Sonhar com orientais

Significado sonhar com Orientais.

Excelente oportunidade de trabalho, se lhe convidarem para nova função, não vacile.

Para mulheres: espírito romântico com um queda por aventuras eróticas e emoções fortes.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 38 | CENTENA = 238 | MILHAR = 0238

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 03 – 04 – 49 – 80
Megasena: 12 – 17 – 25 – 35 – 37 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 06 – 08 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 22 – 23 – 25
Timemania: 03 – 18 – 28 – 29 – 34 – 38 – 41 – 43 – 44 – 63



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Rita disse:

    Esta noite tive um sonho que mais parecia real, um transporte de alma:
    Sonhei que era um guerreiro japonês (gordo, forte, enérgico) que falava para alguém:
    " Volte, volte agora!" e eu sentia que era eu que gritava e com voz de homem, rouca e forte (perguntei ao meu marido se eu falei em voz alta; ele disse que não, mas eu sentia perfeitamente eu gritando). Em minhas mãos havia um papel, tipo tábua e só me lembro da palavra washi – depois consultando é um papel japonês).
    Tinha uma função de avisar à uma mulher que ela não deveria engravidar e se já estivesse grávida deveria "tirar o filho".
    Este guerreiro (eu) estava muito ansioso para passar esta mensagem.
    Batia com a perna direita no chão com autoridade e raiva.
    Acordei muito assustada, cansada e suada. Me tremia toda.
    Acordei meu marido para poder me acalmar porque sentia que estava quase dormindo novamente (me parecia que estava sendo chamada)
    Já tive experiências fora do corpo mas esta foi muito forte!

  2. Débora Maris Bueno disse:

    Sonhei que japonesas deixavam uma casa para mim, a casa estava cheia de coisas, eu vi guarda roupas, criado mudo lotado de coisas e via elas saindo da casa deixando a casa e tudo que havia dentro para mim. No sonho cheguei a pegar uma bolsa cheia de moedas, cheguei a perguntar à filha da minha prima que é oriental o valor das moedas e ela me dizia que não sabia o valor e nem se eram do Japão as moedas mas, que as moedas eram de ouro.

  3. Rachel de lima e silva disse:

    Sonhei que estava no Japão ou na China, estávamos eu meu esposo minha mãe, enfim toda minha família toda e estava muito quente a cidade estava um caos todos na água pra refrescar e depois apareci em um carro com esse japonês que me senti atraída e ele me disse que tinha 35 anos e que era do signo de peixes como eu! Depois apareci comprando e comendo um chocolate.

  4. Emanuella disse:

    Essa noite sonhei que eu tinha que fazer um trabalho sobre a China, eu estava fazendo, e do nada eu estava na China, eu estava aonde ficam os trem, enfim ai apareceu um navio cheio de chineses e eu e meu irmão mais novo, tinha que bater neles, nos conseguimos derrotar eles com dois bumerangues, e sobraram só dois que saíram do navio e foram numa piscina que apareceu do nada mais continuávamos na estação de trem, enfim um dos chineses chutou minha boca, e os dois viraram dois macacos de pelúcia, eu perguntava pro meu irmão qual dos dois tinha me chutado, ele falava que era o que estava de sapato, do nada eu estava em casa já, minha boca não parava de sangrar e eu fui lavar e estava doendo muito e eu estava sentindo de verdade, eu acordei e achei que tinha cortado de verdade minha boca, foi bem estranho.

  5. Rony disse:

    Sonhei brigando com um japonês.

  6. Rone disse:

    Sonhei que estava na banca ou loja de orientais, queria comprar uma bola de tênis mas não tinha dinheiro. Daí disse a eles que meu amigo pagaria depois, mas eles não venderam. Ao sair da loja tinha outro oriental no carro mais jovem.
    Parecia que éramos amigos no sonho. Estava em um carro bonito. Tinha alguém no carona não tive contato.
    E ele me disse que depois iria cortar seu cabelo comigo. Eu disse: ok passa lá que cortamos.
    Como se eu fosse cabeleireiro nesse sonho.

  7. Resgih Mautani disse:

    Sonhei que estava embarcando num navio como marinheiro, a maioria eram asiáticos que pareciam homens ruins de se lidar, tinha uns poucos amigos conhecidos que trabalhavam nesse navio e todos eles estavam descontentes e queriam sair, eu procurava por todo lugar e sem achar o meu camarote de numero 11, e os camarote mais pareciam alojamentos sem qualquer conforto, durante todo o sonho o navio estava atracado, era grande, no sonho para sair desse navio e mesmo para conseguir o emprego nele eu não entrei ou sai quando tive que sair para avisar a família que ia viajar, eu não passava pela portaria do porto, sonho estranho, amigos que queria sair eu os aconselhava dizendo que sem o tal emprego era pior ainda.

  8. Maria rita vieira de mello disse:

    Sonhei que estava em um local, uma loja de chineses, escolhendo roupas. Um chinês sentado com um paletó dourado disse, esse que eu quero, ele revidou depois arrancou o paletó dourado e jogou em cima de mim, ficou lindo, sai usando o paletó dourado.

  9. Mara Régia Soares de Oliveira disse:

    Sonhei com uma família inteira japonesa. Primeiro eu estava em uma sala de aula com as filhas, crianças dessa família. Depois aparecíamos na casa dessa família. Além das crianças 3 ou 2 meninas, tinha o pai, a mãe e a avó. O estranho é que na escola tinha muitos livros infantis eu estava lendo um. E em seguida como eu disse aparecíamos, eu e meu marido, não sei se meus filhos estavam na casa deles, casa simples, comemos,todos juntos a mesa e na sequência estamos todos dançando na rua como se fossem exercícios para idosos que fazem nos postos de saúde. Ainda não consegui entender o sentido deste sonho.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *