Sonhar com pantera

Significado sonhar com Pantera .

Ver uma pantera em seu sonho significa perigo e inimigos a sua volta.

O sonho com pantera também simboliza fim de um período escuro e início de nova fase cheia de luz.
Pensando positivamente panteras significam poder, graça e beleza.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Tigre | GRUPO = 22
DEZENA = 88 | CENTENA = 988 | MILHAR = 6988

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 13 – 19 – 23 – 31 – 47
Megasena: 12 – 15 – 33 – 38 – 47 – 51
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 08 – 09 – 10 – 11 – 13 – 18 – 19 – 20 – 22 – 24 – 25
Timemania: 01 – 03 – 14 – 34 – 36 – 41 – 48 – 59 – 64 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Samuel disse:

    Olá tive um sonho estranho. No sonho quando estava saindo de casa deparei-me. Com uma pantera forte no quintal fiquei com medo e voltei pra dentro de casa ela não atacava mas também não parava de me encarar até que numa parte tive a oportunidade de matar só que não tive coragem. Estranho também que no sonho a vizinha nadando nua, eu não tenho vizinha, no final meu pai chega e eu corro pra poder tirar do portão e leva ele para sala.

  2. Bruno A soares disse:

    Sonhei a alguns anos atrás com uma pantera negra e ela tinha uma corrente com um cadeado no pescoço e ela era muito forte, cheia de músculos, ela parecia estar brava como se fosse atacar mas ela não saia do lugar. Era numa mata ela saia de dentro caverna, que era na raiz e a árvore estava tombada inteira, eu andava como um gorila mas era eu bem mais forte, mas eu tinha muito medo e tentava correr, mas minhas forças estavam bem fracas. Não entendi o significado mas esse sonho vira e mexe eu lembro dele, tem alguma ideia do significado? Ou foi só um sonho?

  3. João pedro ochoa disse:

    Sonhei esta noite, que estava saindo pelo quintal dos fundo de minha casa em direção a entrada da garagem, quando me deparei com uma pantera olhando firme em meus olhos, eu parei e ela veio vindo em minha direção eu virei e corri, quando estava quase entrando na garagem virei em meio desespero e ela estava quase em cima de mim, mas então num piscar de olhos ela pulou para direita e sumiu no vento.
    Ela tentou me atacar no desespero me bati em minha mulher na cama que estava com o sono leve, fui acordando aos poucos e na hora que ela iria me atacar acordei, achei muito estranho pois depois, mesmo acordado eu ainda escutava o rosnado dela, e unhas na parede de casa.

  4. Agnaldo disse:

    Olá, sonhei com uma pantera negra linda, grande, forte de olhos brilhantes. Ela era domesticada, vivia dentro da minha casa, dormia nos pés da cama. Ela protegeu meu filho contra algo que estava para fora de casa.

  5. Francis dos Santos disse:

    Sonhei que estava com meu esposo em uma floresta, e do nada a pantera negra apareceu em cima de uma árvore enorme caída no chão, linda vinha devagar, seus pelos brilhavam no escuro da noite, mas quando eu vi, sai correndo com medo. E chegamos em um acampamento.

  6. Keize travasqui disse:

    Olá meu sonho foi rápido, sonhei com uma pantera negra com olhos bem abertos, linda parada mansamente na minha frente.

  7. Cicero Leonardo disse:

    Sonhei que estava em cima de uma mesa e no chão uma pantera negra ameaçadora! Notei que tinha uma faca na mão direta e aguardava o felino pular para que eu pudesse golpeá-la. Depois me vi já no chão com a faca encravada na boca da pantera. O que pode ser?

  8. Josicleide maciel disse:

    Sonhei que via uma pantera negra morta de bruços com os braços abertos, na frente do prédio onde moro, vi também os bancos que fazem parte da paisagem do prédio, todos quebrados e logo em seguida acordei. Obrigada por me ajudar com a interpretação.

  9. Silvia Rodrigues de Almeida disse:

    Sonhei com uma pantera negra que estava atacando todos que encontrava pelo caminho, em uma cidade, matando por matar, eu estava refugiada em uma escola e tentando salvar as pessoas.
    Foi um sonho muito sufocante e cansativo, fugir daquele bicho, ajudar as pessoas e ver pessoas sendo mortas. Depois apareceram hienas, lobos para comerem as pessoas que ela deixava pelo caminho.

  10. Ezilda disse:

    Sonhei que estava em um quintal onde tinham vários bichos e uma pantera. Tinha uma cerca de arame pensei nossa esta cerca é baixa, logo em seguida a pantera pulou a cerca e veio até onde eu esta, pensei que fosse me atacar mas, ela começou a passar as costas em minha mão direita, assim comecei a acariciar seu pelo, durante um bom tempo depois ela foi embora.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *