Home » significado dos sonhos

Sonhar com perseguição

     
     

Significado sonhar com Perseguição.

De um homem: paixão correspondida.

Se for uma mulher, poderá aumentar o seu círculo de amizades.
Ser perseguida: alguém ama você em segredo.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Gato | GRUPO = 14
DEZENA = 54 | CENTENA = 854 | MILHAR = 8854

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 21 – 57 – 63 – 72
Megasena: 01 – 24 – 26 – 32 – 38 – 47
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 07 – 09 – 12 – 14 – 15 – 17 – 18 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 01 – 09 – 14 – 34 – 36 – 43 – 58 – 59 – 73 – 80


Últimos Comentários
  • joana disse:

    Sonhei que estava sendo perseguida por uma pessoa q não conheço.Isso acontece frequentemente,e sempre são pessoas diferentes q não conheço!Gostaria de saber significado disto!

  • Elisangela Cardeal disse:

    Oi gente! eu sonhei com 3 homens perseguindo o meu marido . eu estava num bairro e derrepente passa meu marido e outro homem correndo,e tres homens atras, então eu corria atras desesperada, procurando meu marido. Tambem sonhei em um carro c uma amiga ela dirigia , e o carro andava tão lento quase parando,. me irritava aquela lentidão. Preciso urgente dos significados desses sonhos .

  • Raphael Henrique disse:

    Na verdade esse tipo de perseguição foi por um grupo de moleques, eles estavam atrás de mim, queriam me cercar, aí eu escondi no meu banheiro e depois fugi de bicicleta e eles conseguiram me cercar, mas depois viraram meus amigos, e eles são meus amigos na vida real! Pode colocar o significado disso por favor?

  • LUANA disse:

    Ontem eu tive um sonho que já havia tido antes varias vezes desde quando eu era criança.
    Não e o mesmo é parecido, no sonho eu estou fugindo com outra pessoa que na maioria das vezes eu não conheço, e começamos a fugir pelos telhados das casas quando as casas estão acabando os nossos perseguidores estão na nossa frente ai eu acordo! Gostaria de saber o que significa obrigada

  • ivonete disse:

    gostaria de saber o significado de sonhar sendo perseguida por uma criança e um homem que seria o pai dela,e tambem sonhei tirando espinhas de peixe da boca do meu cachorro.

  • Eloh disse:

    Eu sonhei que tinha um homem me perseguindo ele queria me matar… e bem na hora eu acordei e nao consegui mais dormir !!!

  • Edeny disse:

    Sonhei que estava sendo perseguida por um ser invísivel e muito mau. Ele tinha mais força e velocidade do que eu. Mas mesmo assim conseguia destruí-lo. Isto aconteceu por umas 3 x em lugares e pesosas nunca visto por mim. O que significa isto? Tomara que seja uma grande vitória na vida real, ou melhor na luta real.

  • cassia disse:

    sonhei e já é a segunda vez, que me perseguem, sendo que eu fico com medo e me escondo, pq passam de moto em volta de casa a minha procura e neste último sonho a pessoa estava me procurando de moto eu me escondia pra não ser vista. queria saber o significado dessa perseguição

  • Marcos Soares disse:

    Sonhei que ia andando, quando vinha um carro de policia perseguindo uma moto com duas pessoas, um policial atirando sem parar e eu passei entre eles sem ser atingindo.

  • Karol Gentiluce disse:

    Eu sonhei que eu tava num quintal, e tinha um morro, ai minha prima e meu primo que tavam comigo, desceram correndo o morro, eu fiquei escondida atrás de um carro, escutei a voz do meu avô, e saí correndo lá pra baixo do morro e encontrei minha prima e meu primo, eu falei pra eles que nao tava entendendo nada… ai eles falaram que a policia estava nos seguindo, e saimos andando pela rua de mãos dadas nós 3. MUITOOOO ESTRANHO ,… eu lembro que até passou uma amiga do meu primo e falou OI comigo no sonho… ai acordei u_u

  • JOSUEL disse:

    EU SONHEI COM PERCEGUIÇÃO SANGUE TIROS E QUE FUGI DE MOTO

  • alessandra emilly disse:

    Boa noite! Tive um sonho meio absurdo, estava numa bicicleta eu um homem que não conheço e um bebe, estavamos tipo velejando mais não tinha barco era na bicicleta a usavamos como barco. Isso foi a noite toda, oq pode ser isso. Agradeço pela atenção e aguardo respostas.

  • Dyenne disse:

    Essa noite eu sonhei que por algum motivo não sei ao certo o porque várias pessoas me perseguiam parentes amigos inclusive meu namorado todos queriam me matar eu me escondia e eles me achavam jogavam pedra em mim eu chorava muito foi horrivel por favor me ajude me diga o que isso significa e o que posso fazer para naum aconteça.

  • DANIELE FERNANDES ROCHA disse:

    Sonhei q estava perambulando na madrugada no centro da cidade ai um homem chamava eu e mais uma pessoas que nao conhecia para um canto,agente resistia ai entao ele deu uma facada nesta mulher pelas costa e limpou a faca com a mao e disse que a proxima pessoa era eu a tomar a facada,o que pode ser???

  • Louyze disse:

    Sonhei que estava com minha tia e minha irmã, elas subiram em uma escada escorregadia eu tentava mas não conseguia ai vinha um menino atras de mim me perseguindo e rindo de mim, O que significa

  • Ricardo Annuarel disse:

    há dois dias pra cá tenho sonhado que sempre me estão a dar corridas ou xtou a ser perseguido por várias pessoas e não sei porquê.

  • MARIA DO CARMO disse:

    Sonhei que estava sendo perseguida por um homem. Ele queria me namorar e me encontrava em qualquer lugar que eu estivesse. Eu corria muito dele. Não adiantava. No final do sonho eu estava em um baile e de repente, ele chegou. Fomos dançar e ele queria me beijar no meio do salão. Depois, ele pegou uma perereca com a mão e fiquei com nojo. Eu disse que não queria mais saber dele. O homem era muito rico e era estrangeiro.

  • REGIANE disse:

    Sonhei que estava sendo perseguida por homens. Depois fugia pedindo
    carona nos ônibus e carros que passavam perto de mim na rua.

  • Bruna Queiroz disse:

    Eu sonhei agora com minhas 2 amigas falando comigo e conversando na calçada da minha casa, de repente nós estávamos subindo numa escada muito alta em formato de cacho dourada, q levava até uma estátua. Eu ñ vi o q era a estátua, mas faz 3 vezes com essa q sonho com essa escada em vários sonhos diferentes depois uma mulher muito pobre q mora na minha cidade me perseguia

  • tais disse:

    sonhei que esta sendo perseguida por um homem que ja havia sido morto que não conheço, e neste mesmo sonho minha amiga de trabalho estava em minha casa me esperando, na perseguição encontrava meu cunhado armado com 3 homens desconhecido, no final eu cheguei em csa e encontrei minha sogra usando dentadura, coisa que ela nao usa. gostaria de saber , qual significado disso?

  • BELA disse:

    Sonhei que meu ex namorado entrou na sala de aula da minha faculdade e depois estava me esperando sentado numa escada usando o celular, quando me viu sair ele gritou: me espere; e eu sair andando mais rápido ainda, quando sai do prédio estava numa rua desconhecida e comecei a correr dele e ele corria atrás de mim, eu entrava em uma viela e saia em outra, lugares desconhecidos e escuros, sempre fugindo dele e ele pedia para eu esperar dizia querer conversar comigo,mas eu nem dava ouvidos, até que ele me alcançou e eu acordei do sonho.gostaria de saber o que isso pode significar.

  • Viviane disse:

    Sonhei que eu era perseguida por pessoas, armadas, pareciam policiais, não sei, eu corria para me esconder pela cidade, entrava nas casas, mas sempre me achavam e eu fugia novamente e entrava em outra casa, mas sempre tinha pessoas tentando me ajudar,mas tinha uma pessoa que me protegia, um homem, um ator lindo, nunca sonhei com ele e nos apaixonamos, ele ficava tentando me esconder e no final nos beijamos, um beijo quente e ardente, maravilhoso e queriamos ficar juntos.

  • jessica disse:

    sonhei que estava sendo perseguida por duas pessoas um homem e uma mulher engracado que no sonho a mulher que mandava o homem me perseguir e alem de mim existia varias pessoas numa sala que ela ja havia conseguido pegar.

  • Maria da Consolação disse:

    Sempre sonho que estou na favela e há perseguição entre marginais ou com policiais.
    Gostaria de saber o que significa. E eu tentando figir.

  • Thata disse:

    Faz uns 2 a 3 meses que venho sonhando que eu estava sendo perseguida.
    1º Estava eu e uma menina, que não sei quem é, e nós estávamos em uma escadaria, e apareceu uns homens e começou a me perseguir, eu sair pulando de telhado em telhado das casas em volta, ate que eu consegui engana-lo e ele caiu.
    2º Que eu estava em um prédio alto, e que tinha uma pessoa do sexo feminino me seguindo, e que em cada porta que eu abria parecia ter uma armadilha, ate que, em uma das portas que abri encontrei uma escada e comecei a desce-la e essa pessoa se encontrava mais embaixo, ai me escondi e consegui fugir logo depois, ai acordei e não conseguir dormir. O que pode ser?

  • Victoria disse:

    Essa noite eu sonhei que estava sendo perseguida por um palhaço. O rosto dele estava pintado de branco, os olhos preenchidos de preto, a boca vermelha, o cabelo preto e a roupa que ele usava era um terno tipo de casamento, e era preto. Estava eu e minha irmã. O sonho começou em uma arvore grande, onde tinha em volta, areia e varios pedaços de gravetos, tudo juntinhs, so que um pouquinho de gravetos em cada buraquinho. Era tudo fechado. Eu e ela, fomos para uma parte mais clara, ate que achamos o homem parecido com 'palhaço'. Ele começou a nos perseguir, ate que ele conseguiu me pegar. Tudo estava no alto, ai ele me pegou e me jogou, mas tinha tipo um ferro, que fazia tipo de um escorregador pra mim, ai eu desci segura, mas minha irma estava la em baixo, e me esperou. Depois, o palhaço percebeu que eu consegui fugir e depois pulou da altura que ele estava. Depois eu e minha irma entramos numa casa, tinha o primeiro portao. Ai eu dei a ideia de nos pegarmos as chaves e ir trancando. Passamos pela primeira porta, trancamos e pegamos a chaves. Depois passamos pela segunda porta e fizemos o mesmo, trancamos e pegamos a chaves. E na ultima, ja estavamos com as chaves das outras duas portas, trancamos a ultima e fomos embora. Cada chaveiro com cada chave de uma porta, tinha varias outras chaves, e por final ficamos com umonte de chaves. Depois nós saimos daquela imensa casa e por fim chegamos em um lugar escurasso. Tentamos encontrar a saida mas demoramos para achar. Depois de um tempao, achamos a saida e demos de cara com o refeitorio da nossa escola. La havia umonte de pessoas nos esperando. Tinha a nossa mae, nosso padrasto e os coordenadores da escola, porem, se eu saisse do refeitorio, eu ia dar de cada com o lugar escuro novamente, e eu claro, nao gostaria de encontrar aquele palhaço assustador. Depois eu e minha irma comprimentamos a pedagoga da nossa escola mas a minha irma a chamou de um nome parecido com ele so que de um doce. Depois disso eu acordei e estava quase dando 13 horas, sendo que eu dormi 2 e meia da manha. O que significa eu ter sonhado com aquele tipo de sonho? Porque eu fui sonhar logo com um palhaço? Foi um sonho ou um pesadelo? Porfavor, me respondem!!!

  • Taisa disse:

    Ola….Esse sonho já vem acontecendo comigo há seis anos. São todos muito parecidos! De repente aparece um ser, com aparencia humana mas nao consigo ver as mãos nem a face e alguns dias depois do sonho sempre acontece algo de ruim comigo! Isso faz sentido?

  • ana julia disse:

    O meu sonho começou com uma menina ñ muito conhecida que trabalhava em um mercado e erra muito mal tratada ai eu pequei ela e sai correndo e uma velha bem feia e gorda correu atrás de nós depois eu já estava escondida só que tinha um monte de pessoas escondidas comigo e a menina nós corremos da velha e ela corria atrás de nós ai eu vi um monte de pessoas palitos e disse para nós subir mos nos pinheiros só que quanto mais nos subíamos mas perto das pessoas palitos nós ficávamos ai as pessoas começaram a morder uma a outra e eu e a menina sairmos correndo e a velha atrás de nós e acabou meu sonho eu acordei soando e bem assustada

  • keity disse:

    Eu sonhei que eu tava na minha casa e ai uma cobra comeu meu primo e depois eu tava sendo perseguida por um homem que naum tinha rosto e uma capa preta e queria matar minhas duas irmãs.

  • Renata Cristina v pedroso disse:

    Primeiro eu sonhei que um homem parecido com o meu marido me perseguia,eu sentia que ele queria me matar,ai eu fugia p casa da vizinha e ele ia atrás ele estava bêbado e caindo e minha vizinha pedia pra ele comprar cerveja ele estava de moto,ai eu fugia p minha casa de novo e perdia a chave de casa mais eu entrava na casa,ai ele chegou e eu me sentia apavorada e estava cozinhando, ele começou falar q tinha conhecido uma mulher rica e gorda e q ia casar com ela,e depois sonhei q estava na minha antiga vila com uma amiga e ela tava com um balde cheio de cocô,e ia jogar no rio e eu ajudava e sujava toda minha mão e logo tinha gente usando droga e eu falava q não queria tinha escadas portas e banheiro e logo mudava e eu já estava sendo perseguida por um homem e uma mulher e nois voava ele tentava me atingir com pedaços de pau enormes e eu a eles eu sentia muito medo mais conseguia entrar numa floresta e eles desistian de me matar,ai acordei aguniada.

  • adriana disse:

    Ola. Já tem uns 4 meses que eu venho sonhando que estou sendo perseguida, às vezes é por um homem e às vezes é por uma coisa que eu não consigo ver o que é.nos últimos dias fiquei sabendo que tem uma pessoa completamente apaixonada por mi, mesmo assim eu continuo sonhando.o que pode ser, me responda por favor.obrigada

  • Aline evangelista disse:

    Eu estava em uma estrada escura de barro. Foi quando um rapaz que não parecia estar com boas intenções começou a me perseguir então corri pra um morro era em uma mata fechada enfim ele não parava de me seguir. Até que cheguei em uma cabana e lá havia espelhos por todos os lados por onde eu tentava fugir a casa me colocava pra dentro até q consegui sair. E corria muito as pessoas me viao desesperada mas não queriam ajudar. Enfim foi quando eu voltei pra estrada de barro e acordei.

  • silvana disse:

    sonho insistentemente com perseguiçâo, ou que estou fugindo de alguem ou com pressa ,sempre acompanhada do meu esposo estamos sendo perseguidos, e fugimos, pela estrada que hora e estreira sem saida hora e larga e longa.e com cobras querendo da o bote mas que não consegue….

  • Bruna Machado disse:

    Sonhei q estava caminhando na rua a noite,dai vi um carro e logo começei a correr só q não deu tempo,quando vi dentro do carro tinha uns estupradores,eles me pegaram tentei grita mais ningem me escuto,Oq pode ser?

  • Bianca disse:

    Há dois dias tenho tido sonhos onde sou perseguida.No 1º eu estava na escola e só via meus dois amigos,mas sentia a presença de outras pessoas na sala de aula;aí do nada eu apareci com eles e umas pessoas que nao conheço,em uma casa estranha,onde estava escuro,e nada fazia sentido.Eu e eles estávamos fugindo de alguém,nao sei de quem pois eu via só a sombra da pessoa se aproximando e já fugia desesperadamente,e teve uma hora que eu fugi da "sombra" e uma menina ficou,aí saí gritando :"a menina vai morrer,corre,a menina vai morrer!" e acabei entrando em uma sala,onde havia pessoas com um manto preto encima delas,cobrindo o corpo,um menor cobrindo o rosto,e com as mãos amarradas,então olhei para o lado e vi meu amigo com os pulsos amarrados pedindo ajuda pra tirar o nó,mas nao consegui tirar a tempo e tive que sair correndo,deixando ele lá na sala.No 2º sonho eu estava em uma casa com pessoas que nao conheço na vida real,mas parecia conhecer no sonho,e de repente fiquei irritada e fui embora,quando sai da casa eu estava no meu bairro e estava de noite,aí olhei pra trás e vi um homem negro vindo atras de mim,e nao parou mais de me seguir,aí apareceu uma mulher com uma criança de mochilinha nas costas,e eu me juntei a ela,nisso o homem parou de me seguir,fui para casa,e logo em seguida apareceu a minha amiga e a mãe dela,perguntando se eu podia ir na casa delas,mas não quis ir pois teria que voltar sozinha e estava com medo de ser perseguida novamente.O que esses sonhos querem dizer?

  • Jessika disse:

    Estava andando na rua quando percebi que estava sendo perseguida por um menino de bike, e pedi ajuda pra menina de bike que estava na frente, mas percebi que era me cercando, eu corri e consegui fugir, eram dois meninos e uma menina, estranho!

  • thayna disse:

    eu sonhei que tava correndo de alguma coisa que me fazia muito medo, mas era como se alguma coisa me impedisse de correr e me puxasse pra trás, é horrvel ! e eu tenho esses sonhos direto.

  • ingridy disse:

    eu sonhei q um homem vinha nos pesiguindo eu as minhas amiga na escola ele atirou em duas pessoas ñ sei quem era e agente vai para o potão ai a minha mãe me acorda

  • Suelen disse:

    Sonheiii que eu e minha familia estava sendo perceguidos e cada pessoa da familia que os caras achavam eles matavam eu sei que e homem mas nao lembro os rostos achei mais estranho em uma hora do sonho que o cara tentava matar a gente e a bala nao saia dai a minha tia pego e falo pra mim e a filha dela fika uma na frente da outra ai quando ele atira ia atira ne nois duas juntas e outra coisa ele tava tentando tentando atira em nossa direcao e a bala nao saia ai teve uma hora que do lado da arma aparesseu uma seta pro lado que nos nao estavamus ai ele tentou atira em nos mais uma vez a bala nao saiu e quando ele tento pro lado da seta saiu a bala ai eu minha tia e minha prima comessamos a chorar pois paressia milagre ou coisa paressida alguem sabe oque significa isso ? Quem souber me ajuda pelo amor d deus fiquei meu depre depois desse sonho isso me preuculpa muito . Obrigado !

  • dayse disse:

    sonhei correndo, fugindo d alguem q queria me fazer mau era em uma praia havia uma ponte e 2 pessoas fora eu

  • Rodrigo disse:

    Tive um sonho aguniante,sonhei q estava sendo seguido e ameaçado,mais eu tambem o ameaçava! Um dos que me ameaçava era conhecido muito distande e o que me seguia eu via o rosto! O que significa?

  • Celso disse:

    Sonhei com um gato me perseguindo num terraço depois fugi mas ele vinha a minha trás depois o gato saltou e caiu pra baixo do prédio.

  • Jusivan disse:

    Sonhei que 3 homens capturavam minha namorada e eu partia numa perseguição atrás deles, de carro e apé, no final do sonho eles entravam dentro de um ônibus e eu conseguia entrar tbm, e estavam lá os 3 caras, e um deles, era o silvio santos kkkkk, e o outro eu conseguia apagar, então o motorista corria pra fora do ônibus, e eu corria atras dele pra saber onde estava minha namorada, mas eles pregaram uma peça em mim, o ''silvio santos'' abriu a porta do ônibus e o motorista conseguiu entrar, e eu, fiquei para trás, então falava para um outro homem que estava em um caminhão para seguir aquele ônibus por que eles tinham sequestrado minha namorada, mas ele nem deu ouvidos, então eles fugiram, e levaram minha namorada, então fiquei me lamentando por que eu corri atras do maldito motorista, e eu nunca mais ia ver o meu amor, ainda bem que tudo isso só foi um SONHO, ou um PESADELO.

  • ana cristina disse:

    Sonhei q estava saindo da escola e enquanto meu namorado pegava a moto pra gente ir embora eu conversava com uma amiga,e derrepenti um palhaço vinha caminhando em nossa direção com os braços abertos,eu quando vi sai correndo assustada e ele atras de mim entrei num posto de gasolina e ele tentou entrar +o dono do posto ñ.deixou eu estava chorando muito,o palhaço sai andando,ai meu namorado chegou no posto e me levou embora + nos iriamos ter q passar pelo palhaço ai eu me abracei com o meu namorado e abaixei a cabeça e passamos por ele de moto,ai me acordei com muito medo,lembrando eu ñ tenho medo de palhaço so na infancia eu acho…q sonho viu deu muito medo.

  • sabrina disse:

    ola eu tive um sonho muito estranho, sonhei que o meu namorado perseguia-me e durante a perseguição atirava tambem e dizia que me ia me matar estava com mais 2 pessoas uma delas nao sei o nome e a outra um amigo de infância acordei mesmo na altura que perguntava a moça onde estava o rui e ela me disse que ele ficou para tras nessa altura acordei gostaria de saber o significado é a 2 noite que sonho com o mesmo

  • a disse:

    Sonhei que estava sendo perseguido em uma cidade muito estranha. Como se estivesse em uma cidade de turismo, mas antiga. A cidade era bem alegre. Mas nela, antes da perseguição tive transtornos amorosos na cidade. Mais para frente, começou uma perseguição na cidade, não sabia direito o porque. Não tinha muita ligação com os transtornos amorosos. Estava no lugar errado. Era um caminhão de cana e varios caras estranhos. Me escondi deles e eles começaram a andar com o caminhão que acho que eles roubaram. E eles estavam me procurando porque tinham me visto. Estava embaixo do banco deles, eles nao me viram. Com o passar do tempo, e o caminhão andando, começei a ir para baixo para sair do caminhao por baixo, já que esses caminhões sao abertos em varias partes. Eu ouvi eles falarem entre eles que uma pessoa uma vez tentou sair por baixo do caminhão com o caminhao a 80 km/h e tinha fracassado. Eu continuei e ouvi eles falando que o caminhao estava a 80 km/h. Mas continuei, sem medo, mas atento. Eles não sabiam que eu estava lá. Fui tentando, fazendo força, até que consegui. Sai, e ninguém me viu. Dai depois continuou com uns certos conflitos. Mas parecia um filme de faroeste misturado com com o cotidiano em uma estrada de terra perto do litoral.

  • Kesia ruth disse:

    Eu sonhei que eu estava na escola e o meu professor pediu pra pegar da mochila uma bíblia tudo mundo pegou menos eu e uns colegas .. No sonho eu tentei explicar porque ñ tinha trazido .. Mas ñ consegui pois tinha uma estagiaria q começo a gritar com todo mundo … Ela disse q daquela vez passava mais não deixaria da próxima .. Ela sentou na minha frente e me deu uma xícara (ñ me deu a bíblia) .. Ela sentou e ficou passando um refrigerante para outras estagiarias . Dai chego a minha vez de beber o refri .. eu ñ peguei pois estava sonsando .. Ela pegou o refri com raiva e passou pra frente dai eu comecei a discutir com ela .. Peguei levantei deixei ela falando sozinha e fui pedir pra ir no banheiro o prof deixou (prof de filosofia ) peguei sai normal quando passei da porta sai correndo e achei minha amiga e contei tudo .. Eu fui me esconder .. Eu entrei no banheiro e ele sai correndo me procurando .. Dai ele consegui me achar só q minha amiga disse a ele que eu tinha participado da novela rebelde .. Dai quando eu me virei eu estava na rua .. Em frente a uma loja e eu entrei .. Dai ele me viu pelas costas e pegou uma blusa amarela e saiu correndo atrás de mim .. Ele corria bem .. Dai eu comecei descer uma rua .. So q eu já estava com uma bíblia e falei assim .. Vc corre bem ..Dai dps eu falei vamos ler um versículo .. Dai eu corri d+ e joguei alguma coisa em uma árvore .. De repente uma amiga minha aparece e fala corre Kesia corre .. So que eu não aguentava mais ele me pegou e eu acordei ..

  • Lauania disse:

    Sonhei que morava em cima da casa de uma amiga e que tinha muitos bebes la…e logo em seguida sonhei q estava sendo perseguida por um carro…Fikei sem entender

  • viviani silveira disse:

    Sonhei que estava limpando minha casa, e somente o quarto da minha mae estava limpo, era dia, quando cheguei no quarto dela, tinha uma coisa, na figura de um homenzinho preto, tinha cabeça, corpo, braço e pernas, normal, mais não tinha cabelo, olhos nada na face, e era todo preto e não negro.. minha mae estaba deitada dormindo e ele próximo da cama dela observando, entrei no quarto e disse pra ele.;: vc esta ai ne.. e eu nunca o tinha visto, então ele se virou pra mim, correu e entrou na parede desaparecendo…

  • Edirle disse:

    Oi pessoal! espero que possa me ajudar eu sonhei com um homem, ele era incrivélmente lindo e rico mais quanto mais ele tentava se aproximar de mim eu ficava em pânico e tentava fugir dele mais no final ele sempre me achava, e eu não coseguia ir embora

  • Laryssa Ramos disse:

    eu sonhei estar na moto do meu pai e que a policia estava me Perseguindo entrei na casa da minha vó e depois sai e a policia estava me esperando e logo acordei

  • exterminador disse:

    Sonhei que estava caminhando em uma estrada escura com minha irmã mais velha, estávamos protegendo um arquivo milionário salvo dentro de meu tab 2, tentavamos ir para casa… quando alguém nos adverte que por esse caminho não era seguro voltamos e começamos a ser perseguidos… guardados o aparelho com o arquivo dentro de uma mala roxa e pegamos uma carona dentro de um ônibus que era dirigido por um amigo…. embora queria ir para casa, esse amigo nos converse a acompanhar e entrar no ônibus que ele dirigia para fugir de quem nos perseguia e assim fizemos… ao ônibus entrave na pista via vários acidentes com vítimas fatais algumas em estados péssimos como se tivessem sido atropelados por um rolo compressor… parou o ônibus que estavam retirando as vítimas da estrada eu fiquei dentro do ótimos protegendo a mala com o aparelho e minha irmã mais meu amigo desceram para ajudar… demorou algum tempo eles voltaram e conseguirmos continuar viagem… depois disso já estava em um outro local como se fosse um clube sinuca quando o mesmo amigo que estava dirigindo me avisa que as pessoas que nos perseguia havia chegado naquele local pedi a mala que estava com minha irmã dei para minha mãe guardar, e os caras ficaram mi encarando, peguei a mala e corria para o banheiro do clube para proteger-la quando os dois tentaram me tomar dizendo está cheio de dinheiro, lutei com eles e desarmar um. E o outro tentava apagar a luz mais eu também conseguia impedir… expliquei para eles que não havia dinheiro na mala apenas meu tab 2 com um arquivo que valia muito mais que pra eles não teria importância… nisso acordei.

  • Simone disse:

    Sonhei que estava correndo atrás de uma colega de trabalho, iamos pegar o ônibus, só que ela estava na minha frente e parou derrepente de deixou uma sacola no chão e continuou correndo, eu parei e peguei a sacola e fui atrás dela só que não há vi mais, olhei em vários lugares até mesmo em algumas casa, mais não a entrei mais.

    O que pode ser tudo isso?

  • Andressa disse:

    Sonhei que eu e mais 2 amigas que não vejo a anos estávamos sendo perseguidas por vários capangas (não sei de quem) dentro de um shopping.

  • Marcela Soouza disse:

    Eu sonhei que uma meninas queriam bater em mim e na minha prima e lá tinha muita gente e ninguém fazia nada, aí a gente fugia delas e tinha um colega meu que corria atrás dá gente com um machado pra nos matar, conseguimos pular o muro e ele foi atrás mais todos que estavam no local começaram a tentar matar um ao outro com machados, facas e foices só eu minha prima que não morria quando era acertada.

  • karolayne disse:

    Eu não entendi nada porque o sonho foi esquisito perseguida por policias aparece amiga minha melhor amiga janto na casa dela e no final morro porque minha avo pois bomba e explodiu. Esquisito né?

  • amanda disse:

    sonhei com um menino correndo atras de mim me abraçando e eu nem ligava pra ele

  • ana betriz disse:

    Eu sonho várias vezes por semana com perseguições de animais, essa semana eu sonhei que estava sendo perseguida por um lobo eu ficava desesperada procurando um lugar para me esconder mais não acho, no final eu sempre morro e então acordo, na casa da minha avó eu sonho que no lugar do lobo há 6 panteras pretas me seguindo e então eu subo no teto de uma casa e me jogo.

  • Évora disse:

    Tive um sonho um tanto estranho…
    Observações reais: Eu moro em um condomínio onde tem dois apartamentos um do lado do outro e uma barreira de parede na frente do apartamento esquerdo por causa da escada que se inicia. No apartamento 13 mora uma senhora muito rabugenta e estranha e para completar sua ficha, ela odeia crianças. Ouvi diversas vezes crianças rindo alto e em seguida o estridente grito dela: calem a boca Não sei o porquê, mas ela anda de uma forma desequilibrada, bem torta, e com certeza está acima do peso.
    Sonho que tive: estava eu, minha irmã, meu primo e minha tia. Era madrugada, mas não conseguíamos dormir então minha irmã juntamente com minha tia e meu primo se sentaram na escada para conversar; e eu me escondi em uma das barreiras de parede para assusta-los.
    Funcionou. Eles acharam aquilo divertido e nos escondemos atrás da barreira de parede que tinha no apartamento 13. Meu primo sem querer deu uma cotovelada; na porta e ele com minha irmã e tia conseguiram correr. No meu sonho eu estava com muita preguiça então me deitei na escada e fingi que estava dormindo, assim o morador não pensaria que fui eu (não sei como desencadeei tanta burrice).
    Daquela porta saiu um homem que aparentava ter uns quarenta anos e uma coisa que me chamou a atenção foi o fato dos olhos dele serem os mais azuis escuros que eu já vi.
    Ele saiu e perguntou para nada; Quem bateu aqui?
    Ele me viu deitada na escada (muito tola) e começou a rir. Naquele momento percebi que não estava o enganando e ele ria de minha tentativa que foi um fracasso.
    Levantei e comecei a correr pelo condomínio desesperadamente, não sei como mais a Mari (minha tia) apareceu e começou a correr comigo e quanto mais corria mais capangas dele apareciam.
    No final achamos um lugar estranho que parecia um terreno abandonado e ali os que estavam nos perseguindo nos encontraram e do nada apareceram também meu primo e minha irmã. Nós quatro vimos que tinha um portal ali e o único que podia nos tele transportar através do portal era meu primo. Depois disso não lembro mais de nada. Só sei que conseguimos nos livrar porque me lembro de ter dito a eles: achamos um portal a toa.
    Esse foi meu sonho-pesadelo.

  • Sabrina Rodrigues disse:

    Por favor, peço ajuda.. Tive o seguinte pesadelo:
    Eu acordava ainda no sonho em meu quarto com o som de algo que vinha de meu notebook. Antes que pudesse identificar o que era, olhei para o note e vi que tinha o rosto de um personagem Raito de Death Note que é um anime. Enfim havia apenas o rosto dele. Um dos olhos cobertos com a franja e o olho esquerdo à mostra. Os olhos me olhavam e seguiam qualquer movimento que eu fizesse. Depois comecei a ouvir gritos e me desesperei enquanto estraçalhava o notebook. Logo depois me vi como uma pessoa que não era eu. Era uma garota dos USA e o sonho ficou todo em preto e branco. Eu tinha uma vida simples, mas era bem diferente da minha vida real eu morava na escola que é algo normal nos USA. Um dia ainda no mesmo sonho fiz uma excursão à um museu com o resto da classe. Chegou uma hora em que comecei a sentir que estava sendo seguida. E acabei me afastando do resto da turma. Quando olhei pra trás. Bem longe atrás das grades que definiam o limite da área do museu havia algo. Não humano embora por alguma razão pudesse parecer. Era como a famosa lenda. Slender men o monstro sem face. Só que no lugar dos olhos e da boca havia buracos dos quais se derramava sangue. E o sangue era a única coisa que tinha cor no sonho. Eu me desesperei e comecei a correr. Ele já estava atrás de mim.Eu não sabia pra onde ir e quando cansei de correr olhei para trás e ele estava parado à centímetros de mim.. Antes que eu pudesse gritar ele colocou a mão em meu ombro e disse:Eu te achei então acordei em um estalo. Estava assombrada. Se alguém puder me falar o que isso significa vou ser eternamente grata.

  • viviane disse:

    Sempre que eu sonho meus sonhos são terríveis.Sonho sempre com monstro querendo me pegar.Sonho direto com fim do mundo seja com inundações,Explosões,fogo,nunca sonho com uma coisa boa.São desesperados meus sonhos.E quando acordo no meio deles não consigo mais dormir.Queria saber eu o que é isso.Estes sonhos me perseguem a muitos anos.

  • natacha disse:

    Sonhei com vários helicópteros seguindo a mim e a todos, mas no sonho eu estava escondida debaixo de uma escada, estava chorando desesperada preocupada com meu namorado que amo muito ele enfim foi horrível desejo não sonhar essas coisas mais.

  • maria disse:

    Sonhei que estava sendo perseguida por uma menina.E no sonho ela era uma menina má, eu passava por vários obstáculos(tipo, pulava muro, corria muito) e ela me perseguindo.
    Nossa foi horrível! Alguém sabe o que isso significa?

  • vitoria disse:

    No meu sonho eu tinha fugido do meu marido (obs tenho 16 anos, não sou casada, não tenho namorado e muito menos filhos) porque ele batia muito nos meus dois filhos ai peguei roupas coloquei em uma mala peguei meus filhos e coloquei no carro quando estava saindo meu suposto marido chegou do trabalho e começou a perseguir meu carro mas consegui fugir e esconder o carro na casa de um amigo ficamos lá por um tempo e depois fomos para outra cidade!

  • elaine disse:

    Olá sonhei que estava em um lugar que parecia uma praia tinha umas pedras uns morros mais ou menos médios, e tinha um homem que me perseguia, e ele parecia muito com o assassino de jogos mortais por mais que eu quisesse fugir dele ele me achava e me perseguia, comigo estavam meu primo e a esposa dele, me ajudem por favor.

  • Maíra Silva disse:

    Sonhei com um homem que me perseguia com uma faca tentando me matar eu corria dele pulava muro, foi agonizante.

  • Milena Santos disse:

    Quero saber o significado do sonho da sabrina por favor!
    foi o seguinte sonho :
    Por favor, peço ajuda.. Tive o seguinte pesadelo:
    Eu acordava ainda no sonho em meu quarto com o som de algo que vinha de meu notebook. Antes que pudesse identificar o que era, olhei para o note e vi que tinha o rosto de um personagem Raito de Death Note que é um anime. Enfim havia apenas o rosto dele. Um dos olhos cobertos com a franja e o olho esquerdo à mostra. Os olhos me olhavam e seguiam qualquer movimento que eu fizesse. Depois comecei a ouvir gritos e me desesperei enquanto estraçalhava o notebook. Logo depois me vi como uma pessoa que não era eu. Era uma garota dos USA e o sonho ficou todo em preto e branco. Eu tinha uma vida simples, mas era bem diferente da minha vida real eu morava na escola que é algo normal nos USA. Um dia ainda no mesmo sonho fiz uma excursão à um museu com o resto da classe. Chegou uma hora em que comecei a sentir que estava sendo seguida. E acabei me afastando do resto da turma. Quando olhei pra trás. Bem longe atrás das grades que definiam o limite da área do museu havia algo. Não humano embora por alguma razão pudesse parecer. Era como a famosa lenda. Slender men o monstro sem face. Só que no lugar dos olhos e da boca havia buracos dos quais se derramava sangue. E o sangue era a única coisa que tinha cor no sonho. Eu me desesperei e comecei a correr. Ele já estava atrás de mim.Eu não sabia pra onde ir e quando cansei de correr olhei para trás e ele estava parado à centímetros de mim.. Antes que eu pudesse gritar ele colocou a mão em meu ombro e disse:Eu te achei então acordei em um estalo. Estava assombrada. Se alguém puder me falar o que isso significa vou ser eternamente grata.
    Por favor quero saber esse significado!
    Por favor !

  • crisciane disse:

    Sempre sonho que estou fugindo de alguém, gostaria de saber o porque dessa perseguição, desde já agradeço a atenção.

  • Dayane disse:

    Sonhei que estava no portão da casa de minha tia com uma menina e um menino muito estranhos, Então chegava um carro com 2 garotos e por algum motivo eu corria deles logo depois o menino me chama, estava com uma corda na mão eu passei longe dele e ele depois tentava me prender eu conseguia correr e fugia, eles vinham atras de mim até que eu perco o fôlego e mau consigo andar então 3 deles vem para mais perto e eu acordo não é a primeira vez já sonhei com esse tipo de sonho umas 5, 6 vezes e sempre com pessoas que não conheço, queria saber o significado disto.

  • hallana olyver disse:

    Sonhei com tentativa de estupro! Geralmente ando sonhando com muitas coisas ruins que estão me atormentando e me deixando mau! Preciso de ajuda, pois esses sonhos mexem muito com minha mente e me deixam muito pra baixo!

  • talia disse:

    Sempre eu tenho uns sonhos esquisitos que estou sendo perseguida, o último foi que eu estava com alguém que não conhecia andando em uma estrada que não sei onde fica, chegamos em uma pequena vila alguém tentava nos matar começando a atirar conseguíamos fugir. Voltávamos para onde eu moro um delegado começou a investigar o caso e disse que alguém queria nos matar, no outro dia saíamos para passear e eu estava com um facão de repente a pessoa que eu não sei quem era, ia na frente percebemos um cara com um facão passando na rua de baixo eu disse se abaixa pra ele não nos ver do mesmo jeito ele viu e começou a subir pelo mato eu sai correndo quando ia acertar o facão nessa pessoa eu não deixei, o facão dele caiu no chão o segurei e levamos ele para o delegado foi levado preso e nesse momento acordei.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


1 + = dez