontecendo, derrepente surgiu amigos meus sendo revistados por policiais e surgiu um bate boca sei que me perdi de todos ou melhor todos sumiram e fiquei perdido quando surgiu vários bandidos em minha direção mas consegui fugir porém um novo problema surgia e eu continuava perdido, no final sei que tinha pessoas que me orientavam as vezes para sair dali e em outros momentos para me segurar naquele lugar, quando cheguei no final encontrei minha no final da rua em uma casa muito bonita iluminada.

  • greisi disse:

    Sonhei com uma mulher desconhecida na sala de uma casa que segurava uma nenezinha linda que ia ser batizada no sonho no sonho eu pego a nene no colo e ela ri pra mim,depois elas saem e do nada aparece um homem jovem sentado no sofá e começa a conversar comigo daí eu me sento no chão da sala e começo a mexer em alguns dvds então ele me pergunta o que eu estou fazendo e eu digo que estou separando alguns dvds para filmar o batizado da nenezinha,então eu já apareço em outro lugar em uma ciclovia e encontro um menino caminhando que também não conheço e sigo caminhando com ele,derepente já estou dentro de um onibus e paro na frente de uma casa que nunca vi e lá está minha mãe e meu pai então meu telefone toca e é meu irmão pedindo pra mim levar 20 reais pra ele que ele ficou sem gasolina na moto, então eu digo que vou pedir pro nosso pai ir buscar ele,dali eu ja apareço em um lugar cheio de árvores e com um monte de cachorros brabos querendo me morder,então subo em uma árvore e fico ali escondida até eles irem embora,dali já vou para a minha casa e meu marido está limpando o pátio daí ele bate no muro da vizinha que tinha recem sido feito e ele cai dai meu marido vai pra dentro de casa e eu e minha filha também e deitamos na cama pra dormir e dai eu acordei e não consigo entender esse sonho,o que quer dizer isso tudo me explique,pois meus sonhos de um tempo pra cá são todos assim uma confusão que não entendo nada.

  • lourdes disse:

    sonhei com apartamento vazio e eu olhava da janela e a vista era muito alta e eu ficava melancolica olhando a paisagem acordei com muita saudades de uma tia que morava num ap parecido em copacabana o que significa?

  • bianca disse:

    sonheiii com uma pesoa que numca vir e que minha amiga chamava esta pesoa de maxuel o mome e a pesoa era coisas que numca tia visto o que singnificam ese sonho……

  • Mary disse:

    Sonhei que eu e mais uma amiga estavamos em um aeroporto,ela muito feliz sorridente… Quando eu avistei um carro velho na cor amarela estacionado e dentro dele estava seu marido com uma mulher,ele abraçava ela e beija,essa mulher era velha com aparencia de uns 70 anos…ai minha amiga gritou e pulou pra cima do marido batendo e agredindo o marido e enquanto isso eu corri atras desta mulher e comecei a bater nela tambem… eu bati com muita força, muito odio e acordei !!!

  • Monique disse:

    Sonhei que estava em casa, e a casa onde eu morava na realidade é a antiga casa onde minha tia morava. Era de madrugada e uma amiga minha tinha me convidado para o aniversário dela. Eu e mais dois amigos. Na casa do lado, onde na realidade era a antiga casa de uma outra tia minha, era curioso e fomos até lá depois do aniversário. Eu queria avisar minha mãe que estava fora de casa e não tinha como eu ligar. A casa em que entramos tinha umas pessoas desconhecidas e estava havendo uma espécie de missa, reza; essa parte não sei explicar muito bem. Até que a dona nos viu na escada e corremos, mas eu voltei. Lhe perguntei o nome, idade, e nos conhecemos e pegamos amizade. Essa garota nunca vi, e comecei a me dar tão bem com ela. Era estranho.

  • Juliana disse:

    Sonhei que estava indo me deitar com um homem só que era errado. Então fomos para um colchão e nos deitamos la mas eu ficava achando errado e olhando para janela de vidro. Tinha um cobertor. Depois da noite nos fomos para um templo que eu tinha que desvendar a senha e havia mais alguém alem do homem desconhecido que ficavam olhando eu abrir a porta do templo com uma combinação de movimentos de pés. Ao entrar no templo tinha uma sala cheia de cabeças de manequins com perucas e outra sala escura. Um dos olhos dos manequins se mexeu , mas eu não vi. Todos queriam ir ver mais o templo.

  • adnerson disse:

    Estávamos dormindo num quarto de motel eu e minha namorada e ela me falou no outro dia que tinha sonhado que enquanto nos dormíamos uma mulher observava ai ela acorda e a mulher esta olhando e rindo para gente

  • augusto disse:

    sonhei que estava em um show de rock,conhecia uma garota morena que estava de vermelho,em um determinado momento, nós 2 estavamos em outro lugar , começamos a conversa e depois ficamos tão perto que pareciamos namorados até na mão dela eu peguei,a garota era muito linda!!! ae o sonho acaba. obs: eu nunca vir essa garota na minha vida , pra min é totalmente desconhecida. o que pode ser?

  • larissa disse:

    Eu sonhei que uma menina me falava que era minha amiga de infância e eu não lembrava dela, ela me mostrava fotos de nós duas brincando o mais engraçado é que uma das fotos a minha vó tava penteando o meu cabelo e eu tava vendo a foto dela eu falava que eu não me lembrava.

  • Marthina disse:

    Sonhei com um menino de aproximadamente 12 anos de idade. Ele estava numa fazenda comigo e com a minha família. O guri era lindo demais e na minha visão, parecia que era como uma filmagem antiga e com a cor alaranjada na câmera.ele estava com uma camiseta branca e corria de um lado pro outro, pulava e sorria pra mim, como se estivéssemos brincando de pega-pega.minha mãe conversava com pessoas que eram pais dele e eu nem conhecia. Meu pai também! Era de tardezinha o sol brilhava muito no menino. Ele me abraçava, corria, voltava e estava sempre sorrindo. Ainda me lembro de tudo.

  • giovana maria disse:

    Sonhei que estava conversando com um menino que nao conheco e parece que nos falavamos de sexo.O que significa isso?

  • natany disse:

    Sonhei conversando com um homem de aproximadamente uns 35 anos. Esse homem tentava esquivar-se de mim. Eu o perseguia, e pedia com grande sentimento que ele me deixasse a ajuda-lo com o filho (dele).De tanto insistir e pedir isso a ele. Ele virou e com os olhos marejado me entregou uma criança. Um menino, aparentava ter algum problema mental. Abracei aquela criança com grande carinho e cuidei dela. Banho, troca de roupas… enfim… lembro-me que seu nome era Luiz (luizinho) e seu pai tbem chamava-se Luiz. Nao conheço ninguem com esse nome, e nao consigo esquecer esse
    Será que alguém consegue me ajudar a entender alguma coisa… agradeço!

  • patricia disse:

    sonhei que estava em um carro com dois homens,e uma mulher,que eu nao conheço.mas eu gostava do que estava no volante,mas eu nao conhecia,nos estavamos em uma estrada que era escura e estava chuvendo eu nao sabia aonde estava,a estrada tinha lama,e todos fomos para uma festa no meio do nada,so existia arvores nesse lugar,e tinha alguns parentes tambem,e minha irma casula.

  • liliane galdino disse:

    utimamente eu venho sonhando com homens desconhecidos

  • luciele disse:

    muito bom saber o k vc sonhou e todos os sonhos tem tudo a ver

  • marcia disse:

    Sonhei que alguem ñ conhecido ia embora. o que significa

  • matheus disse:

    sonhei que estava em algum lugar, depois apareci em casa, com uma loira nas minhas costas, estava carregando-a de um lado ao outro pela minha casa, parecia que estava a escondendo de todos …
    depois a sos, a beijei …

  • marina disse:

    Sonhei q estava fugindo e tentando proteger outras pessoas uma delas era meu namorado porem depois ñ era mais ele era uma menina contra pessoas ruins me escondia eles nos achavam essas pessoas ruins queriam que eu calçasse o sapato deles mais eu escolhi calçar o do homem mais poderoso o sapato era lido e ficava grande no meu pé porem eu me tornei poderoso cara muito estranho parecia que eu era superior a todos e eu beijava esse cara que me deu a sapato.Ele era muito bonito de cavanhaque porem ñ era boa pessoa senti como se tivesse beijando o diabo.

  • Yves disse:

    sonhei com um cara tipo um guerreiro e 2 pessoas tambem desconhecidas aparando o bigode longo dele. eu o estranha que eu nao estava no sonho!

  • mauro reimão disse:

    Sonhei que minha filha estava com um copo de cerveja bebendo, ela é criança. Gostaria de saber o que dará.

  • kette disse:

    sonhei nadando,com pessoa desconhecida

  • mariana disse:

    sonhei q estava com uma pessoa desconhecida

  • thais disse:

    mt massa adorei experiment

  • willaynee disse:

    obg. me ajudou muito

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


oito + 2 =