Sonhar com nave espacial

Significado sonhar com Nave espacial .

Sonhar com uma nave espacial simboliza que você precisa ter um foco e trilhar um caminho para alcançar seu objetivo.

A nave espacial quer lhe mostrar que é preciso ter foco e direcionar suas ações em algo. Planejar este caminho é importante para que consiga chegar onde quer. Você pode perder um pouco o foco caso não planeje tudo direitinho, outros caminhos podem aparecer ao longo de seu percurso. Seja focado e não desvie do seu caminho.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Urso | GRUPO = 23
DEZENA = 91 | CENTENA = 191 | MILHAR = 0191

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 30 – 36 – 47 – 53
Megasena: 01 – 11 – 14 – 47 – 48 – 50
Lotofacil: 02 – 03 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 14 – 15 – 17 – 19 – 22 – 23 – 25
Timemania: 10 – 11 – 17 – 20 – 24 – 29 – 49 – 68 – 69 – 71



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Paulo Henrique oliveira disse:

    Quando eu era pequeno tinha mais ou menos uns 6 anos eu costumava sonhar com naves brancas ultrapassadas elas entravam no planeta terra e lá do alto ficavam me observando eu tentava me esconder, ai quando eu me escondia, elas iam embora.

  2. Andreia Alencar disse:

    Sonhei com céu cheio de imagens coloridas e iluminadas que se movia. Detalhe eu não acredito em extraterrestre.
    Porque será que sonhei com isso?

  3. esterposcai da silva disse:

    Este ano tenho sonhado com nave espacial e que estou dentro dela, perto, fora, de todas as formas. Até acreditei que era verdade por um tempo, mas agora não sei se estiveram perto de mim, já foram, porque sinto um vazio imenso em minha vida.

  4. Antônio pães maia disse:

    Tenho um sonho constante que, quando olho para o céu o mesmo está cheio de naves extraterrestre que, começam a atirar nas residências do meu bairro. Eu corro para dentro de minha casa e vejo as outras casas todas destruídas menos a minha que fica inteira. Costumo sonhar este sonho quase toda semana.

  5. Inêz Lima disse:

    Também tenho esse sonho, Antônio.

  6. Raimundo Viana disse:

    Eu sonhei um dia, assistindo o filme contatos imediatos do terceiro grau, comparei um cena do filme, idêntica à que eu havia sonhado, as naves do tamanho de estrelas uma passando pela outra, umas cinco desceram na rua por onde eu andava e dispararam um facho de luz azul bem clara com as bordas do facho da luz azul neon, me pendurei na árvore para não queimar minhas pernas, pois todo o chão começou a pegar fogo, meu irmão não conseguiu tirar um pé do chão e o pé dele pegou fogo, acordei muito angustiado, ainda bem que foi sonho.

  7. Sophia disse:

    Sonhei que eu protegia um extraterrestre que era muito importante para o seu planeta. As naves vinham resgatá-lo mas ele não queria ir, queria permanecer na Terra. Fechava as janelas da minha casa e vi vários raios saindo da nave.

  8. Antonia disse:

    Já é a segunda vez que sonho com invasão de extraterrestre a terra, no céu estava cheio de naves, e o povo desesperado correndo de um lado para outro, era um desespero total, vi que extraterrestres desciam da nave, eram altos, magros, feios e cor branco acinzentado, era um pavor total na população.

  9. dani disse:

    Várias vezes sonhei com nave espacial e já sonhei muitas vezes com os planetas do sistema solar e digo uma beleza que só de olhar o céu e vê-los todos tão perto de mim! Esses tempos mesmo sonhei que olhava pro céu e via uma nave enorme atravessar o céu era toda branca parecia feita de gesso e mais parecia um templo de seres de luz só que enorme! Hoje sonhei que estava numa estação espacial e tinha vários extraterrestres, foi como se eu acordasse de uma pancada e começasse ver aos poucos a imagem de um et cinza, que parecia muito comigo! E depois vi vários extraterrestres parecendo robôs com armas de laser e estavam fazendo foguetes e eu morria de medo só de pensar em entrar num foguete daqueles.

  10. Carlos disse:

    Já tive vários sonhos, a última era que via inúmeras naves menores indo em direção a uma imensa nave mãe no céu.

  11. Carlos Vanilla disse:

    Já sonhei várias vezes sobre ataque aqui na Terra, eu vi várias naves que se pareciam com nuvens negras eram grandes e bem ovalados elas estavam parado no céu e eram várias, e de repente eu vi vários caças e pareciam que eram do mundo inteiro para ataca-los houve então que os misseis chegavam até as nuvens negras que na verdade eram naves e delas saiam tipo uma bola de fogo. Era um grande horror vendo os caças caírem e por terra eles atacavam os tanques de guerra e saia da nave uma espécie de poeira que destruía os tanques.
    Havia os seres que pareciam angelicais que eram muito altos, que estavam organizando grupos de pessoas e pela luz dele levava pela nave que era a maior e branca. Alguns deste seres que desceram tinham um tipo de armadura e asas uns com quatro e outros com seis não era aço parecia que era de pedra.Das naves foram lançadas um tipo de míssil que o anjo disse para mim que era sal negro, disse não é um míssil ele disse não é um destruidor de mundos. Quando ele lançou e penetrou na terra começou a sucumbir e vi as veredas de fogo vulcões ou algo assim, toda a Terra ou uma parte estava em fogo ou lava. Subiu na nave em qual o anjo disse para subir e não tinha escada subia pelo ar. Então ele mostrou o planeta Terra sendo destruído.
    Eu vi muitas pessoas sendo mortas pelo fogo. Depois que a nave subiu vi o planeta terra pequeno e na cor de âmbar.
    A nave pousou onde parecia com o anel de Saturno mas sua aparecia era camuflada quando a nave adentrou pelo espaço dela.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *