Sonhar com perigo

Significado sonhar com Perigo.

Estar em: cuidado com assinatura de documentos e papeis importantes.

Ver alguém em: evite negócios comerciais de grande porte.
Aguarde uns dias.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 72 | CENTENA = 572 | MILHAR = 5572

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 19 – 24 – 29 – 54 – 78
Megasena: 26 – 30 – 38 – 44 – 53 – 60
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 07 – 10 – 11 – 12 – 14 – 17 – 18 – 20 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 09 – 20 – 30 – 43 – 47 – 57 – 62 – 69 – 72 – 75




Significado dos sonhos

Comentários

  1. ana claudia disse:

    Sonhei com espíritos de gente morta por um psicopata onde elas me avisavam para tomar muito cuidado com o homem de rosto lindo, mas do olhar maligno. No sonho os espíritos me mostravam onde o cara estava e quando eu chegava lá eram dois caras, um era ladrão e o outro era um assassino eu tinha que vingar os mortos e matar os dois eu vingava os mortos, acordei e não consequi dormir mais de medo o que será este sonho? Pode me dizer o que esse sonho quer dizer?

  2. clau disse:

    Sonhei que estava no centro com minha amiga e que minha cidade que é calma estava super perigosa e tinha sangue por toda parte. Então ela queria que eu fosse pra praça com ela e eu voltei pra casa correndo. E nas ruas tinha sangue e partes que pareciam ser órgãos e tinha sangue e a rua cheirava mal. E me sentia preocupada pelo fato de estarem matando tanta gente.

  3. Isadora disse:

    Sempre tenho sonhos assim: eu e meu pai em uma situação de perigo, tipo sendo roubados, perseguidos etc.

  4. maria disse:

    Adorei as interpretações são muito boas gostei muito. Sonhei que uma desconhecida com duas crianças vinham a minha casa faziam amizade e raptavam minha filha. Avisei a polícia que não me ajudou. Achei a mulher em uma favela que me disse que queria a cabeça de minha filha.

  5. Edvania disse:

    Sonhei que um conhecido estava louco e atirava pra todo lado e onde atirava pegava fogo;eu estava na casa da minha infância e as casas e rua estavam todas se acabando em fogo e só faltava o lado da minha casa que eu sabia q ele iria atirar também; e eu pegava na mão das minhas filhas e começava a correr em uma direção q o fogo já estava acabando, pq eu sabia que ele iria atirar para o outro lado que estava a minha casa. Detalhes: o homem é um conhecido da minha infância,minhas filhas estavam criança no sonho mais já são adultas e a casa e a rua é a mesma em que eu vivi a minha infância e adolescente.e era muito fogo, era como se o mundo estivesse se acabando em fogo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *