Sonhar com pedra

Significado sonhar com Pedra.

Grande: alguém trata um problema que precisará ser resolvido sem demora.

Pequena: felicidade conjugal, alegrias com os filhos e os pais.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 57 | CENTENA = 457 | MILHAR = 2457

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 10 – 31 – 59 – 63
Megasena: 12 – 33 – 41 – 43 – 49 – 54
Lotofacil: 04 – 05 – 07 – 08 – 12 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 03 – 18 – 23 – 26 – 43 – 49 – 50 – 67 – 74 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Janaína disse:

    Bom dia,eu sonhei que os meus olhos tinham a visão escura eu queria correr mais não dava,porque não estava enxergando,aí eu passava a mão limpava um pouco,conseguia vê, depois ficava escura de novo.
    E sonhar que está acariciando as minhas partes íntimas? Desde já obrigado.

  2. edynho disse:

    sonhei que eu estava em um bote num rio sendo maneijado por pessoas que
    estavam na margem do rio que mais na frente formava uma pequena queda d.agua

  3. Jean disse:

    Boa tarde ,sonhei que haviam quartzos brancas e preto a minha esquerda, ai me pediam para separar 5 pedras brancas a minha direita, eram pedras bem bonitas depois acenderam dois incensos.

  4. Valdirene disse:

    Sonhei que subi uma montanha , e lá em cima tinha um lagoa, e eu levava uns peixes e soltei nesta lagoa, que não sei mesmo se era rio ou lagoa, ai tinha um senhor sentado em uma pedra, e começamos a conversar, eu falei pra ele que eu queria não ter dívida nenhuma para poder viver em paz, quando eu estava falando com ele, olhei para o meu pé , e vir um monte de bichos picando meu pé era uns borozinhos, ai eu corri e lavei o pé nesta água . O que quer dizer isso? Desde já eu agradeço. Valdirene

  5. Nagila Noberto disse:

    Sonhei que no céu aparecia uma nuvem grande e ela era formada por pedras de paralelepípedo e caia uma por uma por cima de mim e dos meus filhos. Então eu fugia e abraçada com meus filhos vinha uma grande onda que nos cobria, eu podia sentir água na minha boca e a gente não morria. Eram 3 grandes ondas e escapávamos. O que significa ?

  6. Fátima disse:

    Sonhei que estava passando por uma rua e os prédios em construção desabavam, as pedras eram cuspidas, atiradas em minha direção, pedras grandes que passavam a centímetros de mim, mas não me acertavam.
    Acordei tensa.

  7. Rosane disse:

    Sonhei que minha irmã dormia sobre uma grande pedra, e existiam muitos bichos ali que poderiam atacá-la. Surgem, descendo por uma corda, meu marido acompanhado de meu irmão, e eu, do nada, lhes ofereço uma cerveja. Além disso, havia uma pessoa conhecida que estava habitando aquele horrível lugar. Que sonho mais louco.

  8. Rosane disse:

    Por que meu comentário aguarda moderação? Não entendi e gostaria muito de uma possível explicação.

  9. Angela disse:

    Sonhei que caiam pedras do céu, uma chuva fina e pedras do tamanho de batatas. Não eram granizo e sim pedras!

  10. Ana Claudia Gaspar da Silva disse:

    Sonhei que tinham várias pedras e que estava pegando e segurando elas na mão e pelos braços, uma cinza caiu, pensei em Xango, mas queria saber se é negativo, tinha alguém do meu lado mas não lembro quem era, mas tenho quase certeza que era uma mulher.

  11. Lucas disse:

    Eu sonhei que estava passeando de noite e achei a escola, estava com a porta aberta e resolvi entrar mas tinha uma porta a mais que tinha um brilho que mudava de cor, quando entrei estava numa sala totalmente escura e que não tinha fim, e depois achei uma pedra que parecia um kiwi porém com espinhos e que mudava de cor, então resolvi comer essa pedra, não sei porque, e depois tudo ficou torto e ondulado depois apareceu um anjo, mas ele estava todo estranho com um pé na cara cabeça na barriga e, depois ele disse algo que eu não entendi e apareceu uma legenda escrito: anjo, e depois eu acordei.

  12. Cristiano oliveira Araújo disse:

    Sonhei que estava em cima de um morros altos com pedras enormes e uma vista muito linda e que tinha uma cama em cima do morro e que era para dormi em cima do morro.

  13. Maria aparecida disse:

    Sonhei que eu estava nas margens do rio que banhava as minhas terras, quando eu era criança e lá estava eu e o homem que eu amo. Eu avistei uma pedra muito grande que ele tinha colocado nas margens do rio e eu fiquei impressionada e perguntei a ele: Não acredito que essa pedra é aquela que estava no meio do rio, e ele disse que ele tirou ela de lá sozinho e colocou nas margens do rio e eu fiquei impressionada sem saber como ele conseguiu fazer aquilo.
    Gostaria de uma interpretação para esse sonho. Parecia muito real.

  14. Emerson Aparecido disse:

    Sonhei que estava caminhando para ir no alto da mata onde tinha uma pedra enorme que lá de cima era linda.
    Andei muito até chegar lá, cheguei, fiquei fascinado com a paisagem, liguei para um amigo para vir ao meu encontro, andei na frente desta pedra com alegria feito criança.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *