Sonhar com paraíso

Significado sonhar com Paraíso.

Viverá momentos de intensa felicidade e muita paz.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 27 | CENTENA = 127 | MILHAR = 0127

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 58 – 70 – 72 – 75
Megasena: 05 – 15 – 19 – 23 – 32 – 56
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 12 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24
Timemania: 02 – 05 – 13 – 31 – 34 – 39 – 52 – 54 – 66 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Jessica Priscila disse:

    Primeiramente: boa noite, há um tempo atrás eu tive um sonho, em que eu e um homem negro estávamos sentados à beira de um rio com água corrente, e estávamos conversando eu só não me recordo o que estávamos falando, era um lugar tão bom, transmitia muita paz, era um lugar de paz, naquele momento eu não tinha com que me preocupar, porque eu sabia que minha família estava bem e eu estava bem e segura nesse lugar. Atrás de nós tinha uma plantação de arroz dourado. E no fundo eu ouvia o cantar de pássaros voando. Parecia que eu tinha morrido, pois eu não queria ir mas embora, porque eu sabia que eu estava bem e em paz comigo e com meu espírito.

  2. Anderson disse:

    Sonhei que estava no paraíso, mas parecia um lugar tipo fazenda ai tinha que caminhar por cima de um rio era eu e tinha um homem, parecia Jesus Cristo estava segurando na mão de um garoto na frente, ai fiquei impressionado por conseguir andar por cima das águas. E eles falavam que naquele lugar era assim mesmo, eu conseguiria tudo.

  3. Letícia disse:

    Meu sonho foi confuso, sempre que chegava ao destino eu voltava ao início como num looping.
    Sonhei que estava no Céu, como sabia disso não tinha certeza, apenas sabia, porém em vez de anjos o céu estava tomado por demônios, e Deus me enviava a mensagem que ele iria retomar o controle do céu e expulsar os demônios de lá. Porém eu e meu irmão tínhamos que chegar ao centro de lá e, para isso, teríamos que correr muito. Bem começamos em um supermercado, e no fim dele, entrávamos em um cinema gigante, sem corredores, somente cadeiras por onde passávamos pulando e correndo, depois disso passávamos por um corredor de arbustos muito altos e por fim chegávamos a uma praça toda branca e lá estávamos encurralados por demônios, quando eles iam nos pegar eu rezava para Deus e ele matava todos os demônios.

    Bem depois disso eu voltava ao inicio no supermercado e fazia tudo de novo.

    Me ajudem a decifrar esse sonho por favor, sinto que era algo importante, é como uma intuição, me ajudem!

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *