Sonhar com orientais

Significado sonhar com Orientais.

Excelente oportunidade de trabalho, se lhe convidarem para nova função, não vacile.

Para mulheres: espírito romântico com um queda por aventuras eróticas e emoções fortes.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 38 | CENTENA = 238 | MILHAR = 0238

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 03 – 04 – 49 – 80
Megasena: 12 – 17 – 25 – 35 – 37 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 06 – 08 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 22 – 23 – 25
Timemania: 03 – 18 – 28 – 29 – 34 – 38 – 41 – 43 – 44 – 63



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Rita disse:

    Esta noite tive um sonho que mais parecia real, um transporte de alma:
    Sonhei que era um guerreiro japonês (gordo, forte, enérgico) que falava para alguém:
    " Volte, volte agora!" e eu sentia que era eu que gritava e com voz de homem, rouca e forte (perguntei ao meu marido se eu falei em voz alta; ele disse que não, mas eu sentia perfeitamente eu gritando). Em minhas mãos havia um papel, tipo tábua e só me lembro da palavra washi – depois consultando é um papel japonês).
    Tinha uma função de avisar à uma mulher que ela não deveria engravidar e se já estivesse grávida deveria "tirar o filho".
    Este guerreiro (eu) estava muito ansioso para passar esta mensagem.
    Batia com a perna direita no chão com autoridade e raiva.
    Acordei muito assustada, cansada e suada. Me tremia toda.
    Acordei meu marido para poder me acalmar porque sentia que estava quase dormindo novamente (me parecia que estava sendo chamada)
    Já tive experiências fora do corpo mas esta foi muito forte!

  2. Débora Maris Bueno disse:

    Sonhei que japonesas deixavam uma casa para mim, a casa estava cheia de coisas, eu vi guarda roupas, criado mudo lotado de coisas e via elas saindo da casa deixando a casa e tudo que havia dentro para mim. No sonho cheguei a pegar uma bolsa cheia de moedas, cheguei a perguntar à filha da minha prima que é oriental o valor das moedas e ela me dizia que não sabia o valor e nem se eram do Japão as moedas mas, que as moedas eram de ouro.

  3. Rachel de lima e silva disse:

    Sonhei que estava no Japão ou na China, estávamos eu meu esposo minha mãe, enfim toda minha família toda e estava muito quente a cidade estava um caos todos na água pra refrescar e depois apareci em um carro com esse japonês que me senti atraída e ele me disse que tinha 35 anos e que era do signo de peixes como eu! Depois apareci comprando e comendo um chocolate.

  4. Emanuella disse:

    Essa noite sonhei que eu tinha que fazer um trabalho sobre a China, eu estava fazendo, e do nada eu estava na China, eu estava aonde ficam os trem, enfim ai apareceu um navio cheio de chineses e eu e meu irmão mais novo, tinha que bater neles, nos conseguimos derrotar eles com dois bumerangues, e sobraram só dois que saíram do navio e foram numa piscina que apareceu do nada mais continuávamos na estação de trem, enfim um dos chineses chutou minha boca, e os dois viraram dois macacos de pelúcia, eu perguntava pro meu irmão qual dos dois tinha me chutado, ele falava que era o que estava de sapato, do nada eu estava em casa já, minha boca não parava de sangrar e eu fui lavar e estava doendo muito e eu estava sentindo de verdade, eu acordei e achei que tinha cortado de verdade minha boca, foi bem estranho.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *