Sonhar com mariposa

Significado sonhar com Mariposa .

Sonhar com mariposa lhe mostra que algo novo está para acontecer.

Seja no trabalho ou em casa, talvez uma decisão nova em sua vida, algo que perceba que chegou a hora de mudar. O sonho com mariposa simboliza que ao longo da vida nossas necessidades e vontades mudam, e isso não é ruim, mas para satisfazer nossas vontades é preciso pensar, se planejar e colocar em prática atitudes que lhe farão alcançar seus novos objetivos.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Pavão | GRUPO = 19
DEZENA = 75 | CENTENA = 975 | MILHAR = 9975

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 38 – 42 – 56 – 75
Megasena: 01 – 02 – 20 – 24 – 30 – 48
Lotofacil: 02 – 05 – 06 – 09 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 22 – 25
Timemania: 02 – 04 – 06 – 17 – 27 – 38 – 55 – 56 – 65 – 75



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Suzana rodrigues de melo disse:

    Então eu sonhei que eu estava numa família de patricinhas e eu fui ver a cozinha, quanto eu estava na porta eu vi na geladeira uma mariposa enorme! Depois nem entrei na cozinha por que moro de medo de mariposa e no mesmo mês tinha uma mariposa igual aquela na minha parede.

  2. jaqueline disse:

    Eu sonhei que eu estava assistindo a mariposa voar, ela brincava no final ela caiu na minha cabeça.

  3. Silvalaenerson disse:

    Eu sonhei na madrugada de hoje que eu não me recordo direito o que eu estava fazendo, mas foi um sonho muito estranho, eu havia tirado uma espécie de mariposa de dentro da cueca e quando tirei ela saiu com um pedaço de mim, tipo uma placa de camada fina e a mariposa estava com uma bola que era um ninho grudado na boca dela, depois tirei uma aranha preta que parecia uma aranha caranguejeira, e depois eu olho pra minha frente e vi muitas vacas. E meu sonho teve fim aí. Foi um sonho estranho sabe, parecia esses trabalhos de macumba embora eu não acredite em macumba. Vocês acham que conseguem decifrar por favor? Fiquei muito curioso é pensativo sobre esse sonho. Aguardo, abraço.

  4. Gilberto benicio dos Santos disse:

    Sonhei que estava saindo com o carro da minha namorada e não pegava? E na caixa de ar do carro estava cheio de mariposas.

  5. Bruno de Sousa Oliveira disse:

    Acabei de sonhar que uma mariposa, pousava em minha cabeça e ficava grudada, eu tentava tirar e ela não saia, foi angustiante, puxava pelas asas mas ao mesmo tempo não queria arrancar as asas dela para ela não morrer.
    No xamanismo mariposa representa transformação.

  6. Willian Mendes Martins Sakamoto disse:

    É normal sonhar que uma mariposa vem do nada voando na sua direção e você acorda como se você tivesse batido sua cabeça no travesseiro, ido para trás como um reflexo?

  7. Gabriela disse:

    Sonhei que o meu quarto estava repleto delas, elas voavam por toda parte e eu estava bem no meio delas. Mas não tive medo nem desconforto, me sentia bem, extasiada. Acordei assim que tocaram em mim. Ainda não entendi o porque sonhei isso.

  8. Lua disse:

    Sonhei que observava uma mariposa verde e do nada ela voou em minha direção. Aí acordei.

  9. André Ziul luiZ disse:

    Sonhei que eu estava entrando na casa de um tio meu, mas o lugar era um pouco diferente, ao ficar de costas para a varanda, uma mariposa muito diferente se enfiou na minha mão raspando sua parte traseira, ela era bem gordinha e tinha uma cor verde metálica nos detalhes das asas.
    Eu tentei colocá-la para fora umas duas vezes e estava ventando um pouco forte para ela, mas assim que eu a colocava lá fora ela voltava e se enfiava em minha mão de novo, eu não queria machuca-la então a coloquei em uma cortina que estava ao meu lado e observei ela um pouco e acordei.

  10. João Victor disse:

    Eu havia entrado em uma floresta bem escura, em uma árvore eu via mariposas gigantescas vindo em minha direção mas elas não fizeram nada, depois eu sonhei que eu estava dentro do mar e as mesmas mariposas estavam lá, alguém pode me ajudar a entender esses sonhos?

  11. Wesley E. da Silva disse:

    Eu não me lembro bem o que eu estava fazendo, só me lembro que uma mariposa agarrou no braço do meu casaco e eu comecei a gritar, porque eu tenho pavor de mariposa. Depois eu me acalmei e logo em seguida eu joguei o meu casaco de lado para o chão afora e depois meu sonho acabou!

  12. Melissa disse:

    No meu sonho eu estava em casa com uma pessoa que eu não consigo lembrar muito bem e de repente aparecia uma mariposa marrom clara com letras nas asas e ela simplesmente não desgrudava de mim, até que a pessoa do sonho levantava algo como um travesseiro e achava duas borboletas coloridas elas não estavam tão perto uma da outra. E eu me lembro que o foco saiu completamente da mariposa e foi diretamente para as borboletas, elas estavam pousadas e não faziam nada.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *