Sonhar com meteoro

Significado sonhar com Meteoro .

Sonhar que vê um meteoro cruzando o céu simboliza que passará por período de extrema alegria e satisfação consigo mesmo.

Aproveite este período integralmente e não deixe nada para depois.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Camelo | GRUPO = 8
DEZENA = 29 | CENTENA = 729 | MILHAR = 4729

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 12 – 31 – 48 – 57 – 58
Megasena: 02 – 13 – 34 – 39 – 45 – 56
Lotofacil: 02 – 04 – 06 – 07 – 08 – 09 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 02 – 09 – 16 – 46 – 50 – 52 – 54 – 73 – 74 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. natalia disse:

    eu sonhei que eu e minha familia estava na garagem da minha casa ai começou a cair meteoros na rua, mais no meu sonho não quebrava e não destruia nada o que signivica

  2. clarabeca disse:

    Eu sonhei que um meteoro ia atingir a Terra. Qual o significado disso?

  3. João Manuel disse:

    Sonhei que um meteoro atingiria o planeta terra, e estava com minha esposa, o que significa?

  4. karine nunes disse:

    Eu sonhei que eu e minha família estávamos no carro andando em uma rua, e estava à noite, de repente eu olhei pro céu e vi uma luz rosa que ia aumentando de tamanho, aí apareceu uma pedra redonda vindo pra terra rapidamente, atrás dela uma uma cabeleira, rosa clara, fogo rosa claro, eu falei pra minha família que a luz tava se aproximando mais e mais, meu pai acelerou o carro, aí ela caiu na rua onde estávamos, era uma pedra redonda gigante, nós íamos bater nela, mas meu pai levou o carro pro outro lado da rua, aí depois de passarmos por ela, meu pai voltou o carro pra rua onde estávamos, eu disse pra ele acelerar, mas aconteceu uma coisa estranha, quando a pedra caiu não aconteceu nada, o chão ficou intacto, eu disse pra minha família que a pedra ia explodir e destruir tudo por perto, aí meu pai acelerou e fomos para outro lugar, era como se a pedra fosse uma bomba, ela iria explodir. O que significa?

  5. Everton disse:

    Olá. Sonhei que tinha chegado em um festinha em cima de um morro onde um lado era o mar e o outro a cidade. Festinha onde havia alguns amigos. Então a polícia chegou perto e vi um correr. Então corremos, mas a policia não ia fazer nada. E resolvi voltar. E de repente olhei para o céu e vi uma luz surgindo, eu já logo associei a um meteoro e ele se aproximava rápido. Me joguei no chão e ele passou e não caiu perto. Nem ouvi o estrondo. E voltei andando de quatro. Com medo de cair no mar ou do outro lado. E ao meu lado havia uma criança indo também. Mas andando normal, o que pode significar?

  6. Amanda disse:

    Acabei de ter um sonho estranho. Andando na rua obs: cheia de pessoas era dia, quando assim do nada saiu luzes do céu, tipo aqueles fogos de artifício porém do céu pra terra. Acelerei meu passo e começou a ter chuva de meteoro eu estava com meu bebe no colo porém não me atingia. Cheguei em casa, obs: na minha casa antiga onde hoje mora meu pai, e várias pessoas estavam olhando os meteoros mas ninguém sentia medo, ai parou depois do nada começou de novo porém só em direção a minha casa e todos entram lá pra olhar. Estranho era que não atingia a ninguém ai parou de novo, depois do nada o céu azulzinho formou um buraco negro e que formava redemoinho que caia perto de uma rua de casa e voltava pro buraco, ai eu acordei.

  7. Karen Fernandes Hashimoto disse:

    Sonhei que estava sentada na escada da casa da minha mãe junto com a minha irmã. Olhava para o céu e via todos os planetas girando em volta da lua, logo em seguida girando em volta da terra. Os planetas que circulavam agora a terra começavam a se desfazer. Formando meteoros negros, nessa hora o desespero tomava conta de mim, minha irmã mãe e cunhado porque giravam rápido e estavam caindo os meteoros, depois começou uma forte neblina não conseguia mais ver os planetas os meteoros negros iam sendo levados pelo vento. Depois pesquisando vi no celular uma reportagem ao vivo que mostrava que aqueles meteoros que pareciam carvão gigante estavam caindo em outro pais em uma praia as pessoas corriam para o mar para tentarem se salvar mas o meteoro atingia muitas e no meio delas um ser meio homem com um único chifre na testa, metade homem e metade cavalo ele entrou na água mas foi atingido por um meteoro.
    .

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *