Sonhar com penas

Significado sonhar com Penas.

Dedique-se mais a atividades intelectuais.

Leia, informe-se, converse e vá ao teatro.
Torne-se uma pessoa melhor.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 28 | CENTENA = 128 | MILHAR = 1128

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 47 – 48 – 54 – 61 – 78
Megasena: 05 – 16 – 39 – 45 – 46 – 50
Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 13 – 14 – 15 – 17 – 19 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 06 – 24 – 34 – 35 – 38 – 45 – 58 – 61 – 68 – 70



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Aurora disse:

    Por favor preciso de uma resposta, tive um sonho estranho.
    Vi uma pessoa se passando penas pretas, e a pessoa sumia, ficava invisível. Logo depois, vi dentro de um caixão, o caixão era escuro, parecia ter tramas como veias negras, vi a pessoa deitada com os braços na posição de morto e o pássaro preto sobre ela, o caixão estava fechado. Não sei se era eu ou eu apenas assistia. De repente alguém abriu o caixão e mandou aquela que estava dentro sair. Acordei.

  2. wilton novais disse:

    Vi o céu se abrir e veio uma pena azul e posou no meu cabelo eu tinha o cabelo grande e eu usava a pena no cabelo. O que isto que dizer?

  3. Pabliane disse:

    Sonho com pena branca, onde eu a peguei, soprei e ela voou para o alto em direção da luz até sumir.

  4. Marine macedo disse:

    Eu sonhei com várias penas coloridas, mas quando fui tocar na maior e mais bela ela voou como uma borboleta, o que isso quer dizer?

  5. Daiane disse:

    Eu sonhei que estavam saindo penas das minhas costas eu pedia para uma pessoa tirar aquelas penas só que as penas estava dentro das minhas costas, ele só aparecia o caule da pena ai a pessoa puxavam a pena saia, era uma pena grande, o que significa isso?

  6. ketllin disse:

    Eu sonhei que jogaram uma pena bem grande de um metro, mais ou menos em meu quintal, verde e dentro da pena tinha uma saia preta com um bilhete, não lembro muito bem o que dizia, mas era no tom de carinho, o que quer dizer?

  7. Elizangela Moreira de Farias disse:

    Quando tinha 5 anos sonhei que caia do espaço! Quando achei que ia me esborrachar no chão abri meus olhos e vi uma pena branca flutuando no ar como uma pluma que vinha pairando bem devagar e pousava no chão sem me machucar, eu nunca consegui esquecer esse sonho.

  8. Jorge Aparecido Bispo Dos Santos disse:

    No meu sonho, se formou um grande furacão, eu me encontrava em uma rua íngreme e o observava a uma distancia de uns 100 ou 200 metros, este furacão não tocava o chão, mas nele tinha uma carreta e um trator nuvens negras que não paravam de soltar raios, eu corri para dentro de uma casa que acreditava ser de alguma amiga e no primeiro cômodo perto da porta uma cama que assim que entrei o vento com a chuva soprou três penas de urubu imaginei eu na hora dois cairão na cama e uma no chão, as penas tinham penugens brancas do lado que ficam presa ao corpo do pássaro, mesmo assim eu sabia que eram de urubu e ai acordei, voltei a dormir e sonhei com festa com parentes alegrias e no final de toda a farra dormi e ao acordar meus pés estavam doentes e neles sobre as unhas nasceram cogumelos que imaginei ser uma unha sobre posta, mas ao remove-las percebi o quanto era fácil e tirei todas umas 3 ou 4 e assim foi meu sonho.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *