Home » significado dos sonhos

Sonhar com Ônibus

Significado sonhar com Ônibus.

Significa sucesso momentâneo ou desejo de mudanças.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 59 | CENTENA = 359 | MILHAR = 2359

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 14 – 46 – 53 – 69
Megasena: 05 – 12 – 35 – 42 – 45 – 55
Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 21 – 24
Timemania: 06 – 15 – 19 – 32 – 53 – 56 – 63 – 67 – 71 – 77

Últimos Comentários
  • Cristiane disse:

Sonhei que um ônibus amarelo dava ré e me prensava, mas eu não morria, o que significa?

• Amanda disse:

Oi, no meu sonho eu estava em um ônibus lotado e de repente o ônibus foi atacado e comecou uma briga ai eu acordei. O que isso significa?

• jose disse:

Sonho constantemente com ônibus.

• elisangela disse:

O sonho que vou contar é da minha mãe e preciso saber o que significa? A minha mãe sonhou que estava no ônibus que tinha adolescentes que estavam indo para a escola e o motorista era um conhecido dela e que ele desce com tudo o ônibus numa ribanceira e quando o ônibus parou, o conhecido da minha mãe desceu do ônibus e ele chamou uns bandidos para ir atrás de mim e da minha mãe.Gostaria de saber o significado?

• Antonio carlos disse:

Eu sonhei com um ônibus esperando pessoas da igreja católica . Um ônibus bonito dos vidros escuros e foi só isso ..!

• cristiane disse:

Sonhei com ônibus lotado com pessoas pretas e uma mão segurando um filhote de cachorro preto com mexa amarela.

• Fábio disse:

Noite passada. Sonhei que eu balançava o meu dente que estava mole e depois eu conseguia tirá-lo sem sair sangue e sem doer.
    Ontem à noite. Sonhei que estava em um ônibus em alta velocidade.

• bia disse:

Oi , sonhei que meu amigo estava dentro de um ônibus e nesse mesmo sonho eu vi e sonhei no outro dia !!

• denise disse:

Sempre sonho que estou no ônibus.

• Alessandra disse:

Sonhei que estava em um ônibus em movimento, quando de repente surgiu um enorme leão da montanha e seguiu caminho até a frente do veículo, logo em seguida apareceu um gorila e seguidamente uma onça pintada que de alguma forma tentava atacar o gorila, sendo que eu também estava no interior do veículo como observadora.

• Elaine Alves disse:

Sonhei que sair de casa pra ir trabalhar, mas deu uma vontade de fazer cocô e comecei a fazer na rua andando pro ponto de ônibus, e acabei distraindo entrei numa rua parecia um labirinto e não achava a saída pro ponto de ônibus. Então apareceu dois rapaz na frente da casa deles e pediu uma conhecida deles entrar na casa deles e pegar um copo d´ água pra eles pra, me assaltar. Então eu acordei.Por favor me diz o que isso significa. Obrigada.

• Digo disse:

Bom estava dentro de um micro ônibus. Estava indo para um lugar que nunca tinha visto. E no trajeto sentou uma criança mas ou menos de 7 anos e começou a conversar comigo. A criança era muito comunicativa e divertida que ri um monte com ela. Ai ela ficou em pé sentada emcima do banco com o Micro ônibus em movimento. Ai mandei ela senta pois numa freada ela poderia ser arremessada e se machucar muito. Depois disso eu vejo o ônibus indo embora e estava eu e uma mulher com uma criança sozinhos num lugar que não conhecia tinha um galpão e ela falava do negocio que estava para abrir neste galpão abriria uma loja de Conveniência. Conseguir reparar na imagem da mulher a criança eu não conseguir ver o seu rosto não sei se era a mesma que conversava comigo durante o trajeto ate este lugar.

• rodrigo disse:

Sonhei que estava dirigindo um onibus ,,, oque pode ser esse significado.

• César disse:

Gostaria de contar o meu sonho curioso… Estava eu com os colegas e um professor de faculdade esperando o ônibus que nos levaria a um passeio de estudos. Aí surge um trator dirigido por um colega. Eu e mais alguns colegas dissemos: "nós não vamos esperar o ônibus, nós vamos no trator!" Aí coloquei minha carteira no porta-luvas do trator e um outro colega fez o mesmo. Nisso o ônibus encostou atrás, alguns resolveram ir de trator, mas eu e os outros resolvemos então ir de ônibus! O colega do trator foi-se embora, e nossas carteiras foram junto. Entramos no ônibus, o professor falava muito, era um ônibus todo branco e o motorista era muito simpático. A estrada tinha muito barro e o ônibus deslizava a todo momento. Paramos para almoçar e um colega (esse na verdade é um antigo colega de escola, que estava "metido" no sonho) recebeu uma ligação no celular, do colega do trator, dizendo que ele e o colegas que tinham ido no trator, já haviam ido adiante, e já haviam encontrado um peixe e assado para o almoço, e tinham deixado nossas carteiras junto ao fogo de chão que fizeram para assar o peixe, mas não especificaram o local e disseram que era para procurar.
    Esse meu colega de escola, eu sempre admirei por ser uma pessoa muitíssimo inteligente. Até que ele achou um caldeirão virado com o fundo para cima, onde estavam os restos do peixe e as brasas. As duas carteiras estavam embaixo das brasas, parcialmente queimadas, mas com os documentos e o dinheiro intactos!
    Nisso eu me acordei. Curioso, não? Não estou mentindo, acho que é um sonho bem diferente para ter sido inventado!

• Érica disse:

Sonhei que estava em um ônibus bem cheio de pessoas. O ônibus batia e ia parar de baixo da terra totalmente. cavamos um buraco com as mãos e todas as pessoas que haviam ficado soterradas no ônibus, saiam ilesas. a ultima pessoas que eu conseguia tirar era o meu noivo a primeira a sair minha mãe! Sonho bastante com barro e água também!

• Erick bandeira disse:

Sempre vivo sonhando com viagens de onibus nos sonhos,e sempre viajo la pelo interior de santa catarina e no trecho, sempre chove na estrada e viajo com modelos antigos ….tem algum significado?

Grato desde ja

• mônica disse:

sonho Mto pegando ônibus .. sempre tá lotado..gostaria de saber o q significa…

• daniela disse:

eu sonhei viajando de avião e logo depois no sonho eu estava saindo de dentro de um onibus mais minha filha meu filho meu marido e meu conpadre mais nesse sonho minha filha ia caindo duas vezes a primeira vez foi caindo do avião mais meu conpadre conseguia pegar ela e na segunda vez q ela ia caindo foi no avião dai meu marido conseguia pegar ela dai meu compadre passol mala pressão dele ficol muito alta dai eu acordei. qual o significado desse sonho estou com medo desse sonho

• cristina disse:

sonhei com onibus tombando em rio cheio e com pessoas machucas por causa do acidente.

• carine disse:

oi bom dia
    sonhei noite passada q meu marido dizia pra mim q amava outra mulher e chorava e dizia que iria se guardar pra ela o que significa isso!!! me esclareca por favor

• Roberta disse:

Sonhei com um acidende de ônibus em uma ponte e eu estava nele e várias pessoas da minha família e amigos e todos nós caíamos no mar e eu salvava minha filha a única parte boa do sonho mas ficava triste pelo outros q acabaram se afogando.

• Luciana disse:

Sonhei q estava coxilando no ônibus seminua, aí eu percebi q o motorista estava me vendo pelo retrovisor. Parecia q estava me desejando, então eu acordei e comecei a vestir minha roupa. Alguém sabe o significado?

• dhayana disse:

oi, sonhei que perdia o onibus para ir para casa quando saio do trabalho, uma amiga nao saia do meu lado, corri umas duas ruas para alcançar o onibus quando cheguei todos que pegam onibus comigo estava la tambem, o onibus veio todos entraram no onibus mais eu nao consegui. so depois percebi que deveria ter entrado no onibus.

• Val Santos disse:

Sonhei que estava dentro de uma nave que ia para o espaço salvar uma parte da humanidade do Apocalipse. Mas as coisas não deram certo, e eu peguei minha bagagem e fugi de dentro da nave pensando que ia encontrar o mundo em ruínas. Quando saí da nave, vi que estava tudo calmo, e passava um onibus amarelo, de uma linha de Brasília, e que a praça em frente ao local de onde a nave partiria estava em ordem. encontrei meu carro sendo depredado no estacionamento por bandidos e o tomei de volta e fugi daquele local, pois estava com muito medo. Enquanto dirigia, vi que o local da nave espacial explodiu, matando a todos os que estavam lá. Eu entrei na casa de uma familia e vi da janela, a bola de fogo consumindo o local da nave de longe. o pai da familia, um homem jovem, com menos de quarenta anos e muito bonito, me acalmava e dizia pra eu não acreditar nas coisas da TV e sim nas coisas do meu coração.

• Luanna ! disse:

Eu tive um sonho muito estranho, sonhei que estava dentro de um ônibus que eu não sabia o destino, e veio um cara de moto e estava escolhendo quem matar, eu no sonho morrendo de medo pois nunca passei por isso e o cara da moto me encarava te um tal jeito que fazia as pessoas se matarem e ele não precisava matar ninguém, esse meu sonho foi muito estranho ! Nunca mais eu quero sonhar com isso ! Estou traumatizada até agora…

• alice disse:

adoro sonhar .

• marcelo disse:

sonhei que leiloava um onibus usado mas nao tinha dinheiro para pagar o leilao no mesmo sonho o onibus dirigido por um motorista desconhecido ia em uma descida de estrada muito declivada em regiao montanhosa e esburacada e no mesmo sonho uma criança de sexo feminino quase caiu do onibus que estava com a porta aberta mas alguem a pegou na hora da criança cair e essa criança estava com roupa branca.

• regiane disse:

ola, eu sonhei que estava dentro do onibus e ele estava em movimento e de repente o onibus virou, e ao lado do meu banco estava sentado um rapaz cego.

• guti disse:

eu sonhei que estava vendo linhas de ônibus, como o 36, o 34, o 9B, eu estava no 28, só depois que percebi que peguei o ônibus errado, já sonhei 4 vezes com as linhas de são bernardo do campo, e sempre acordo no final da Av. faria lima.

• Daiene disse:

Oi
    eu sonhei que eu estava dentro de um Ônibus tinha banco de couro foi muito legal sonho ai quando eu voltei dentro ônibus ele rasgou o banco de pano affffffffff ficou Horivel ai eu nao quis mais andar de ônibus fiquei com nojo afffffff credo..
    somente um sonho viu gente kkkkkkkkkkk…
    bjs

• bruenn disse:

Bom dia!!! Eu sonhei que eu e o meu Namorado pegava um ônibus; na Bandeira do ônibus era Terminal de Vila Velha, no ponto tinha o 500 e o 525, mas meu Namorado dizia que só o 503 três servia para gente, então logo avistamos o 503 e tava escrito na Bandeira Terminal de Vila Velha. Bom de alguns dias para cá, tenho tido sonhos desse tipo, Casando, comprando Casa e agora agente entrando em um ônibus que nem sei para onde vai.Espero que alguém possa me ajudar, sou Evangélica mas não tenho tido discernimento dos Sonhos. Obrigado…..

• Elaine disse:

Sonhei que estava andando em uma rua com muito barro e estava chovendo muito olhei no rio ao lado e tinha um ônibus que havia acabado de cair dentro,seguindo em frente quando virei vi um ônibus se descontrolando e assim caia também dentro do rio, dentro do ônibus havia vários passageiros… Confesso que fiquei um tanto curiosa para saber o que significa esse sonho queria muito que alguém que soubesse me respondesse. Obrigado

• diego disse:

Sonhei que estava dirigindo um onibus, e muito bem por sinal rsrsrs. O engraçado é que nunca sentei num de banco de motorista de nenhum onibus rsrsrsrs.

• marisa disse:

sonhei que estava dentro do onibus e ele batia no muro e sempre acordo nessa hora ja é a terceira vez que tenho o mesmo sonho

• keliane disse:

Sonhei que estava em um onibus lotado com um garoto que eu não gosto, da sala onde eu estudo e ele ficava toda hora passando por tras de mim. Como se eu notasse a ele pra falar com ele

• natália disse:

olá, eu tive um sonho assim: eu entrava num ônibus perto do meu colégio, mas sempre vou de carro com meu pai, então logo que entrei nele, tinha duas amigas minhas, e ficamos conversando, e tal, aí chegava na minha casa, eu dizia pro motorista parar mas ele naum ouviu e continuou, então eu voltava pro meu lugar e ficava olhando para a janela, quando me dei conta que estava muito longe de casa, aí começava a chorar, me desesperar, aí sentei do lado da minha amiga, e falei pra ela me dar o celular dela, pra ligar pros meus pais, para irem me buscar, só q não conseguia ligar, aí levantei e continuei chorando, falando com a minha outra amiga, e derepente quando olho pra janela dnovo já estou em casa, com a cara limpa, sorrindo, falando com uma das minhas amigas, entrando no meu quarto. e o meu seonho acabou aí. eu queria que vocês ‘decifrassem meu sonho, porque pensei muito no que poderia ser o significado disso. agradeço a vocês então. Queria dizer que essas minhas amigas se chamam cláudia e roberta, e que ambas são do colégio em que estudo.

• cristiane disse:

olá, tive um sonho q estava na casa do meu pai, a cunhada dele me dava um anel de ouro amassado e eu ñ aceitava, ficava chateada e ia embora andando pra minha casa, q fica longe,então eu errava o caminho, q dava em uma praça de grama baixa, lá tinha um orixá q eu ñ sei qual é, do lado de uma arvore,ele pedia pra eu sentar, eu ficava c/ medo de algo q estava do lado dele, era uma coisa escura, sem face, ae o orixa olhava pra mim e dizia: ñ fica c/ medo ñ, olha pra ele de ara feia q ele vai embora.
    quando eu olhava aquela coisa pulava pra cima da arvore…então o orixa me disse:
    me desculpe, eu tive q te matar na outra vida se ñ vc iria trazer de novo o carma…e ele me mandava comer amendoim e dizia q eu tinha de engravidar….e q tinha q usar muito ouro, q eu nasci pra brilhar, pra eu colocar meu cabelo dourado, usar muitos colares e ele voltava a me pedir desculpas por ter me matado na outra vida….

será q vc irá decifrar o meu sonho?
    queria informar q a minha familia era da ubanda, mas no momento se converteram, no caso eu gosto da ubanda, mas ñ frequento. espero resposta!

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.