Sonhar com mendigo

Significado sonhar com Mendigo.

Ver: vibrações negativas no amor e no trabalho.

Ser um: você vai lutar com dificuldades e obterá pouco êxito.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Avestruz | GRUPO = 1
DEZENA = 03 | CENTENA = 903 | MILHAR = 9903

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 06 – 30 – 48 – 69
Megasena: 04 – 14 – 18 – 46 – 49 – 53
Lotofacil: 03 – 06 – 07 – 08 – 09 – 11 – 13 – 15 – 16 – 17 – 18 – 20 – 21 – 22 – 25
Timemania: 02 – 03 – 13 – 14 – 18 – 34 – 37 – 41 – 44 – 46



Significado dos sonhos

Comentários

  1. kamila disse:

    Sonhei que estava num ônibus, depois desci do ônibus e mim perdi numa rua cheia de mendigos. Esses mendigos me perseguia querendo me pega um desse mendigos me apontou uma arma na cabeça. Ai apareceu um homem estranho e me salvou.

  2. ronaldo disse:

    sonhei que uma mendinga entrou em minha casa com um gato preto o que isso significa

  3. arildo disse:

    tenho sonhos frequentemente repetido,sonho que estou dormindo em cima de um cochao na beira da rua e carros passando na via,no sonho fico envergonhado das pessoas que passam por ali as vezes sonho que estou andando com cobertor nas costas e descalso.

  4. willian disse:

    sonhei que havia dois mendigos mortos em um lugar que parecia um deposito na rua, um cheiro muito forte , mas quando fui chamar a policia os dois ja estavam vivos, falando que eu tinha me enganado.

  5. Raquel disse:

    Sonhei que andava nas ruas com moradores de rua, e qdo começou a anoitecer eu me preocupava como iria dormir encolhida se sinto frio, e chegou e sentou perto de mim um colega de trabalho.

  6. va... disse:

    Sonhei que andava em uma praça(eu conheço esta praça) eu enrolada em alguns lençóis e deitei por alguns instantes e depois levantei, uma senhora pediu um lençol para levar p mãe dela q estava em um asilo eu dei e fui embora .

  7. karina disse:

    Sonhei com um mendigo que eu estava deitada e ele deitou junto comigo o que significa?

  8. Sol disse:

    Sonhei que estava muito bem arrumada e veio um mendigo na minha direção com um manjar nas mãos e insistia muito para eu comer, porém eu fiquei desconfiada, pois sendo ele o mendigo, a situação deveria ser inversa! Ele insistentemente queria colocar o manjar na minha boca a ponto de até usar a força, numa reação natural eu dei um tapa no manjar para afasta-lo e quando caiu no chão ele se abriu e saia muito sangue de dentro dele, e o tal mendigo caiu de joelhos dizendo que tinha sido mandado por uma mulher, quando olhei pra trás de mim vi um anjo enorme com as asas abertas e uma espada apontada para baixo na mesma situação na qual o mendigo se mostrou o anjo tinha uma coroa dourada cheia de folhas em ouro.

  9. Renato disse:

    Não me lembro muito bem todo meu sonho. O que eu me lembro era de um mendigo esqueleto. Tirando água de um torneira de uma rua de terra e logo fazia uma alavanca com uma parte de um braço que já não era nem braço e sim o esqueleto de um braço. No caso desse sonho eu via mais outra imagem de uma pessoa ferida e morta com efeito na imagem, tal com se eu estivesse vendo TV em algum programa policial, efeito de borrão. O que pode ser isso. Se bem que eu já tenho uma ideia do que a segunda imagem quer dizer. Mais não da primeira imagem, a do mendigo. Quero saber o que essas duas imagens em conjunto querem dizer. Pois essas tais imagens me parece serem de um mesmo sonho.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *