Sonhar com nuvens

Significado sonhar com Nuvens.

Claras: aumento de responsabilidades em novas situações.

Escuras: fique mais atento em assuntos financeiros.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 37 | CENTENA = 137 | MILHAR = 1137

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 06 – 09 – 18 – 44 – 57
Megasena: 02 – 04 – 38 – 40 – 41 – 50
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 14 – 15 – 16 – 18 – 22 – 23 – 25
Timemania: 03 – 17 – 27 – 43 – 48 – 49 – 52 – 70 – 75 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. moni disse:

    eu sonhei que vinha nuves escuras no meu lado parecia que tava se formando um tornado e de repente no outro lado passava nuves claras e passava muito rapido eu estava com a minha filha e corri pra dentro de uma casa nao sei se era minha nao lembro direito, mais fiquei com muito medo disso e acordei assustada o que sera isso que aviso e esse em minha vida pode me responder obrigado

  2. ricardo disse:

    oi
    sonhei que via no céu muitas nuvems ovais,escuras e negras que passavam com muita rapidez e entre elas o céu éra claro limpido e azul, eu via com uma pessoa ao meu lado mas nao lembro quem éra; podem me mandar no imail uma interpretação ?

  3. Maria Rita Santos disse:

    Sonhei que estava numa praia e de repente, o tempo escurecia mas não ficava noite e se formava uma tempestade com ventos não muito fortes, mas as nuvens eram densas e escuras mas no meio das nuvens dava para perceber os raios de sol, eu estava com minha filha e estava de mãos dadas com uma criança, uma menina…estávamos querendo nos refugiar numa casa abandonada mas não saíamos do lugar e de repente, o céu ficou todo limpo e ensolarado como se nenhuma tempestade tivesse passado naquele lugar…o que significa esse sonho?

  4. Alex disse:

    Tive um sonho muito esquisito. Tô com esse sonho até agora na cabeça, tentando saber qual o significado… Sonhei que via umas nuvens escuras e tempestuosas na qual saia um homem de preto, na hora, pensei que fosse o arrebatamento. Daí todo mundo ficou olhando pro céu, tinha muitos curiosos. Esse homem lançou umas espadas verde fluorescentes pra terra e nós pegamos, ele começou a nós instruir com as espadas. Nos ensinando como usa-las, dizia que nós somos guerreiros e chegou a hora do combate, foi nessa hora que me acordaram e não pude ver o final do sonho. Quero muito saber o significado desse sonho. Obrigado.

  5. Maria disse:

    Tive um sonho assim: levei meu filho mas velho a creche, e no passar do dia eu estava sentada com algumas pessoas e de repente do nada apareceu uma nuvem branca com um negro profundo no meio e cai com velocidade máxima para Terra fazendo muito fumaça, passado alguns segundos cai do céus uma figura metálica em forma humana, depois disso corri para apanhar o meu filho na creche e não entendi mais nada.

  6. Giovani Patzlaff disse:

    Nossa sonhei que era noite e vinha um paredão de nuvens brancas e mais escuras por baixo e muitas trovoadas mas sem raios, mas era ronco só e depois passou.

  7. rute disse:

    Tive um sonho, que o céu tinha ficado com nuvens escuras e que de repende começa uma forte chuva. E eu estava em casa mas a minha família e uma senhora que eu não conheco que viu a minha filha e disse que a minha filha tinha um dom muito bom.
    A minha filha acordou-me. Gostava de saber o significado, muito obrigada.

  8. Aparecida disse:

    Sonhei que andava entre as nuvens e tocava nelas, elas pareciam bolinhas de algodão e ao tocá-las elas formigavam na pele era uma sensação boa.

  9. Beatriz Gonçalves disse:

    Olá! Eu sonhei que eu voava nas nuvens em uma espécie de carro que voador que a minha mãe dirigia. Minha mãe tem mais de 70 anos. As nuvens eram brancas mas se tocasse nelas, se desfaziam. Chegamos até a visitar uma pessoa que morava lá. Mas era de fisionomia desconhecida para mim e aparentava ser bem diferente, tipo o chapeleiro do filme país das maravilhas. Detalhe é que não assisti esse filme ok? Só estou fazendo a referência da fisionomia da pessoa. Não chegamos a entrar na casa dele, mas vi pela porta que haviam poucos móveis lá dentro e apesar das nuvens serem muito brancas, essa casa era cinza. Ficamos o tempo todo dentro dessa espécie de carro voado. Algo em baixo das nuvens branca, nos impedia de voltar.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *