Home » significado dos sonhos

Sonhar com matar

     
     

Significado sonhar com Matar.

Matar alguém: os negócios que anda fazendo podem dar errado.

Ver alguém ser morto: seus problemas vão se resolver, cuidado com os rivais.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Peru | GRUPO = 20
DEZENA = 79 | CENTENA = 579 | MILHAR = 3579

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 40 – 45 – 53 – 74
Megasena: 03 – 04 – 13 – 15 – 40 – 52
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 15 – 16 – 21 – 23 – 24
Timemania: 07 – 09 – 21 – 22 – 24 – 27 – 50 – 60 – 64 – 76


Últimos Comentários
  • Alessandra vinhote disse:

    Sonhei que estava em uma festa com a minha irmã e uma prima.
    Quando vimos umas pessoas serem amarradas e mortas por várias pessoas. Gostaria da saber o que significa isso?

  • lilian silva disse:

    Sonhei que tinha matado uma mulher e cortado ela toda e colocado numa sacolinha com bananas mas não conseguia me desfazer do corpo.

  • bruno disse:

    Sonhei que estava na escola e que eles selecionavam algumas criancas e tinhamos que matar uns aos outros, logo todos morreram e só sobrou eu e mais uma menina, entao corri para minha sala e pedi ajuda aos meus amigos, matei a menina com fogo.

  • caroline disse:

    Hoje acordei chorando. Sonhei que atendia o celular do meu marido e era outra mulher,que me disse que estava com ele a muito tempo. Fiquei cega de raiva e fui ao encontro da garota. Chegando lá, puxei-a pelos cabelos e quando estávamos chegando próximos a minha casa, arranquei as mãos da garota com uma faca muito amolada e meu marido vendo aquilo veio querer tirar satisfações e eu sem demora enfiei a faca em sua cabeça e pude ver através dos olhos dele, a sua vida chegando ao fim e sua alma saindo do seu corpo, nossa!

  • Andressa disse:

    Sonhei que estava voltando de uma viagem, e estava voltando de ônibus, estava tudo muito estranho, pois não havia ninguém pelas ruas, ao chegar perto a parada de descida, avisto vários carros batidos e pedaços de corpos por todo lado, aí já me desesperei e mesmo assim continuei indo para casa, ao chegar na minha rua, no final dela, consigo ver duas crianças, então entro na casa da vizinha imediatamente, ela me coloca na cama e me cobre com um cobertor, tenho impressão deles ter me visto entrar na casa mesmo de longe, pois voltaram para aquela casa, então esquartejaram os donos da casa, eu estava com uma respiração profunda em cima da cama, havia várias sacolas, e eles estavam procurando ali, até que um deles acha meu cabelo e fala achei, ele puxa meu cabelo muito forte como se fosse arrancar minha cabeça, eu peço para ele parar e calma e digo: não façam isso comigo, eu sou neta de tal pessoa, vocês deixaram ela viva e eu preciso cuidar dela, por pouco me vi morta, eu me ofereci para fazer janta todos os dias pra eles, e eles aceitaram, o menor me deu um arranhão e sorriu, eu disse para ele não fazer mais isso, pois machucava. Comigo ficou tudo bem, mas mesmo assim eles continuaram a matar todo o pessoal que havia na cidade. Esse foi meu sonho, acordei com muito medo.

  • Carolina disse:

    A menina sonha que a mãe dela manda ela cortar os braços e as pernas, cara, isso significa que sua mãe é o Jerry Only.

  • raquel disse:

    Sonhei que uma mulher entrava na casa dos meus pais e disparou tiros cujos pegavam em minha mãe, minha sobrinha, minha filha de 1 aninho e em meu pai,mas nenhum em mim .
    Alguém pode me ajudar? entrei em desespero acordei chorando! Estou com muito medo.
    Obrigado.

  • Jucelio Gomes disse:

    Tive um sonho perturbador, com um choro desesperado de uma criança de seis meses à um ano de idade, saí com uma mulher a qual não vi seu rosto, se vi não lembro. Quando descobri de onde vinha o choro, a criança parou de chorar e quando olhei para o local vi um homem branco e careca comendo parte da pele da barriga da criança que apenas se mexia acabando de morrer, lembro-me de me sentir desesperado. O homem não me viu. Eu acordei muito atordoado, pois nunca tinha sonhado algo assim. Estou preocupado, pois só em ouvir o choro de uma criança, fico nervoso, pois me lembro do sonho. Estou com medo!

  • Junior Corrêa disse:

    A dois dias descobri que minha filha vem tomando a pílula do dia seguinte, achei uma capinha do envelope no quarto dela quando minha amiga estava limpando, pois no momento ela esta viajando passando as férias na casa do meu irmão.
    SONHO : Sonhei nesta noite de 16/01/2014 acordando abalado por volta das 5:40 hs, que estava pressionando minha filha pra me contar quem era o cara que tinha transado com ela.
    Falei muito sobre a reputação dela, esbravejei quanto a tudo que avia feito por ela e perguntei de novo quem era. Ela continuava não querendo me contar.
    Peguei um cinto no guarda roupa e dei uma cintada nela bem forte. Quando ia dar a segunda ela resolvei me contar.
    Fui a traz do cara e me deparei com irmãos gêmeos, agarrei os dois e levei até a presença dela e perguntei qual desses dois que teve relação com você?
    Ela apontou para um deles, que no mesmo estante declarou ser verdade, aparentando ser um homem mais velho com barba rala de pelos esbranquiçados.
    Agarrei o mesmo e furei de faca varias vezes e fiquei ali do lado até que veio o socorro medico e o colocou em uma maca, vendo ele deitado em uma maca e com soro pendurado, avancei sobre ele e arranquei tudo
    Deixando ele se afogar vindo a falecer, permaneci no local por alguns minutos e logo chegou a sua esposa que veio me fazer ameaças dizendo que eu não ficaria vivo pelo motivo ocorrido.
    Me aproximei da mesma e comentei sobre o que o marido dela avia feito e a matei.
    Após isso fui saindo do local com intuito de me esconder e acordei.

  • Guilherme disse:

    Sonhei que virei um guerreiro dourado e fui matar um personagem ficticio do filme a mumia

  • IDALINA ALVES disse:

    Sonhei que estava matando três bichos estranhos pareciam lagarto cheguei a corta-los com a faca mas não os vi mortos.

  • bian a disse:

    Sonhei que minha mae mandava eu cortar meus braços e minhas pernas, para por outros membros menores, o sonho e bizarro, eu mesma me mutilava e em seguida colocava outros braços e pernas, ela mandava eu por meus membros em um caixa com meu nome, eu fazia. Depois ela nao queria me ajudar a esconder oq fizemos, vi meu pai e morria de vontade de falar p ele, de falar oq ela fez comigo, mas ela nao deixava e mandava eu dizer caso alguem perguntasse da caixa, que era uma amiga morta q iriamos enterrar…. Acordei dsesperada, nao moro com minha mae, ela nao apoia certas escolhas minhas… Por isso sai de casa, hj n nos falamos… Tentei entender o sonho, mas doi so de lembrar-lo.

  • jocy disse:

    sonhei matando minha filha com faca

  • taty disse:

    sonhei que meu ex namorado tava drogado e tava me perseguindo ele queria fazer alguma coisa de ruim comigo qual o significado desse sonho??

  • alessandra da silva disse:

    eu sonhei que eu e minha família estávamos em uma chácara,dai eu via meu esposo dando uma facada em uma mulher que morria,como era policial militar eu assumia o crime pra que ele não perdesse a farda.depois eu mim entregava a policia e ai eles dizia que eu não ficaria presa ,mais teria que pagar uma fiança de 4.000,00 reais só que eu não tinha esse dinheiro e angustiada procurava pelo meu marido e não encontrava em lugar nenhum,o que quer dizer esse sonho?

  • maxuel disse:

    Eu sonhei q eu tava em uma missão do exercito e agente ia entrar em um quartel inimigo eu e mais um grupo de 4 pessoas…nisso quando estávamos entrando o capitão do nosso time foi pego de surpresa pelo inimigo, depois eu lembro q o restante do grupo foi pego tentando fugir…eu consegui me esconder…eu lembro q matei um monte deles a sangue frio…matei muitos na faca para q não fizesse barulho e outros com uma pistola com silenciador…eu me lembro depois q eu fui pego e que o general inimigo havia me pego e que ele deixo todos da minha unidade em fileira para ser fuzilado e ele apontou uma pistola na minha cabeça e eu dizia pra ele atirar (como se eu não tivesse medo) depois eu só lembro q quando ele engatilho a arma eu acordei…se alguém puder me ajuda eu agradeço muito…e esse não foi o primeiro sonho de q eu estava fardado do exercito matando outras pessoas…

  • Naiara disse:

    sonhei que o rapaz que eu gosto estava tentando se matar pulando de uma altura enorme. o que significa?

  • satierf disse:

    sonhoei que tavam a cortar cabeças e eu tambem estava a cortar isso tem algom segnificado'

  • ERNESTO disse:

    Sonhei matando um cabrito; coloquei ele de barriga p/ cima; e abrir a barriga tirei as tripas p/ fora com ele vivo; quando olhei já não era o cabrito; era minha filha mais nova; então fiquei desesperado um pai jamais mataria sua filha; e mesmo com as tripas do lado de fora; ela ainda continuava viva; mais as tripas apor se só; quisesse enforcá-la então cortei as tripas que queria dar um nó envolta do pescoço dela; é ela viva e eu falava com ela todo tempo como se eu não quisesse ver sua morte; tudo que fiz não vi sangue então resolvi cortar a garganta; tirei um pedaço com uma mistura de carne jelo e pele; ai ela fechou os olhos e morreu passava da meia-noite acordei assustado ela estava entre mim e a mãe; do meu lado acordada o que significa isso.

  • natalia disse:

    Sonhei matando um homem que tentou me estuprar ,enfiei um ferro no peito dele…

  • bianka disse:

    Sonhei q matei um homem a paulada,,foi horrivel.

  • Marion Ferreira disse:

    Sonhei estar degolando 2 gatos um preto e outro caramelo, o que significa?

  • jojoel zucco disse:

    sonhei que matei um homem que o mesmo já é morto ha um tempo e depois que a policia me procurava, já é a segunda vez que tenho o mesmo sonho oque significa?

  • josy disse:

    Sonhei eu minha mãe meu pai e uma amiga matando um homem e depois a gente enterrou ele!

  • janaina disse:

    sonhei k um homem rancava o pescoço do outro homem na minha frente e ai cai os pedaço do corpo dele do meu lado ai começei a vomita no meu sonho o que significa isso?

  • Odin disse:

    Sonhei que animais ferozes queriam me pegar como uma pantera negra gigante! eu a matei com uma foice no sitio da minha vó, degolei a cabeça dela e ja tive sonhos umas 3ou4x com outros animais querendo me pegar e eu mato eles cortando a cabeça com uma foice

  • Sy disse:

    Sonhei meu Pai matando varias pessoas.

  • Ismael disse:

    sonhei com antiga casa,na qual minha mae vendeu com seus filhos dentro. Sempre sonho com essa casa. As vezes e morando ou alguem tentando me matar.

  • eliane disse:

    sonhei com o meu ex namorado me deu tiro

  • erica cristina disse:

    eu sonhei que estava matando um homem com variás facadas, fiquei muito preocupada com este sonhos! Mais ja vi, que so eh as coisas que estou fazendo por dar errado!!

  • Deusvaldo disse:

    Sonhei matando duas de facao acordei desesperado e nao esqueci mais o que isso significa?

  • Thiago disse:

    Isso quer dizer que voce estava jogando Resident Evil!!

  • Kaline silva disse:

    Eu adorei este recurso até comprei o livro fala muitas coisas que não sabemos é muito bom para ficarmos mais atentos sobre o que sonhamos

  • thay disse:

    Eu sonhei que meu filho de 4 anos era um zumbi e eu tinha que matar ele.e eu o matava. Terrível.

  • Wanessa disse:

    Sonhei que eu estava matando um homem, com um tiro nas costas, dai uma prima minha aparecia e atirava na barriga dele, e de repente eu aparecia em cima de um galho de arvore me lamentando por que eu o matei, sendo que ele era pai de duas crianças.

  • rodrigues disse:

    sonhei que estava matando pessoas mas elas não morriam aparecia em casa deitado sendo atacado pelo exame de abelhas me ferroando, sai de casa retirando milhares de ferrões não mais voltei para minha familia.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


seis + = 7