Sonhar com pescoço

Significado sonhar com Pescoço.

Ver seu pescoço em seu sonho significa a relação entre corpo e mente, força de vontade e necessidade de controlar seus sentimentos.

O sonho com pescoço também pode significar um aviso. Não arrisque seu pescoço, não seja precipitado ao tomar decisões importantes, principalmente neste período.
O significado do sonho que seu pescoço está ferido ou dolorido indica uma separação entre seu coração e mente.
Sonhar com pescoço grosso significa que você tem sido muito briguento.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Galo | GRUPO = 13
DEZENA = 52 | CENTENA = 852 | MILHAR = 8852

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 27 – 40 – 44 – 49 – 76
Megasena: 04 – 13 – 22 – 26 – 31 – 54
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 07 – 09 – 10 – 12 – 13 – 14 – 16 – 19 – 20 – 21 – 22
Timemania: 07 – 25 – 30 – 35 – 47 – 52 – 59 – 66 – 72 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Letícia disse:

    Eu sonhei que estava em um quarto muito bem iluminado, branco, bem fofo e tinha duas camas. O menino que eu gosto estava no banheiro parado e chaveado, eu abri a porta e mandei ele se vestir, ele chegou perto de mim e me abraçou, e sentou na cama por ser bem menor do que eu, começou a beijar meu pescoço, aí eu levei ele pro cantinho do quarto e comecei a beijá-lo no pescoço loucamente. O que isso significa?

  2. Maria disse:

    Sonhei que estava na minha escola, mesmo em frente à parte em que esta em obras. De repente o meu pescoço e os meus braços cresceram e a cab eça começou a andar ah roda, o que significa?

  3. Ester disse:

    Eu sonhei que eu estava beijando loucamente o pescoço de um homem,o que significa?

  4. thayrone disse:

    Sonhei que eu estava embaixo de um pé de manga e do lado tinha um pé de mexerica e eu estava pegando de repente chegou uma pessoa estranha e efetuou vários disparos e um dos tiros me acertou no pescoço.

  5. ftimaa disse:

    Sonhei que estava pegando pés e pescoço de galinha para comer, tinha também alguns pedaços de peito mas bem pouco, tinha mais pés e pescoço onde colocava em um saco preto e em sacolas.

  6. Duda disse:

    Sonhei que eu cortava o pescoço de um homem desconhecido mas nós dois conversávamos e riamos no momento do corte e depois que eu cortei falei pra outra pessoa que eu tinha cortado porque estava com vontade de comer carne, mas a todo momento eu sorria o que significa?

  7. Gabriela Borba disse:

    Eu sonhei que um homem cortava o pescoço do meu namorado e matava ele e o meu ex ficava me culpando porque meu namorado tinha morrido por causa de mim e ele chorava e tentava me matar aí eu matava ele no sonho e tinha muita confusão aí depois eu batia numa garota até matar ela, mas ela se escondia e não morria mas tinha muita confusão no meu sonho.

  8. Crisselma96@gmail. Com disse:

    Sonhei com um homem nu me mordendo no pescoço e os dentes, eu sentia que eram semelhantes a dentes de piranha, finos e pontiagudos, eu tentava afastá-lo de mim porque eu sentia dores.

  9. Eliane Marçal disse:

    Sonhei que estava dentro de um carro com meu marido sentada no banco de traz, minha prima estava no banco da frente eu estava conversando com meu marido e minha prima se meteu no meio da conversa, eu perguntei a ela se ela já iria começar e chamei ela de vaca, grudei no pescoço dela enforcando, depois rodei o pescoço dela até quebrar eu ouvi o estalo do pescoço dela se quebrando, na medida que eu ia colocando força para enforca-la, os meus dentes da frente foi quebrando tudo eu sentia a gengiva estalar e logo em seguida os dentes caírem. Essa prima com quem eu sonhei nós não nos falamos tem mais de anos, por causa de uma briga com agressão física que nós tivemos.

  10. Letícia disse:

    Sonhei que meus pai estavam brigando, de repente ele corre até a cozinha e leva ela pro fundo de casa e começa a cortar o pescoço dela, eu saí desesperada e não tive coragem de ver, mas depois mandei minhas irmãs irem lá ver o que tinha acontecido e ela só estava com pequenos cortes dos dois lados do pescoço, foi horrível.

  11. judith saraiva disse:

    Eu sonhei que tinha uma mulher que eu não gostava, ela pegava de refém um amigo conhecido em uma escada de uma igreja e colocava uma lamina em seu pescoço, eu gritava para ela não chegar muito perto dele com a lamina para não o cortar pois era muito afiada, essa lamina era de cor prata, grande mais ou menos de 20 por 15 cm, eu tinha uma igual dai eu fui mostrar para ela que cortava sim, quando eu a pus em meu pescoço para demonstrar, a lamina sozinha cortou meu pescoço, muito profundo foi tão rápido eu cai no chão e pedia ajuda, o sangue saia muito rápido eu só sabia que ia morrer em minutos e pedia ajuda, as pessoas só olhavam e diziam, como isso aconteceu? ficaram espantados mas ninguém me ajudou, horrível, acordei em poucos segundos.

  12. Silvana disse:

    Sonhei que um espírito estava preste a me enforcar com as duas mãos de baixo para cima, me senti sufocada e acordei. Credo!

  13. Grazielly disse:

    Sonhei que estava na minha escola, quando uma corrente prendeu meu pescoço, daí eu puxei até que a corrente se soltou. O que significa?

  14. alexsandra disse:

    Eu sonhei que tinha duas mães lésbicas e vivíamos muito felizes, tínhamos uma van e elas trabalhavam muito. Eu também sou lésbica e no sonho eu e minha namorada éramos irmãs. E um vizinho nosso pediu ajuda para minhas mães pois a filhinha dele havia caído e quebrado o pescoço. E no sonho minhas mães fizeram um fogo cheio de brasa e estavam fazendo alguma coisa para vender.

  15. Ana Paula Santos disse:

    Sonhei que a casa da mãe estava sendo assaltada por dois ladrões sendo que um tinha uma tesoura na mão, ele me ameaçava com essa tesoura só que eu consegui pegar a tesoura e dava uma tesourada no pescoço do assaltante. O que será hein?

  16. Anônimo incrível disse:

    Sonhei, mas parecia que eu estava acordada e não conseguia me mexer, alguém deitava do meu lado e dizia, eu estou feliz com você, passou um tempo e eu tive quase o mesmo sonho, só que dessa vez, essa coisa deitava do meu lado e não queria sair e eu me debatia, fazia de tudo e não saia. hoje aconteceu de novo, um cara meio com barba, eu senti em mim, chupava meu pescoço e não largava mais, e eu acordei com o pescoço virado para o lado em que esta a parede, isso significa algo?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *