Sonhar com montanha

Significado sonhar com Montanha.

Estar subindo uma montanha: grande prosperidade, ascensão social, promoção no emprego.

Estar descendo: problemas graves pela frente.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 68 | CENTENA = 368 | MILHAR = 0368

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 20 – 34 – 38 – 63
Megasena: 04 – 11 – 12 – 35 – 53 – 58
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 08 – 09 – 12 – 13 – 14 – 16 – 17 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 03 – 08 – 14 – 24 – 34 – 37 – 52 – 55 – 63 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. fernanda disse:

    Sonhei que estava escalando uma montanha sozinha sem equipamento nenhum e em outra parte do sonho tinha um numero de pessoas incontáveis comigo agente tava subindo uma escada branca que ligava varias montanhas de barro e capim e essa escada tava bamba e eu era uma das primeiras a subir ela , parecia que ela não tinha fim que eu fiquei anos subindo ela

  2. Hilton disse:

    Sonhei com uma montanha muito alta onde expelia riqueza mas só pra mim, meu irmão e um amigo que já morreram queria a todo custo, mas uma juíza que estava lá em cima avisou que só expelia se fosse para mim, então desci e contei para o meu pai e para minha mãe, e coloquei eles no meu carro e subi de novo a montanha, um pó valioso se juntava sozinho na minha mão então acordei.

  3. Tayna sol sol disse:

    Boa noite, sonhei que estava com meu namorado na rua e de repente na nossa frente tinha uma montanha que abril no meio e veio um mar de água e o céu se abrindo. Eu e ele saímos correndo e de repente tudo voltou ao normal ai veio uma mulher do meu lado e falou pra mim, é o inimigo está muito furioso .
    Eu acordei gente me ajuda.

  4. celia disse:

    Sonhei que vi uma montanha muito alta e que era coberta por vegetação e ela começou a desmoronar vir tudo abaixo como se tivesse implodindo. O que pode significar?

  5. cleiton disse:

    Sonhei que estava na praia e veio onda pela frente e por trás da praia e cobria tudo, eu nadava muito pra tentar salva-la minha vida. Até que cheguei numa esquina que de repente se transformou em um viaduto. Mas as colunas do viaduto. Eram montanhas.

  6. Marcos disse:

    Boa noite, essa noite sonhei que eu estava andando de moto, de repente eu estava escalando montanha, e depois apareceu uma mulher morena, me abraçou ofegante, coração batendo forte, e lá de cima eu ficava vendo muita pessoas pulando da montanha e caindo no altura muito alto no chão, pode manda respostas?

  7. Welington da silva marinho disse:

    Sonhei subindo um monte ou uma montanha não sei ao certo, só sei que era tão alto que eu subia de joelhos e o engraçado é que não tinha pedras, árvores, nada que teria numa montanha ou um monte normal a subida, era tão macio que afundava os meus joelhos. E eu não estava sozinha, muito bom saber os significados dos sonhos, apesar de não acreditar muito.

  8. Luciana costa disse:

    Sonhei com uma casa em cima da montanha e descia água até embaixo, eu via, eu estava na outra casa e também estava meu falecido marido e depois apareciam meu ex, o que morreu sumia, mas estava tudo bem e alegre.

  9. Francisco Simbine disse:

    Sonhei enquanto estava num campo agrícola, no clima de uma montanha, colhendo maçaroca fresca.

  10. Cileze Rodrigues disse:

    Sonhei que estava em um parque de diversões com meu pai, primeiro era uma roda gigante não dessas antigas que nós conhecemos, uma como se levasse a gente para cima e depois descesse como se nós fôssemos cair bem rápido, já não era mais uma roda gigante era uma montanha russa eu via primeiro as pessoas irem depois meu pai me incentivava a ir e eu ia com muito medo e ficava de cabeça para baixo com os pés fora do piso da cadeira e com muito medo de olhos sempre fechados.

  11. sueli do valle von gal disse:

    Sonhei que tinha uma grande montanha como se fosse um penhasco no meio do mar e lá em cima no topo tinha uma casa muito bonita e chegando lá tinha duas moças que moravam na casa mas eu não as conhecia e uma delas tinha um bebê. Peguei esse bebê no colo e fiquei com ele brincando e quando eu cheguei perto do muro do terraço da casa olhava para baixo e via o mar, mas uma delas me disse, lá embaixo tem muitos tubarões, então perguntei como elas faziam para chegar até a casa todos os dias e me responderam que era escalando. Já eu não sei como consegui chegar até a casa pois quando dei por mim já estava lá. Também me disseram que aquela casa tinha um dono mas ele ainda não havia chegado, depois disso acordei.

  12. José diogo da silva filho disse:

    Sonhei que estava descendo uma montanha muito alta, estava fugindo de uma perseguição.

  13. Nilcélia silva disse:

    Sonhei com montanha e uma amiga e joguei no número do bicho e ganhei. Obrigada livros dos sonhos!

  14. Carla disse:

    Sonhei que estava subindo uma paisagem montanhosa de carro com meu companheiro.
    As montanhas estavam bem verdes, podia ver campos bem cuidados e os camponeses sentados em suas casas aproveitando a paisagem e o sol. Subimos até o topo da montanha onde chegamos numa cabana com um quarto com a cama bem arrumada e um grande alpendre de onde podíamos apreciar a beleza da paisagem as montanhas verdes a cintilar no sol e o céu azul. Quando saía para esse alpendre sentia medo da altura, porque era bem no alto, mas ao mesmo tempo sabia que não precisava sentir esse medo, porque tinha chegado a casa.

  15. Maria jozelha disse:

    Sonhei com um conjunto de montanhas. Eu em uma casa modesta, em cima de uma das montanhas, como se fosse em país estrangeiro, mas trabalhava muito nesta casa, como se fosse em tempo real.

  16. Maria Aldenice disse:

    Sonhei com várias montanhas muito altas e embaixo era praia, isso em minha cidade natal.

  17. Leila disse:

    Sonhei que estava com minha neta na beira de um lago e ela jogava pedrinhas na água toda vez que ela jogava via uma sombra escura na água com dois olhos grandes, ai sumia, ela fez por várias vezes de repente eu chamei ela porque aparecia uma sombra na água que parecia ser de uma cobra ou um mostro marinho e puxo pelo braço, ai vejo uma figura pulando na água ao mesmo tempo que parecia ser uma sereia parecia um peixe enorme só dava para ver o rabo de peixe ai saímos correndo e saímos subindo e descendo montanhas.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *