Sonhar com pedras preciosas

Significado sonhar com Pedras Preciosas.

Sonhar com pedras preciosas simboliza mau agouro, mau presságio.

Pedras preciosas sempre representam a ganância humana, a cobiça violenta, que pode até levar à morte.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Galo | GRUPO = 13
DEZENA = 49 | CENTENA = 149 | MILHAR = 1149

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 51 – 53 – 60 – 63
Megasena: 22 – 28 – 38 – 39 – 56 – 60
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 09 – 13 – 14 – 15 – 16 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24
Timemania: 01 – 07 – 19 – 20 – 35 – 47 – 59 – 61 – 78 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. andreya disse:

    Sonhei com um furto, o do meu carro com perseguição e tudo, no fim o carro foi devolvido, volto pra casa encontro uma pessoa conhecida dentro do meu quarto, com um anel com quatro pontas estas envolvidas em uns copinhos, dentro de cada copinho pedras preciosas, a primeira que olhei era azul de tom bem claro, as outras 3 eram de um tom bem diferente âmbar muito bonita, e a pessoa em questão chamava as quatro pedras de amarilis estás pedras deixavam um liquido transparente verter,claro como água, a pessoa bebeu este liquido e deu 2 ou 3 passos e morreu como um cachorro na mesma posição.

  2. carlos disse:

    Sonhei com um muro bem grande desabando e encontrei muitas pedras coloridas no meio dos escombros.

  3. waldirley carvalho santos disse:

    Sonhei que encontrei uma pedra de grande valor, esse que só aumentava devido a grande quantidade de pessoas interessadas tentando pagar até com outras pedras de menor valor, até atingir o valor da minha. Isso perturbou minha cabeça durante o sono pois por muitas vezes senti que podia ser roubada, o valor que ela chegou nas negociações foi R$ 600.000,00.

  4. luiz carlos czenvimski disse:

    Sonhei que estava garimpando eu e meus amigos, muitas pedras claras e um de tom lilás. O lugar era proibido de entrar.

  5. Madalena disse:

    Sonhei que estava na beira do rio garimpando um tipo de pedra preciosa, mas tinha que entregar a alguém que me observava, só fiquei com uma pedra, porque consegui esconder dentro da roupa, por fim a pessoa foi embora e fiquei na beira do rio.

  6. claudete cabeda disse:

    Sonhei que perdia o brilhante de um anel, logo em seguida achei em meio a uns pedregulhos e logo em seguida perdi de novo, esta feita com as garras do anel, preciso da interpretação do meu sonho.

  7. Zaira disse:

    Sonhei primeiro que uma pessoa me dava uma pedra verde muito bonita, depois o patrão do meu esposo faleceu e ele me deu pedras preciosas, então o filho dele começou a dividir as pedras em saquinhos ou já em forma de colares, não entendi nada.

  8. GENI MOURA disse:

    Sonhei que achei uma caixa de pedra preciosas e me entrava com o rapaz que gosto, na minha casa, para irmos entregar as pedras para o dono o rapaz que gosto, ficava olhado a bunda de outras meninas e ficava morrendo de ciúmes dele, eu chorava e falava para minha mãe que já morreu porque não era feliz, se sabia que ele gostava de mim, ai jogava a caixa no chão e uma esmeralda se partia no meio, eu acordei e não sonhei mais, espero a interpretação de vocês.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *