Sonhar com ogum

Significado sonhar com Ogum.

Seus inimigos que se cuidem, as energias que envolvem você são invencíveis.

Vitórias certa em tudo, faça só o bem.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 33 | CENTENA = 033 | MILHAR = 6033

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 17 – 25 – 41 – 53 – 73
Megasena: 04 – 08 – 22 – 28 – 45 – 59
Lotofacil: 04 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24
Timemania: 01 – 05 – 09 – 14 – 23 – 26 – 27 – 28 – 31 – 59



Significado dos sonhos

Comentários

  1. claudia disse:

    adorei muito bom

  2. claudia disse:

    Ótimo

  3. terezinha disse:

    Amei esse site o resultado do sonho foi maravilhoso!

  4. Fabiana disse:

    Sonhei que estava olhando para o céu e a lua começou a surgir gigante e linda com uma luz muito forte e nela estava a imagem de São Jorge, comecei a cantar a música de Ogum e dois colegas da minha filha me acompanhavam na canção com dois tambores.

  5. Manuel disse:

    Tive um sonho muito vívido onde eu andava na rua e podia ver com clareza onde e em que rua da minha cidade eu estava. Começa a chover e uma senhora passa ao meu lado pedindo ajuda a Deus desesperadamente. A chuva piora e dois homens de um posto que existe me chamam para me proteger com eles dizendo que Ogum estava em guerra e ia nos proteger. Olho para o céu, do outro lado do horizonte e vejo clarões e eles falam que ali Ogum guerreia. Bom esse sonho mexeu comigo e creio haver uma guerra mesmo, e as pessoas que pelejam muitas vezes nem sabem que o fazem. A guerra é invisível e mesquinha.

  6. Geovani soares disse:

    Bom dia, sou ogan a uns meses passados ajudei abrir uma casa de orixá em Bento ribeiro RJ e ajudei a fazer os fundamentos de Ogum exu, oxalá, Oxum, sonhei que estava chegando nesse terreiro e no quarto de Ogum a mãe de santo estava dando um agrado a ele e quando eu entrei todos. Que lá estavam viraram em seus orixás.

  7. Mary P. disse:

    Sonhei que trabalhava com pai Ogum. Ele me erguia linda, meus cabelos deslumbrantes esvoaçando sem nenhuma desarrumação, podia ver isso. Era forte e poderoso todos no local estavam admirados. O que significa?

  8. solange francisco disse:

    Essa noite tive vários sonhos mas o único que me lembro, foi que ganhei um assentamento de Ogum, velho e esse despontava na sua ferramenta uma foice, fiquei intrigada.

  9. Cintia disse:

    Sonhei que recebi um orixá Ogum, pois ele queria bater em um policial, o qual queria me prender por uma multa de carro, só que eu consegui controla o orixá, depois que recebi e ele foi embora, eu fiquei muito mole, depois me levantei, e apareci em uma casa com a mãe menininha é mais três criança lindas negras. As quais me falavam, coitada da Cintia foi sua primeira vez, vai ficar tudo bem!

  10. marcos antonio Bittencourt da silva disse:

    Sonhei com o meu orixá! Eu estava num terreiro mas do lado de fora olhando para dentro e via algumas pessoas lá dentro dançando para Iansã, eu comecei a dançar para ela e do lado de fora era barro, e de repente apareceu Ogum na minha frente o homem alto negro com veste azul, ele começou a dançar na minha frente e a fazer atos que eu nunca vi na macumba, como por exemplo ele dançava e botava as duas mãos no chão e rasgava igual uma escavadeira ele fazia isso quatro vezes como um sinal da cruz na minha frente nos meus dois lados e nas costas do que quando ele fez na minha frente eu virei no santo, ele colocava a mão na minha cabeça que cobria ela toda porque ele não tinha um tamanho normal ele parecia ter uns 4 metros de altura e as pessoas ficavam impressionadas porque ele estava fazendo atos que eles não acreditavam, era como ser aquilo que estava fazendo na minha frente fosse para uma pessoa muito grande na macumba e eu sou apenas um yao. O que isso significa.

  11. Leícia Rodrigues disse:

    Tive um sonho, no qual eu estava na beira do mar e lá me deparei com dois nomes; Oxum e Ogum e tinha um predominante azul em volta dos nomes formando um desenho!

  12. Leonardo disse:

    Sonhei, meio confuso, que estava dormindo e no sonho via duas covas, cada uma com uma cruz de madeira amarrada com um pano velho e sujo. Acordava assustado e corria desesperado descendo a escada. De repente apareciam duas mulheres ou meninas, estava meio escuro e elas dançavam e cantavam e no meio delas surgia um tipo de fumaça verde, como se fosse num desenho animado. Depois disso eu era transportado para uma casa, eu entrava, tinha uma senhora, mãe de santo, eu me sentava no sofá e recebia um santo, não sei dizer qual era que começava a dizer uma mensagem mas era eu que falava, então fechei a boca mas ouvia o santo dizendo, mas infelizmente, não me lembro da mensagem.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *