Sonhar com pavão

Significado sonhar com Pavão.

Vontade de vencer, ambição de riqueza e poder, desejo de sucesso.

Mantenha integro seu caráter e vá em frente.
Pense sempre no futuro.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cachorro | GRUPO = 5
DEZENA = 20 | CENTENA = 220 | MILHAR = 6220

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 16 – 30 – 50 – 57 – 69
Megasena: 09 – 12 – 30 – 50 – 53 – 58
Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 08 – 10 – 12 – 13 – 15 – 16 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24
Timemania: 06 – 16 – 23 – 26 – 36 – 38 – 48 – 50 – 51 – 60



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Daiana Lopes disse:

    No meu sonho eu entrava em uma loja com um namorado e uma amiga, não sei quem são essas pessoas, tinham 2 quadros de cabeça pra baixo, eu avisava a vendedora e perguntava onde estava um quadro de pavão que eu gostava muito. E essa amiga concordava que eu realmente gostava desse quadro. Eu me lembrava desse quadro com muita nitidez, e até agora tenho dúvida se vi esse quadro de novo na loja ou se era minha memória. Então no outro dia eu tinha sonhado com o quadro e fui até o centro da cidade para comprar, mas não achava. O quadro era grande e o pavão estava em cima de uma árvore velha e sem folhas e suas penas bem coloridas desciam até a parte de baixo da árvore.

  2. vera disse:

    Sonhei que andava por uma avenida e vi algumas penas de pavão, quando fui apanhar veio alguns meninos e queriam pegar, mas eu peguei e continuei andando e apareciam muitas penas e eu ia apanhando, apanhei muitas mesmo, e eu estava acompanhada de uma criança, seria meu netinho ou netinha, não consegui identificar. As vezes sonho que vejo uma moeda no chão, depois que pego ela começa a aparecer muitas, e eu vou juntando todas. As vezes sonho também com joias, acho uma no chão e depois começa a aparecer do nada e eu apanho todas, mas este sonho com penas de pavão foi a primeira vez.

  3. Kawane Basto disse:

    Então sonhei que estava no carro, e eu queria acessar algum lugar. Chegar, atravessar. Eu estava no carro e minha irmã estava comigo. Meu gato também. Eram 3 ruas, a primeira eu olhava e era muito perigosa, não quis entrar, a segunda era favela, não quis entrar, a terceira era favela também, mas me falavam, chega lá em cima e diz que é parente de fulano. Aí eu ia mas no meio do caminho voltava, manobrava e desistia e quando eu manobrava, na volta via um pavão morto no chão, minha irmã falava, mana, vão achar que foi seu gato, aí eu falava impossível, ele está na corrente. E eu saia. A questão do sonho é o pavão morto.

  4. Joao disse:

    Sonhei negociando um pássaro de duas cabeças, qual o significado?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *