Sonhar com medo de cobra

Significado sonhar com Medo de cobra .

Sonhar com medo de cobra simboliza uma desconfiança de sua parte.

Em todos os lugares que frequentamos, estabelecemos relações, algumas mais profundas outras mais superficiais, acontece que neste momento você deve desconfiar de algo e perceber em quem realmente pode confiar. Não é nada saudável guardar tudo para si mesmo, mas também não podemos falar de tudo com todos, é isso que está faltando em você, é preciso ter um certo receio e não contarmos tudo a quem não é necessário. O medo de cobra no sonho representa exatamente isso, é preciso selecionar, para assim não ser mordido por uma cobra.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 36 | CENTENA = 936 | MILHAR = 5936

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 39 – 51 – 58 – 60 – 80
Megasena: 09 – 10 – 14 – 23 – 30 – 54
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 14 – 15 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 01 – 09 – 20 – 27 – 34 – 36 – 48 – 53 – 55 – 69



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Cíntia disse:

    Sonhei que estava dentro do carro com meu esposo e um rapaz me dava uma cabeça de peixe grande, depois disto eu já estava em outro lugar com minha mãe e meu irmão, falecido e tinha cobras grandes como se fossem jiboias andando em volta da gente e só eu tinha medo delas.

  2. jole disse:

    Sonhei com uma cobra bem grande, toda enrolada e entre as dobras da cobra havia um gato preto e branco. No sonho fiquei com pena do gato, pois parecia estar sendo esmagado pela cobra. Tive muito medo e fugi da cobra. No sonho havia uma pessoa conhecida que ia passar no lugar onde estava a cobra, então eu e outras pessoas alertamos para que tivesse cuidado com a cobra.

  3. Ana Paula Vieira de Almeida disse:

    Sonhei com cobras, fui mordida por uma dentro de casa, mas depois fui pedir ajuda, mas andei perdida em campos e lagos, encontrei jovens mas nada foi resolvido, final da historia voltei a encontrar a minha casa e não encontrei mais contas, mas fiquei sempre com medo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *